Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Apagando EVS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apagando EVS

Mensagem por akirabrno em Qua 21 Mar 2012 - 4:13

Estava querendo apagar os EVs de um pokémon meu para treina-lo de outra forma. Depois de um tempo consegui as Berries certas mas não sei como usa-las. Quando tento usar aparece aquela mensagem dizendo que o item não pode ser usado naquela hora ¬¬

Estou jogando o Ruby. O que eu tenho que fazer com as Berries para que elas apaguem os EVs?

akirabrno
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Apagando EVS

Mensagem por Sketdan em Qua 21 Mar 2012 - 8:19

/well

Encontrei um guia que poderá lhe auxiliar bastante:

http://www.pokeevo.net/index.php?page=artigo4_evs

Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kazz em Qua 21 Mar 2012 - 18:00

Que eu me lembre a opção de remover Evs apareceu só na 4° geração

Kazz
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !

Ver perfil do usuário

Mensagem por akirabrno em Qui 22 Mar 2012 - 21:15

@Kazz escreveu:Que eu me lembre a opção de remover Evs apareceu só na 4° geração

Realmente Kazz as berries existem mas não funcionam na 3° Gen ¬¬ vou ter que breedar outro poké Fuck That

akirabrno
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spin em Sex 23 Mar 2012 - 11:54

@Kazz escreveu:Que eu me lembre a opção de remover Evs apareceu só na 4° geração
Mas e quanto ao Pomeg Glitch? Ele permite que o pokémon fique com HP menor ou igual a zero sem faint (e sem cheat, afinal é um glicth). O glitch funciona porque a Pomeg Berry diminui o HP do pokémon.

Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kazz em Sex 23 Mar 2012 - 12:12

@Spin escreveu:
Mas e quanto ao Pomeg Glitch? Ele permite que o pokémon fique com HP menor ou igual a zero sem faint (e sem cheat, afinal é um glicth). O glitch funciona porque a Pomeg Berry diminui o HP do pokémon.

Que eu saiba isso funciona nas batalhas não para remover EVs. Diminui o Hp nas batlhas

Kazz
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spin em Sex 23 Mar 2012 - 12:24

@Kazz escreveu:
@Spin escreveu:

Que eu saiba isso funciona nas batalhas não para remover EVs. Diminui o Hp nas batlhas
Fonte? Eu acabei de achar uma que diz que os EVs são resetados na 3ª gen: http://www.smogon.com/ingame/misc/evs_ivs (crtl+F --> The Undo Button)

Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kazz em Sex 23 Mar 2012 - 18:22

Ok Spin então alguns tutoriais aqui da PM muitos fixos, terão que ser editados já que tem por escrito que só foi possível remover Evs na 4 quarta Geração.

Edit:
Smogon diz: "Na versão Emerald, há seis Berries"... akirabrno, qual é seu jogo?
Eu testei essas berries e quando eu coloco para usar. Pai diz : Nãa é pode usar isso Kazz.

Frases que citam : "Que eu me lembre", "Que eu saiba", "Acho que", nem sempre são veridicas, podem se basear no conhecimento da pessoa em nenhuma frase foi dita , concerteza eu estou certo.

Kazz
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por akirabrno em Sex 23 Mar 2012 - 22:27

@Kazz escreveu:
Smogon diz: "Na versão Emerald, há seis Berries"... akirabrno, qual é seu jogo?
Eu testei essas berries e quando eu coloco para usar. Pai diz : Nãa é pode usar isso Kazz.

Acontece a mesma coisa e eu testei em todos os jogos da 3° Gen e nenhum tem a opção de usar Berries para apagar EVs. As Berries DE FATO existem porém não podem ser usadas para seu fim. Se alguém tiver algum tutorial ensinando a apagar EVs na 3° GEN pode postar aqui que ficarei agradecido e que de fato funcione pois postar aqui coisas que não foram testadas e não se sabe se funcionam não ajudam em nada.

akirabrno
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: