Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Esperança.

Ir em baixo

Esperança.

Mensagem por Platino em Ter 27 Mar 2012 - 0:00



Esperança.

Prólogo para a Paz.

Faz tanto tempo... Me lembro como se fosse ontem, a emoção de viver... Viver ao lado daqueles que você ama. Era a melhor sensação de todas... A verdadeira felicidade. Só tenho de agradecer por isso, somente isso, pelo pouco de memória que me restou, pelo menos.
Já faz 4 dias. Estamos lutando pela sobrevivência, lutando contra o tempo. Nada é como era. Sonhos despedaçados, vidas perdidas. Eu vivi um sonho... Mas acordei.
28 de Janeiro. Um dia comum e especial á todos. Junto á meus fieis Pokémons, treinávamos para melhorar e um dia ser um Bushou Leader, meu sonho. Era uma vida emocionante, treinar, treinar, treinar. Eu, Croagunk, Charmeleon e Leavanny éramos parceiros. Gostaria de contar a origem de todos meus Pokémons, mas não tenho tanto tempo. Tudo estava bem em Ranse: A paz estaria prevalecida em toda região. Era o que todos pensavam...
As ruínas de Ranse... Tudo acabou. Essa é a punição. Mechemos com fogo, nos queimamos. Agora... Tenhamos fé, para que venha a Esperança, e quem sabe um dia o Prólogo para a Paz.








O Retorno de uma Ambição – Unova, a Esperança.



As suspeitas das outras Nações sobre a Earth Nation começaram após um incidente envolvendo um Rhyperior especial, diferente dos outros: Este Rhyperior conseguia executar o movimento ExtremeSpeed, um feito único. Como dito pelas Regras Ranseanas, cada guardião deveria exclusivamente PROTEGER sua nação, sem sair dela ou atacar outras. O caso agora, é que tal Rhyperior atacou a Poison Fang Nation, junto a um exército de guerreiros da Earth Nation. O guardião da Poison Fang Nation, um Drapion que dominava o movimento Magnitude, lutou bravamente ao lado de um exército da nação venenosa, mais perderam, e a nação derrotada foi totalmente devastada. Isso tudo era muito estranho, por que, segundo fontes, incluindo um turista da Poison Fang Nation na nação terrestre AFIRMOU que o Guardião Rhyperior não saiu da nação, nem nenhum exercíto. Aliada da nação devastada, a Wing Nation resolveu dar o troco: Com um ataque pelos céus, o guardião Braviar que usava o golpe Swift, junto á vários Flying-Type, lutaram com a Earth Nation, num duelo mortal, resultando em mortes e na destruição total da nação de Rhyperior. Assim, deu-se início á uma nova era em Ranse, a Era Devastada.
Todos ficaram com medo, incluindo minha família: Fugimos para a montanha, já que a Nação onde morávamos, Spring Nation, se envolvia em uma guerra contra a Pupa Nation. Tudo estava um caos, Ranse entrava em ruína.. Realmente, parecia o fim de tudo, mas... Aquilo que estaria por vi seria um choque para todos: Não teria como fugir, não teria como correr. Era sobreviver a questão. Essa foi a punição dada a Ranse...





[OBS: Tudo faz parte do Prológo. O título "O Retorno da Ambição - Unova, a Esperança" é o título inteiro. Esperança é a abreviação do nome original da Ficção.
Bem, leia esse prólogo caso se interesse, e espero que goste do retorno da Ambição.]









Sumário:

Spoiler:







Personagens Principais:

Spoiler:




Hitoyoshi Nagasaki 人吉市長崎


Nasceu 14 de Janeiro, e, antes da catástrofe da Era Devastada, é um garoto de 14 anos, vindo da nobre família Nagasaki, que vive em Spring Nation. Adorava treinar Pokémons e almejava se tornar um Bushou Leader, porem, era muito preguiçoso,e gostava de comer lámen e dango. Veste camiseta laranja, um casaco branco com detalhes azuis, usa um chapéu branco. Seu time de Pokémons é composto por Charmeleon, Leavanny e Croagunk, os melhores amigos do garoto.
Após a grande catástrofe, o garoto mudou muito, onde abandonou seu passado para pensar no seu futuro e na esperança de um futuro melhor, além de desejar tirar Ranse da desgraça.







Megumi Makoto 恵誠

Nasceu 21 de Janeiro, sempre sendo uma garota meiga e alegre. Veio de uma das famílias mais nobres da Spring Nation, os Makoto. É caracterizada pelos cabelos castanhos e vestes brancas, além de seu guarda-chuva vermelho, que perdeu no desastre em Ranse. Tem dois amigos Pokémons, Riolu e Simipour, seus companheiros.
Mesmo após o desastre, continuou a mesma garota, agora, procurando respostas junto a Hideyoshi, formando uma dupla que descobrirá as origens da devastação de sua região.


Última edição por Platino em Sex 13 Abr 2012 - 23:28, editado 8 vez(es)
avatar
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esperança.

Mensagem por Tsurugi em Ter 27 Mar 2012 - 0:09

Nossa, gostei muito.
Sua escrita está muito boa, mesmo assim acho que um Comic Sans cairia melhor, ou a letra normal do fórum mesmo... Times Roman dói nos olhos... Full Panel
Acho que em alguns parágrafos você poderia ter juntado, como os dois últimos.
Bem, é isso. Espero pelo primeiro capítulo Happy .

Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esperança.

Mensagem por Bakujirou em Seg 2 Abr 2012 - 2:01

Fanfic interessante sobre o novo universo paralelo de Nobunaga's Ambition. Não se tem muito o que comentar, mas o incremento de imagens e biografias deixou um apelo legal (digo isso, porque as imagens de Nobunaga's tem poses de pocemão bem mais interessantes e isso me fascina). Pois bem, boa sorte. Só resolvi passar aquie, porque era um membro antigo (ou estou errado em dizer isso?).

________________


Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:


sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

avatar
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esperança.

Mensagem por Platino em Ter 3 Abr 2012 - 22:19

Spoiler:
Fico agradecido por comentarem sobre minha ficção. É uma honra poder escrever uma história e ver as pessoas comentando sobre elas. Abaixo, comentarei sobre os comentários [Essa frase ficou estranha. -q]

@Tsurugi escreveu:Nossa, gostei muito.
Sua escrita está muito boa, mesmo assim acho que um Comic Sans cairia melhor, ou a letra normal do fórum mesmo... Times Roman dói nos olhos... Full Panel
Acho que em alguns parágrafos você poderia ter juntado, como os dois últimos.
Bem, é isso. Espero pelo primeiro capítulo Happy .

Obrigado por comentar, e fico feliz que tenha gostado. Eu não uso a Comic Sans e a letra normal por que são enjoativas, sei lá. E estou usando a Trebuchet MS, fica com um ar melhor pra mim. Obrigado por ajudar-me sobre os parágrafos, tentarei corrigi-los nos próximos capítulos. Espero que esteja satisfeito com a ficção!




Sir Bakujirou S. escreveu:Fanfic interessante sobre o novo universo paralelo de Nobunaga's Ambition. Não se tem muito o que comentar, mas o incremento de imagens e biografias deixou um apelo legal (digo isso, porque as imagens de Nobunaga's tem poses de pocemão bem mais interessantes e isso me fascina). Pois bem, boa sorte. Só resolvi passar aquie, porque era um membro antigo (ou estou errado em dizer isso?).

Primeiramente, é uma honra ter você comentando aqui, Bakujirou! Espero que tenha gostado do cápitulo, e que continue lendo. Sim, sou um membro já antigo, né? Espero ficar por aqui por bem mais tempo, quem sabe, rs. Espero que continue lendo a fi, e que goste dos capítulos seguintes!




Esperança.
Sobreviventes.
Os céus estariam escuros, o sol estaria sendo encoberto pela lua , um eclipse. Relampejava, e bastante, por sinal. Da montanha onde eu estava, poderia saber bastante o que ocorria, além do Staraptor de meu pai e o Crobat de minha mãe voando por ali. Eu estaria com muito medo, afinal, aquilo parecia uma Guerra. Um brilho roxo foi visto do céu. Um barulho tremendo podia ser ouvido. As nuvens ficariam roxas, como aquele brilho. Das nuvens, meteoros com aura roxa se chocavam contra Ranse, causando explosões flamejantes. Após aquela chuva de meteoros, 25% de Ranse estariam em ruínas. As nações “pararam” naquele momento. A punição divina começava.
Um relâmpago amarelo cairia na Dragon Nation. Sobre aquele brilho, formava-se uma figura, que ninguém sabia o que era. O brilho ia tomando forma velozmente. Não dava pra saber com precisão o que era aquilo. Aquela luz começou á devastar tudo sem dó nem piedade: Os exércitos das Nações lutavam, mas não tinham chances. Era destrutivo, era devastador... Não era possível ganhar daquela figura, a não ser algo... Algo que poderia sobressair aquilo... Lendas... Lendários...





Sem saber o que fazer, saímos corremos. As explosões eram imensas, era perigoso ficar ali. Corríamos contra o tempo. Mas... Meu pai parou no meio, junto á minha mãe. Disseram que deveriam lutar contra a fera, por Ranse. Eu não iria deixar, obviamente, por isso, segurei o braço de ambos. Ambos sorriram, e uma lágrima escorreu de meu olho. Meu pai pegou a PokéBola de Flaffy, seu principal Pokémon, e ordenou que tal soltasse um Thunder Wave em mim. Ao levar a rajada elétrica, desmaiei, ainda chorando. Foi a última vez que os vi. Após acordar, avistei 75% de Ranse em ruínas. Ao olhar para Ranse, vi um forte brilho avermelhado, que ia se estendendo dentro de todo o alcance de Ranse. Ranse toda foi a ruína naquele momento.
Ao acordar novamente, vi tudo destruído. A guerra havia cessado, mas, não havia mais habitantes ali. Comecei a olhar para os lados, sem entender muito. Meus pais... Deveriam estar mortos. Os únicos que restaram á mim foi meus Pokémons. Com ferimentos, levantei-me, e segui andando, enquanto procurava algum sobrevivente: Parti ao centro de Ranse, procurando descobrir algo, uma revelação. As ruínas estariam ali, a destruição. Aquela era a Spring Nation, toda em ruínas. Olhei para minha nação natal, por todo local. Vi uma movimentação em alguns pedregulhos, e fui checar o que era. Com a ajuda de Croagunk, fui tirando os pedregulhos, até ver uma garota, de cabelos castanhos, vestes +brancas, desmaiada, ao lado de seus Pokémons, um Riolu e um Simipour, todos feridos. Cutuquei-a, tentando fazê-la acordar. Vendo que esta não acordava, tentei respiração boca-a-boca, até que...
- Eiiiii, sai de cima de mim! * Gritou a garota, empurrando-me longe. *
- Sinto muito.
- Tarado!
A garota levantou-se. Colocou a mão sobre as costelas e as costas, afinal, estar sobre aqueles pedregulhos deve ter machucado-a. Estendi a mão a esta, para ajudá-la a levantar. Ela deu a mão para mim, e ajudei-a a levantar.
- O..brigada. Chamo-me Megumi Makoto...
-...
- E você, quem é?
- Sou alguém que busca descobrir o que houve...
- Seu nome?
- Hitoyoshi.
- Prazer.
-...
Sai andando, continuando minha jornada, observando as ruínas da nação onde morei, sem ligar para Megumi, que ficava para trás. A garota ficava parada, ali, ao lado de seus Pokémons. Me virei, e olhei pelas redondezas onde a garota estava. Vi um brilho vindo de alguns pedregulhos, e logo depois, a figura de um gato de coloração negra, observando Megumi. No primeiro movimento daquele felino, corri até Megumi, onde saquei minha katana. O Weavile tinha dado um enorme salto, utilizando a Metal Claw. Em uma velocidade assombrosa, colidi minha espada com as garras do gato, causando espanto na garota.
O Riolu da garota posicionou-se. Em uma velocidade assombrosa, apareceu do meu lado, deu um pequeno salto e deu uma palmada no estômago de Weavile, o Force Palm, lançando tal longe. O Pokémon foi lançado contra uma pedra, levando severos danos. O barulho de palmas poderia ser ouvido dentre as ruínas. Uma figura vestindo uma armadura negra, cabelos ruivos e pele branca podiam ser vista: Um sobrevivente? Ou será uma ilusão?
- Palmas, palmas, palmas. Um belo samurai temos aqui. E um Riolu poderoso, não? Hahaha. Crianças, crianças, não sejam iludidas.
- Q...quem é você? *Perguntou Megumi, enquanto fitava a figura. *
- Sou o mestre das Ilusões, hahahaha. Vocês sobreviveram ao Julgamento, mas agora, que comece o Purgatório!
Um Charizard voava sobre nossa cabeça, enquanto rugia. Ao lado do Mestre das Ilusões, dois Zebstrikas. O Charizard lançou contra nós um Flametrower, porém, o Simispour de Megumi parou-o com seu Brine as chamas, cuspindo uma quantidade signitificativa d’água. Croagunk posicionou-se, e partiu contra o Mestre das Ilusões, já envolvendo seus dedos de veneno, o Poison Jab. Um dos Zebstrikas entrou na frente e foi atingido, revelando um Zorua, que liberou um Dark Pulse contra Croagunk. O outro Zebstrika também revelou ser um Zorua, que liberou uma Shadow-Ball contra Croagunk, lançando-o longe. O Charizard passou de raspão sobre nossa cabeça, derrubando eu e Megumi. Charmeleon aproveitou esse meio-tempo e liberou um Dragon-Pulse em sua evolução, mandando-o longe. O Charizard tinha caído longe dali. Eu e Megumi nos focávamos no Mestre das Ilusões, quando, de repente, uma raposa negra, maior que Zorua, apareceu atrás de nós, grudando Megumi pelo pescoço com suas garras.
- O... O que é isso?!
avatar
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esperança.

Mensagem por Andresinho157 em Qua 4 Abr 2012 - 13:48

Cara, gostei muito da sua fic, principalmente pelo fato dela se passar em um continente paralelo ao que estamos acostumados.
Só acho que os capítulos deveriam ser maiores!

Ganhou um leitor! Até breve.
avatar
Andresinho157
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/07/2010

Frase pessoal : Everything that kills me makes me feel alive.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esperança.

Mensagem por Tsurugi em Qua 4 Abr 2012 - 21:47

Gostei do capítulo, só achei ele pequeno. Não gostei de você usar '*' pra indicar as ações, muito melhor usar um travessão, nãoo acha? Tenha cuidado com as virgulas, quase perdi o folego lendo.
Pense nas virgulas como uma pausa pra respirar. Acho que é só isso mesmo. Espero pelo próximo capítulo. Awesome Face

Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esperança.

Mensagem por Pepe Akemi em Seg 9 Abr 2012 - 22:55

Ola, The Sunny Pt, como vai?
Bem, achei sua fic recentemente muito boa, por isso vim comentar.
Para começar vamos falar do enredo, trouxe uma coisa bastante nova, usar a nova região do novo game recentemente lançado foi super legal, muitos membros acredito eu aqui na Pm, ainda não jogaram, e então com essa leitura vão querer jogar, porque para mim me deu uma vontade de jogar até, achei legal você ser bastante informado do jogo, não errando nenhum nome de cidade do jogo, gostei do post de inicio, achei legal, organizado e faz o leitor querer ler, pois chama a atenção, mais sua descrição, narração, são boas mais acredito que possa melhorar, erros de digitações e concordâncias não achei se tiver passou longe, gostei do jeito da Biografia ficou bem legal. Acredito que você possa aumentar os tamanhos do capitulo, pois eu achei eles um tanto pequeno.
Vi, que os personagens são legais, tem atitudes fortes, e Pokémons fortes e legais, são determinados e alem disso, o capitulo não deu para mostrar muita coisa, só o descobrimento da personagem, a introdução de Zoroark, aparição dos pokémons dos personagens e só para mim.
Então só isso a comentar, boa sorte, e espero por mais capítulos.
avatar
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/07/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esperança.

Mensagem por Platino em Sex 13 Abr 2012 - 23:26

Spoiler:
Fiquei surpreso com esses comentários, pensei até que nínguem ia comentar, rs. Bem, agora irei responde-los.

@Tsurugi escreveu:Gostei do capítulo, só achei ele pequeno. Não gostei de você usar '*' pra indicar as ações, muito melhor usar um travessão, nãoo acha? Tenha cuidado com as virgulas, quase perdi o folego lendo.
Pense nas virgulas como uma pausa pra respirar. Acho que é só isso mesmo. Espero pelo próximo capítulo. Awesome Face
Fiquei feliz de você ter comentado de novo, Tsurugi, meu caro. Resolvi mudar para o travessão mesmo, obrigado pela dica. Meus problemas com vírgulas é comum na escola também, estou tentando melhorar isso com o tempo. Obrigado por comentar, você está enriquecendo minha fic!



@Andresinho157 escreveu:Cara, gostei muito da sua fic, principalmente pelo fato dela se passar em um continente paralelo ao que estamos acostumados.
Só acho que os capítulos deveriam ser maiores!

Ganhou um leitor! Até breve.

Eu sei, estava pequeno mesmo. As vezes não sai grande pela fonte, aquele tinha umas 967 palavras. Fico com medo de fazer grande demais, e ficar enjoativo. E também, fiz mais pequeno por que era um "prologo" para a batalha contra o Mestre das Ilusões. Fico feliz de ter você como leitor, obrigado!




@Pepe Akemi escreveu:Ola, The Sunny Pt, como vai?
Bem, achei sua fic recentemente muito boa, por isso vim comentar.
Para começar vamos falar do enredo, trouxe uma coisa bastante nova, usar a nova região do novo game recentemente lançado foi super legal, muitos membros acredito eu aqui na Pm, ainda não jogaram, e então com essa leitura vão querer jogar, porque para mim me deu uma vontade de jogar até, achei legal você ser bastante informado do jogo, não errando nenhum nome de cidade do jogo, gostei do post de inicio, achei legal, organizado e faz o leitor querer ler, pois chama a atenção, mais sua descrição, narração, são boas mais acredito que possa melhorar, erros de digitações e concordâncias não achei se tiver passou longe, gostei do jeito da Biografia ficou bem legal. Acredito que você possa aumentar os tamanhos do capitulo, pois eu achei eles um tanto pequeno.
Vi, que os personagens são legais, tem atitudes fortes, e Pokémons fortes e legais, são determinados e alem disso, o capitulo não deu para mostrar muita coisa, só o descobrimento da personagem, a introdução de Zoroark, aparição dos pokémons dos personagens e só para mim.
Então só isso a comentar, boa sorte, e espero por mais capítulos.

Primeiramente, obrigado pelo comentário, e estou feliz de você ter comentado. É, um dos pontos fortes está sendo o enredo e a região, que é Ransei. Sempre gostei de Pokémon, mas também curto mangá Shounen, ou coisas envolvendo ninjas/samurais, e vi em Nobunaga's Ambition/Conquest essa mistura. Está um pouco díficil a narração e descrição, já que é uma das primeiras ficções que trabalho em primeira pessoa, mas vou tentar melhorar. Os capitulos estarão aumentando, por exemplo, o capitulo OO2 tem 1.365 palavras, uma quantidade média, para não enjoar. Obrigado!





Esperança.

Choque de Ilusões.

- MEGUMI-CHAN! –Sem reações, gritei, enquanto a raposa correria com minha amiga entre as garras, em uma velocidade imensa.
Não sabia o que fazer naquele momento. Fiquei virando para os lados, enquanto via Croagunk enfrentando os Zoruas. Nisso, Riolu, em alta velocidade, passou correndo á meu lado, seguindo a raposa que pegaria sua mestra. Riolu era um ninja, realmente, sua velocidade era igual a da raposa-negra, que, era o raro Zoroark, a raposa da ilusão, forma evoluída de Zorua, do tipo Dark. Riolu perseguia Zoroark numa corrida que representaria a vida de Megumi. As jubas vermelhas do Pokémon Ilusorio balançavam com o vento, enquanto a raposa ia saltando as ruínas, com o cão bípede azul com detalhes negros seguindo-o. Megumi ficava gritando, enquanto tentava fazer Zoroark tirar suas garras de seu pescoço. Riolu, além de correr, preparava um movimento cujo seria lançado contra o Pokémon cujo sequestrara sua treinadora. Era a determinação, era visível ver o Pokémon determinado.



O cachorro-azulado, enquanto corria, abria a palma de suas mãos. Focalizando sua energia, vinha a produzir uma esfera de coloração amarelada, que era rodeada por anéis de energia focalizada da mesma cor. Com uma precisão apurada, se guiando pela aura de Zoroark (Riolu conseguia detecta e guiar-se pela aura do oponente, uma energia vital presente em todos os seres vivos: A aura é a essencial da vida, já que, caso não tivéssemos aura, não teríamos vida.), liberando aquela o Focus Blast á frente da raposa das ilusões, impedindo-a de seguir em frente e lançando pedregulhos á todo lado. Nisso, Zoroark tentou continuar seu caminho pela esquerda, pórem, em um movimento incrível, incrível mesmo, Riolu saltou e aplicou o Force Palm, uma palmada poderosa na cabeça de Zoroark, fazendo com que a raposa soltasse Megumi.
Zoroark levaria o golpe, tomando sérios danos, porem, não seria derrotado: Em um movimento veloz, o Pokémon Ilusão manipulava seu braço contra o pescoço do Pokémon Rara, enforcando-o com suas patas. Zoroark seguraria Riolu, enquanto levantava-se do chão: Com sua mão livre, formava uma esfera de energia roxa. Enquanto isso, Megumi ia se afastando, com alguns ferimentos na nuca, pelas garras da raposa.
- Megumi-chan! – Gritei eu, enquanto, ao lado de Leavanny, corri até minha parceira.
Croagunk estaria enfrentando os dois Zoruas sozinho, com seus dedos envolvidos pelo Poison Jab. Quando as pequenas raposas aproximavam-se, dava um golpe nelas, e as mandava longe. Estava fácil para o sapo, até que o Zorua 1 utilizaria o Grass Knot, fazendo com que um laço de folha saísse do solo e derrubasse o Pokémon Venenoso. Nisso, Zorua 2 lançou seu golpe Incinerate, liberando pela boca uma quantidade significativa de chamas prepotentes. Zorua 1 faria a mesma coisa, liberando seu próprio Incinerate, colidindo ambos golpes quentes. Se Croagunk fosse atingido, provavelmente estaria em estado de incineração, podendo até mesmo ter queimaduras severas. Porem, Croagunk era um Pokémon imprescindível, era um prodígio! Quando as raposas cessaram as chamas, Croagunk nem ali mais estaria: Só sobraria um buraco. As raposas ficaram olhando para os lados, quando de repente...
-Croac! –Era o coacho de Croagunk, que, provavelmente, estaria vindo do subsolo.
Foi incrível! Croagunk saiu do solo, aplicando um potente soco na face de Zorua 1, mandando-o para os ares. Zorua 2 ficou sem reação, enquanto, Croagunk, virou-se ao segundo Pokémon Dark. Com um sorriso maléfico estampado no rosto, o sapo liberou seu melhor golpe contra o Pokémon, o Sludge Wave, uma onda de lodo contra a raposa, fazendo com que tal ficasse envenenada e desmaiasse. Croagunk virou-se novamente, e viu Zorua 1 esbofetear-se ao cair no chão, todo ferido. Em passos lentos, o Pokémon lutador caminhou até o pobre Pokémon caído. Ao se aproximar deste, fez com que seu punho fosse envolvido de alta toxina, e seu dedo “roxo” ficasse mais agudo. Em um movimento lento, Croagunk desferiu nas costas do Pokémon um Poison Jab, uma injeção de veneno, desmaiando-o ali.
- Croac Croac! –O sapo maligno estampava um sorriso diabólico no rosto, enquanto ficava olhando para os lados.
Enquanto isso, a raposa ainda enforcava Riolu, causando danos em tal. A esfera em sua mão seria um Shadow Ball, e estaria envolvida de uma energia negra. Em um movimento impiedoso, Zoroark jogou Riolu para cima, e lançou a esfera em seu estômago, lançando o cachorro longe, com ferimentos grave, e sangrando por ter partes de seu corpo ralado. Zoroark era sangue frio, e ia caminhando lentamente até Riolu, caído ao chão, indefeso. Nisso, Leavanny, Charmeleon e Simispour iam correndo até onde eles estavam, mas era longe, demoraria demais. Zoroark observava o Pokémon Azul no chão,e fazia suas garras brilharem no tom prateado, o Hone Claw, aumentando sua força. Em um gesto sem piedade, Zoroark cravou suas garras na pata de Riolu, fazendo com que tal sangrasse bastante por ali. Era triste... Após isso, a raposa fazia com que chamas ficariam á sua boca, preparando seu Flamethrower para finalizar a luta de uma vez por todas, incinerando. Riolu não ia desistir, não ia perder daquele jeito. Em um golpe final, o Pokémon deu uma patada no chão, fazendo com o Earthquake causasse um pequeno tremor, que jogava a raposa longe, impedindo seu golpe. O cão levantava-se e saltava, partindo contra Zoroark e atingindo-o com uma sequencia de golpes potentes no ar, o Reversal. O Pokémon da juba vermelha era mandado longe, contra uma parede das ruínas da Spring Nation, enquanto o Pokémon Lutador corria contra seu oponente. Riolu sangrava, mais não desistia de lutar. Nisso, os punhos de Riolu eram rodeados de uma energia azulada. O cão latia e, com sua determinação, formava uma esfera azul na palma da pata esquerda, uma digna Aura Sphere, um movimeno que Riolus não aprendiam normalmente. A esfera seria lançada contra o oponente das ilusões, atingindo-o em cheio, fazendo uma explosão de porte médio.
A batalha parecia estar ganha para o lado dos sobreviventes. Riolu, aliviado, ajoelhava-se ao chão, revelando fadiga, e um sorriso estampado no rosto. Enquanto isso, o Mestre das Ilusões me fitava, apenas com um sorriso estampado na face.
- Esperemos Zoroark voltar, e retomaremos a batalha, kuku. –Exclamou o homem, sacando uma katana com a lâmina feita de prata.
-... E por que esperaríamos? –Com minha katana á mão, fitava-o, com olhar sério, apontando minha espada á tal.
- Para ver se seu Pokémon, Riolu, sobreviveu, kakakaka.
Riolu tomava fôlego para voltar aonde sua mestra estava. Nisso, dentre a fumaça, uma figura negra podia ser vista, junto a um brilho avermelhado. Após a fumaça dissipar-se, Zoroark aparecia, com ferimentos sérios, com partes do corpo raladas, sangrando, e sua juba avermelhada brilhando. Seus olhos estariam totalmente vermelhos, a raposa liberaria sua fúria, rugindo.
- Rooooooooar!
Quando Riolu se virou, viu Zoroark saltando contra este, tentando morde-lo. Com maestria, o Pokémon azul aplicou um Force Palm, sua característica palmada na face da raposa, porem, errava, pelo ferimento naquele braço. O Pokémon Ilusão fazia com que sua juba brilhasse ainda mais, e uma onda de energia roxa rodeava-o, e uma onda de energia negra atingisse Riolu, mandando-o longe. Aquele golpe era poderoso, tanto que deixou um rastro no caminho que mandou Riolu longe: Era o Night Daze, movimento assinatura de Zoroark. Riolu, caído ao chão, levantava-se, com seu braço esquerdo quebrado. O cãozinho corria contra a raposa-negra, e dava uma sequencia de palmadas contra esta, que protegia apenas com seu braço. O Pokémon Aura estaria com sua visão horrível, um efeito secundário do Night Daze. Zoroark balançava sua juba, fazendo-a colidir com Riolu, mandando-o para trás. Riolu, com sua pata direita, faria com que a energia azul formasse a Aura Sphere. Zoroark, abrindo sua boca, produzia uma esfera roxa ali, o Night Daze. Era o momento decisivo da batalha, o final do duelo. Riolu apontava a palma da mão a Zoroark, que engolia a esfera roxa. Nisso, a esfera era lançada contra o Pokémon Ilusão e um choque negro era lançado contra o Pokémon Aura. A esfera colidia com o choque, fazendo um brilho roxo entre ambos. O brilho ficaria tão grande, que não dava para ver o fim da disputa de golpes. Após o brilho cessar, fumaça podia ser vista. Zoroark de pé, segurando um Riolu sem sinais de vida, nas garras.



@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
avatar
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esperança.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum