Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[AJUDA] firered team

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [AJUDA] firered team

Mensagem por arucard em Ter 17 Abr 2012 - 17:13

ok, vou descartar o solarbeam e o horn drill,
e tava pensando em ensinar rain dance ao raichu, assim não perderia 3 rounds pra um golpe, seria uma boa?
vcs recomendariam Slugde Bomb e Razor leaf? ficaria ruim?
e kazz, quando falou de Boby Slam, tava se referindo a eu ensinar body slam pro lapras?

arucard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 06/03/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AJUDA] firered team

Mensagem por Kazz em Ter 17 Abr 2012 - 18:55

@arucard escreveu:ok, vou descartar o solarbeam e o horn drill,
e tava pensando em ensinar rain dance ao raichu, assim não perderia 3 rounds pra um golpe, seria uma boa?
vcs recomendariam Slugde Bomb e Razor leaf? ficaria ruim?
e kazz, quando falou de Boby Slam, tava se referindo a eu ensinar body slam pro lapras?

Poderia ser uma boa colocar Raind dance no Raichu ficaria muito legal . Já sobre Slugde Bomb e Razor leaf eu fico com Slugde Bomb , pelo motivo de ajudar contra pokemons de grama que são imunes a Leach Send .
Relembrando:
Slugde Bomb : Physical Attack
Razor leaf: Special Attack

Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AJUDA] firered team

Mensagem por arucard em Qua 18 Abr 2012 - 23:17

Ok o moveset e meu time está pronto, kazz já me ajudou, como ficou tá la no meu primeiro post, agora sobre Ev :
que Evs vcs recomendariam pra cada pokemon levando em conta os stats?
e tem algum meio de eu saber que Evs meu pokes já tem ?

arucard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 06/03/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AJUDA] firered team

Mensagem por Kazz em Qui 19 Abr 2012 - 18:45

@arucard escreveu:Ok o moveset e meu time está pronto, kazz já me ajudou, como ficou tá la no meu primeiro post, agora sobre Ev :
que Evs vcs recomendariam pra cada pokemon levando em conta os stats?
e tem algum meio de eu saber que Evs meu pokes já tem ?

Depende para que vai utilizar o pokemon ?
Se for para Special/Phisical Wall/Tank coloque Evs em Spdef e Def e Hp se for physical mais Evs em Def se for Special mais Evs em SpDef
Vou pesquisar algo melhor pro seus pokes depois eu te passo ok.

Editado: Seus pokemons tem um problema as Natures não combinam com seus tipos
Vamos um por um?

Arcanine
Nature Recomendada : Modest / Mild
Evs : 184 HP / 252 SpAtk / 72 Sped

Lapras
Nature Recomendada : Bold / Modest
Evs : 152 HP / 252 Def / 106 SpAtk

Raichu
Nature Recomendada : Timid / Mild
Evs : 4 HP / 252 SpAtk / 252 Sped

Venusaur
Nature Recomendada : Careful / Sassy
Evs : 252 HP / 84 Def / 148 SpDef / 24 Sped

Dragonite
Nature Recomendada : Brave / Quiet
Evs : 178 Atk / 252 SpAtk / 56 SpDef / 24 Sped

Alakazan
Nature Recomendada : Mild / Timid / Modest
Evs : 4 HP / 252 SpA / 252 Spe

Acho que assim estará bom mas se não quiser não mude as natures por que terá que breedar ae já é "dificir".
Links uteis : http://www.smogon.com/rs/pokemon/ poderá encontrar o moveset de cada um de seus pokemons Ev, e Natures boas .

Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AJUDA] firered team

Mensagem por akirabrno em Sex 20 Abr 2012 - 13:49

@Kazz escreveu:
@arucard escreveu:Ok o moveset e meu time está pronto, kazz já me ajudou, como ficou tá la no meu primeiro post, agora sobre Ev :
que Evs vcs recomendariam pra cada pokemon levando em conta os stats?
e tem algum meio de eu saber que Evs meu pokes já tem ?

Depende para que vai utilizar o pokemon ?
Se for para Special/Phisical Wall/Tank coloque Evs em Spdef e Def e Hp se for physical mais Evs em Def se for Special mais Evs em SpDef
Vou pesquisar algo melhor pro seus pokes depois eu te passo ok.

Editado: Seus pokemons tem um problema as Natures não combinam com seus tipos
Vamos um por um?

Arcanine
Nature Recomendada : Modest / Mild Adamant ou Brave (o ATK do Arcanine é muito alto para diminuir com essas Natures)
Evs : 184 HP / 252 SpAtk Atk / 72 Sped

Lapras
Nature Recomendada : Bold / Modest
Evs : 152 HP / 252 Def / 106 SpAtk

Raichu (se vai usar um pokémon elétrico apenas para golpes especiais por que não o Jolteon?)
Nature Recomendada : Timid / Mild Hasty
Evs : 4 HP / 252 SpAtk 72 HP / 184 SpAtk / 252 Sped (por causa da sua baixa speed o Raichu precisa de HP e não de dano. Ele não aguenta nada da Elite 4 com o pouco HP que ele tem)

Venusaur
Nature Recomendada : Careful / Sassy Calm
Evs : 252 HP / 84 Def / 148 SpDef / 24 Sped 100 HP / 156 SpAtk / 252 SpDef

Dragonite
Nature Recomendada : Brave / Quiet
Evs : 178 Atk / 252 SpAtk / 56 SpDef / 24 Sped 100 HP / 120 Atk / 232 SpAtk / 56 SpDef

Alakazan
Nature Recomendada : Mild / Timid / Modest
Evs : 4 HP / 252 SpA / 252 Spe

Acho que assim estará bom mas se não quiser não mude as natures por que terá que breedar ae já é "dificir".
Links uteis : http://www.smogon.com/rs/pokemon/ poderá encontrar o moveset de cada um de seus pokemons Ev, e Natures boas .

Dei uma melhorada nos EVs usados e nas Natures. Se você usar seus pokémons assim vai ter um in-game tranquilo e ainda terá um time para brincar de competir. Não tem os EVs competitivos mas assim você terá uma facilidade extra com a Elite 4 e o que vier pela frente. Aconselho a trocar o Raicho por um Jolteon já que você quer um elétrico especial. O Jolteon tem mais HP, Mais SpAtk e mais Speed e tem a Trait Volt Absorb que é ótimo contra qualquer pokémon que use Thunder Wave ou Thunder em você.

Espero ter ajudado ^^

akirabrno
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/01/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AJUDA] firered team

Mensagem por arucard em Dom 22 Abr 2012 - 1:48

mesmo as natures não combinando essa altura acho melhor deichar assim se não tiver problema com Evs, vai demorar muito até breedar o nature que eu quero, meu competitivo não vai ser mt sério...
agora é o seguinte subi 3 lvl do lapras só treinando com tangela (cheguei até achar um shiny) e ele subiu stats de def normalmente sem contar os Evs... é um bug do meu room ou o Ev dele se esgotou?
ele ta com o seguinte de stats:
HP:282
atk: 174
def: 118
spatk: 156
spdef: 154
speed: 137
tem como saber se já esgotou os Evs dele?

arucard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 06/03/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AJUDA] firered team

Mensagem por Kazz em Dom 22 Abr 2012 - 19:38

@arucard escreveu:mesmo as natures não combinando essa altura acho melhor deichar assim se não tiver problema com Evs, vai demorar muito até breedar o nature que eu quero, meu competitivo não vai ser mt sério...
agora é o seguinte subi 3 lvl do lapras só treinando com tangela (cheguei até achar um shiny) e ele subiu stats de def normalmente sem contar os Evs... é um bug do meu room ou o Ev dele se esgotou?
ele ta com o seguinte de stats:
HP:282
atk: 174
def: 118
spatk: 156
spdef: 154
speed: 137
tem como saber se já esgotou os Evs dele?

Se você treinou com um Tangela, você ganhou 1Ev de Def por tangela abatido então vc deve ter derrubado 255 Tangelas o que dá 63 EVs nos Pontos de Atributos em Def ou, seja, antes de treinar o lapras com tangelas você deveria ter mais ou menos 45 pontos no Atributo de Def ( oque acho impossível ) e depois ficou com 108 por treinar com Tangelas.
Sendo que os Evs perfeitos do Lapras seriam " 52 HP / 252 Def / 106 SpAtk " botou fora 3Evs em Def que poderia serem utilizados em HP ou em SpAtk.
Dicas na distribuição de Evs:
1- Sempre use um Papel e uma caneta contando os pokemons que abateu que dão Evs;
2- Use Vitaminas ( Carbos, Calciun, Protein e etc ) poupam muito tempo do treinamento ;
3- Tente deixar os Evs perfeitos para melhorar o rendimento do seus pokemon ;
4- Use Macho Brace ele duplica os Evs ganhos (Ex: Ganhe de Um tangela ganhará 1Evs em Def usando o Macho Brace ganha 2 Evs em Defesa. (Mesma coisa serve para Pokerus).
5- Sempre deixe os Evs divisíveis por 4 para assim ganhar mais pontos nos Atributos .

Pequenas Noções básicas dos Evs
1- A cada 4 Evs treinados você ganha 1 ponto por atributo ganho ou seja , se derrotar 4 Tangelas ganhará 4Evs em Def que ganhara 1 Ponto no Status de Defesa .
2- Só podará colocar 255 Evs em cada atributo e 510 Evs no total .
3- Não me lembro mais : mais uma vez te passo um link http://www.smogon.com/ingame/misc/evs_ivs

Voltando ao topic :
Sem duvida deve ter derrotado 255 Tangelas por isso o Status dele parou de subir influenciados por Evs . Mas os Status dele continuaram subindo normalmente talvez um pouco menos por que ela(a) não ganha mais Evs em Def . Mas creio que ela ainda deve ter 255 Evs restantes para colocar em outros Atributos .
Respondendo sua duvida : Infelizmente em FR/Lg não existe a Effort Ribow que vc ganha quando chegou a 510 Evs no Status( Só em RSE).
Link util : Para ver o Status do seu Lapras e algumas coisas estras http://www.smogon.com/rs/pokemon/lapras?level=50
Qualquer duvida a mais me chame por MP Razz

Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AJUDA] firered team

Mensagem por arucard em Sab 28 Abr 2012 - 1:00

valeu mesmo kazz e akira, agora eles já não suportam mais nenhum Ev, quanto a distribuição das Evs eu não sei 100%...
já terminei o jogo, agora quero completar a pokedex de kanto, mas eu não to conseguindo capturar a chansey e o tauros fiquei mo tempo tentando e nada eles sempre fogem, alguem sabe alguma dica pra capturar eles mais facilmente ? Question

arucard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 06/03/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AJUDA] firered team

Mensagem por Mr.Sky em Sab 28 Abr 2012 - 10:46

@arucard escreveu:valeu mesmo kazz e akira, agora eles já não suportam mais nenhum Ev, quanto a distribuição das Evs eu não sei 100%...
já terminei o jogo, agora quero completar a pokedex de kanto, mas eu não to conseguindo capturar a chansey e o tauros fiquei mo tempo tentando e nada eles sempre fogem, alguem sabe alguma dica pra capturar eles mais facilmente ? Question

Se estiver jogando emulador,é simples,consigo capturar lendários sem problemas no emulador,e sem hack!
Salve o STATE quando encontrar o Pokémon,use a Pokébola!Se falhar de Load...pode tentar também tacar pedras ou comida no Pokémon...uma hora irá funcionar ^^
Caso não seja no emulador,o único jeito é sorte e estratégia,se usar comida será difícil dele fugir,mas será difícil de capturar,se tacar pedra ficará mais fácil dele fugir e mais fácil de capturar,ou use a Safariball sem nada e vá na sorte...

Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AJUDA] firered team

Mensagem por Kazz em Sab 28 Abr 2012 - 12:13

@Mr.Sky escreveu:
@arucard escreveu:valeu mesmo kazz e akira, agora eles já não suportam mais nenhum Ev, quanto a distribuição das Evs eu não sei 100%...
já terminei o jogo, agora quero completar a pokedex de kanto, mas eu não to conseguindo capturar a chansey e o tauros fiquei mo tempo tentando e nada eles sempre fogem, alguem sabe alguma dica pra capturar eles mais facilmente ? Question

Se estiver jogando emulador,é simples,consigo capturar lendários sem problemas no emulador,e sem hack!
Salve o STATE quando encontrar o Pokémon,use a Pokébola!Se falhar de Load...pode tentar também tacar pedras ou comida no Pokémon...uma hora irá funcionar ^^
Caso não seja no emulador,o único jeito é sorte e estratégia,se usar comida será difícil dele fugir,mas será difícil de capturar,se tacar pedra ficará mais fácil dele fugir e mais fácil de capturar,ou use a Safariball sem nada e vá na sorte...

Sem duvida Mr.Sky pelo emulador é mais fácil .
A minha estratégia é .
-Começa dando comida para ele para ele não fugir
-Depois jogue uma pedra pra ver se ele esta se alimentando bem e se não vai fugir.
-Depois jogue 3 safari balls
- Se não capturou repita isto mais uma e mais uma até capturar.

Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum