Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Finalizado] Same Ability In-Game Challenge

Mensagem por Bittö em Qua 4 Abr 2012 - 15:57

Eita galerinha, eu realmente sinto muito pelo atrasado. O motivo é o mesmo da semana passada, por isso não tenho estado muito online. Eu realmente não sei de onde tirar tempo para fazer as benditas avaliações, mas acredito que com a vinda desse feriadão, tudo se normalize. Por isso, deixarei a semana em haver. Aqueles que ainda não postaram seus progressos semanais terão um colher de chá, pois quando eu vier para "avaliar" (o que será em breve), irei cobrar.

Peço que entendam. Obrigado.
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por wesleyhucks em Sab 7 Abr 2012 - 14:39

Saindo do Challenge!
Motivo: Muito ocupado, sem motivação e jogando Pokemon Black
wesleyhucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Gary owa tudo. Muwa, muwa hahahaha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bittö em Ter 10 Abr 2012 - 13:21

Bem pessoas, eu mais do que qualquer outro membro devo as mais sinceras desculpas a vocês. Sei que no momento em que me inscrevi para o estágio, eu deveria saber me "organizar", mas cá entre nós, não é nada fácil prever o futuro, então eu tive que me adaptar às datas das minhas provas e o resultado foi esse. Enfim, não é só porque eu não tive tempo o suficiente para atualizar tudo por aqui que eu não estive de olho; muito pelo contrário. Fiquei triste com a saída de alguns participantes, acredito que minha ausência aqui influenciou muito nisso, mas eu realmente não posso mais fazer nada.

Infelizmente eu terei que desclassificar aqueles que não postaram nenhum progresso nessas duas semanas em haver.

Os membros Kuro1O e Wesleyhucks declararam sua saída, por isso, novas vagas estão sendo proporcionadas aos interessados.

Phanton_Shaymin não postou os progressos na semana anterior, por isso está desclassificado, ao menos que tenha uma justificativa aceitável. Agora, a lista de participantes será:

- Matt Yushia (Sheer Force, B/W)
- RESHIKROM (Intimidate, FR/R)
- JF_Mime (Insomnia, HG)
- Parukia (Rock Head, FR)
- Shiny-Kun (Run Away, B/W)
- DarkVictor (Intimidate, Pt)

Bem galera, agente se encontra por ai, qualquer coisa contatem-me através de uma mensagem privada ou aqui mesmo no tópico.
Bittö
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Shiny em Ter 10 Abr 2012 - 13:24

@Bittö escreveu:Bem pessoas, eu mais do que qualquer outro membro devo as mais sinceras desculpas a vocês. Sei que no momento em que me inscrevi para o estágio, eu deveria saber me "organizar", mas cá entre nós, não é nada fácil prever o futuro, então eu tive que me adaptar às datas das minhas provas e o resultado foi esse. Enfim, não é só porque eu não tive tempo o suficiente para atualizar tudo por aqui que eu não estive de olho; muito pelo contrário. Fiquei triste com a saída de alguns participantes, acredito que minha ausência aqui influenciou muito nisso, mas eu realmente não posso mais fazer nada.

Infelizmente eu terei que desclassificar aqueles que não postaram nenhum progresso nessas duas semanas em haver.

Os membros Kuro1O e Wesleyhucks declararam sua saída, por isso, novas vagas estão sendo proporcionadas aos interessados.

Phanton_Shaymin não postou os progressos na semana anterior, por isso está desclassificado, ao menos que tenha uma justificativa aceitável. Agora, a lista de participantes será:

- Matt Yushia (Sheer Force, B/W)
- RESHIKROM (Intimidate, FR/R)
- JF_Mime (Insomnia, HG)
- Parukia (Rock Head, FR)
- Shiny-Kun (Run Away, B/W)
- DarkVictor (Intimidate, Pt)

Bem galera, agente se encontra por ai, qualquer coisa contatem-me através de uma mensagem privada ou aqui mesmo no tópico.

Eu estou jogando Fire Red.
-Shiny
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bittö em Ter 10 Abr 2012 - 13:29

Oh sorry, muitas vezes eu acabo esquecendo de atualizar os assunto variados que não envolvam apenas "alguém entrou", "alguém saiu". Já é a segunda vez que erro, desculpe-me de verdade <:
Bittö
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por RESHIKROM em Sab 14 Abr 2012 - 1:56

terminei
Spoiler:
pegando a bar......
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por JF_Mime em Sab 14 Abr 2012 - 11:17

Essa semana não vou consegui postar então estou me retirando.
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o

Ver perfil do usuário http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Mensagem por Bittö em Sab 14 Abr 2012 - 20:22

Bem, assim como o prazo para o fim deste challenge, o número de interessados no mesmo diminui cada vez mais. Então, pelos motivos, aqueles que ainda participam terão um prazo de duas semanas, conforme o recomendado, até que esse tópico seja oficialmente encerrado.
Bittö
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bittö em Seg 16 Abr 2012 - 14:12

Pois bem, estamos bem próximos do final e, essa semana foi realmente marcada por saídas.

JF_Mime retirou-se por vontade própria, devido a assuntos pessoais. Fora ele, o membro Matt Yushia não postou seus progressos da semana, por isso está eliminado. O membro Reshikrom finalizou o desafio, por isso está apto a pegar a bar.

Levando em conta os fatos citados acima, continuam no challenge:

- Parukia;
- Shiny-Kun;
- DarkVictor.
Bittö
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaudério em Seg 16 Abr 2012 - 14:47

@Bittö escreveu:Pois bem, estamos bem próximos do final e, essa semana foi realmente marcada por saídas.

JF_Mime retirou-se por vontade própria, devido a assuntos pessoais. Fora ele, o membro Matt Yushia não postou seus progressos da semana, por isso está eliminado. O membro Reshikrom finalizou o desafio, por isso está apto a pegar a bar.

Levando em conta os fatos citados acima, continuam no challenge:

- Parukia;
- Shiny-Kun;
- DarkVictor.

Ah sim! eu atrasei os progressos e postei hoje, mas creio que seja tarde de mais, mesmo que eu postasse o motivo, o mesmo não é nada relevante, e este é: Miskeci =/

EDIT:
@Bittö escreveu:Pois bem, como o challenge está em sua reta final e você sempre postou seus progressos corretamente, darei uma colher de chá. Caso queira continuar, têm a permissão de postar seus progressos ainda. Que fique claro que é apenas porque o challenge está sem participantes e já na reta final. ^^'

Eu quero continuar sim, como pode ver, já atualizei os progressos, inclusive os prints e vídeos atrasados, pois bem.
Challenge Accepted

Última edição por Matt Yushia em Seg 16 Abr 2012 - 16:43, editado 1 vez(es)
Gaudério
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bittö em Seg 16 Abr 2012 - 16:28

Pois bem, como o challenge está em sua reta final e você sempre postou seus progressos corretamente, darei uma colher de chá. Caso queira continuar, têm a permissão de postar seus progressos ainda. Que fique claro que é apenas porque o challenge está sem participantes e já na reta final. ^^'
Bittö
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Parukia em Dom 22 Abr 2012 - 22:54

Caramba, eu demorei. Culpa das provas.

Vencer a Lorelei com um time de pedra/terra é um verdadeiro inferno gelado. Senão fosse o Aerodactyl veloz, eu diria que era impossível.

Mas ganhei. Feliz aniversário pra mim, literalmente.
Parukia
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaudério em Dom 22 Abr 2012 - 23:29

Apenas uma dúvida, estou jogando B/W, e só chego no Hall of fame na revanche contra a E4, ou seja, enfrentando a E4 pela segunda vez, para concluir o Challenge preciso passar pela E4, N e cia somente ou derrotar a E4 pela segunda vez para ai sim, chegar ao Hall Of Fame e concluir o Challenge?
Gaudério
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por KilreCloud em Seg 23 Abr 2012 - 10:22

KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I turned into a martian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bittö em Ter 24 Abr 2012 - 21:00

@Parukia escreveu:Caramba, eu demorei. Culpa das provas.

Vencer a Lorelei com um time de pedra/terra é um verdadeiro inferno gelado. Senão fosse o Aerodactyl veloz, eu diria que era impossível.

Mas ganhei. Feliz aniversário pra mim, literalmente.

Parabéns ²

Matt Yushia escreveu:Apenas uma dúvida, estou jogando B/W, e só chego no Hall of fame na revanche contra a E4, ou seja, enfrentando a E4 pela segunda vez, para concluir o Challenge preciso passar pela E4, N e cia somente ou derrotar a E4 pela segunda vez para ai sim, chegar ao Hall Of Fame e concluir o Challenge?

O necessário é apenas derrotar o N, já que ele é considerado um pré-champion. Vencer o Alder é opcional.

Numa próxima vez, será proibido de pegar a bar, sendo que os challenges não podem estar presentes na liga.
Bittö
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaudério em Qua 25 Abr 2012 - 11:57

Então acho que vou fazer um mega vídeo comprovando a minha vitória, desde o primeiro membro da E4 sem intervalos, quase todos os preparativos concluídos
Gaudério
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bittö em Sex 27 Abr 2012 - 14:43

Oh, realmente foi muito bom enquanto durou. Agradeço a todos que colaboraram com esse meu teste, vocês me ajudaram muito mesmo. Espero que continuem participando dos demais challenges com a mesma responsabilidade que participaram desse - eu não digo isso para as exceções.

Enfim, estamos finalizando por aqui, mas deixarei os tópicos referentes ao challenge, abertos até o fim do dia, para que possam pronunciar-se, caso tenham alguma dúvida, ou até mesmo para que os pendentes possam manifestar-se.

Grato, Bitto.
Bittö
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaudério em Sex 27 Abr 2012 - 19:15

Então, estou com o Challenge completo, e estou upando nesse momento os vídeos (3 partes), assim que os três estiverem concluídos, postarei aqui, neste momento estou postando os progressos, se é tarde demais, tudo bem, se eu conclui a tempo, legal.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Assim que for autorizado, pegarei a Bar, o Challenge foi concluído com sucesso, novamente digo que não foi possível tirar um print do Hall Of Fame, pois para isso, era necessário derrotar a E4 pela segunda vez, e o autor do Challenge, disse que derrotar a E4, N e Ghetsis já bastava, sendo assim, o Challenge foi concluído.
Gaudério
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isr em Sab 28 Abr 2012 - 14:15

Deixarei o tópico aberto para o Bitto conferir o progresso final do sr. Matt Yushia. Bitto, assim que terminar de conferí-lo, tranque e mova o tópico por favor.
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : farewell...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bittö em Sab 28 Abr 2012 - 16:31

É, agora tivemos o grande fim. Nossos grandes vitoriosos foram:

- AshOak;
- Matt Yushia;
- Reshikrom;
- Parukia;
- Darkvictor;

Agradeço a todos vocês, podem pegar suas bar's, obrigado mesmo. Até breve.
Bittö
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo