Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokemon Heart Of Fire

Ir em baixo

Pokemon Heart Of Fire

Mensagem por pedrorodi em Qui 1 Mar 2012 - 17:23



Aqui está minha nova Fanfic, a história é diferente, dessa vez, o principal estará em um grupo inimigo, a Equipe Magma.


Personagens:
Spoiler:
Nelman
Aparência:
Carreira:Magma Grunt
Pokemons:??
Mindy
Aparência:
Carreira:Magma Grunt
Pokemons:Vulpix

Prólogo:
Spoiler:
Lilycove City, um lugar lindo, onde a terra acaba e o mar começa, Lá existe um jovem chamado Nelman, agora ele está em sua casa descansando em sua casa, logo o despertador apita, e ele logo acorda, sua mão levanta calmamente e bate em um botão fazendo o despertador parar.

Nelman:
-"Droga, estou cançado" - Se levantava, arrumava a cama e ia para o banheiro escovar os dentes e timar banho, saindo de lá, foi para a cozinha preparar o café da manhã, ovos com bacon, depois vai escovar os dentes de novo e vai para a beira do mar ver como estava lá.

Nelman entrando na praia, ele vê poucas pessoas lá, só tinha um morador idoso, duas crianças brincando, uma mulher olhando as crianças e um homem desconhecido olhando a caverna que estava próxima, Nelman sentava na beira, e olhava a linda paisagem, Wingulls e Pelippers voando para todos os lados.

Nelman:
-Paisagem linda, mas eu já vi melhores - Logo se levantava e ia de cabeça a baixa andando de novo para a cidade, quando esbarra no homem estranho - Desculpa, eu não estava prestando atenção no caminho - Falava levantando a cabeça e olhando para o homem

Homem:
-Calma, tudo bem, eu também estava parado aqui, sem fazer nada - Dava uma risada - Hahahahahaha, mas e você quem é ? - Falava mexendo nos cabelos vermelhos e caidos

Nelman:
-Me chamo Nelman e você, qual é seu nome ? - Falava calmo, e feliz que o Homem não ficou nervoso com ele

Homem:
-Me chamo Maxie, muito bem Nelman, estava fazendo oque sentado ali sozinho ? - Botava o chapéu de novo e olhava a caverna de novo, mas ainda prestava atenção em Nelman

Nelman:
-Só olhando a paisagem, e você, olhando a caverna ?, perdeu algo lá ? - Falava curioso - Se perdeu, pode ir pegar lá, não tem perigo, só alguns pokemons, e zubats.

Maxie:
-Não, perdi nada não, eu só quis olhar mesmo, achei ela muito estranha, mas, Nelman, você gosta tem pokemons ?

Nelman:
-Não, quando eu era menor, eu ia pegar um lá em Litleroot, mas minha mãe não deixou, disse que era muito longe, agora eu não tenho pokemons, e moro sozinho, mas um dia ainda eu pego um, e ai começarei minha jornada - Falava confiante, e um pouco emocionado.

Maxie:
-Que tal, eu te levo, em um local para você capturar um pokemon, eu te dou uma Pokeball e empresto um pokemon meu, assim será mais fácil - Falava dando um pequeno sorriso

Nelman:
-Sim, vamos então, finalmente, vou ter meu primeiro pokemon, vamos agora, quero logo capturar para começar minha jornada - Falava olhando para Maxie, estava com um longo sorriso no rosto

Maxie:
-Muito bem, então vamos - Andava em direção ao Sul

Nelman:
-Okay - Seguia Maxie, feliz da vida

Maxie estava levando Nelman, para o local de captura que ele falou, sairão da cidade de Lilycove, passaram por uma floresta, quando, todos vêem um Helicóptero, parado em uma área aberta, era muito grande, e já estava girando as hélices, Maxie andava em direção a ela, calmo e confiante, quando os dois chegam na porta do Helicóptero, Nelman vê dois homens, com uma roupa vermelha e preta, tinha um M no meio da camisa.

Nelman:
-Quem são esses - Perguntava confuso

Maxie:
-Esses são meus soldados - Falava rindo - Vamos - Entrava no Helicóptero

Nelman:
-Gostei, ok - Entrava no Helicóptero junto com Maxie

Logo Maxie dava um grande sorriso, e o Helicóptero subia, e depois ia para frente, rumo a um vulcão chamado Mt. Chimney

Maxie:
-Hahahahahahaha.

EDIT by cbm: Fic trancada por não conter prólogo/capítulo 1

EDIT by Arcanine-arcanon: Fanfic destrancada. O autor contém um Prólogo e irá postar.

@ Pepe Akemi says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
avatar
pedrorodi
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/10/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum