Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

Mensagem por Bro em Seg 9 Abr 2012 - 15:48

Shardan escreveu:
Harry P~ escreveu:
@Kazz escreveu:Swampert
Moves:
1 - Earthquake
2 - Surf Substitute
3 - Strength
4 - Ice Beam Focus Punch

Swampert precisa ter um STAB Water, se não ele só seria um Ground-type. E aposto que moves de Fighting não vão cuidar dos x4 a Grass...

Breelom
1 - Substitute Bulk Up
2 - Focus Punch Sky Uppercut
3 - Iron Tail Sludge Bomb (Iron Tail?)
4 - Giga Drain Mach Punch

Bulk Up eu concordo, é bom, mas o FocusPunch é melhor. Iron Tail eu nem sabia o que colocar, aí foi esse mesmo... E tirar Giga Drain não dá, pois seria a mesma coisa do Swampert, somente um Fighting-type.

Swellow
1 - Fly ( Já que é In-Game )
2 - Steel Wing
3 - Frustration / Return
4 - Double Team / Enderavor / Agility / Growl

Ele pode até ser bom in-game, mas, você havia colocado dois STABs de Flying, e Quick Attack, sendo que tal perde para Frustration e Return [alta Happiness]. Double Team, Agility e Growl são para aumentar os STATs na batalha, Endeavor para deixar o inimigo com um HP baixo também.

Rayquaza

-Outrage
-ExtremeSpeed
-Rock Slide
-Fly (falta de STAB decente mesmo).

Prefiro 100% Rayquaza, mas ele não havia mencionado...

Manectric
1 - Rain Dance / Thunderbolt
2 - Thunder / Iron Tail
3 - Bite
4 - Strength / Howl

-Rain Dance
-Thunder
-Crunch
-Return / Facade

Eu havia citado RainThunder acima... Crunch eu esqueci que era por breed, mas eu duvido que ele vá fazer breed nesta altura do campeonato. Eu ainda preferia Strength, pois Return tem a BP muito variada.

RainThunder é bom, mas outras opções caem bem. Bite - para lembrar, Crunch para Manectric não tem na Geração III Breed - para os Psychcs e Ghosts, mesmo não tendo fraqueza a tais. Strength para quebrar um galho de HM, e ainda é um bom ataque, e Howl para aumentar os STATs na batalha.

Camerupt
1 - Earthquake
2 - Flamethrower / Fire Blast
3 - Hidden Power [Electric / Grass] Hidden Power, no in-game? ... Double-Edge né.
4 - Take Down / Rock Slide

Se ele fosse fazer um breed no Manectric, o que custaria fazer breed em um Camerupt até vir um HP com tipo e BP bom?

Flygon]
1 - Earthquake
2 - Flamethrower Rock Slide
3 - Fly / Steel Wing
4 - Dragon Claw

Bom... Flamethrower serve para a mesma função que Rock Slide, mas prefiro Flamethrower por ter mais BP e mais ACC.

Bom, paramos por aqui, ambos não queremos alertas, não é mesmo? Laughing
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Açaizinho.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme em Seg 9 Abr 2012 - 16:04

Como assim? Só corregi os golpes que são meio FAILS Poker Face
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bro em Seg 9 Abr 2012 - 16:09

Tirando Iron Tail, nenhum golpe foi fail. Como seu Crunch, alguns foram breeds e os outros, na minha opinião são melhores. Com flood eu queria dizer: ficar quotando um ao outro, corrigindo os "erros" dos movesets.
Bro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por GM HaLT em Seg 9 Abr 2012 - 16:14

lol seus pokemon tá tudo lvl 30,eu deixo tudo do jeito que pego(10/20)
Só meu Pokémon Inicial que fica forte msm Razz
pô no 6º ginásio já era pra mim estar lvl 50(Fico upando antes de ir pros ginásios)
Seu time está bom ^^,embora não jogue muito o emerald
GM HaLT
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : http://arenarpgmakerbr.forumeiros.com/

Ver perfil do usuário http://arenarpgmakerbr.forumeiros.com/

Mensagem por Kazz em Seg 9 Abr 2012 - 18:57

Só para lembrar que Hidden Power não é bom para o in-game muito menos Craunch que é só por breed.
@Harry p~ se o swampert não serve para mixed por que colou Surf e Ice beam?
Substiture também funciona sem Focus punch e pode dar direito a mais um slot a afinal Iron tail não serve para In-game. Ele também precisa de um Revenge Killer e o Swellow é bom para isso como um QuickSweeper.Flamethrower não é phisical é special . Swampert não precisa dos stabs de water o e-quake já cuida da maioria por isso que Ice beam cuida dos grass. Flame twroer é melhor que rock slide por que derrubas mais tipos .

Voltando: falei que ia fazer um teste com seu time no simulador , surpresa eu fiz vou passar o resultado.
Introdução e Observações

-Eu usei os seus pokemons todos no nivel 100 com os ataques que mencionados.
-Contra eles usei um Salamence no LV:100 SetUpado com os ataques HidroPump, FireBlast, Earthquake, BrickBreack, fiz algumas mudanças no que tinha falado na questão moveset.(MixedMence)
Começando o teste

-Coloquei o Salamence em campo e a maquina colocou o breloon usei FireBlast e ownei ele.
- Então a maquina colocou Camerupt, Salamence usou HidroPump e derrubou o Camerupt.
-Então entrou em campo o Manectric tomei o primeiro dano no jogo ele utilizou t-Bolt mas causou poucos danos (x1) Salamence usou Earthquake seu manectrike tomou um super efetivo e caiu.
-Entra em campo Flygon (esse desgraçado quase me matou ) Salamence usa BrickBreak causa um dano de 45 no Hp de Flygon, este usa Dragon Dance ,Salamence usa FireBlast e causa dano 1x , Flygon usa Dragon Claw e causa um dano (2x) , Salamence usa Brickbreak e causa mais dano 39 no Hp ,Flygon erra o ataque então eu uso HidroPump causo dano de (x2) ,Flygon usa Dragon dance novamente , Salmence usa BrickBreak e deixa o flygon com 45 de Hp , flygon erra o attack , Salamence usa Brickbreck e derruba Flygon.
-Swampert entra em campo Salamence usa E-quake e baixa um pouco o hp do Swampert (-x2), Swampert usa Icebeam e derruba Salamence(fácil assim)

Resultados :
-Camerupt, Manectric,Breloon foram batidos facilmente
-Flygon se mostrou resistente mas também foi derrubado
-Swampert deu uma de Revenge Killer entrou em campo para derrubar Salamence depois da derrota do Flygon.
-Swellow este se salvou por que não foi utilizado.
-Realmente achei que seria mais fácil mas me surpreendi com o Flygon se eu tivesse um DragonClaw derrubaria ele facilmente.

Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bro em Seg 9 Abr 2012 - 19:15

@Kazz escreveu:Só para lembrar que Hidden Power não é bom para o in-game muito menos Craunch que é só por breed.
@Harry p~ se o swampert não serve para mixed por que colou Surf e Ice beam?
Substiture também funciona sem Focus punch e pode dar direito a mais um slot a afinal Iron tail não serve para In-game. Ele também precisa de um Revenge Killer e o Swellow é bom para isso como um QuickSweeper.Flamethrower não é phisical é special . Swampert não precisa dos stabs de water o e-quake já cuida da maioria por isso que Ice beam cuida dos grass. Flame twroer é melhor que rock slide por que derrubas mais tipos .

Quantas vezes terei que lhe dizer, HP é bom, vocês os desprezam por ser difícil de achar um bom tipo e BP para ele. Crunch é ótimo, melhor que Bite, só que é por breed.
Eu confundi, é Waterfall no lugar de Surf e Ice Beam para os Grass, ou você quer bater nos Grass's com Earthquake?
O certo seria: "Focus Punch também funciona sem Substitute". Mas OK, e sua frase está errada, não funciona não. Enquanto você fica carregando energia, o oponente tem a chance de lhe bater. OK que Flamethrower é Special, mas quero que me diga um Fire-type move com boa BP para Camerupt. Swampert precisa sim dos STABs Water e, como assim Earthquake cuida da maioria? Ele cuida dos Grounds? Terminou de se sobrepor, falando para não usar Ice Beam no começo e agora dizendo para usar... E eu disse que Flamethrower era melhor.
Bro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypno em Seg 9 Abr 2012 - 20:03

Os seus Níveis estao muito baixos,no Gym de Mossdeep,já era para estar perto do 50!Mas só foi uma dica...
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por andergiehl em Seg 9 Abr 2012 - 20:56

Parem de fazer mimimi...
Querem fazer flame, aviso prévio, consequências poderão vir a tona.
Dois, um motivo por eu concordar em Hidden Power não ter lá suas vantagens em In-Game é que para Hidden Power ter um bom level power precisa-se de bons IVs, e para ter bons IVs requer breed, mas para que fazer então horas extensas de breed para nascer um pokémon com bons IVs e estraga-lo para uso In-Game quando se pode usá-lo competitivamente?
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Frape em Seg 30 Abr 2012 - 17:41

Acabei de zerar o jogo, podem trancar. Very Happy
Frape
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2