Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Team Leaf Green

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Team Leaf Green

Mensagem por HickTroll em Dom 15 Abr 2012 - 19:52

@akirabrno escreveu:
@HickTroll escreveu:

Pra que tudo isso??

É in game cara óÓ
Não sabia que já exista Choice em leaf green...

Não vi nenhum comentário seu ajudando...

Uai... o que uma coisa tem a ver com a outra...

E eu tentei ajudar agora não sei se ajudou ... pfv

HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kazz em Dom 15 Abr 2012 - 20:26

Yuki Fugushi escreveu:Muito obrigado Kazz e Akirabrno os moveset vão me ajudar muito,Só acho que Hidden Power não é muito bom in-game.

Disponha cara é um prazer ajudar se tiver mais duvidas é só chamar. Hidden Power realmente não fica bem no in-game mas creio que sendo no in-game eu acho que quanto mais competitivo for seu time menos problemas terá no futuro por isso que os Evs são muito bons no in-game contra a elite4 principalmente.

HickTroll escreveu:

Pra que tudo isso??

É in game cara óÓ
Não sabia que já exista Choice em leaf green...

Realmente o arikabrno está certo ele fez o máximo para ajudar HickTroll
Choice existe em Leaf greem sim pode ser obtido na BattleTreiner

Topic: No Lugar do Hidden Power do Dodrio, Facade poderia ser muito bom e talvez substitute ou Dubble Team no lugar do HP do jolteon.
Uma outra possibilidade seria o Jolteon ter Rain Dance já que em FR/LG não tem muitas batalhas em dupla e o lapras com um movimento de 1OHKO "HornDrill".
Depois que zerar o jogo vá para Emerald e montem mais um time para o in-game e possivelmente junte com esse e forme um time competitivo, não é má ideia.

ToPicOff: Arikabrno você escolheu o sexo como?...Ou foi palpite, ou escolha melhor no time pois eu acho que um Ninetales tem que ser fêmea sempre e o Lapras também Razz

Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !

Ver perfil do usuário

Mensagem por akirabrno em Dom 15 Abr 2012 - 20:42

@Kazz escreveu:
ToPicOff: Arikabrno você escolheu o sexo como?...Ou foi palpite, ou escolha melhor no time pois eu acho que um Ninetales tem que ser fêmea sempre e o Lapras também Razz

Eu sempre uso a Ninetales e a Lapras fêmea ^^ mas para os outros eu deixo random

akirabrno
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fugushi em Dom 15 Abr 2012 - 23:58

@Kazz escreveu:
Depois que zerar o jogo vá para Emerald e montem mais um time para o in-game e possivelmente junte com esse e forme um time competitivo, não é má ideia.

Eu ja zerei emerald(no gameboy do meu amigo Muito Churros ) e o time ficou assim:

Fugushi
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por SkY_br em Seg 16 Abr 2012 - 11:34

para voador eu escolheria aerodactyl, pois ele tem capacidade de upar sozinho, va com ele contra os machop depois q tiver num level bom, vai no ginasio que fica ao lado da sabrina dos lutadores e so usa o aerodactyl, quando acabar ele vai tar num level bom.

SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kazz em Seg 16 Abr 2012 - 18:38

@SkY_br escreveu:para voador eu escolheria aerodactyl, pois ele tem capacidade de upar sozinho, va com ele contra os machop depois q tiver num level bom, vai no ginasio que fica ao lado da sabrina dos lutadores e so usa o aerodactyl, quando acabar ele vai tar num level bom.

Mas cara o aerodactyl só pode ser criado em Cinabar e ainda no nível 5 creio que nessa aultura do campeonato ele já deve ter ganho do Dojo de Lutadores de Safron

Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !

Ver perfil do usuário

Mensagem por SkY_br em Seg 16 Abr 2012 - 21:25

eu sempre deixo o dojo pra upar o aero.

SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: