Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Dúvida PhotoShop CS5

Ir em baixo

Dúvida PhotoShop CS5

Mensagem por AshOak em Sex 2 Mar 2012 - 19:53

Pois é, estou tentando fazer uma carreira artística, de avatares e signs... Not Alone
E, para começar, queria uma ajudinha de vocês, alguém poderia me mandar uma render do Neji ( Hyuuga ) Shippuden ou criança, tanto faz, mas o recorte tem que ser bom, pois não achei nenhum que não ficasse com a bordinha dela branca, ou talvez do Minato ( Namikaze ), aplica-se a mesma "regra" que o Neji.
Agora, mais uma... como inserir uma imagem na outra? Ex: eu coloquei o fundo da imagem, PhotoShopei e deixei certinho, como faz para colocar a imagem por cima?

@off
Estou aprendendo o básico, sobre signs, com o RandomDitto, thanks :3
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : ;)

Ver perfil do usuário

Re: Dúvida PhotoShop CS5

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sex 2 Mar 2012 - 19:57

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Procure renders aí ou no Google image (com o truque de usar as keywords certas, tipo: nejii png, que faz referência ao formato de imagem)
Enfim, fora isso... para importar uma imagem basta você arrastar ela da aba dela pra aba da outra. Segura e vai arrastando, então solte na outra aba que estiver aberta. Ou ainda tem a opção 'Place' que eu não uso... enfim, é isso. E para diminuir o tamanho dela, clique em 'Edit > Free Trasnform' ou simplesmente Ctrl + T
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por AshOak em Sex 2 Mar 2012 - 20:02

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Procure renders aí ou no Google image (com o truque de usar as keywords certas, tipo: nejii png, que faz referência ao formato de imagem)
Enfim, fora isso... para importar uma imagem basta você arrastar ela da aba dela pra aba da outra. Segura e vai arrastando, então solte na outra aba que estiver aberta. Ou ainda tem a opção 'Place' que eu não uso... enfim, é isso. E para diminuir o tamanho dela, clique em 'Edit > Free Trasnform' ou simplesmente Ctrl + T

Valeu, ajudou muito, mas, tenho só mais umazinha, hehe, quais são as dimensões dos avatares mesmo? :S

@edit
Poderia me dizer também, como recorto uma parte somente da imagem? Supondo, ajeitei o Neji lá, tudo certo, só que o fundo da render é feio, e quero tirar, comofas?

@edit ²
Cês sabem né, gente burra é assim mesmo, sempre precisa de ajuda, então lá vou eu de novo x.x
Alguém sabe um tutorialzinho simples sobre o CS5? Somente o CS5, pois as outras versões são diferentes.
AshOak
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sex 2 Mar 2012 - 20:12

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Valeu, ajudou muito, mas, tenho só mais umazinha, hehe, quais são as dimensões dos avatares mesmo? :S

@edit
Poderia me dizer também, como recorto uma parte somente da imagem? Supondo, ajeitei o Neji lá, tudo certo, só que o fundo da render é feio, e quero tirar, comofas?
O máximo permitido é 150x350 (150 pixels de largura por 350 pixels de altura)

Bom, recortar não é tão fácil, quando acontece isso comigo, ou o jeito é tentar disfarçar dando um blur (desfoque, procure a blur tool / ferramenta de desfoque na barrinha lateral esquerda) na parte que não quer dar destaque ou se arrisca apagando com a borracha.
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por AshOak em Sex 2 Mar 2012 - 20:21

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Valeu, ajudou muito, mas, tenho só mais umazinha, hehe, quais são as dimensões dos avatares mesmo? :S

@edit
O máximo permitido é 150x350 (150 pixels de largura por 350 pixels de altura)

Bom, recortar não é tão fácil, quando acontece isso comigo, ou o jeito é tentar disfarçar dando um blur (desfoque, procure a blur tool / ferramenta de desfoque na barrinha lateral esquerda) na parte que não quer dar destaque ou se arrisca apagando com a borracha.

Eu já achei um método mais fácil, só colocar o fundo e depois 'Place', colocar a imagem que o que eu não quero sai Smile
Eu tinha feito um avatar perfeito ( pra um iniciante, claro ) do Neji, meio que fazendo clones da sombra, eu salvei, quando fui ver de novo sumiu Sad
Lá naquele site que passou não tinha nenhum background, eu procurei e só apareceu um, eu queria um tipo como um lugar de treinamento...

@edit
Como salvo a imagem? Já fiz 3 vezes a mesma coisa e nada de salvar :S

Onde escolho os tamanhos? Eu já achei uma vez e esqueci o nome, :S ²

@edit ²
Eu achei o negócio de mudar tamanho, mas elas não ficam em ''harmonia", eu coloco 150 em uma e a outra fica 150, coloco 350 em uma e na outra fica 350, comofas?
AshOak
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sex 2 Mar 2012 - 20:48

Post um print dos problemas que você está tendo, para que eu possa entender melhor...
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por AshOak em Sex 2 Mar 2012 - 20:56

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Post um print dos problemas que você está tendo, para que eu possa entender melhor...

Pode esquecer as perguntas de cima... só preciso de mais uma coisa e podem trancar aqui, um tutorial sobre como fazer fundos e ampliá-los.
AshOak
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sex 2 Mar 2012 - 21:05

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pode esquecer as perguntas de cima... só preciso de mais uma coisa e podem trancar aqui, um tutorial sobre como fazer fundos e ampliá-los.
Um tutorial de como fazer fundos é algo bem complexo. Mas enfim, eu aconselho que veja os tutoriais da PM na área de tutoriais e vá no Tópico Guia... buscando o link... ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) e eu aconselho experimentar o tutorial do caioloko 'Medieval Force Tag' e os do Fritz, que são os que mais ajudam no início e dão resultados satisfatórios.

Eu utilizo mais fundos prontos, como fundos de texturas e fundos de paisagens ou uma cena que possa vir a combinar com a render, e igualmente, o fundo deve ser pesquisado no google. Por exemplo, vou fazer a sign de um Ursaring, vou chegar no google e digitar para pesquisar um fundo de floresta 'forest wallpaper' ou 'forest background'. D~e preferência à pesquisas em inglês que sempre trazem mais resultados.
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por AshOak em Sex 2 Mar 2012 - 21:49

Eu queria um fundo que combinasse com a render do Neji ou com a do Minato, mas não achei e ficou esse lixo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Hm, como faz contorno em uma imagem?
AshOak
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hit em Sex 2 Mar 2012 - 23:44

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu queria um fundo que combinasse com a render do Neji ou com a do Minato, mas não achei e ficou esse lixo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Hm, como faz contorno em uma imagem?

Ué manow, a imagem fico ruim não.
Na minha opinião ela ta boa.
Hit
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sab 3 Mar 2012 - 7:14

Se fala dos contornos que nem o Quilava Master faz, é só você pegar a camada da render, duplicá-la duas vezes e arrastar uma pro lado esquerdo e outra pro direito. Depois, vá em cada uma delas e dê um duplo clique sobre a camada. Irá aparecer a 'Blend Options' e você vai em 'Color Overlay' escolha a cor que você quiser para sobrepor na render. Apenas isso. =)
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por AshOak em Sab 3 Mar 2012 - 8:50

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Se fala dos contornos que nem o Quilava Master faz, é só você pegar a camada da render, duplicá-la duas vezes e arrastar uma pro lado esquerdo e outra pro direito. Depois, vá em cada uma delas e dê um duplo clique sobre a camada. Irá aparecer a 'Blend Options' e você vai em 'Color Overlay' escolha a cor que você quiser para sobrepor na render. Apenas isso. =)

R U Kidding Me
Isso eu já sabia, aprendi vendo alguns tutos, e eu aqui me roendo de curiosidade D:
Ei, sabe um fundo que ficaria legal com Neji/Minato/Sasuke? E também uma tipografia, bem maneira claro, porque até agora não achei nenhuma legal :/
AshOak
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Sab 3 Mar 2012 - 9:50

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Se fala dos contornos que nem o Quilava Master faz, é só você pegar a camada da render, duplicá-la duas vezes e arrastar uma pro lado esquerdo e outra pro direito. Depois, vá em cada uma delas e dê um duplo clique sobre a camada. Irá aparecer a 'Blend Options' e você vai em 'Color Overlay' escolha a cor que você quiser para sobrepor na render. Apenas isso. =)

R U Kidding Me
Isso eu já sabia, aprendi vendo alguns tutos, e eu aqui me roendo de curiosidade D:
Ei, sabe um fundo que ficaria legal com Neji/Minato/Sasuke? E também uma tipografia, bem maneira claro, porque até agora não achei nenhuma legal :/

Um fundo básico para um iniciante é colocar um Gradient e depois colocar Brushes/Nebulas para contribuir no BG.
Veja a área de FanArter.
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por AshOak em Sab 3 Mar 2012 - 9:55

~Jet escreveu:

R U Kidding Me

Um fundo básico para um iniciante é colocar um Gradient e depois colocar Brushes/Nebulas para contribuir no BG.
Veja a área de FanArter.

Legal isso né? '-'
Gradient eu sei o que é, é tipo uma linhazinha que atravessa e imagem e deixa ela da cor primária, certo? Brushes/Nebulas nem sei o que é, BG então, ._.
AshOak
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sab 3 Mar 2012 - 10:38

Trancarei o tópico suas dúvidas já foram respondidas sobre como utilizar o Photoshop, agora como você fará os backgrounds é problema seu. Não quero flood por aqui. LOL não está na área de Fanarts. Pouts... vou pedir pra algum mod geral mover...
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por AshOak em Sab 3 Mar 2012 - 10:53

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Trancarei o tópico suas dúvidas já foram respondidas sobre como utilizar o Photoshop, agora como você fará os backgrounds é problema seu. Não quero flood por aqui. LOL não está na área de Fanarts. Pouts... vou pedir pra algum mod geral mover...

Vai trancar ou mover?
AshOak
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado