Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokémon Smash !

Ir em baixo

Pokémon Smash !

Mensagem por -Sandwich's em Sex 30 Mar 2012 - 19:11

Bem-vindo à fanfic Pokémon Smash!

Resumo rápido:
Ethan é um viajante novo em Unova, já ganhou três ligas(Johto, Kanto e Sinnoh) e como todo treinador, quer conquistar novos pokémons, e inclusive capturar o lendário na qual ouviu mais na infância e parece que vive em Unova.Mas o que ele não sabe, é que vai conhecer novos parceiros e novos desafios nunca vistos em suas aventuras anteriores, como novos rivais e vilões.

Prólogo

(Verifiquem o spoiler)

Spoiler:
E mais um dia se inicia na região Johto.O sol brilha radiante com vários Pidgeys voando ao céu, como se estivesse tentando alcançar ele, que vai se estendendo aos poucos ao alto do céu. A aventura se inicia em Newbark Town, em uma casa com aparência bela, com tintura branca com certos balões coloridos na entrada e um cartaz dizendo "Contamos com você, denovo!". No quarto de cima, podemos ver um quarto arrumado e com uma estante com trófeus eum garoto mechendo em um computador.
- 3 convites de amizade.Hum, interessante...ei são os garotos do Triathlon!Vamos aceitar-diz o garoto, exitado como os novos convites de amizade no Facebook
-Ô Ethan, o Professor Elm acabou de chegar, venha dar as saudações!- fala a mãe suavemente
O Professor entra e cumprimenta a Sra.Nichols, e para a surpresa dela, uma multidão estava em frente ao carro de Elm. O grupo de pessoas seria uma torcida da saída de Ethan novamente da cidade natal, já que ele já havia participado de várias ligas, incluindo a Batalha da Fronteira de Hoenn e Sinnoh, assim o garoto desliga o computador e arruma as coisas na mochila, assim partindo para o laboratório do Professor Elm. Chegando lá, todos se sentam à uma mesa de madeira, que fica quase frontal à porta.
-Sim, Ethan. Está decidido à partir de Johto novamente?- interroga Elm, num tom de voz interrogativo num tom de dúvida.-
-Bom, estou mesmo decidido!Quero partir logo logo.-fala Ethan em relação a pergunta do professor, que parece estar exitado pela próxima viagem
-Ora-Sra. Nichols fala- meu filho, você está muito apressado!Por acaso já sabe pelo menos para onde vamos?
-Claro que sim, vamos para...hum...para...
-Ahá!- grita a mãe, dando um susto em todos em volta da mesa - Rapaizinho, vamos voltar para casa!
-Não se apresse, vamos agora mesmo para Unova!
-O quê?!Que região ser essa?-responde surpreso, Ethan, que não sabia nem um pouco sobre a tal região.
Após o diálogo, todos se levantam e se direcionam para um aeroporto, que já tem um avião preparado para a viagem. O grupo se direciona até os bancos, e assim os dois pilotos se direcionam para suas cabines, e assim a aeronave parte para os céus azuis e nublados de Newbark. O tempo vai passando, e de repente tudo fica escuro e certos sons são ouvido do lado de fora do avião, trovões e relâmpagos são ouvidos também. A Sra Nichols acorda assustada, e avisa à todos que uma tempestade se aproxima. E assim a chuva se inicia, os pilotos somem do nada, turbulência, chuva, trovões, barulhos...o que será irá mais acontecer durante essa viagem?
Vem aí, o primeiro episódio, novas aventuras!

Informações que devem ser informadas

Personagens:

Spoiler:

Ethan Nichols
Ganhou as ligas de Sinnoh, Johto e Kanto, o objetivo agora é vencer a Liga de Unova, mas seu segundo objetivo por lá é conquistar novos tipos de pokémon. Possui 1, 40 de altura e cabelos castanhos, adora batalhar e tem ótimas táticas, a não ser em Unova, que desejou dar um "restart" na jornada.
Pokémons:

Akkie
É um sommelier pokémon. É herdeiro de um policial internacional e irmão gêmeo de Bakkie, e viaja por Unova para descobrir os mistérios da culinária e desvendar os mistérios propostos pela sua família.
Pokémons:

Bakkie
É irmão gêmea de Akki e é uma sommelier pokémon. Viaja por Unova, mas não há um por que, só segue o irmão e diz que quer encontrar pokémon da vida.
Pokémons:

Rochelle
É uma garota que vai ter uma aparição maior no cap 5, onde revela ter um Roggenrola e batalha com Oshawott de Ethan.
Pokémon:

Aminimigos
Harmonia
Um cara que chega do nada desafindo à Ethan. Viaja por Unova para ser um Mestre, mas não sabemos do quê.
Pokémons:

Episódios:

Black

Episódio 1: A Viagem das Escuras
Episódio 2: Roxo e Discreto
Episódo 3: Lorota e seus mistérios
Episódio 4: O Teste do Sommelier(NOVO!)
Episódio 5: Rocha Dura e Água Mole?!
Episódio 6: O Sandile Fujão
Episódio 7: Sonhos e Pesadelos
Episódio 8: Os Elementos Essenciais

-Até!

Última edição por -Sandwich's em Sex 11 Maio 2012 - 20:38, editado 10 vez(es)
-Sandwich's
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Pokémon Smash !

Mensagem por Tsurugi em Sex 30 Mar 2012 - 22:08

Ah, eu te entendo. Entrei em um dia e postei no outro. Fuck That
Cara, eu aconselho você a usar o word, porque vi um monte de erros gramatica, de pontuação, acentuação. Acho que qualquer um que ler o prólogo vai falar isso e provavelmente ser claro e mostrar onde estão os erros.
Achei a história legalzinha, mas nomes como Ethan já estão batidos. Então, acho melhor você se ligar nesses assuntos.

Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Sandwich's em Seg 2 Abr 2012 - 16:56

Olá chegou o momento que irei postar o Primeiro Capítulo de Pokémon Smash!, que se chama A Viagem das Escuras. Agradecimentos à Tsurugi pela dica do Word.
Spoiler:
Caros leitores da PM, caso não houver parágrafos, a culpa não fai ser minha. No momento que escrevi eu havia colocado parágrafos, e quando fui pré-visualizar estava sem e não sei o porque. Atualizarei o main post ainda hoje e se der ainda agora. Até a próxima e espero que gostem! Ah! Obs:Irei usar as cores para a escrita dos ataques ok?

Assim continua a tempestade enquanto Ethan, Professor Elm e Sra.Nichols viajam até Unova.
-Por favor, segurem-se!-suado, gritou o Capitão Um, enquanto a aeronave estava em turbulência.
-E o que é estou tentando fazer? – a Sra.Nichols ironicamente ao aviso do piloto um.
O Professor tentou manter a calma de todos, mas foi mesmo que nada. A chuva continuava a aumentar, e um barulho foi ouvido novamente do lado de fora. Ethan suspeita que fosse um trovão, mas realmente não foi, foi um Pokémon batendo na janela. A Capitã Dois cochichou com o colega e se retirou da cabine e foi diretamente até a porta do avião, assim abriu-a.
-Sua perturbada! –grita alto o Professor Elm, com a cara de preocupado, pois achava que a piloto iria se jogar do avião- Não se jogue pelo amor de Arceus, ou então vamos morrer!- O professor fechou e tapou os olhos com as mãos, mas a piloto respondeu que não iria se matar e sim, salvar a vida de um Ducklett. Todos ficaram surpresos com um nome meio que estranho e desconhecido.
-***-
Episódio Um

A Viagem das Escuras

-Vai lá Panpour! Salte para fora e salve aquele Ducklett. –ordenava a piloto, tendo sucesso na operação de salvamento, assim retornando Panpour de volta para a Pokébola, assim Ducklett retomou aos ares e assim pousando em um lago juntamente com alguns Swanna.
O avião retomou a ter turbulências bem mais fortes que a anterior, mas surgiu um ar de dúvida na aeronave: O que estaria causando todas estas turbulências durante a viagem? Enquanto todos morgavam* diante da razão da dúvida, o piloto Um estava com problemas: ele não conseguia dirigir a aeronave, então chamou a colega para ajuda. A chuva piorava, até que o piloto teve uma ideia.
-Vamos fazer assim, colocamos no controle automático (isso se houver) e partimos lá para fora com as botas antigravitacionais. – Enquanto explicava ia calçando as tais botas e a colega fazia um sinal que estria concordando com a ideia, e foi repetido o mesmo do colega. –
-O que estão fazendo? Estamos em situação crítica!- Preocupado, Ethan, falava num tom de voz grossa, mas não estava gritando. -Não é hora de pass... AAAAAAAH!COMO ASSIM, VOCÊS VÃO LÁ PARA FORA NUMA TEMPESTADE CRUEL COMO ESSA? QUEREM MO...*paft*-Agora sim, ele estava gritando, até desmaiar.
“Pobrezinho. Desmaiou tentando se preocupar conosco. Nhã”. Pensou assim a piloto Dois, partindo para as asas da aeronave e liberando seus Pokémon Panpour e Pansage, após a liberação das criaturas os Capitães Um e Dois ordenaram para que Pansage e Panpour usassem o Sunny Day e o Hidden Power, respectivamente. O plano seria que se os macaquinhos usassem o movimento do tipo fogo, a chuva diminuísse ou se dissiparia e assim o Sol reinaria novamente. Até que no final o plano deu certo.
-Hm, que plano besta! Se fosse assim eu e meu Carvanha faríamos chover a qualquer hora para aguar minha horta...
-Mas Sra. Nichols não funciona assim esse movimentos! Esses ataques que alteram o tempo só duram cinco turnos durante uma batalha!(Se bem que aqui não era uma batalha, era?).
Finalmente, depois de uma longa vagem de Johto até Unova, todos desembarcam no tão esperado destino de chegada. Assim que todos desceram, o capitão Um informou que estavam na Cidade Nuvema. Todos ficaram bem surpresos ao ver que era um pequeno povoado, mas era bem desenvolvida, começaram a ir até o centro da cidade, pararam em um monte de shops e compraram um monte de objetos nativos, mas vocês sabem o que é um monte? Pois é UM MONTE mesmo. Até acharam uma grande construção de cor branca, com painéis solares, grandes janelas e grandes arcos de metal na entrada, surpreendidos foram correndo até o prédio, chegando lá havia uma placa escrita “Laboratório da Professora Juniper”.
-Olá, bom dia. Bem vindos ao laboratório da minha bem-sucedida filha.
Com uma bela recepção na entrada por um homem de idade avançada, na qual se identificavam com Cedric, todos agradeceram pela boa recepção.
-Papai, por favor, não se gabe sobre mim. Desculpe-me, meu pai tem tanto orgulho de mim, que fica se gabando por aí! –Corada, a moça tinha uma boa aparência e uma simpatia de matar-Sou Juniper. Áurea Juniper. Prazer.
-Sou Ethan Nichols e estes são os Capitães Um e Dois, minha mãe Judy e o Professor Elm.
-Oh! Professor Elm, é você! Que bom que veio por aqui. Achei que Totodile, Chikorita e Cyndaquil já estivessem extintos, há, e o senhor também! *Risos* - Assim Juniper falava normalmente, sem nenhuma ironia, numa voz doce. –
(Não gostei nem um pouco do que ela falou... eu podia tacar uma pokébola nela) Pensou Elm, “gostando” muito do que Aurea havia falado com o Pokémon de Johto. -
Certamente, Ethan foi logo perguntando por Pokémons iniciais. Então, como ela já esperava por esta pergunta, conduziu todos até a Sala da Escolha. Era grande, não havia teto, sendo dois andares em um só, havia algumas mesas com computadores de alta tecnologia e uma bancada com três pokébolas. Juniper dirigiu-se até a bancada e disse: “Lá vai o tipo fogo Tepig!”, saiu um feliz e sorridente porquinho de chamas, e logo após: “E em seguida, o tipo grama Snivy!”, disse novamente Juniper liberando uma cobra de grama, que era bem atrativa e desafiava com Tepig, após isso, continuou “ E para terminar o show, o gran finale, o tipo água Oshawott!”.
-Uau! Então estes são os iniciais de Lorota! Ainda estou indeciso sobre minha escolha!- Falou Ethan numa voz leve, e começou a imaginar os ataques de cada um. -
-Como disse?- falou Juniper num tom desafiador em relação a Ethan-
-Não ouviu o que ele disse? Ele falou que estes eram os iniciais de...-Intrometeu-se a Sra.Nichols, com uma voz dura. -
-Não!-Interrompeu Juniper-Não quis dizer isso, ele falou Lorota ao invés de Unova! Isso me deixa furiosa!
Enquanto isso, os capitães ficam no vácuo...
-Acho que se esqueceram de nós...
-Concordo capitão Um...
-Esperem! E vim em nome das batalhas! Eu quero desafiar Ethan Nichols!- Um cara muito bem educado invadiu a sala das escolhas e com sua incoveniência foi logo desafiando-o
-Aqui está ele e aceito o desafio quem quer que seja. - Respondeu Ethan com pressa, pois já estava com uma pokébola em mãos.
Assim todos se dirigiam até um campo de batalha numa floresta da Rota 1, perto do laboratório. Ethan foi para o lado esquerdo e o tal cara para o lado direito. Ethan disse que iria pegar leve, pois achava que o carinha era novato no mundo, então liberou Thyplosion( seu primeiro Pokémon em Johto) e o carinha lançou para fora Purrloin, um gato roxo na qual intimidou o Pokémon Vulcão à primeira vista. Que a batalha comece! Quem irá ganhar? Veja no próximo episódio de Pokémon Smash!
Próximo Episódio de Pokémon Smash!
Roxo e Discreto

-Olá pessoal, aqui é o Ethan. Que longa essa viagem até Unova, mas para mim foi bem recompensada com uma batalha entre um cara estranho que invadiu o laboratório da Juniper! Que vença o melhor!
-Subestimar-me vai ser pior, Purrloin, Garra das Trevas!

-***-
-Sandwich's
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Platino em Ter 3 Abr 2012 - 22:46

A região de Lorota é muito legal. -q. Bem, gostei desse capitulo, e quem será esse desafiante? Acho que é o N, ele poderia ser um rival á altura no futuro para Ethan.
Mas, o Ethan pegará um inicial? Ele já é bem fortinho, ia matar todo mundo em Lorota. Ancioso pelo próximo capitulo, nos surpreenda. -Q.
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Sandwich's em Sex 6 Abr 2012 - 19:51

Olá à todos, It's Postage Time! Mas primeiro vou responder ao único comentário do TheSunnyPt!
-Que bom que gostou de Lorota, pois fique sabendo que vai ser mencionada novamente no terceiro capítulo...hehe,
Seguindo...

Após ser desafiado por um cara que aparece do nada no laboratório de Juniper, Ethan aceita o desafio do tal desafiante. Ethan lança seu fiel Typhlosion, enquanto o Carinha lança Purrloin.
Episódio Dois
Roxo e Discreto

-Typhlosion, use o Lava Plume!- ordenou Ethan, que em seguida seu Pokémon bate com força no chão criando uma explosão que causou uma fumaça com chamas intensas. A fumaça deixou Purrloin confuso e sem saber para onde ir, mas o fogo atiçou no gato.
-Oh não Purrloin!-grita o treinador esquisito, assustado com Purrloin em chamas. Mas, o cara levantou a cabeça firme e forte e disse-Purrloin, Dig!
O Pokémon levantou-se do chão e escavou a terra, atrás de apagar a chamas que incendiavam o seu corpo.
-Mas o quê...espera aí, Dig é um movimento do tipo Terra, quer dizer que...- Ethan ficou nervoso em saber se Purrloin sairia da terra ou não.
-A resposta é óbvia meu caro. Purrloin erga-se com o golpe Night Slash!-após o comando, seu Pokémon se ergueu da terra com todo o poder da Night Slash, que parecia estar mais poderosa do que o normal.
Typhlosion foi lançado para cima juntamente com Purrloin, assim o gato lançou o oponente ao chão.
-Uau! Nunca vi um poder tão forte como esse!- surpreendido, Elm ficou de boca aberta devido a nunca ter visto um poder tão grande vindo de um Purrloin, sendo que ele nunca havia visto um na vida para dizer isto.- Juniper, todos os Purrloins possuem um poder extremo como esse?
-Não Elm, de acordo com os dados da pesquisa feita sobre Purrloin, não há nenhum poder como esse!-Juniper exibia seus dotes da pesquisa sobre Purrloin, enquanto a batalha prosseguia.
O treinador esquisito ordenou que seu Purrloin ficasse parado, até o próximo ataque de Typhlosion. Tirando uma decisão, Ethan mandou seu companheiro usar o Rock Slide. Assim Typhlosion estralou os dedos, várias rochas caíram do céu, vindo em direção ao oponente, prendendo-o, sem nenhuma saída. Ethan começou a rir do fracasso do oponente, disse que iria pegar leve, mas uma “força” estranha o fez pegar pesado.
-Pode rir mais. - a única frase pelo desafiante dita após o movimento rochoso.
Tudo ficou tenso após o forte ataque Rock Slide, mas a dúvida ficou no ar: Onde estaria Purrloin? Ele estaria desmaiado? Até que um movimento foi visto diante das rochas, uma explosão surgiu e o gata pulou diante do ar. O treinador deu um sorriso maléfico e disse: ”Quem está rindo agora?”.
-Não acredito que ele sobreviveu! Typhlosion Flamethrower!- ordenou Ethan, que vários Flamethrowers foram lançados contra Purrloin, mas ele desviava os golpes com Night Slashs.
-Quanto persistente você é! Vamos! Dê os seus melhores ataques!
-Ah, persistente é você! Nem sei quem é você, quanto mais seu nome! Typhlosion Lava Plume!- ordenou Ethan, que estava suado até demais. Uma explosão surge e as chamas foram contra o oponente, que começou a se incendiar.
-Hm, belo golpe. Mas não será páreo para o...
-Bela hora para um intervalo não?- Interrompeu e disse Juniper a fim de deixar o clima tenso mais divertido.
-Aqui não tem intervalos, aqui é uma fanfic, oras! –Elm respondeu à Juniper com uma ignorância linda de se ver. Juniper pareceu não gostar muito da fala de Elm.
A batalha se prosseguia em ritmo de força total, até que Typhlosion parou e de sua chama nas costas surgiu outra que o envolveu até ficar coberto em chamas, e se atirou contra Purrloin. O golpe era Flare Blitz. O ambiente ficou calorento devindo as ondas flamejantes que saíam do golpe. O golpe atingiu rapidamente e diretamente o gato Purrloin, que ficou muito machucado. Até que o treinador disse que iria continuar o que estava falando antes que Juniper o interrompesse, ordenou que Purrloin usasse o Assist! Todos se surpreenderam com o golpe ordenado pelo treinador e atacado por Ethan.
-Vamos Purrloin, use o Assist!- ordenou grossamente o tal treinador, mas a ordem não foi respondida. - Vamos, por que você não responde aos ataques?
O ambiente ficou tenso e calado. Mas a iniciativa de Purrloin fez com que ele usasse o Assist( Hydro Pump ), Ethan sem dar nenhuma iniciativa, Typhlosion apenas lançou um Flamethrower. Foi um banho de vapor que agradou a todos que assistiam a batalha, mas nem tudo é flores, para quem batalhava. Ambos os pokémons caíram ao chão, pois o Hydro Pump direcionou-se ao Typhlosion e Flamethrower foi direto ao Purrloin.
-Então... Acabou. Disse Elm
-Certamente, sim. - Juniper disse com gesto de entortar as mãos e um riso leve.
Após a batalha, todos partiram para o laboratório de volta. Já era noite, e os capitães que ficaram cochilando durante a batalha, fizeram o jantar, que foi um supremo camarão ao alho e óleo. Todos adoraram e o treinador misterioso acabou se apresentando.
-Bom, chegou a hora de minha apresentação. Meu nome é Harmonia.
Todos soltaram as colheres e garfos em cima da mesa. Pensaram por que alguém teria o nome “Harmonia”.
-Eu ouvi isso... – Harmonia falou lentamente em relação ao que os outros haviam pensado.
Juniper falou que todos fossem para a cama, para terem uma noite bem descansada para uma nova jornada no outro dia. O dia amanhece. Ethan desce das escadas diretas a sala de comidas.
-Oaah...bom dia à todos. Cadê o café?
-Meu filho, está ali em cima. - respondeu Judy, com sono.
-O jornal de Unova é bem interativo, hein Juniper. – falou Elm, com um sorriso no rosto e levantando o jornal para cima.
-Sim, sim. Já apareci em uma dessas matérias
-Mas cadê Harmonia e os capitães?- disse Ethan com a boca cheia de café, cuspindo enquanto falava.
-Harmonia partiu em sua jornada e os capitães partiram para Striaton.- respondeu Juniper- mas aposto como Judy lhe ensinou a não falar de boca cheia, de café ainda mais. He he he..
Juniper conduziu Ethan até a sala das escolhas a fim de ele iniciar a jornada. E ela perguntou qual seria sua escolha, ele respondeu Oshawott. “Bela escolha”, disse ela. Entregou a Pokédex regional e 5 pokébolas. Assim que saiu do laboratório, todos o interromperam. “Você não pode sair por aí com um Typhlosion, vai ser estranho para os outros”, disse Juniper que estava recolhendo a pokébola do respectivo Pokémon. “Não se esqueça das cuecas, o creminho de pele, o remédio contra lacrimejo dos olhos. Boa Viagem!”, disse Judy, a mãe dele. “Orgulho-me de você, grande homem!”, disse Elm, chorando. Assim partiu Ethan em direção à Rota 1, com uma jornada em mãos.
Episódio Dois
Pokémon Smash !
-Em Direção à Lorota-

-Olá pessoal, aqui sou eu, Ethan. Iniciei minha jornada em Lorota, ops é Unova. Agora não sei minha direção. Olha só um... Um... Deerling! Oshawott vamos lá! Ah não, me obedeça, Water Gun!
- Sobre o nome da Equipe Bio Rocket!
-Não percam!
-Sandwich's
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Platino em Sab 7 Abr 2012 - 0:06

Achei mediano: O capítulo é bem pequeno, e está clichê, muito parecido com o anime: O Ethan sendo um treinador madáfoca sair perdendo assim, ficou estranho, mude um pouco isso para melhorar sua ficção, pois está previsível demais... Fora isso, acho que não tenho o que reclamar.

Espero próximos capítulos e progressos em sua ficção!
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Sandwich's em Ter 17 Abr 2012 - 16:47

Olá à todos, It's Postage Time!Não postei na semana anterior por motivo de provas, e se perceberem o cap vai estar diferente da preview! Segue:
Comentário...
Spoiler:
Platino, seu nick ficou legal Joinha Pois é, percebi o mesmo que você, 2 horas depois da postgem do ep...espero que goste deste!
Após ter lutado contra Harmonia, Ethan parte em Unova sem Typhlosion e com um Oshawott. Assim que chega à placa da Rota 1, resolveu dar uma pequena pausa para descobrir mais sobre Oshawott.
Episódio 3

Lorota e seus Mistérios

Na Rota 1, Ethan lança seu Oshawott para saber mais sobre ele.
-Diga olá para o Pokédex!- disse Ethan apontando a Pokédex para Oshawott.

Oshawott, o Pokémon lontra. Com sua concha pode atacar e se defender de ataques.
-Bom você parece ser forte! Use o Water Gun!- ordenou Ethan, que seguidamente o Pokémon atirou o jato contra um arbusto, que assim certos movimentos foram vistos no arbusto. Dele saiu um Pokémon.
-Hã? Quem é você conhece-o, Oshawott?- Com dúvida, Ethan pergunta se Oshawott conhece o tal Pokémon, e balançou a cabeça para cima e para baixo, um sinal de “sim”. -Vou verificar o Pokédex.

Patrat, o Pokémon observador. Podem guardar seu alimento em suas bochechas por dias, podendo se alimentar bem durante um inverno intenso.
-Um interessante! Oshawott, que tal lutarmos contra esse Patrat?- Após ter falado isto, apontou para o Pokémon selvagem, e ordenou que Oshawott usasse o Water Gun. Atacou em cheio o Patrat.
O Patrat de defendeu do golpe Water Gun com um Bide, que causou o mesmo dano do golpe de Oshawott. Oshawott cai no chão.
-Levante-se, Oshawott! Use o Tackle!- após a ordem, o Pokémon levanta-se do chão e ataca diretamente à Patrat, que é desmaiado. - Perfeito Oshawott! Pokébola vai lá!
-Espera!- gritou alguém- É você Ethan?
-Harmonia? Você de novo!- falou surpreso Ethan, que pensava que o rival já estava na Cidade Accumula. - Juniper havia comentado que você estaria partindo para Accumula, mas o que faz aqui na Rota 1?
-Vim capturar alguns pokémons, mas até capturei um. Quer vê-lo?- imaginou que Ethan gostaria de ver sua nova aquisição, então lançou sua pokébola para cima e dela saiu uma criatura desconhecida, Ethan verificou logo o Pokédex, novamente.

Deerling, o Pokémon Estação. Com a mudança de cada estação, Deerling muda sua forma.
-Os pokémon de Lorota são bem diferentes. - falou Ethan, enquanto o Patrat se levantava e fugia por uma toca perto do arbusto onde foi encontrado.- Ei! Aquele Patrat está fugindo, Oshawott pegue-o!- mesmo assim, o Patrat fugiu.
-Ethan que tal, batalharmos novamente para testarmos as forças de nossos pokémons novatos?- falou Harmonia, com o punho fechado e apontando para o céu.
-Boa ideia, que tal Oshawott?- Ethan sorria de leve enquanto convidava Oshawott para uma batalha.
Enquanto isso...
-Ele se saiu bem... Vamos agir por enquanto... Não é senhor?- falou alguém enquanto observava um computador.
-Certamente, vamos para Accumula executar o tal plano dele. Agentes, agir!- ordenou a tal pessoa, enquanto vários agentes formavam um grupo.
-Sim senhor!- gritaram alto todos os agentes, enquanto marchavam até um jatinho.
-Olha Marshall, estou achando que ele vai estar lá enquanto estivermos na palestra em público. – reclamou Oliver para o tal Marshall, que também era outro agente.
Na batalha...

- Continue a atirar Water Guns!- falou Ethan, enquanto Oshawott atirava jato d’águas feito doido contra Deerling de Harmonia.
-Deerling use o Camouflage!- Harmonia ordenou que o seu Pokémon usasse Camouflage, que assim se misturou ao ambiente da floresta, e o Water Gun passou-se despercebido. - Perfeito, agora vamos encerrar a batalha. Deerling apareça!
-O quê? Encerrar a batalha? Mas ninguém desmaiou!- bravo, reclamava Ethan sobre o encerramento da batalha, sendo que Oshawott concordava com o encerramento. – Oshawott, traindo a Lei das Batalhas! Que coisa feia!
-Lei da Batalha?- com dúvida Harmonia questionou sobre a existência dessa tal Lei.
-Pois é uma Lei criada por mim mesmo. - Após ter explicado o que era essa lei, Harmonia, Oshawott e Deerling caíram ao chão devido à baboseira dita por Ethan.-Que tal partimos para Accumula, aí nos separamos. - convidou Harmonia, enquanto se lembrava de um compromisso por lá.
Ethan gostou da ideia e colocou Oshawott na pokébola, o mesmo feito por Harmonia com Deerling. Começaram a andar pela pequena estrada de terra, na qual tinha conexão com Accumula. Enquanto andavam vários pássaros passaram por eles, Ethan verificou logo o Pokédex.

Pidove, o Pokémon pequeno pombo. Costumam viver em cidades, pois são acostumados com humanos. Seus grupos vivem em florestas e parques.
Prosseguindo a viagem, chegaram à Cidade Accumula, onde correram para o Centro Pokémon e primeira coisa que fizeram foi ir recarregar os pokémons com a Enfermeira Joy. “Olá a todos. Sou Joy esse é minha companheira Audino.”, disse ela, recolhendo os pokémons de Ethan e Harmonia. O local onde estavam era bem agradável, com vários jarros com flores e algumas mesas com velas. Sentaram-se e começaram a assistir ao noticiário local.
Enquanto isso...
- Vocês, estão prontos para a missão Unova?
-Claro, já estamos na Cidade Striaton, como diz o plano senhor. - disse um homem segurando um papel com instruções.
-Frank, leia as instruções para o chefe. - disse uma mulher.
- Número um: Ir ao Terreno dos Sonhos e obter informações. Número dois: Ir no... O que é isso Melissa?- disse Frank.
- Droga! Essa porcaria de esgoto está molhando as instruções!
-Mas não se preocupem caros agentes, enviarei outra impressão do arquivo molhado. - sorriu maleficamente o tal chefe. As imagens do computador desligaram.
-Ótimo! Agora temos que sair daqui sem suspeitas, Melissa.

-***-

-Os noticiários de Accumula são bem fracos não é Harmonia?
-Certamente Ethan, certamente. - falou Harmonia bem triste, ao responder à reclamação do rival. – Purrloin e Deerling, para fora. – Lançou os dois pokémons para fora, e entregou a eles pratos de comida pokémon. O celular de Harmonia começou a tocar. - Desculpe-me, mas tenho que atender.
-E aí, não quero ser curioso, mas quem era?- Ethan, estava curioso para saber quem era, e se aproximava do telefone para ver as chamadas.
-Era... Era... Um amigo. - respondeu nervosamente Harmonia.
Uma explosão foi ouvida nos fundos do Centro Pokémon, todos foram olhar o que teria sido. Eram dois ladrões encapuzados pegando pokébolas! Joy ativou os alarmes e dois Audinos surgiram. “Audinos ataquem com Double Slaps!” ordenou a Joy, e os ladrões se recuaram, mas retacaram com bombas de gás lacrimogênio leve.-Melissa! O que faremos agora?- cochichou Frank com Melissa, que estava com raiva.
- Que se dane o tal plano, vamos nos mandar!- Gritou ela, e fugiu em seguida e jogando as pokébola no chão.
Todos ficaram parados estranhando a reação dos ladrões. A Joy disse que é comum acontecer esse tipo de coisa, então os conduziu para uma sala de jantar, onde tudo era limpo e possuía algumas mesas, onde Harmonia e Ethan se sentaram próximo a uma janela. Uma garçonete os serviu com sanduíches com queijo cheddar e sucos de maracujá, e começaram a conversar sobre o primeiro ginásio de Unova.
-Você sabia que o primeiro ginásio de Unova é em Striaton. Dizem que são três líderes em um só ginásio. Já pensou? – Disse Harmonia, com os olhos arregalados em dizer sobre os três líderes. – Qual deve ser o tipo hein?
-Hum, não sei. Deve ser algum tipo que se combina golpes, sei lá. – Ethan falou de boca cheia, cuspindo migalhas de pão na mesa. Harmonia reclamou de seus modos, mas não mesmo que nada.
Após terminarem o lanche, levantaram-se e recolheram os pokémons que repousavam com as Audinos e depois foram diretamente para um shop, onde compraram mantimentos e poções para alguma batalha. O celular do rival de Ethan tocou novamente, e disse “Ethan, licença, preciso atender a esta ligação.”, Ethan estranhou muito, pois o rival recebeu algumas ligações ao dia e sempre eram importantes para ele, mas não se importou. Ao voltar Harmonia disse que deviam ficar mais um pouco, até que um grupo estranho passa por ali. Chamavam muita atenção devido às roupas medievais e os capuzes, eles pararam e foram até o pátio da cidade, quando um grande homem saiu do meio do grupo de pessoas e falou:
- Meu povo, aqui está à prova que os humanos se comportam de forma indevida em relação aos mestres. – após esta fala, o grandalhão mostrou um papel antigo, na qual tinha escrituras velhas. – Arceus veio a terra para entregar a joia na qual melhorasse a situação da plantação no velho Coronet. Mas nada foi entregue 100 anos após tudo ser salvo. – enquanto terminava de falar todos que observavam o homem se retiravam do local, sendo que quem ficou lá foi Ethan e Harmonia.
Ethan disse que tinha de ir ao banheiro e quem sobrou foi Harmonia. O grande homem percebeu que não havia mais ninguém a não ser Harmonia e os caras medievais formaram novamente o grupo e saíram da cidade. Após retornar do banheiro, Ethan disse que já vai partir para Striaton, e Harmonia concorda. Assim entraram no portão de saída da cidade, e seguiram em caminhos diferentes. Partiram dizendo “Vamos batalhar novamente ainda, uma batalha completa com quatro pokémons!” Ethan segue viagem pela Rota 2, onde havia muitos pokémons para se capturar, o treinador ficou excitado em saber que tinha espécies diferentes pela rota e observou bem. Mas quem estava sendo observado era Ethan...
Capítulo 4

O Teste dos Sommeliers
-Olá aqui é Akkie e estou aqui por causa de Ethan, pois eu e minha irmã o conhecemos antigamente. Lembram-se do avião? Somos nós!

Última edição por -Sandwich's em Ter 17 Abr 2012 - 19:29, editado 1 vez(es) (Razão : Faltou Comentários.)
-Sandwich's
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Sandwich's em Qua 25 Abr 2012 - 19:00

Olá, It's Postage Timee! Well, nenhum comentário... Okay
Leiam abaixo!

Após ter encontrado Harmonia durante o início da aventura, Ethan batalha por um pequeno tempo com o rival. Mas ao se separar do aminimigo, começa a ser observado por duas pessoas.
Episódio Quatro

O Teste do Sommelier

Observado, Ethan começa a andar rápido, ouviu uns ruídos no meio das árvores, e correu. Sombras pelos galhos foram vistas e os ventos foram aumentando com o tempo, as folhas voando pelos bosques da Rota 2 e o clima do local ficando tenso. Ethan pensou que era algum tipo de Pokémon ninja, então jogou areia diretamente para as árvores sombreadas, mas os movimentos continuavam, durante a corrida do medo, nuvens formavam-se a certo ponto da Rota 2.
“Ai meu Deus, preciso sair dessa rota assombrada!”- pensou Ethan assustado com os fatos ocorridos durante a viagem do medo.
-Hum, ele parece ser bem medroso Bakkie.
Disse alguém no meio das árvores, enquanto fugia delas como ninja. Ethan corria come se houvesse um tanque de guerra querendo atirar mísseis, até que passou por uma pequena guarita que aparentava ser abandonada. Ao passar por lá, o novato em Unova perguntou se havia algum tipo de assombração ou algo assim, mas quando olhou, não tinha nada ou ninguém lá, mais um motivo para outra batida de pés.
- Afe, esse garoto não para! – falou uma garota no meio dos arbustos- Olha Akkie, vou destruir minhas pernas após essa inútil corrida.
Num piscar de olhos, Bakkie pulou por cima da cabeça de Ethan para o lado esquerdo.
-Precisamos dialogar com ele. - cochichou Akkie para Bakkie, sendo que ela havia escutado. - Não o vemos faz algum tempo e temos que fazer algo pra o conhecer.
-Vai ser desnecessário. - falou entristecida Bakkie, já que não podia seguir a jornada e tinha de ficar perseguindo o irmão mais velho por onde ia.
Num certo ponto, a chuva havia se iniciado e Ethan correu para uma toca de Patrat que tinha por ali perto. Era apertada e molhada, já que era feita de folhas caídas de uma árvore morta nos campos da Rota 2. Mas nada era bom por ali, tudo tendia a piorar, pois a casa de Patrat desabou e Ethan começou a se resmungar: “Que azar hoje, afe!”. Então andou sem se preocupar com a chuva, até que ouviu sussurros atrás de um arbusto, e como é curioso demais, foi verificar. Ao olhar por uma brecha, viu Akkie e Bakkie, sem saber quem era eles.
-AAAAAAH!- gritou os irmãos de susto, sendo que Bakkie estava chorando do tamanho pavor no momento.
Ethan ficou com uma cara de: “Que diabos está acontecendo aqui?”. Então os irmãos perceberam que aquele era o motivo de estarem na Rota 2, então Akkie viu que Ethan estava completamente molhado e o levaram à um Centro Pokémon que ficava à alguns metros dali. Ao chegarem lá, Akkie imediatamente falou com a Enfermeira Joy e pediu que fornecesse algumas toalhas para enxugar ele mesmo, a irmã e a Ethan. Partiram para uma sala que tinha uma lareira acesa e começaram a conversar.
-Olá. Meu nome é Akkie.- falou Akkie, apresentando-se com leveza. – Esta é minha irmã, Bakkie.
-Olá! Prazer em conhecê-lo. – com uma cara de que pareceu interessada nos gostos de Ethan, Bakkie o observou por um tempo.
-Am, por favor pare... isso me constrange. – indagou Ethan meio assustado, pois Bakkie começou a o observar mais de perto. – E eu sou Ethan. – concluiu.
-Garantimos que você nos conhece. – falou lentamente Akkie, mostrando um capacete com o número 1 e sua irmã, Bakkie, repetiu a ação, só que seu capacete tinha o número 2.
Ethan se surpreendeu e perguntou lentamente se eles eram os capitães da viagem dele até Unova, e responderam SIM. Ethan perguntou se eles eram os verdadeiros capitães da aeronave e responderam: “É uma grande história, hehe”
-Bom, nosso pai mandou que viéssemos à Unova para realizar uma missão importante...
-Que missão?- interrompeu Ethan em relação à Akkie
-Somos filhos do líder da Polícia Internacional, e ninguém pode saber disso. Prosseguindo, não há uma missão definida, mas iremos realizar uma. Quando nosso pai nos informou que um bando de vândalos havia explodido o nosso avião, então soubemos por meios tecnológicos que uma aeronave estaria partindo de Johto até Unova, então demos um jeito no piloto original. – terminou Akkie, contando a história de sua chegada em Unova.
Então, Ethan olhou a janela afora e viu que a chuva passou e levantou-se e saiu da sala. Os irmãos viram a saída dele e o perseguiu-o, novamente. Quando Ethan já estava na saída do Centro, Akkie e Bakkie o barraram e o desafiaram-no para um “teste”.
-***-
-Beleza e grandeza, Pansage!- disse Akkie, colocando a mão esquerda no queixo e lançando a pokébola para cima.
-Magia e sabedoria, Panpour!- berrou Bakkie, lançando a pokébola pra alto e com a mão direita estendida para frente, enquanto Panpour era lançado.
Ethan ficou meio sem o que dizer, e os irmãos ficaram o perseguindo pra uma batalha, insistindo. Mas nada deu certo, Ethan deu um berro alto e espantou os irmãos para longe. Após o ocorrido, Ethan finalmente sai em viagem e libera Oshawott, pra o acompanhar durante a viagem até Striaton. Durante certa parada, o Pokémon inicial avistou certos Pidoves no campo da Rota 2, como é esperto avisou ao treinador e partiram para a batalha.
-Oshawott, Water Gun nos Pidoves!- ordenou Ethan, que parecia estar confiante.
Oshawott lançou com tudo no grupo de Pidoves, alguns foram derrotados e outros voaram. Ethan aproveitou a chance e lançou a primeira pokébola a um Pidove. Um, dois, três... Êxito. Pidove foi capturado. Ethan pulou alto de alegria e despertou os outros Pidoves que estavam caídos ao chão, e todos voaram diretamente à Ethan. Oshawott o ajudou com Tackles nos Pokémon Pombo e os espantou.
Enquanto isso...

-Ah! O aroma de seu Patrat é ardente, com um tema amigável como margaridas no jardim...Ventos suspirantes como em Sandgem em Sinnoh...Mas nada é comparado ao supremo aroma de tulipas de meu Pansage! – Akkie brilhantemente estava concluindo um teste durante uma batalha com um simples treinador que passava por ali e foi barrado pelos irmãos.
-Que bobo você é! Patrat use o Hidden Power de Terra! – ordenou raivosamente Tuck, o treinador barrado pelo Akkie.
Patrat carregou uma esfera entre as mãos e liberou-a, acertando em cheio o Pansage de Akkie, mas Akkie mandou Pansage usar um Vine Whip no chão que levantaram nuvens de terra, que confundiram Patrat ao usar os próximos ataques. “Finalize com o golpe do Hidden Power!” concluiu Akkie. Pansage atirou uma esfera poderosa que foi lançada com tudo, derrubando a poeira e atacando Patrat, que foi derrotado.
-Que bela batalha irmãozinho! –parabenizava Bakkie- Sua prova teve um cheiro de melancia-bebê!
-Oh, obrigado irmãzinha!- agradecia Akkie, que colocou a mão no peito e abaixou-se.
Tuck veio e agradeceu também pela batalha, e desculpou-se por ter os insultado com a palavra “panaca” por ter levado um susto no encontro durante a viagem dele por Unova, disse que algum dia poderiam se encontrar novamente e partiu para Striaton onde iria batalhar com os líderes de lá. Foi quando Akkie e Bakkie lembraram-se de Ethan e o seguiram pelo rastro de bom treinador, como diz Bakkie.
-***-
-Que ótimo Oshawott! Temos um novo amigo!- falou Ethan na maior felicidade, por causa de Pidove.
-Oshaaa! – expressou Oshawott, também com felicidade.
Ethan barrou de frente com Bakkie e os dois caíram ao chão. Akkie expressou preocupação com os dois os levantou da terra úmida da Rota 2, e depois os dois o convidaram para uma batalha dupla, Ethan não pôde perder essa.
-Panpour, vai!
-Pansage, vai!
-Oshawott e Pidove vão!
A batalha se iniciou com a ordem de Akkie e Bakkie, que mandaram Pansage usar Vine Whip e Panpour usar Water Gun, respectivamente. Para se defender dos golpes, Ethan mandou Pidove usar Gust para desfazer o Water Gun e Oshawott usar o Tail Whip para desviar o Vine Whip. O Gust de Pidove e Water Gun de Panpour formaram um tipo de Water Gust (Ventania Molhada) e Oshawott foi agarrado e atirado para o meio das árvores com o Vine Whip do Pansage. Foi quando Bakkie remexeu na bolsa dela e pegou uma caixa de som.
-É Hora da Prova!- gritou alto Akkie, entusiasmado e com a mão no queixo. –Cadê a música Bakkie?
-Uau! É Glad You Came? Ou ié!- falou Ethan, dançando ao som de The Wanted.
-Desculpe música errada! Música da Hora da Prova de Sommelier, hehe. – Desculpando-se, Bakkie trocou a música Glad You Came pela Hora da Prova de Sommelier.
-O gosto de Oshawott é apressado e cuidado, mas há o aroma de águas de Cerulean, águas brilhantes. Mas você e ele tem em comum o gosto pelo hambúrguer de frango, o gosto salgado, perfeito. - terminou Akkie, dando continuação à irmã Bakkie.
-Mas o gosto de Pidove é diferente, possui aromas e gostos diferentes... Não tem combinações mágicas e tem o gosto amargo e aroma de apricorn murcha, a fraqueza dele... Dá pena!- concluiu Bakkie, chorando de pena.
Depois que o Teste foi concluído, Bakkie e Akkie mandaram seus parceiros receberem os próximos ataques, ou seja, não fazer nada durante um turno, enquanto Ethan ordenou Oshawott usar o Water Gun e Pidove o Quick Attack , mas ambos ataques foram barrados de surpresa pelo Protect dos dois macaquinhos, Ethan ficou surpreendido.
Sem receber ordem nenhuma, Oshawott pegou a concha e a mesma começou a brilhar de cor ciano, depois uma grande lâmina surgiu e Oshawott falou para Pidove usar o Gust para apoiar o golpe. Ethan se assustou e questionou à Bakkie que golpe era, ela respondeu Shell Blade. Pidove usou o Gust na Shell Blade, e a transformou em uma Shell Blade of Sky e lançou o golpe contra os macaquinhos Pansage e Panpour, que caíram.

-Levante-se Panpour! – gritou Bakkie, encorajando-o para levantar.-Pansage levante! – exclamou Akkie, imaginando o resultado final da batalha.
...
- Então aqui é o Jardim dos Sonhos na qual o chefe disse.- disse Melissa, abrindo uma maleta.
- Certamente, vamos iniciar o plano. – lentamente, falou Frank retirando um objeto da maleta.
Instalaram o objeto via wireless por um notebook, e Frank começou a vasculhar com o tal aparelho com ondas psíquicas. Certo local do Jardim dos Sonhos em que Frank estava o local brilhou rosa e Melissa ligou outro aparelho, que começou a captar ondas soníferas do Jardim, e o computador captou 68% de ondas, o suficiente para completar a missão. Desmontaram as máquinas e entraram nas ruínas do local e acharam um pequeno tubo que continha uma fumacinha e pegaram-na. Saíram de lá, deixando destampada uma encanação furada e antiga liberar uma fumaça roxa.

...
-Acho que meu teste não foi bem desta vez. – entristecido, disse Akkie.
-Não fique assim, Akkie. Pode fazer melhor em outros momentos!- consolou Akkie, Ethan colocou a mão em seu braço.
-Irmãozinho, batalhamos bem e perdemos. Não há nada de mal por aí. –falou Bakkie, não se importando. – Ainda... hehe. – pensou.
Entregaram os pokémons à Enfermeira Joy e pediram para recarregar eles, e quem vei pegar as pokébolas foi um Pokémon diferente, Ethan verificou o Pokédex.
Audino, o Pokémon Audição. Ele tem a incrível habilidade de ouvir e suas orelhas podem servir de radares para se localizar em caso de se perder.

Depois de aguardarem, Audino retorna com as pokébolas e os treinadores as colocam em suas bolsas. Saem do Centro Pokémon e Bakkie faz uma pergunta: “Gostaria de seguir jornada conosco?”, Akkie se assusta, mas lembra-se do objetivo em Unova. Ethan concorda e o grupo se direciona para a Cidade Striaton, a cidade mais esperada por Akkie e Bakkie, mas por que será? Infelizmente essa viagem foi atrapalhada por uma garota fora do normal, que bateu em Ethan por estar correndo com pressa.
-Ai! – gritou de dor Ethan, que caiu sentado ao chão.
- Oh, me desculpe! Meu nome é Rochelle e estou pedindo ajuda! – falou Rochelle, desesperada e chorando.
-O que há Rochelle? –perguntou Akkie.
-É grave, grave! Sigam-me os bons! – enquanto os conduziam, todos tiveram que atravessar uma tempestade de areia poderosa.
[b]Quem é Rochelle e qual é seu problema? Algum problema ou ela é normal? Próximo episódio você verá
...
Dados recebidos. Fazendo transferência de arquivos 10%.
- Perfeito. Melissa e Frank concluíram a missão, agora Jen, envie os Pokémons dos agentes e suba o nível deles. – falou uma pessoa, aparência desconhecida, havia uma máscara em sua face e ria maleficamente.

Continua...

Vem aí, o episódio cinco!(spoiler!)
Preview Capítulo Cinco
Rocha Dura e Água Mole?!

Spoiler:
VS.
-Olá aqui é a Rochelle! Meu Roggenrola fugiu da Caverna da Nascente(Wellspring Cave) e eu o segui e vim parar aqui na Rota 2 denovo! Ainda bem que tenho Ethan para ajudar a dominá-lo!
-Oshawott Razor Shell!
-Roggenrola me obedeçaaa! Use o Rock Throw!
-Olhem o Roggenrola está...evoluindo?!
-Tchau treinadores, beijinhos da Rochelle!

-Até lá!

@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
-Sandwich's
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: