Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

quem aki e rockeiro ?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: quem aki e rockeiro ?

Mensagem por Madruguinha em Dom 28 Out 2012 - 4:46

Rockeiro eu? Apesar de odiar rótulos sou sim. Afinal sociedade bolou essa pra dividir e causar ainda mais intriga entre as pessoas.
Sou um grande fã de Pink Floyd, The Doors e a minha primeira banda, coisa que vem de familia, Guns n' Roses.
Entre outras curto, não muito menos que as já citadas, Led Zeppelin, Rush, Metallica, Anthrax, Blue Oyster Cult, Pantera, Capital Inicial, UFO, Ramones, Texas Hippie Coalition, ZZ Top, AC/DC, Creedence Clearwater Revival, Sepultura, Mamonas Assassinas, Black Sabbath, tio Ozzy Osbourne, o clássico Massacration e a melhor banda do mundo Tenacious D, Velhas Virgens, Deep Purple, Europe, Raimundos, Detonautas, R.E.M, Janis Joplin, Týr e puts cara, tantas outras mais.
Não chego a ser um conhecedor sabichão do Rock, e nem quero isso, mas cara chega a dar raiva ver neguinho dizendo "aaah, curto Slipknot, SOAD, Green Day e Slipknot, sou o malvadão, poderoso rockero filho do capeta", que dão origem a essa maldita moda do poser. Ninguem sabe o que é, mas pra alguns TODOS que discordam do seu gosto musical é um poser '-' Problema é que isso virou um adjetivo espontâneo à quem diz que gosta de bandas como Slipknot e Avenged principalmente.
Mas tem um fundo de verdade, se só conhece 4 ou 5 bandas, e mesmo assim dessas atuais (rock ficou doente e ta em coma desde o começo dos 90's). Aprendam o que é o rock, ou absorvam parte de sua essência. Rock não é ser o "lokão psicopata", e sim ter um diferencial dentro de si.

E ao cara de cima ai, pelo amor de deus cara, Metallica é hard rock? THRASH METAL MERMÃO!! Big Four, procura ai.
Madruguinha
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : As pessoas boas devem amar seus inimigos!

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/leofinger

Mensagem por andergiehl em Dom 28 Out 2012 - 12:33

@Madruguinha escreveu:Rockeiro eu? Apesar de odiar rótulos sou sim. Afinal sociedade bolou essa pra dividir e causar ainda mais intriga entre as pessoas.
Sou um grande fã de Pink Floyd, The Doors e a minha primeira banda, coisa que vem de familia, Guns n' Roses.
Entre outras curto, não muito menos que as já citadas, Led Zeppelin, Rush, Metallica, Anthrax, Blue Oyster Cult, Pantera, Capital Inicial, UFO, Ramones, Texas Hippie Coalition, ZZ Top, AC/DC, Creedence Clearwater Revival, Sepultura, Mamonas Assassinas, Black Sabbath, tio Ozzy Osbourne, o clássico Massacration e a melhor banda do mundo Tenacious D, Velhas Virgens, Deep Purple, Europe, Raimundos, Detonautas, R.E.M, Janis Joplin, Týr e puts cara, tantas outras mais.
Não chego a ser um conhecedor sabichão do Rock, e nem quero isso, mas cara chega a dar raiva ver neguinho dizendo "aaah, curto Slipknot, SOAD, Green Day e Slipknot, sou o malvadão, poderoso rockero filho do capeta", que dão origem a essa maldita moda do poser. Ninguem sabe o que é, mas pra alguns TODOS que discordam do seu gosto musical é um poser '-' Problema é que isso virou um adjetivo espontâneo à quem diz que gosta de bandas como Slipknot e Avenged principalmente.
Mas tem um fundo de verdade, se só conhece 4 ou 5 bandas, e mesmo assim dessas atuais (rock ficou doente e ta em coma desde o começo dos 90's). Aprendam o que é o rock, ou absorvam parte de sua essência. Rock não é ser o "lokão psicopata", e sim ter um diferencial dentro de si.

E ao cara de cima ai, pelo amor de deus cara, Metallica é hard rock? THRASH METAL MERMÃO!! Big Four, procura ai.
Nem precisava dessa parte, fica parecendo que o senhor é o pica das galáxias. Aliás, boas bandas, citou Deep Purple mas kd Rainbow >:
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Madruguinha em Dom 28 Out 2012 - 20:19

andergiehl, meu medo era esse... Mencionei toda essa parada moralista ai pq da raiva vc chegar e ver neguinho se chamando de rockeiro sem saber o minimo disso. Mas enfim, na verdade sempre me calo quando vejo esse tipo de discussões estupidas nas redes sociais, mas esquecendo isso e voltando ao tópico...
Não citei Rainbow pq nunca parei pra ouvir :< Conheço Tample of The King por acidente ainda, baixei a musica com nome do Deep Purple e só depois de um tempo fui sacar a voz do Dio xD
Madruguinha
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : As pessoas boas devem amar seus inimigos!

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/leofinger

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: