Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Pokemon Heart Of Fire Pikalove

Pokemon Heart Of Fire

Ir em baixo

Pokemon Heart Of Fire Empty Pokemon Heart Of Fire

Mensagem por pedrorodi em Qui 1 Mar 2012 - 17:23

Aqui está minha nova Fanfic, a história é diferente, dessa vez, o principal estará em um grupo inimigo, a Equipe Magma.

Personagens:
Spoiler:
Nelman
Aparência:Pokemon Heart Of Fire Images?q=tbn:ANd9GcR5DYj1aOO6bmyrTk78udvMOAOm5P_rWzL0FZPpL9gr8IvZ_K6WUQ
Carreira:Magma Grunt
Pokemons:??
Mindy
Aparência:Pokemon Heart Of Fire Images?q=tbn:ANd9GcTgZxnwjbcBmKBvysxw9gGdNUeLyHChNk4Er3B-wgEks2iq0ULXaw
Carreira:Magma Grunt
Pokemons:Vulpix

Prólogo:
Spoiler:
Lilycove City, um lugar lindo, onde a terra acaba e o mar começa, Lá existe um jovem chamado Nelman, agora ele está em sua casa descansando em sua casa, logo o despertador apita, e ele logo acorda, sua mão levanta calmamente e bate em um botão fazendo o despertador parar.

Nelman:
-"Droga, estou cançado" - Se levantava, arrumava a cama e ia para o banheiro escovar os dentes e timar banho, saindo de lá, foi para a cozinha preparar o café da manhã, ovos com bacon, depois vai escovar os dentes de novo e vai para a beira do mar ver como estava lá.

Nelman entrando na praia, ele vê poucas pessoas lá, só tinha um morador idoso, duas crianças brincando, uma mulher olhando as crianças e um homem desconhecido olhando a caverna que estava próxima, Nelman sentava na beira, e olhava a linda paisagem, Wingulls e Pelippers voando para todos os lados.

Nelman:
-Paisagem linda, mas eu já vi melhores - Logo se levantava e ia de cabeça a baixa andando de novo para a cidade, quando esbarra no homem estranho - Desculpa, eu não estava prestando atenção no caminho - Falava levantando a cabeça e olhando para o homem

Homem:
-Calma, tudo bem, eu também estava parado aqui, sem fazer nada - Dava uma risada - Hahahahahaha, mas e você quem é ? - Falava mexendo nos cabelos vermelhos e caidos

Nelman:
-Me chamo Nelman e você, qual é seu nome ? - Falava calmo, e feliz que o Homem não ficou nervoso com ele

Homem:
-Me chamo Maxie, muito bem Nelman, estava fazendo oque sentado ali sozinho ? - Botava o chapéu de novo e olhava a caverna de novo, mas ainda prestava atenção em Nelman

Nelman:
-Só olhando a paisagem, e você, olhando a caverna ?, perdeu algo lá ? - Falava curioso - Se perdeu, pode ir pegar lá, não tem perigo, só alguns pokemons, e zubats.

Maxie:
-Não, perdi nada não, eu só quis olhar mesmo, achei ela muito estranha, mas, Nelman, você gosta tem pokemons ?

Nelman:
-Não, quando eu era menor, eu ia pegar um lá em Litleroot, mas minha mãe não deixou, disse que era muito longe, agora eu não tenho pokemons, e moro sozinho, mas um dia ainda eu pego um, e ai começarei minha jornada - Falava confiante, e um pouco emocionado.

Maxie:
-Que tal, eu te levo, em um local para você capturar um pokemon, eu te dou uma Pokeball e empresto um pokemon meu, assim será mais fácil - Falava dando um pequeno sorriso

Nelman:
-Sim, vamos então, finalmente, vou ter meu primeiro pokemon, vamos agora, quero logo capturar para começar minha jornada - Falava olhando para Maxie, estava com um longo sorriso no rosto

Maxie:
-Muito bem, então vamos - Andava em direção ao Sul

Nelman:
-Okay - Seguia Maxie, feliz da vida

Maxie estava levando Nelman, para o local de captura que ele falou, sairão da cidade de Lilycove, passaram por uma floresta, quando, todos vêem um Helicóptero, parado em uma área aberta, era muito grande, e já estava girando as hélices, Maxie andava em direção a ela, calmo e confiante, quando os dois chegam na porta do Helicóptero, Nelman vê dois homens, com uma roupa vermelha e preta, tinha um M no meio da camisa.

Nelman:
-Quem são esses - Perguntava confuso

Maxie:
-Esses são meus soldados - Falava rindo - Vamos - Entrava no Helicóptero

Nelman:
-Gostei, ok - Entrava no Helicóptero junto com Maxie

Logo Maxie dava um grande sorriso, e o Helicóptero subia, e depois ia para frente, rumo a um vulcão chamado Mt. Chimney

Maxie:
-Hahahahahahaha.

EDIT by cbm: Fic trancada por não conter prólogo/capítulo 1

EDIT by Arcanine-arcanon: Fanfic destrancada. O autor contém um Prólogo e irá postar.

@ Pepe Akemi says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
pedrorodi
pedrorodi
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Pokemon Heart Of Fire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Heart Of Fire Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: