Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

pokemons pro firered.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

pokemons pro firered.

Mensagem por 2154 em Qua 11 Abr 2012 - 20:38

bom,todos que eu conheço que jogam pokemon,dizem que pokemon red é o melhor,só que eu não quis jogar por causa do grafico,mas ai resolvi jogar firered,porque é o mesmo jogo com grafico melhores.então eu queria que me ajuda-sem qual o melhor pokemon pra pra começar e os melhores pra pegar no firered.
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: pokemons pro firered.

Mensagem por Kazz em Qua 11 Abr 2012 - 20:44

Todos são bons mas na minha opinião seria o blastoise (sempre começo com pokemon water exeto nos jogos da GenIV). Mas Venosaur é muito bom também por que não tem muitos grass bons no jogo, Charizard é bom mas em FireRed tem o Arcanine não é melhor mas é mais viável water tem o Blastoise mas tem também Lapras, Vaporeon ( aprendi a gostar dele depois que perdi para ele vezes seguidas para um amigo),Venosaur mas tem o Exeggutore outros.
Eu escolheria o Venosaur ou Blastoise (lembrando que a diferença entre o rival com o Blastoise é menor por que ele pode aprender Icebeam).
Kazz
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isr em Qua 11 Abr 2012 - 21:44

Já joguei com todos e o que mais gostei foi o Blastoise. Charizard, concordo com o Kazz, Arcanine é melhor. Venusar, bem, Grass não são os melhores tipos. Ao longo do jogo, várias opções: Machamp, Gengar, Arcanine, Exeggutor, Scyther, Butterfree, Pidgeot, Jolteon, Electabuzz, Magneton, Rhydon (Rock Blast é muito bom), Raichu, até mesmo Vileplume, enfim, são vários.
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : farewell...

Ver perfil do usuário

Mensagem por 2154 em Qua 11 Abr 2012 - 22:26

e se eu escolher squirtle,pegarei um growlithe,e do tipo grass,tem alguma outra boa opção?
2154
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por SkY_br em Qua 11 Abr 2012 - 22:28

o melhor grass da 3ª geração no caso do fire red é o exeggutor pelo modo que é feita a divisão de ataques fisicos e especiais, ja no emerald prefiro ludicolo.

nunca comecei com squirtle, prefiro lapras ou vaporeon, poliwart ate mesmo omastar.
sempre pego squirtle ou bulbasaur. lembrando que dependendo do seu inicial vc vai capturar raikou, entei ou suicune.
SkY_br
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por 2154 em Qua 11 Abr 2012 - 22:33

mas e além do Exeggutore tem algum outro bom?
2154
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por SkY_br em Qua 11 Abr 2012 - 22:42

tem vileplume que é equivalente ao venusaur, pouca coisa mais fraco que ele.

particularmente meu favorito é o venusaur, na 5ª gen, com clorofila ele ficou monstro. agora na 3ª gen vc pode deixar ele mixed, com earthquake, sludge bomb, coloca algo como frenzy plant/solar beam/razor leaf, e sword dance. tem muitas combinaçoes para ele essa é uma simples.
SkY_br
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por 2154 em Qui 12 Abr 2012 - 11:01

obrigado por responderem,já decidi vou escolher bulbasaur,e pegar growlithe,polirath,pigeoto e os outros dois ainda não decidi.
2154
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gliscor_Master em Qui 12 Abr 2012 - 14:47

obrigado por responderem,já decidi vou escolher bulbasaur,e pegar growlithe,polirath,pigeoto e os outros dois ainda não decidi.

para o quinto slot pegue um lutador ou elétrico, como Raichu ou um dos hitmons para o ultimo slot, vc pode tentar pegar um Dratini na safari zone, renascer o Aerodactyl ou pegar o Articuno, para poder ter vantagem contra o Lance.
Gliscor_Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : -A Morte não melhora ninguém...

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: