Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Progressos]Same Ability In-Game Challenge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Progressos]Same Ability In-Game Challenge

Mensagem por Bittö em Sab 3 Mar 2012 - 18:11

Aqui deverão ser postados os progressos referentes ao challenge: Same Ability.

Não se esqueçam das regras <:
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [Progressos]Same Ability In-Game Challenge

Mensagem por Trollzor em Dom 11 Mar 2012 - 20:01

Same Ability In Game - Water Absorb

12/03/12
Spoiler:
-Fiz tudo o que tinha que fazer peguei um Cyndaquil fêmea e o apelidei de ''Chinês Slav''
-Sai da cidade,e treinei a Cyndaquil até o Nivel 7 e fui até Cherrygrove
-Logo após o velhinho ter me dado o mapa eu fui até o Mr.Pokémon.
-O Mr.Pokémon me deu o ovo e o professor Oak me deu a Pokedex.
-Voltei até Cherrygrove
-Ganhei do ???
-Fiz o resto de New Bark e desliguei

13/03/12
Spoiler:
-Sai do Laboratório do Pro.Elm e fiz o Tutorial de captura.
-Batalhei até chegar a Violet
-Fui logo capturar um Wooper.
-Capturei 4 Wooper e só 1 foi de abilidade Water Absorb.
-Apelidei o Wooper de Bitto
-Batalhei na Sprout Tower com o Cyndaquil.
-Ganhei do carinha lider
-Ganhei do Ginasio
-Salvei

15/03/12
Spoiler:
-Rulei a rota(inclusive dos Fishers)
-Peguei os itens da Union Cave e derotei os trainers.
-Cheguei em Azalea e ganhei d rockets do Slowpoke Well.
-Salvei

Última edição por Trollzor em Qui 15 Mar 2012 - 22:12, editado 4 vez(es)
Trollzor
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por wesleyhucks em Dom 11 Mar 2012 - 20:49

Same Ability In - Game Challenge (Thick Fat)
Versão: Emerald
Team Prevista
- -
Team Atual
- LV. 26
- LV. 29
Slavers
- LV. 16
- LV. 16
Progressos
(13/03/2012):

- Comecei peguei o meu Mudkip e dei a ele o apelido de Slaver-001
- Fiz toda a baboseira de sempre e capturei um Marill e apelidei-o de Marine
- Capturei Zigzagoon e apelidei-o de Slaver-002
- Parei dentro de Petalburg Woods
(14/03/2012):

- Treinei e passei pelo Petalburg Woods
- Cheguei em Rustboro peguei o HM 01 - Cut e ensinei ao Zigzagoon
- Venci Roxanne
Por hoje é só!
(24/03/2012):

- Marine evoluiu em Azumarill
- Salvei Mr. Briney e seu Wingull
- Peguei a Letter, a Devon Goods e a PokeNav
- Venci a May
- Fui para Dewford
- Recuperei os Pokes e venci Brawly
(30/03/2012):

- Capturei Makuhita e apelidei ele de Mark
- Treinei todos os pokemons e entreguei a Letter ao Steven
(31/03/2012):

- Fui para Slateport, treinei na praia dali
- Venci o Battle Tent, os Aqua e entreguei a Devon Goods
- Fui para Mawville
- Na ida Mark evoluí em Hariyama
- Venci Wally peguei a Bike e o Coin Case
- Venci Wattson - (Filho dos Watt's)
Prints:

Última edição por wesleyhucks em Sab 31 Mar 2012 - 18:19, editado 7 vez(es)
wesleyhucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Gary owa tudo. Muwa, muwa hahahaha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nothermoraes em Dom 11 Mar 2012 - 20:55

Same Ability
In-Game Challenge

Time previsto:
Obs.: Feraligatr e Raticate Slaves, que evoluem para aprender mais HMs.

~Reservado para o Challenge de @Not
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I like Froakie!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaudério em Dom 11 Mar 2012 - 21:39

Prints:

Vídeos:

Progressos:
-Peguei um Oshawott fêmea e o Nomeei de Mr. Concha, que eu vou trocar para Sra Concha, porque é fêmea...
-Fiz as missõezinhas até a cidadezinha onde a Prof. Juniper me mostrou o PokeCenter (como se eu já não conhecesse)
-Derrotei o N sem dificuldade e parti para a Route 2
-Cheguei na Route 2, derrotei os treinadores e a Bianca, peguei os itens, upei a Mr. Concha até o Lv.12 e cheguei em Striaton City
-Fui ao Dreanyard, derrotei os treinadores e peguei o Pansear, que nomeei de Unamed, ele não saiu do Lv.10 até agora...
-Derrotei o Cheren, e fui ao Gym. Derrotei o Cilan e voltei ao Dreanyard, dessa vez para fazer a missão que aquela amiga da Juniper me da.
-Sai da cidade de Striaton e parti para a Route 3, derrotei os treiners de lá, inclusive o Cheren, ai depois parti para aquela lutinha com a equipe plasma, venci sem dificuldades, após isso, recebi as Heal Balls, falei com o Cheren denovo sobre as gramas escuras, derrotei o restante dos treinadores e fui para Nacrene City, a esta altura do jogo, meu Dewott estava por volta do level 20.
-Chegando em Nacrene City, a primeira coisa que eu fiz foi depositar Unamed no box, após isso, fui capturar o Timburr, meu primeiro pokémon com a Trait Sheer Force, por sorte, o primeiro que eu capturei veio com Sheer Force, após isso, o nomeei de Sr. Bombado, ensinei a ele o TM Rock Smash, o TM Work Up, e o treinei até o level 20 +/- (este sinal significa mais ou menos) e fui para o Gym, nem lembrava que teria uma batalha contra N antes do Gym, legal, upei o Sr. Bombado mais 1 level.
-Dentro do Gym, fui derrotando os treinadores na boa, sem dificuldades, chegando na Aloe, derrotei-a sem muitas dificuldades, apesar de ter ficado um pouco com medo do Hypnosis, peguei minha Badge, e teve aquela historinha da cabeça do DNite então fui lá caçar a equipe plasma.
-Sr. Bombado evolui dentro da Pinwheel Forest, depois de derrotar um Grunt qualquer, depois de um tempo, recuperei a cabeça do DNite, recebi a Moon Stone (como se fosse usar), desafiei alguns treinadores que havia deixado pra traz e parti para a ponte.
-É uma [palavra censurada] atravessar aquela ponte, mesmo se tivesse a Bike a essa altura do jogo, demoraria, imagina de apé... bom, cheguei em Castelia, e parti para a Route 4 capturar meu Darumaka, pokebolas não faltam já que a única que eu gastei foi a que usei no Sr. Bombado, novamente, capturei na primeira ball, mas esqueci de dar Nick para o Darumaka affraid . Sei que existe um NPC que troca o Nick, e procurei um pouco por ele em castelia, mas não achei, em contra-partida, achei o carinha que me da o item Eviolite, que vai ficar no Sr. Bombado já que como estou no emulador, não vou ter como evolui-lo.
-Enquanto procurava o carinha pra mudar o Nick do Darumaka, aproveitei para ir no prédio que ganho o Exp Share, pulei todos os treiners possíveis até chegar no carinha que me da o Exp Share, depois ai sim, coloquei no Darumaka e upei ele em um nível bom, 20 se eu não me engano.
-Fui explorando Castelia, peguei também o Amulet Coin, que não está equipado em ninguém por enquanto, e nem preciso já que não gastei um tostão desde que comecei a jogar.
-Finalmente fui enfrentar a fraca equipe plasma, derrotei-a e consegui recuperar o Munna de Bianca, fui ao Gym, derrotei os treiners com o Gurdurr, e o Darumaka seguiu upando, e isso seguiu no desafio final, onde derrotei, sem dificuldades, o Burgh apenas com o Gurdurr.
-Após isso, derrotei TODOS os treinadores e peguei TODOS os itens da Route 4 e do Desert Resort, já estava com leveis de enfrentar a Elesa, mas resolvi treinar um pouco mais para o Gurdurr aprender Rock Slide, e enfrentar os Emolgas de Elesa mais fácilmente, e foi assim mesmo, fiz o que tinha que fazer em Nimbasa, venci o N, também treinei o Gurdurr até o level 34, e o Darumaka ainda com o Exp. Share treinando junto, venci a Elesa, sem maiores dificuldades, peguei o HM04, e parti para Driftveil
-Chegando na Route 5, conheci o Alder, venci o Cheren (como sempre), a Elesa pediu para descerem a ponte, e eu atravessei a ponte... e estou em Driftveil.
-Não sei porque eu resolvi treinar na Route 6 antes de ir no Cold Storage, mas não faz diferença, derrotei os Treiners e Plasmas lá e parti para o Gym, no meio do treinamento, o Darumaka evolui, no Gym, novamente venço sem maiores dificuldades.
-A única coisa que tive que fazer até a ChargeStone Cave foi vencer a Bel e receber o HM02 dela, após isso, fui até a ChargeStone Cave e recebi Bulldoze de Clay.
-Dentro da ChargeStone Cave, derrotei os treinadores de lá (peguei uma Water Stone daquelas terrinhas que vem Drilbur), e parei no meio dos carinhas da Equipe Plasma.
-Derrotei os carinhas da equipe Plasma, após isso, antes de ir batalhar contra o N, eu fui nas áreas opcionais da cave, pegar itens e batalhar com outros treiners, após isso, cheguei em mistralton.
-Em Mistralton, após conhecer Skyla e falar com o carinha da pokédex, fui explorar as novas áreas (route 7 e o aeroporto), na Route 7, batalhei contra todos os treiners, peguei os itens, com destaques para o TM X-Scissor, no aeroporto também peguei os itens de lá.
-Agora é a hora de subir a Celestial Tower (adoro a música de lá), peguei os itens e batalhei contra todos os treiners, toquei o sino e voltei para Mistralton com o Sr. Bombado e o Darmanitan no nível 43 se não me engano.
-Fui derrotando os treiners no decorrer do Gym, e no Gym, fora os Flinchs de Air Slash, venci sem dificuldades.
-Falei com o N na saída do Gym, fui ao centro pokémon, depois fui até a Route7, onde batalhei contra o Cheren e venci, esse sim, sem dificuldades, e por hoje é só.
-Entrei na Twist Mountain, e como estamos em mês de inverno no mundo pokémon, assumi 2 objetivos quando entrei aqui, capturar um Cryogonal (que fica 5x mais fácil nos meses de inverno), não para usar no Challenge, apenas para ter na dex, e o 2º, era pegar o TM Substitute, acessível apenas nos meses de inverno, no fim, batalhei contra todos os treinadores e peguei o TM, mas o Cryogonal não apareceu, então segui em frente.
-Cheguei em Icirrus City, lá, parti direto para a Route 8 explorar por lá, apesar de ser um pouco complicado no inverno, pois não posso pegar todos os itens, então nem fiquei muito tempo lá, derrotei alguns treinadores e fui para o Gym.
-No Gym, derrotei os treiners de lá e o lider do Gym sem dificuldades (e talvez em tempo recorde), após isso, apareceu a tríade das sombras e blá blá blá, vamos partir para a Dragonspiral Tower
-Chegando aqui, a primeira coisa que eu fiz foi procurar Druddigon, o 3º pokémon do meu time no Challenge, demorou para aparecer um com Sheer Force, quando peguei um (com Sheer Force), veio Modest nature, nature não faz muita diferença in-game, mas veio justamente a pior nature possível, reduzir meu atributo mais importante para aumentar um atributo totalmente inútil, bem, esse fica de HM Slave, procurei mais um pouco, e finalmente capturei um com Sheer Force e uma nature que não atrapalhe, então, segui em frente, capturei também um Gollet para HM Slave.
-Fui subindo a torre e derrotando os plasmas sem maiores dificuldades, após isso, quando cheguei no N, ele despertou o Reshinram e blá blá blá.
-Após isso, meu objetivo era Nimbasa, então irei evoluir o Gollet para Golurk, assim, o possibilitando de aprender Fly, evolui ele nos Audinos, upei pra level 45 só pra bonito, o Druddigon Slave também upei 45, também para bonito, não tive dificuldades, pois eu considero a parte externa da Dragonspiral Tower, o melhor lugar do jogo para treinar pré-E4, e é aqui que irei treinar para a E4 futuramente.
-Ensinei alguns HMs para o Druddigon e o Golurk, fui para Nimbasa, e fui pegar o TM Payback, para o Sr. Bombado, após isso, parei por aqui.
-Nossa próxima parada é o Relic Castle, onde enfrentarei a equipe plasma pela última vez até a E4, cheguei lá sem transtornos (e o que poderia acontecer?), no Relic Castle, apenas fui catando os itens e derrotando os plasmas um a um, sem transtornos, saí do Relic Castle, e a próxima parada é Nacrene City, onde irei pegar a Dark Stone (a pedra do Zekrom).
-Cheguei em Nacrene, peguei a Dark Stone, e aproveitei que já estava lá, e revivi o meu fóssil, não irei usa-lo, por isso, box... após isso, voltei para Icirrus City e abri caminho para a cidade do 8º gym.
-Na route 8, derrotei os trainers e a Bel, depois disso, cheguei na pontezinha aquela que esqueci o nome, chegando lá, peguei o TM Flame Charge e tive uma conversinha com o Ghetsis, após atravessa-la, cheguei na Route 9, peguei o TM Fling, derrotei os treinadores, peguei os itens, e fui a cidade do 8º gym.
-Chegando lá, aquele discursinho da equipe plasma, depois a história do Zekrom e do Reshinran na casa da Iris opa!, e depois eu fui capturar o 4º membro do time do Challenge, Rufflet.
-Na Route 10, achei o Rufflet de primeira, e o capturei, veio com Sheer Force, legal, nomeei-o de Tio Indio.
-Dei uma treinadinha no Tio Índio e fui ao Gym, chegando lá, sem transtornos, fui derrotando os treiners que apareceram e depois venci a Iris, peguei minha 8ª badge, a Prof. Júniper me deu a Master Ball, e agora, hora de treinar para a E4.
-Como primeira ação, fui acessar as áreas opcionais do jogo, eu praticamente reatravessei Unova e suas áreas opcionais (como por exemplo as Routes 17 e 18, a primeira Caverna do jogo (a parte que precisa Flash), a Caverna que tem Axew e eu acho que só, explorei essas áreas, e upei bem até, após isso, segui em frente, me falaram do Thundurus na entrada da Route 10, mas nem dei bola, segui em frente.
-Na Route 10, fiz o de sempre, peguei itens e derrotei treiners, após isso, rumo a Victory Road, dando prioridade ao treino do Tio Índio, já que ele precisa evoluir.
-Eu realmente queria treinar o Tio Índio até o level 63, assim, teria Brave Bird quando chegasse na E4, infelizmente, não estava com paciência para isso, então, atravessei a Victory Road derrotando todos os treiners e pegando todos os itens para ir no level mais alto possível, após isso, fui a E4.
-Na E4, o Tio Índio levou toda a Shauntal e a Caitlin, e boa parte do Marshal e do Grinsley, após isso, desci a coisinha pra chegar no Alder e aquela velha história do N derrotando o Alder, depois aquele videozinho chato do castelo do N, após isso, nada importante até a captura do Zekron, usei a Master Ball direto, to com pressa, como eu tinha apenas 4 pokémons na Party, eu fui forçado a usar o Zekron contra o N e o Ghetsis (espero que isso não influencie em quebra de regras), enfim, tive dificuldades com o Archeops do N, mas assim que tive oportunidade, o Tio Indio acabou com a história, contra o Ghetsis, o Hydreigon foi o problema, enfim, o que importa é que eu derrotei o Ghetsis e CONCLUÍ O CHALLENGE!

Atualizado - 27/04/2012 - 19h e 42 min - Horário de brasília não não! horário de tóquio ¬¬

Prints e Vídeos novos sendo upados

Última edição por Matt Yushia em Sex 27 Abr 2012 - 19:51, editado 12 vez(es)
Gaudério
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?

Ver perfil do usuário

FINALIZADO

Mensagem por RESHIKROM em Seg 12 Mar 2012 - 14:45

SAME ABILITY IN-GAME CHALLENGE
INTIMIDATE

PROGRESSOS:
1-dei meu nome de RESH
2-apareci na minha casa depois do bla bla bla do prof oak
3-cheguei ao lab do prof oak peguei charmander como inicial
4-fui pro pokemart ganhei um item e voltei pro lab meu rival me seguiu e ganhamos a pokedex e 5 pokeball
5-voltei pra viridian um velho me parou e me ensinou a capturar pokes
6-upei meu charmander e capturei um pidgey pra HM slave futuro
7-atravesei a viridian florest upei mais ainda e cheguei em pewter onde consegui mais uma insiguinea
8-upei mais fui pra direita ganhei o running shoes e um carinha e lutei com todos os treinadores chegando a entrada da caverna recuperei meus pokes
9-entrei na caverna lutei com uns carinhas e rockets ate que vi um cientista e lutei com ele ganhei e peguei 1 dos fosseis upei mais e sai da caverna
10-consegui um ekans com intimidate que dei o nome de SNAKE e 1 magikarp que dei o nome de TERRIBLE evolui ambos e gyarados ganhou intimidate assim ja tenho 2 pokes com intimidate
11-upei todos e fui pro GYM ganhei da misty facinho sai do GYM e fui pra cima lutei com todos os treinadores fui numa casa que vi la entao eu entrei e fiz uns negocinhos pro bill sair e ele me deu o ss ane
12-voltei pra cerulean lutei com um rocket numa rota fui pra baixo e estava na rota pra vermelion cheguei la e lutei contra todos os trainers upei upei meus pokes fui pro ss ane onde lutei com um monte de carinhas no final eu acabei encontrando gary lutei com ele e venci
13-ai falei com capitao onde ele me deu o HM cut
14-sai do barco fui pro GYM luti com um carinha e cheguei no lider lutei e ganhei facinho assim tenho minha 3 badge sai do GYM upei mais um pouco e fui pra diglet cave pra pegar o HM flash pegando eu fui pra uma rota lutei com os carinhas de la cheguei no pokecenter e parei na entrada da caverna
fui ate ai por enquanto

PRINTS:
no começo eu esqueci de tirar as prints por isso e apos cerulean

PROGRESSOS(20/3/12):
15-entrei na caverna upei um pouco e lutei coms os carinhas e cheguei no fim dela em lavender town entrei no poke center pra recuperar meus pokes
16-fui pro lado onde upei bastante e cheguei em celadon capturei um growlithe onde ja tenho 3 pokes com intimidate peguei eevee como um HM slave fui pro GYM lutei e ganhei facinho
17-voltei pra route e peguei o HM fly ensinei ao recem evoluido charizard que e um dos HM slaves voltei pra vermelion pegar o item da bike e voei pra cerulean pegar minha bike
18-em celadon entrei no game corner lutei com o rocket e desci as escadas fui decendo ate ter um com labirinto guando atravesei peguei um item com o rocket voltei a um dos andares e cheguei em outro labirinto onde lutei com giovanni e ganhei um item
19-voltei a lavender na torre lutei com varios carinhas upei bastante e cheguei num lugar onde a alma penada do maroark me desafiou lutei e ganhei ai veio uma pa de rocket pra eu enfrentar ganhei de todos
20-funjii me levou ate sua casa onde me deu a pokeflute
21-fui enfrentar o snorlax e nao o capturei apenas o matei e atravesei com a bike lutei com os outros bikes e cheguei em fushia upei um pouco e fui pro GYM mas nao desafiei o lider ainda
fui ate ai por enquanto

PRINTS(20/3/12):

PROGRESSOS(31/3/12):
22-finalmente venci o koga ate que foi facil
23-sai do GYM fui em direçao a celadon pegar o TEA
24-com o TEA fui pra safron onde entrei na spli-co esplorei os andares e consegui um item que me permitiu abrir uma porta e enfrentar giovanni ganhei facinho
25-pronto ja posso ir pro GYM onde consegui ganhar um pouco dificil mais eu consegui assim tenho 6 badges
26-esqueci de pegar o HM surf entao voltei pra safron fui no safarizone e consegui pegar a tempo
27-fui pra pallet surfei pro sul e cheguei em cinnabar
28-voltei pra safron onde troquei um item da safari com um velho pra ganhar o HM strengh
29-upei bastante na mansion de cinabar onde fui esplorando o lugar
30-peguei um item uma chave na verdade e sai e fui pro GYM abri o GYM lutei com os carinhas e lutei com o lider uma batalha violenta mais consegui ganhar quando sai bill veio ate mim e me chamo pra ir ate a ilha
31-disse sim fui ate o pokecenter onde ele me deu muitos itens
fui ate ai por enquanto

PRINTS(31/3/12):

PROGRESSOS(4/4/12):
32-fui pro norte em direçao ao mt ember consegui o HM rock smash
33-achei o molthes mas nao o capturei em vez disso fui pra 2 ilha falar com o cara da casa
34-tive que ir pra 3 ilha quando cheguei na floresta eu upei um pouco e no final dela vi uma coisa um hypno nao o capturei entao fui pra 1 ilha onde voltei pra cinnabar
35-voltei pra viridian entrei no GYM e enfrentei giovanni pela ultima vez uma boa batalha mas eu ganhei enfim minha ultima insignea
36-fui pra vitoria road lutei com o gary e parei na entrada da caverna
fui ate ai por enquanto estou na reta final

PRINTS(4/4/12):

PROGRESSOS(13/4/12):
37-upei um pouco e atravesei a caverna
38-chegando na liga venci a lorelei
39-venci o bruno
40-venci a aghata
41-venci o lance
42-venci o blue

PRINTS(13/4/12):

Última edição por RESHIKROM em Sab 14 Abr 2012 - 1:54, editado 9 vez(es)
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phantom_Shaymin em Seg 12 Mar 2012 - 20:25

Natural Cure

Time Previsto:

Time Atual:

HM Slaves:

Progressos 21/03:
Spoiler:
Chamei meu personagem de Le0, fiz todas aquelas chatisses que se fazem no começo do jogo, escolhi Chimchar, batalhei contra meu rival e perdi. Peguei a Pokedex, conheci aquele carinha da Polícia, peguei aquele relógio, do qual não me recordo o nome, subi correndo e capturei um Budew, chamei ele de Max. Upei ele bastante para enfrentar o primeiro Gym, ganhei facilmente, só com Absorbs, depois enfrentei os Galactics, salvei o Professor e a Dawn, andei mais um pouco, salvei outro homem, e lutei com a Mars e salvei o pai da garotinha foi difícil. Andei pela a floresta com a muié de cabelo verde. Aproveitei a cura da Chansey pra Upar. Chincar evoluiu sem querer enquanto eu ajudava Budew a Upar. Cheguei em Eterna! Visitei a estátua do Palkia e conheci a Cynthia, depois de muito blá blá blá, consegui entrar no ginásio. Foi muito difícil vencer só com Budew.
Prints 21/03:
Spoiler:
Progressos 24/03:
Spoiler:
Peguei a bicicleta, lutei com os treinadores da rota 206, blá, blá, blá. Enquanto upava, meu Max evoluiu! Em Hearthome, vi minha mãe e a Fantina lá no Ginásio de Contests, depois lutei com a Fantina, ela me venceu 7 vezes, kakaka, mas na 8ª eu consegui. Lutei com o Barry, também venci, andei um pouco na rota e achei uma Chansey! Capturei e chamei ela de Karina
Prints 24/03:
Spoiler:
Progressos 28/03:
Spoiler:
Usei os treinadores do cemitério para Upar minha Chansey, andei, conheci o Day Care, mas não deixei ninguém lá, segui rota acima, sempre upando a Chansey, pois eu iria precisar logo de uma Blissey, quando cheguei em Velistone, corri pra comprar Fire Blast e Focus Blast pra Karina, chegando ao Gym, encontrei Dawn lá, bati um papinho com ela, entrei, lutei e minha Karina evoluiu lá dentro! Mas ainda não era hora de usa-la pois Normal tem fraqueza à Fighting. Esqueci de printar o ginásio, mas printei meu Trainer Card para provar a que ganhei. Ajudei Dawn à recuperar o Pokedex e ganhei o HM 2 (Fly), sai da cidade e segui nas rotas, lutando muito até chagar em Pastoria, venci o Barry e o Casher Wake. Por hoje é só!
Prints 28/03:
Spoiler:

Última edição por Phantom_Shaymin em Qua 28 Mar 2012 - 17:32, editado 7 vez(es)
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Groovy

Ver perfil do usuário

Mensagem por JF_Mime em Sex 16 Mar 2012 - 3:22

Same Ability In-Game Challenge
Insomnia

CHUCK
BLAIR
SERENA
NATE

Chapter 1
Spoiler:
Minha jornada começou como todas as outras, coloquei meu nome e escolhi meu inicial que se tornou HM-01, após pegar o ovo com o Sr. Pokemon e venci meu rival e ele se tornou SILVER, depois de ganhar minhas pokebolas consegui capturar um Spinarak e como sempre eu escolho um tema pra nomear todos pokemons e o tema dessa vez foi Gossip Girl então o Spinarak virou CHUCK, consegui pegar também um Hoothoot que virou BLAIR, venci os monges na Sprout tower e antes de ir para o ginásio a BLAIR evoluiu, venci fácil o líder e só precisei usar um Uproar para ganhar dos 2 pokemons dele.

Chapter 2
Spoiler:
Voltando de onde havia parado, peguei o ovo com o carinha na loja e fui treinando já pensando no próximo Gyn que é bem perto, como eu precisaria de um HM-slave melhor que o Totodile aproveitei para evoluir o HM-01, durante esse treinamento o CHUCK também evoluiu, chegando à próxima cidade tive meu primeiro confronto com a equipe Rocket, Fui para o Gyn e não precisei nem me preocupar pois só com a BLAIR novamente dei conta do recado, saindo de la encontrei meu rival a caminho da floresta e o derrotei, atualmente estou na floresta rumo ao 3º Gyn.

Chapter 3
Spoiler:
Continuando a jornada...
Passei por toda Ilex Forest e finalmente cheguei a Goldenrod, o ovo nasceu e eu ganhei um Togepi que ainda não tem nome, mas será meu HM-02, tratei logo de capturar os novos integrantes do time, 2 Drowzee's que viraram SERENA e NATE, treinei um pouco e me dirigi para o gyn, chegando la a luta foi um pouco mais demorada pois usei a SERENA e eu não tinha nenhum golpe super efetivo mas consegui vencer e após a luta a SERENA evoluiu, já capturei o Sudowoodo e estou indo até minha cidade natal para poder ganhar a Everstone para por no NATE já que não poderei ter dois Hypno's.
Por hoje é só.

Chapter 4
Spoiler:
Continuando a jornada...
Fui de volta a minha cidade e ganhei a Everstone, aproveitei para treinar enquanto ia a caminho da cidade do próximo Gyn, fui até a Burned Tower e libertei os cães lendários, logo após fui para o Gyn derrotar o próximo líder, apesar de ser um Gyn do tipo fantasma usei a SERENA e não tive nenhum problema já que os pokemons eram parte veneno, durante todas as lutas só levei um golpe que foi do Gengar do Morty, mas venci mesmo assim, passei pela Moo Moo Farm e fui em direção à próxima cidade, no momento estou usando surf a caminho do próximo Gyn para pegar o remédio do Ampharos.
Tirei alguns prints mas como estou meio sem tempo depois atualizo.

Prints
Spoiler:

Última edição por JF_Mime em Dom 8 Abr 2012 - 4:40, editado 2 vez(es)
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o

Ver perfil do usuário http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Mensagem por Parukia em Sab 24 Mar 2012 - 22:48

Rock Head

Time atual:

19/03 ~ 24/03
Spoiler:
- Comecei a jogar minha versão espanhola de Pokémon Fire Red dando o nome do personagem de Parukia. Falando nisso, a versão americana disponível pra download no site da PM está com problema, tem que ver isso ai
- Escolhi Bulbasaur como inicial, isso apenas para forçar o Gary a escolher Charmander e me dar vantagem nesse jogo
- Chamei o Bulbasaur de "HM01 HM05!"
- Segui o jogo normalmente... Fiz a entrega pro Carvalho, venci o Gary, atravessei a VF, venci o Brock... Tudo enfrentando a menor quantia possível de treinadores... Ainda assim, Bulbasaur evoluiu pra Ivysaur... Foi inevitável...
- Chegando ao Mt.Moon, começou de verdade meu Challenge. Capturei um Geodude e chamei de Rock Arm.
- Infelizmente, ele não tinha Rock Head de habilidade. Capturei outro. Também não. A terceira Geodude (sim, fêmea) tinha. Passei a treinar Rock Arm. Me livrei dos outros dois.
- Voltei um pouco pra derrotar todos os treinadores dos quais eu tinha fugido.
- Atravessei o Mt.Moon com bastante facilidade, Rock Arm é bem poderosa.
- Venci o Gary em Cerulean... Salvei o Bill... Rock Arm evoluiu para Graveler...
- Respirei fundo antes da batalha mais difícil do meu Challenge: Misty. Perdi a primeira.
- Treinei a Graveler pro 28, comprei alguns itens de cura e fui de novo. Venci a Misty por um crítico sortudo. HU@
- Dei graças a Deus por ter vencido, salvei e fechei.

24/03 ~ 01/04
Spoiler:
- Voltei a jogar, indo logo treinar Rock Arm.
- Lutei com carinhas em Vermilion e nas rotas próximas.
- Fui pro S.S. Anne.
- Infelizmente, Graveler exagerou e acabou matando o Raticate do Gary. Meus pêsames para ele.
- Ajudei o capitão com seu enjoo. Ganhei o Cut. Ensinei pro Ivysaur.
- Sai do navio. Fui pro Ginásio do Surge. Depois de procurar a chave no lixo, desafiei-o.
- Como o esperado, ganhei facilmente.
- Rock Tunnel... Moleza.
- Enfim, Lavender. Passei na Pokémon Tower... Pobre Gary... Ainda assim ele quis lutar. Massacrei-o.
- Celadon... Fim da Equipe Rocket. Ganhei Sliph Scope.
- Fui para a Pokemon Tower e comecei a procurar um Cubone...
- Achei um, capturei e chamei de Rock Bone.
- Vi que não tinha Rock Head como ability e disse: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
- Gastei mais uma hora procurando Cubone. Achei, capturei. Tinha Rock Head. Chamei de Rock Bone.
- Treinei Rock Bone hardmente. Até que evoluiu para Marowak.
- Massacrei a Erika. Foi, inacreditavelmente, fácil.
- Derrotei o espírito da mãe do meu Marowak.
- Salvei o Sr. Fuji.

02/04 ~ 08/04
Spoiler:
- Peguei a Poké Flute
- Acordei o Snorlax a Oeste de Celadon, e o derrotei
- Atravessei a Cycling Road, derrotando os motoqueiros pelo caminho
- Cheguei em Fuschia e fui para a Safari Zone
- Capturei um Rhyhorn... Depois outro... Depois mais um... Chequei os IVs dos dois que tinham Rock Head e escolhi o melhor. Chamei de Rock Horn
- Peguei a dentadura do velho e o Surf
- Devolvi a dentadura e ganhei o Strength, ensinando-o pra Rock Arm e Rock Horn
- Fui à Saffron e vi que os Rockets estavam dominando a cidade, e pior: tinham trancado o Ginásio!
- Fui me ver com o Giovanni e forcei ele a tirar todos os Rockets da cidade. Não verei ele mais...
- Fui enfrentar a Sabrina. Foi fácil...
- Depois o Koga... Mais fácil ainda...
- Rock Horn evoluiu em Rhydon!
- Capturei um Poliwag e chamei de HM 03, ensinei Surf a ele
- Tendo Surf, fui para Cinnabar
- Chegando na ilha, fui ao Laboratório e revivi o Aerodactyl, o qual chamei de Rock Wing
- Infelizmente, Rock Wing veio no lvl 5, eu pensava que era 20... Comecei a treiná-lo. Ainda estou o fazendo...

09/04 ~ 16/04
Spoiler:
- Consegui deixar o Aerodactyl no mesmo lvl que os outros. Tive que lutar com todos os treinadores que eu tinha evitado, inclusive aqueles no mar, os mais difíceis...
- Fui na Mansão Pokémon. Ignorei quaisquer estátuas antigas desnecessárias e diários repletos de pesquisas e informações. Tinha perdido muito tempo treinando Rock Wing. Peguei a chave do Ginásio e saí.
- Blaine... Muito fácil.
- Pausa pra relaxar. Tirei férias nas Sevii Islands. Lindo lugar.
- Infelizmente, o dever de um herói nunca acaba, tive que salvar uma garotinha perdida.
- Quando vi que não poderia descansar, voltei a Cinnabar.
- Segui para Viridian... A última etapa era logo no ponto de partida...
- Descobri que o líder do ginásio era Giovanni... E que Rock Arm consegue sweppar um time inteiro sozinha...
- Segui para a Victory Road...
- Derrotei o Gary no caminho... Nada difícil, apesar do Charizard dele estar um lvl acima da Rock Arm, minha mais forte.
- Entrei na Victory Road.
- Salvei. Talvez eu ainda jogue nessa semana...

17/04 ~ 22/04
Spoiler:
- Treinei, treinei, treinei muito... Estava muito underleveled!
- Atravessei a VR, sem grandes problemas.
- Alcancei a E4. Enchi-me de itens.
- Infelizmente, a primeira era a Lorelei. Fui completamente massacrado.
- Voltei a treinar. Retornei à E4 após estar com a equipe em torno de 60.
- Por pouco venci a Lorelei. Salve os critical hits + flinchs do Rock Slide do Rock Wing!
- Bruno, por outro lado, foi fácil. Rock Bone and Rock Wing: completaly owned!
- Agatha... Bitch, please. Rock Blast 'em all, Rock Horn and Rock Arm!
- Lance foi chatinho. Alternei entre os pokes, usei itens aqui e acolá... No fim, tudo deu certo.
- Gary MOTHERFUCKING Oak! Foi uma batalha tensa.
- Pidgeot perdeu para um único Rock Blast (crítico) do Rock Horn.
- Rhydon deu trabalho.... Mas Rock Bone, com a ajudinha de um item, venceu.
- Exeggcutor foi moleza pro Rock Wing.
- Gyarados... Hmm... Me pergunto qual a possibilidade de Rock Slide causar flinch três vezes seguidas... Só sei que é super útil para exterminar serpentes marinhas...
- Alakazam foi brincadeira de criança. Que venha o ás.
- Charizard. Contra meu time de pedra (e o Rock Bone) inteiro. Não preciso dizer o que aconteceu.

Última edição por Parukia em Dom 22 Abr 2012 - 22:48, editado 6 vez(es)
Parukia
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Dom 25 Mar 2012 - 20:22

Post único
Pokémon Black - Ability: Gluttony

A princípio não pude trazer prints porque estive jogando no DSL do meu primo aí depois vou passar do R4 pro pc, só a partir do próximo que trarei (ou tentarei), mas enfim vamos ao meu progresso:

'25/03/12' - Vs. Chili:
. Coloquei o meu nickname como Kuro
. Comecei o jogo com um Snivy e chamei-o de Linkky e enfrentei os meus dois amigos malas que vivem lá em casa
. Logo após, fiz tudo o que tinha pra fazer e fui pra Accumula, onde enfrentei N. e pude continuar minha jornada
. Atravessei a conturbada, ou não, Rota 02 onde recebi meu par de tênis r0x e enfim cheguei em Striaton
. Já em Striaton tratei logo de pegar o meu Panpour e apelidei-o de Saur
. Fui treiná-lo (e suei e.e) deixando-o no level 17
. Fui enfrentar o meu rival logo de uma vez com o Saur
. Por fim, desafiei Chilli e saí numa boa vencendo-o com facilidade

Badges:

Team:
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Shiny em Qua 28 Mar 2012 - 15:27

Same Ability In-Game Challenge
Fire Red-Run Way

~ Time Previsto ~

~ Time Atual ~

~ Progressos ~
Spoiler:
Comecei o jogo colocando o nome de Shiny no garoto e de Dark no rival.
Escolhi o Squirtle que apelidei de Surfer.
Derrotei o rival e fiz uma entrega para o Prof Oak, ganhei a Pokédex e as pokéballs.
Capturei um Ratatta que apelidei de Tooth.
Treinei um pouco e derrotei meu rival.
Atravessei a Floresta Viridian e derrotei Brock.
Atravessei o Mt.Moon e Tooth evoluiu.
Cheguei em Cerulean e derrotei Dark.
Conheci Bill e derrotei Misty.
Cheguei em Vermillion e derrotei Dark no St.Anne
Derrotei Surge.
Atravessei o Rock Tunnel.
Cheguei em Celadon, ganhei um Eevee que apelidei de Tongue.
Capturei um Doduo que apelidei de Mouth e ensinei Fly.
Derrotei Erika.
Derrotei Dark.
Derrotei os Rockets.
Mouth evoluiu para Dodrio.
Derrotei os Rockets e as macumbeiras da Lavander Tower.
~ Prints ~
Spoiler:

Última edição por Shiny-Kun em Dom 22 Abr 2012 - 15:15, editado 8 vez(es)
-Shiny
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por AshOak em Sex 30 Mar 2012 - 13:46

Same-Ability In-Game Challenge

~ Atual Team ~

~ HM Slaves ~

~ Badges ~

~ Progressos ~

30/03/2012:
- Comecei e me pus o nome de Aaron.
- Comecei com o Tepig, dei o nome de Slavinho.
- Derrotei Bianca e Cheren.
- Ganhei o X-Transcreiver.
- Conheci Juniper, ganhei a Pokédex.
- Fui rumo a rota 1, encontrei Bianca e Cheren lá e Juniper nos ensinou a capturar Pokémons.
- Encontro meus amigos no final da rota.
- Falamos com Juniper pelo X-Transcreiver.
- Chego em Accumula.
- Vou ao PokéCenter, mas encontro Juniper e ela me apresenta ele.
- Saio do PokéCenter pela esquerda.
- Encontro Cheren e a Equipe Plasma.
- Derroto N.
- Saio pela esquerda da cidade.
- Minha mãe me liga pelo X-Transcreiver, depois, me entrega o Running Shoes pessoalmente.
- Perto de Striaton chega Bianca.
- Venço Bianca.
- Recupero o Slavinho no PokéCenter.
- Pego meu macaco elemental, chamado de Folinha.
- Entro na PokéSchool.
- Derroto Cheren.
- Treino Slavinho e ele evolui em Pignite.
- Entro no GYM.
- Pego minha Fresh Water e derroto os treinadores de lá.
- Derroto Cress.
- Recebo a Insígnia do Trio.
- Quando saio do GYM, Fennel me leva a casa dela e pede para eu resgatar Munna, e me dá o HM Cut.
- Ensino Cut a Folinha.
- Encontro Bianca e entramos no Dreamyard.
- Derrotamos a Equipe Plasma e resgatamos Munna.
- Fennel recolhe o item deixado por Musharna.
- Volto a Striaton.
- Vou a casa de Fennel.
- Recebo o C-Gear de Fennel e o Pal Pad de Amanita.
- Saio pelo norte.
- Curo meu time na PokéSchool.
- Derroto Cheren.
- Equipe Plasma passa por nós.
- Bianca e uma menina dizem que seu Pokémon foi roubado por eles.
- Fomos atrás da Equipe Plasma.
- Entramos na caverna e derrotamos os Plasmas.
- Treino um pouco na caverna.
- Volto para Bianca e a garota e recebo 3 Heal Balls.
- Desço ao sul.
- Cheren me para e me explica sobre os matos verdes-escuros.
- Chego em Nacrene.
- Cheren me para e me dá Berries.
- Recupero meu time no PokéCenter.
- Tento entrar no museu e N me para.
- Derroto N.
- Entro no GYM.
- Pego o Fresh Water, leio os livros e derroto os treinadores de lá.
- Derroto Lenora.
- Ganho a Insígnia Básica.
- Os Plasmas aparecem lá e roubam a cabeça de Dragonite do museu.
- Encontro Lenora, Burgh, Cheren e Bianca do lado de fora do museu e vamos atrás deles.
- Ganho o Dowsing MCHN.
- Entro na floresta e vou diretamente capturar minhas primeiras parceiras.
- Acho finalmente uma Cottone (F), capturo-a e dou o nome de Smurfa.
- Troco minha Cotoneta com a menina da cidade por uma Petilil, nomeada Bitta.
- Agora, vou atrás da minha segunda parceira, a Sewaddle.
- Depois de algum tempo acho um Sweaddle (M), capturo-o e dou o nome de Formigo.
- Treino bastante Formigo, até ele evoluir em Swadloon.
- Para minha sorte, Formigo estava com a felicidade muito grande, e passei mais um level e fui surpreendido com mais uma evolução! Formigo acaba de evoluir para o último estágio, Leavanny!
- Vou passando pela floresta, derrotando os Plasmas e treinadores, recolhendo itens e finalmente recupero a cabeça de Dragonite.
- Me encontro com um dos Sete Sábios da Plasma, Gorm.
- Burgh e Lenora aparecem e os Plasmas vão embora.
- Ganho a Moon Stone de Lenora.
- Atravesso a ponte e chego em Castelia.
- Recupero meu time no PokéCenter e deposito Slavinho, pois não servirá de nada neste momento.
- Vou ao GYM.
- Quando tento entrar, Cheren e Burgh saem, eu os sigo.
- Vou para a plataforma de navios central.
- Encontro lá Burgh, Bianca e Iris.
- Bianca disse que seu Munna foi roubado, um Plasmático aparece e sai.
- Nós vamos atrás do esconderijo da Equipe Plasma.
- Derroto a Equipe Plasma no esconderijo e encontro mais três sábios da Plasma.
- Eles devolve o Munna e vão embora.
- Vou ao GYM.
- Entro e pego a Fresh Water, derroto os treinadores de lá e chego no líder, Burgh.
- Derroto Burgh.
- Ganho a Insígnia Insectóide.
- Bianca de me liga pelo X-Transcreiver e me desafia para uma batalha na saída da cidade.
- Chego ao norte da cidade e Bianca aparece.
- Derroto Bianca.
- Saio pela Rota Desértica e acho Cheren, ele me desafia.
- Derroto Cheren.
- Depois de derrotá-lo, vou direto ao encontro de uma nova parceira, a Maractus.
- Depois de muito tempo, acho uma esplendida Maractus (F), nomeada de Espinhosa.
- Treino Bitta e Espinhosa.
- Vou passando pelo deserto e chego em Nimbasa.
- Quando chego na entrada, Juniper e Cheren estão me esperando.
- Juniper nos presenteia com algumas Ultra Balls.
- Saio da entrada e vejo a Plasma atacar um velho senhor, o ajudo derrotando-a.
- Ele me presenteia com a bicicleta.
- Bianca vem e fala da cidade, depois sai.
- Vou ao encontro de Bianca, e um velho me dá o Prop Case.
- Volto a entrada central e entro no parque.
- Acho N e ele me chama para dar uma volta na roda gigante.
- Depois de sairmos e conversarmos, membros da Plasma aparecem, revelando que N é o verdadeiro líder da Equipe Plasma.
- N me desafia a uma batalha.
- Derroto N.
- Vou ao GYM.
- Pego minha Fresh Water e derroto os treinadores de lá, chegando na líder, Elesa.
- Derroto Elesa.
- Ganho a Insígnia Trovoada.
- Vou rumo a esquerda de Nimbasa e Cheren aparece, me desafiando.
- Venço Cheren.
- Elesa nos apresenta Alder.
- Eu e Cheren vencemos as duas crianças.
- Treino bastante lá.
- Encontro Cheren e Elesa de novo.
- Elesa nos diz para atravessar a ponte levadiça.
- Chego em Driftveil.
- Vejo Cheren e Clay na entrada da cidade.
- Treino mais no Driftveil Market.
- Encontro Cheren novamente.
- Entro em um frigorífico com Cheren.
- Derrotamos os Plasmas e vemos um dos Sete Sábios da Plasma, Zinzolin.
- Clay chega e leva os Plasmas.
- Volto a cidade e sigo ao norte.
- Encontro Clay, Cheren e os Plasmas.
- Ghetsis aparece e liberta os Plasmas.
- Vou ao GYM.
- Pego minha Fresh Water e derroto todos os treinadores daqui, chegando no líder, Clay.
- Derroto Clay.
- Ganho a Insígnia Terrestre.
- Saio pela esquerda e Bianca me desafia.
- Venço Bianca.
- Ganho o HM Fly.
- Vou atrás do meu último parceiro, Deerling.
- De primeira acho uma Deerling (F), nomeada Creusa.
- Vou a uma casa e ganho a Shiny Stone e recupero meu time.
- Tento entrar na Chargestone Cave.
- Clay chega e me dá um TM, e pede para seu Krookorok tirar a teia.
- Os Tríades Ninjas aparecem e me levam até N.
- Vejo Bianca e Juniper.
- Ganho o Lucky Egg.
- Vou seguindo caminho e depois acho Bianca e Juniper novamente.
- Os Tríades das Sombras me cercam novamente e me levam até o outro lado da ponte.
- Derroto alguns Plasmas.
- Derroto N.
- Chego a Milstranton.
- Cedric atualiza minha PokéDex.
- Treino Creusa e ela evolui em Sawsbuck.
- Exploro o aeroporto.
- Vou pelo norte.
- Chego na Celestial Tower.
- Toco o sino e vou ao GYM.
- Pego minha Fresh Water e vou derrotando até chegar na líder.
- Derroto Skyla.
- Ganho a Insígnia Ventania.
- Encontro N.
- Sigo ao norte e encontro Cheren.
- Derroto Cheren.
- Recebo de Alder o HM Surf.
- Atravesso a Twist Mountain.
- Chego em Icirrus.
- Cedris me fala sobre uma torre.
- Recupero meu time.
- Vou ao GYM.
- Pego minha Fresh Water e derroto os treinadores de lá, chegando no líder, Brycen.
- Derroto Brycen.
- Ganho a Insígnia Nevasca.
- Saio acompanho de Brycen e encontro Bianca e Cheren do lado de fora.
- A Tríade das Sombras aparece e falam de N e Ghetsis.
- Cheren e Brycen saem, eu vou junto.
- Mas antes, passo no PokéCenter e pego Slavinho, ensino Strength para ele e sigo em frente.
- Ganho o Old Gateau de Cedric.
- Derroto os Plasmas com Cheren e Brycen.
- Vejo Giallo, um dos Sete Sábios da Plasma.
- Derroto os quatro Plasmas.
- O lendário guardião levanta voo com N.
- Brycen e Cheren aparecem e me levam a entrada.
- Alder aparece e sai.
- Todos saem e fica somente eu e Bianca.
- Exploro o Relic Castle.
- Derroto Bianca.
- Passo pela Tubeline Bridge.
- Vejo Ghetsis e os Tríades das Sombras.
- Chego em Opelucid.
- Evoluo Bitta com a Sun Stone que achei no Relic Castle, ela evolui em Lilligant, agora todo meu time está na última evolução.
- Vou ao GYM.
- Pego minha última Fresh Water, derroto os treinadores de lá e chego no líder, Drayden.
- Derroto Drayden.
- Pego a última insígnia, a Insígnia dos Dragões.
- Vou rumo a Victory Road.
- Derroto Cheren.
- Passo pela Victory Road.
- Chego na Elite dos Quatro.
- Derroto a Elite dos Quatro.
- Derroto N.
- Derroto Ghetis.
- Hall of Fame.

Challenge Completo
Foto do Hall of Fame:

Última edição por AshOak em Sex 30 Mar 2012 - 22:49, editado 1 vez(es)
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : ;)

Ver perfil do usuário

Mensagem por KilreCloud em Sex 30 Mar 2012 - 21:16

~ Same Ability In-game Challenge ~
Intimidate

30/03/2012:

- Comecei com o nome de Victor e o rival de Barry.

- Peguei o Chimchar como inicial.
- Dei-lhe o nome de Hikozaru.
- Consegui a Pokedex e depois as pokebolas.
- Peguei meu primeiro poke na rota 202, um Shinx com Intimidate chamado BoltSpear.

- Peguei meu segundo poke na rota 202 tambem, uma Starly, chamado SkyHawk que terá Intimidate no futuro.

- Guardei o Hikozaru na Box.
- Conheci o Looker.
- Peguei o Town Map com o Barry.

No momento estou treinando meus Pokés.
08/04/2012:

- Ganhei o Pokétch.
- Venci o Barry na saida de Jubilife.
- Venci os treinadores da rota.
- BoltSpear evoluiu.

- Consegui o RockSmash e cheguei em Oreburgh.
- Mandei o Roark pro GYM.
- SkyHawk evoluiu e agora tem a habilidade Intimidate.

- Percebi só agora que nenhum dos meus pokés vão ser bons neste GYM, well, devia já ter pego meu Gyarados.
- De qualquer forma, venci com um pouco de esforço (e criticals seguidos).

- Voltei pra mina e peguei Rock'nRoll, meu Geodude HM-Slaver.
- Ensinei RockSmash ao Rock'nRoll.
- Salvei o Prof.Rowan em cima de Jubilife.
- Cheguei em Floaroma.
- Acabei com os planos do Team Galactic no Valey Windworks.
- Atravessei a Eterna Forest.
- Cheguei em Eterna City.
- Venci a gardenia (esqueci de tirar print na hora).

- Peguei Dentada, meu Bidoof HM-Slaver, e treinei até virar Bibarel.
- Ganhei Cut e botei no Dentada.
- Venci a Team Galactic denovo.
- Peguei o Explorer Kit, a Bicicleta, e o Ovo do Togepi, guardei ele na Box.
- Enqunto atravessava a ciclovia, BoltSpear voluiu para sua última forma.

- Cheguei em Heartrome e venci o GYM.

- Derrotei o Barry na saida leste da cidade.
- Durante a batalha, SkyHawk evolui para Staraptor (*-----*)

- Peguei a Good Rod.

No momento estou a procura do melhor Magikarp que encontar.
14/04/2012:

- Peguei um Magikarp chamado Seasnake e evolui ele.

- Upei ele numa torre ali.
- Cheguei em Solaceon.
- Fui na Solaceo Runis e peguei o Defog.
- Atravessei a rota e cheguei em Veilstone City.
- Ganhei um Porigon em uma casa, foi pro Box.
- Venci o Gym.

- Ajudei a Dawn a recuperar a Pokedex.
- Ganhei Fly.
- Ensinei ao SkyHawk.
- Fui pra rota ao sul da cidade.
- Cheguei em Pastoria City e derrotei meu rival.
- Derrotei o Crasher Wake.

- Curei os Psyducks.
- Ensinei Surf ao Dentada.
- Derrotei o Cyrus.
- Fui pra Canalave City e derrotei meu rival.
- Venci o Byron.

- Fui à Iron island peguei ovo do Riolu, botei na box.
- Ensinei Strenght ao Rock'nRoll.
- Fui ao Lake Valor e presenciei o sofrimento dos Magikarp.

- Fui ao outro lago ajudei a Dawn.
- Fui ao MT.Coronet.
- Cheguei numa rota de neve.
- Peguei o Rock Climb.
- Ensinei ao Rck'nRoll.
- Cheguei em Snowpoint.
- Derrotei a Candice.
- Derrotei o Galactic HQ e ganhei a MasterBall.
- Voltei ao MT.Mortar e pro Distortion World.
- Venci o Cyrus e capturei o Giratina.

- Saí do DW.
- Fui pra Sunyshore.
- Venci o Gym.

Olha só como as insignias estão polidas *---*

Amanhã, passo a liga, joguei quase o jogo inteiro hoje, mó preguiça.. Razz
22/04/2012:

- Peguei o HM Waterfall.
- Coloco ele no Seasnake.
- Fui pra Victory Road.
- Cheguei na Liga.
- Derrotei a Elite Four.