Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Pokémon não acaba?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokémon não acaba?

Mensagem por digu em Dom 25 Out 2009 - 10:28

Galera é sério: Pokémon começou ótimo (para um animê que acabou de começar)
Nas outras jornadas até Johto eu ainda era ridiculamente doente por Pokémon
mas depois que chegaram os outras temporadas foi perdendo a graça
sem falar que a partir de DP começaram a aparecer uns pokes meio "ridiculos"
sinceramente ja ta na hora do autor acabar com pokemon antes que os fãs comecem a dar o fora
ou uma solução: ele podia incrementar o anime com batalhas digamos assim mais "violentas" e duradouras

mas o final perfeito na minha opinião seria o anime acabar no filme 13 com batalha inesquecivel de
Lugia x Ho-oh
o q vcs acham?

digu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Pokémon não acaba?

Mensagem por SakuL em Dom 25 Out 2009 - 11:27

Aloha
Bem vc tem uma razao, Mais ainda tenho motivos para gostar dele ( o anime ja nao tem a graça de antes lembra do pikachu gordo?)
Se nao Gosta De Pokemon Anime mude para o manga,
Mais nao sei o que me da que mesmo perdendo a graça eu continuo vendo *somuitoinfatilmesmo*
mais acredito que quando estiver no fim vai ser uma luta muito firme (ja penso alguma maneira de existir um mew & mewtwo shinye?ultimo filme ser mew,mewtwo X mew,Mewtwo shiny )
SakuL
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ash araujo em Qua 11 Nov 2009 - 16:09

eu nao queria q o pokemon acabase eles poderiam faser que nem o naruto !um pokemon mais joven !!
ash araujo
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gcamilo em Qua 11 Nov 2009 - 16:32

Eu não quero que acabe! É muito legal, deve continuar como sempre!
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sly em Qua 11 Nov 2009 - 16:35

eu axo pokemon bem legal e eu como vivo em angola ainda nem vi o segundo epis de DP kkk
Sly
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Krauseir em Qua 9 Dez 2009 - 4:34

Realmente esta perdendo o pouko a graça , porem eu ainda gosto muito de pokemon

+ temos que concordar que pokemon esta ficando 1 pouko ridiculo com muitos novos pokemons . Ex: na temporada Kanto nao se encontrava 1 qualquer pokemon da geração Johto, Hoen, Sinnoh e derrepente do nada começa a surgir eles em Kanto

Pra mim teria 3 soluções para isso:

1ª parar de criar pokemons e colocar novas aventuras nos continentes ja conhecidos ( como Battle Fronteir )
2ª ler o mangá e desistir do anime ( não aconselho essa opção )
3ª terminar com o ash e criar 1 novo treinador , ou continuar a jornada de Jimmy ( axei ele legal )
Krauseir
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blizzard knight em Qua 9 Dez 2009 - 9:33

Bom, erm, em algum momento o professor Carvalho disse: -Ash você precisa visualizar todos os 151 pokemons do continente de jotho!
Pois é gente a pokedex está em constante mudança, como por exemplo que pokemon apareceu no primeiro episodio e a pokedex não reconheceu??? É, na real não é que não existam tais pokemons em uma região apenas o Ash não tinha dado de cara com eles antes...
issoai
Blizzard knight
Admin
Admin

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark-Kun em Qua 9 Dez 2009 - 10:34

Se vocês ta com tanta vontade que Pokémon acabem porque ainda tão aqui, para criar topicos inuteis como esse sendo que ja tem varios do genero.
Se querem que Pokémon acabe simplesmente tira ele da cabeça.
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lugia_XD em Qua 9 Dez 2009 - 13:15

Pokémon não devia acabar mas o tempo do ash sim, tipo fazer do filme 13 o seu último e depois entrar com personagens novos, fico pensando como o lugia pode brigar com o ho-oh se ele é tão bonzinho e da paz
Lugia_XD
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://dekirufs.blogspot.com/

Mensagem por DaniloT_DS em Qua 9 Dez 2009 - 18:44

@Lugia_XD escreveu:Pokémon não devia acabar mas o tempo do ash sim, tipo fazer do filme 13 o seu último e depois entrar com personagens novos, fico pensando como o lugia pode brigar com o ho-oh se ele é tão bonzinho e da paz
Meu desejo é esse também, o de encerrar a história do Ash no 13º filme, já que finalmente ele vai ficar cara-a-cara com o lendário que viu no início da jornada. Mas pra história terminar aí, o filme teria que ser o "encerramento do anime" (ou seja, exibido como sendo um gran finale). Se passar no meio da temporada, significará que a história do Ash vai continuar...

Lugia e Ho-oh brigando não seria uma novidade. Mewtwo já brigou com o Mew, as três aves lendárias já se enfrentaram entre eles e um dos Lugias (existem vários), Dialga, Palkia, Darkrai, Giratina e Arceus já se estranharam também... Eles vão acabar criando um motivo para os lendários de Johto brigarem, podem ter certeza XD

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda

3DS Friend Code: 1075-1682-6510 (DaniloT_DS)
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por Lugia_XD em Qua 9 Dez 2009 - 19:21

Pessoal fiquei pensando como Lugia poderia briguar com o Ho-oH, estava assistindo o programa do jô e achei um jeito possível, onde Lugia e Ho-oH possam briguar. Vou fazer uma fic do Filme 13 para acabar a história de Pokémon vcs vão ver o que eu pensei, acho que semana que vem libero o primeiro capítulo (domingo) e uma imagem, a liga que o ash vai tar é a depois de sinnoh (não vou inventar nenhum nome) e o título vai ser :

Pokémon Filme 13: O Segredo: Lugia vs Ho-oH

Nela vcs vão ver porque o Lugia briga com o Ho-oH, então quem quiser ler o primeiro capítulo vai estar na seção de Fics.

Té +
Lugia_XD
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://dekirufs.blogspot.com/

Mensagem por Edu.PM em Qui 10 Dez 2009 - 2:05

Eu gosto muito do anime Pokémon. Não quero que acabe, mas Jesus, o Arceus real, fez com quê as pessoas morrecem . . . Se Satoshi morreria, vou te quê trocar Pokémon por um animê melhor. Mas não tem nenhum! Afinal, Satoshi tem 44 anos.
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Mensagem por Brijudoca em Qui 10 Dez 2009 - 8:54

Bem, não axo que deva acabar, apenas dar uma icrementada se é que me entendem.
Brijudoca
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : make brazil emo again

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brandt em Ter 22 Dez 2009 - 4:46

Vamos combinar, Pokémon nunca teve muita graça até porquê hoje somos "crescidos" e entendemos a trama de todo episódio mas é o estilo do Anime e ele conquistou a tdos nós assim: Pokémon do dia, Personagem do dia, Equipe Rocket, trama boba, captura do Pikachu e pronto final feliz.
E não conquistou toda geração de crianças até hoje assim? Pra que eles vão mudar? Eu acho que deveria haver uma mudança no enredo, colocar um rapto do Pikachu ou do Piplup, algo melhor, um sumiço do Ash ou do Brock, algo que prendesse a atenção de todos na tela por dias a fio. Mesmo assim não vejo o porquê do Pokémon acabar, se acabar todos os nossos sonhos acabam, e Pokémon é eterno, vou gostar dele até o dia que eu morrer, não vai acabar, e os filhos, netos e tataranetos do Satoshi vão continuar com isso, ele ficou bilhonário com isso, vai terminar pra quê?
Brandt
Membro
Membro

0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu.PM em Ter 22 Dez 2009 - 13:42

Depende se o Satoshi tiver uma esposa para ter netos. . .
Eu acho que ele não tem;
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por juh em Ter 22 Dez 2009 - 13:57

Meu não tem graça só pokemon bonitinhos, tem que ter uns feinhos também.
O pokemon não vai acabar tão cedo e nem tão tarde. Após o filme 13 de pokemon eu acho que vai começar uma nova temporada onde Ash vai voltar para Jotho ou vai ir novamente para a batalha da fronteira mas só que dessa vez vai pra batalha da fronteira de Sinoh. E não vai ter novos pokemons nessa temporada e sim na 15° temporada.
Isso é só o que eu imagino.

juh
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Master em Ter 22 Dez 2009 - 14:24

[b][i]Não vejo pq acabaria.
Não vejo mais graça, mas me afeiçoei aos personagens, exeto o pikachu ele tem, ñ o suporto, e quero saber oque acontece com eles.
Adoro novos pokémons (afinal assim o eevee ganha novas formas de evolução), mas o Brock poderia dar uma sumida, como aconteceu nas ilhas laranja, quando o Tracey apareceu
Master
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neodarklink77 em Ter 22 Dez 2009 - 16:10

Bom eus filhos, como diria um velho ditado:"Nada é pra sempre". Um dia assim como a nossa vã existência Pokémon ira acabar. E não adianta chorar.

Fala sério que frescura.Pokémon vai durar por muitos anos ainda, como disse o próprio criador da série, um dia ira terminar mas esse dia ainda está muito longe. Vocês estão assim só porque a quinta geração ainda não foi anunciada ainda, e estão acreditando que o fim de pokémon. A série ainda rende muito, fiquem tranquilos. Pokémon não vai acabar. Pelo menos ainda não.(VOCÊ:Ué, mas Lavosier disse que as coisa nunca acabavam, elas se transformavam ...)

Cale-se quem faz sarcasmo aqui sou eu...
Neodarklink77
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brandt em Ter 22 Dez 2009 - 16:21

@Neodarklink77 escreveu:Bom eus filhos, como diria um velho ditado:"Nada é pra sempre". Um dia assim como a nossa vã existência Pokémon ira acabar. E não adianta chorar.

Fala sério que frescura.Pokémon vai durar por muitos anos ainda, como disse o próprio criador da série, um dia ira terminar mas esse dia ainda está muito longe. Vocês estão assim só porque a quinta geração ainda não foi anunciada ainda, e estão acreditando que o fim de pokémon. A série ainda rende muito, fiquem tranquilos. Pokémon não vai acabar. Pelo menos ainda não.(VOCÊ:Ué, mas Lavosier disse que as coisa nunca acabavam, elas se transformavam ...)

HAHAHAHAHHA' chorei de rir! Claro, pra que acabar com algo que é uns dos grandes lucros do Satoshi? Acorde, pokémon é o que mais vende no mundo, todo mundo joga, todo mundo gosta, TODOS, até meus pais gostam, mentira eu não sei, pra que acabar com isso? Satoshi não é bobo, ele quer dinheiro, e mesmo que ele não tenha filhos, encontrará um herdeiro para o Pokémon.
Brandt
Membro
Membro

0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neodarklink77 em Qua 23 Dez 2009 - 18:50

AH, MEU DEUS!

Pelo visto você não sabe absolutamente NADA de sarcasmo!
Pelo que parece você não captou a menssagem do texto.

Acorde, pokémon é o que mais vende no mundo, todo mundo joga, todo mundo gosta, TODOS, até meus pais gostam,

Sinto muito, isso é mentira.

Agora vamos fingir que vivemos no seu mundo perfeito, onde as coisas são eternas. Não duvido NADA que pokémon ira chegar aos 20, e aos 30 anos. Agora esperar que passe dos 100 é loucura. É OBVIO que pokémon não vai durar a eternidade, e também É OBVIO que a série vai durar por bastante tempo. O PROPRIO Satoshi confirmou isso em uma entrevista no lançamento de HG/SS, que foi publicada aqui na PM tempos atrás.

Bom, no meu ver você não entendeu o que eu disse e nem pegou o sarcasmo no final do meu post. Espero que meu novo post tenha esclarecido o meu ponto de vista, já que você não compredeu o primeiro.

Resumo:Pokémon ainda vai durar por muito tempo, mas não pela eternidade toda.Ou seja em um dia bem distante, a série como toda coisa nesse mundo ira tereminar.Mas esse dia está BEM longe de acontecer.

Se não entendeu não posso fazer nada. Parei aqui.
Neodarklink77
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brandt em Qua 23 Dez 2009 - 19:35

Foi o que eu quis dizer, nunca disse que Pokémon duraria a eternidade mas o suficiente para conquistar outras gerações de crianças, entende? Pokémon vai demorar muito pra acabar, vai acabar? Vai porquê todo mundo está aí falando que o DP é uma bosta e o Ash tem que morrer. Mas ainda tem muito lucro a oferecer pro Satoshi e muita diversão para a gente!
Brandt
Membro
Membro

0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DaniloT_DS em Qua 23 Dez 2009 - 22:18

Pokémon vai acabar em 2012... (o_O)

A Gamefreak é a empresa que faz os jogos RPG de pokémon. Ela tem contratos com a Nintendo, que no momento não lembro até que ano valem (não lembro se é em 2012 ou 2018... desculpem pela falta de informação). Se o contrato não for renovado, pokémon acaba a Gamefreak pode passar a produzir para a Sony ou Microsoft. Se for renovado, a Nintendo continua sendo a "dona" por mais alguns anos... e por aí vai. Enquanto está dando dinheiro, a Nintendo não vai abandonar Pokémon.

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda

3DS Friend Code: 1075-1682-6510 (DaniloT_DS)
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por Edu.PM em Qui 24 Dez 2009 - 0:04

@Brandt escreveu:
@Neodarklink77 escreveu:Bom eus filhos, como diria um velho ditado:"Nada é pra sempre". Um dia assim como a nossa vã existência Pokémon ira acabar. E não adianta chorar.

HAHAHAHAHHA' chorei de rir! Claro, pra que acabar com algo que é uns dos grandes lucros do Satoshi? Acorde, pokémon é o que mais vende no mundo, todo mundo joga, todo mundo gosta, TODOS, até meus pais gostam, mentira eu não sei, pra que acabar com isso? Satoshi não é bobo, ele quer dinheiro, e mesmo que ele não tenha filhos, encontrará um herdeiro para o Pokémon.

Satoshi não é bobo, ele quer dinheiro.
Então, vamos dizer, que Satoshi criou Pokémon para se tornar o "Deus" do dinheiro. . .
E como ele vai morrer, sem poder levar o dinheiro ? Depende do herdeiro, se ele não pegar toda a grana do Satoshi e correr bem longe do Japão e morar em um Hotel 10 estrelas (óltima qualidade,tio!)
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Lucario: TheLegend em Qui 24 Dez 2009 - 0:38

@DaniloT_DS escreveu:Pokémon vai acabar em 2012... (o_O)

A Gamefreak é a empresa que faz os jogos RPG de pokémon. Ela tem contratos com a Nintendo, que no momento não lembro até que ano valem (não lembro se é em 2012 ou 2018... desculpem pela falta de informação). Se o contrato não for renovado, pokémon acaba a Gamefreak pode passar a produzir para a Sony ou Microsoft. Se for renovado, a Nintendo continua sendo a "dona" por mais alguns anos... e por aí vai. Enquanto está dando dinheiro, a Nintendo não vai abandonar Pokémon.

Sim, pokémon acaba em 2012, assim como todo o resto do mundo, dã.

Eu não assisto mais o anime e não tenho mais vontade nenhuma de assistir, sinceramente. Podiam fazer uma versão um pouco mais adolescente/adulta como o mangá, porque o público que assistia antigamente não vê mais. Mas enquanto tentando atingir o público das crianças, não vou assistir.
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por chinpanze em Qui 24 Dez 2009 - 0:49

Pokemon nao acabara. ele tende ao infinito...!
chinpanze
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo