Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

DUVIDA

Ir em baixo

DUVIDA

Mensagem por firewall38 em Sex 16 Mar 2012 - 23:50

entrei no meu primeiro concurso de sprites e queria ajuda para saber como funciona
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL

Ver perfil do usuário

Re: DUVIDA

Mensagem por MEMEMASTER420 em Sab 17 Mar 2012 - 0:14

O concurso é simples, você faz o que o hoster pedir. Como por exemplo, ele pede pra você e mais uma pessoa fazer uma kimera, vocês vão lá e entregam a kimera pro cara, depois, ele posta os dois trabalhos no tópico e há uma votação pública para definir o melhor, quem receber mais votos vence
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
6 / 106 / 10

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza

Ver perfil do usuário http://leobueno.deviantart.com/

Mensagem por firewall38 em Sab 17 Mar 2012 - 0:29

LeoB escreveu:O concurso é simples, você faz o que o hoster pedir. Como por exemplo, ele pede pra você e mais uma pessoa fazer uma kimera, vocês vão lá e entregam a kimera pro cara, depois, ele posta os dois trabalhos no tópico e há uma votação pública para definir o melhor, quem receber mais votos vence

mas isso comecara so depois que todos se escreverem certo?

Última edição por LeoB em Sab 17 Mar 2012 - 0:34, editado 1 vez(es) (Razão : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL

Ver perfil do usuário

Mensagem por MEMEMASTER420 em Sab 17 Mar 2012 - 0:32

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
LeoB escreveu:O concurso é simples, você faz o que o hoster pedir. Como por exemplo, ele pede pra você e mais uma pessoa fazer uma kimera, vocês vão lá e entregam a kimera pro cara, depois, ele posta os dois trabalhos no tópico e há uma votação pública para definir o melhor, quem receber mais votos vence

mas isso comecara so depois que todos se escreverem certo?
Isso depende do hoster, quem decide quando começará, quando terminará, quando irá ser o primeiro duelo e etc. será ele
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
6 / 106 / 10

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza

Ver perfil do usuário http://leobueno.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: