Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

The Road

Ir em baixo

The Road

Mensagem por ana em Ter 28 Fev 2012 - 23:29

The Road

Main post em construção

-------//-------

Prólogo

Caminhada Sem Sentido e Vida Sem Propósito

Há muito, muito tempo atrás existia uma pequena vila. Nessa vila morava um homem, um tanto estranho. Ele nunca tivera objetivos ou sonhos na vida, só seguia a maré da vida para onde ela achasse melhor. Um dia ele se cansou disso. Já estava ficando velho e a ideia de nunca ter tido um objetivo se quer o assustava. Ele consumia seus dias em longas caminhadas, buscando um jeito de fazer sua vida valer a pena nem que fosse por um minuto.

Quando já estava quase desistindo disso, ele pensou na sua antiga casa, nas suas lembranças de infância. No quanto ele era feliz quando não se preocupava com coisas do tipo. Justamente pensando nisso, ele teve a ideia que procurava.Já no dia seguinte arrumou as malas e partiu na estrada em busca de completar seu objetivo.
E qual objetivo seria esse? Achar a casa em que ele crescera.O homem não se lembrava de quase nada. Nem da localização exata, só apenas de alguns detalhes. Afinal, ele havia-se mudado ainda pequeno de lá, e agora já estava numa idade um pouco avançando. Uma armadilha do destino eu diria.

Mesmo com tantos obstáculos, ele nunca pensava em desistir. A ideia de ter um objetivo e poder alcançá-lo o dava forças de ir até as estrelas.A primavera murchou, o verão esfriou, o outono foi varrido e o inverno derreteu. E esse ciclo se repetiu várias e várias vezes.

Até o dia que reconheceu a primeira lembrança da casa, depois a segunda e assim em sequencia. O homem nunca se sentiu tão feliz. Mas essa felicidade só existiu por um breve período de tempo.
A sensação de realização, a felicidade... são coisas passageiras. Muito menos a casa estava como antes. Abalada pelo tempo, ela não transmitia metade da sensação de felicidade como um dia fez.
E o homem acabou se dando conta que era mais feliz durante a jornada. As noites que passara acordado se imaginando chegando na casa, as lembranças que teria de volta, a sensação de ser o melhor do mundo.

Qual seria o nome disso? Expectativa, eu acho.

Enquanto pensava nisso, o homem percebeu que era mais feliz durante a jornada, que a ideia de encontrar o enchia mais que a ideia de que tudo poderia dar errado.
Mesmo estando decepcionado ele continuou na casa, morou lá até seu último dia. Acho que ele só fez isso para provar que conseguiu fazer algo na vida.

Poderia ser a estrada mais importante que a chegada?
Ele descobriu que sim.

-------//-------

Notas da autora escreveu:
Oi eu sou a Miss :3, e essa é a minha tentativa de trazer Mister Sunshine de volta do limbo. Mas como você pode notar isso não é Mister Sunshine, é The Road. Que é basicamente a junção de MS com outro projeto meu,tudo que você veria nos dois verá aqui, yay. Mas falando sobre o prólogo... Ele não faz parte do plot da fanfic, mas prometo que ele vai fazer todo o sentido mais tarde. Enfim, espero que você aproveite a fic e tudo mais ^^ (também espero que esse projeto vá para frente). E desculpa pela falta de pokémons no prólogo.


Última edição por Miss_Zero em Qua 29 Fev 2012 - 15:19, editado 5 vez(es)
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Road

Mensagem por 3DSFood em Ter 28 Fev 2012 - 23:46

POR QUE TEM QUE FAZER OBRAS PERFEITAS PRA LER? >:
Não sei do que falar.
Tudo tão bom, adorei tudo *0*.
Só achei que devia ter um epi maior pra eu conseguir apreciar mais =3.
Não sei o que falar, ótimo enredo, concerteza, adorei bastante, inovou mais ainda sim tá muito bom *0*.
Se sabe que eu sempre fui seu fã e fã de suas obras, entonces....Não sei do que reclamar =D
Até mais Miss õ/.
avatar
3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : e eu sei la porra


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Road

Mensagem por -Murilo em Sex 2 Mar 2012 - 21:30

Olá! Apesar do prologo ser um pouco pequeno, eu senti o quanto a história de alguém pode ser bem explicada em poucas palavras. Sua fic tem uma estrutura diferente das demais daqui, destacando mais o sentimento e as emoções do personagem do que qualquer outra coisa. Apesar de que isso acabou me confundido um pouco, talvez devido a rapidez como voce escreveu o homem que até então não se importava com a vida e de repente se encontrou no mundo. Como não dá pra saber o que ele realmente o que ele pretende, vamos esperar o primeiro cap e saber mais da história!
avatar
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Road

Mensagem por cfox em Seg 5 Mar 2012 - 13:44

dae miss :3

Pois bem, eu gostei bastante do prólogo dessa fic, tenho boas expectativas.
Bem, eu não vi erro nenhum, exceto pela falta de um acento na palavra "sequência", que eu achei pelo texto. Fora isso, percebi que às vezes você não dá espaço entre o ponto/vírgula e a palavra. Deve ser culpa do seu teclado microscópico, mas dá para resolver isso com uma revisão ao terminar cada capítulo.
Espero o próximo ansiosamente c:

Obs.: ROAD TRIP
avatar
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Road

Mensagem por Gehrman em Seg 5 Mar 2012 - 14:10

road
trip

Oi Miss. oh0 Eu ia comentar na fic antes, mas acabei esquecendo que era da Mr. Sunshine. Quando lembrei, vim direto pra cá, porque né. Enfim, que nem aquela One-shot que tu fez uma vez, o capítulo ficou muito bom.

Achei muito bem contada a história do homem que tinha uma vida normal, mostrando as alta emoção dele, até encontrar essa road trip e ter uma nova vida. Enfim, curti bastante, com certeza ela ficará melhor do que a antiga fic.

O único erro que vi aí é a falta de espaços dos pontos e do começo de frases que o fóquix falou. A épica solução é sempre escrever com calma e atenção, e caso tiver errado alguma coisa no meio, apenas dar uma revisada geral de tudo pra ver se acha algum erro.

O modo que tu narrou os ocorridos aí no capítulo ficaram muito bem feitos, sério. Altas chances dessa fic ficar bem famosa. Mas, é só esperando pra ver se isso realmente acontecerá.

Bem, apenas isso. Espero o novo cap dessa road trip

________________

cfox: APARECI NO MULTISHOW


avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Road

Mensagem por Pepe Akemi em Seg 5 Mar 2012 - 15:22

Oie, Miss_Zero, vim comentar <:
Nossa eu era muito fã da sua Hq do Mister Sunshine, era um tanto engraçada era perfeita, ele também me lembrava muito ao filme Pequena Miss Sunshine...
Em fim, comentando.
Achei muito boa a sua descrição e narração que foi muito bem detalhada os fatos, lugares, emoções e etc, deu para perceber que a gente estava dentro da fan fic, mesmo sendo um Prologo, que foi em um tamanho até bom, deu para perceber muitas coisas que vão acontecer ao decorrer da historia, mais um velho daquele, sera conseguira sobreviver em altas aventuras que está por vim? Vai que ele tem uma diabetes ou uma hipertensão aé, coitado e.e', só a morte esta por vim, uma coisa que reparei, ele é um velho forever alone ._.'. Pois pelo menos no prólogo, você não comentou se ele tinha esposa ou não, achei até um tanto rápido a sequencia, parecendo mais uma cronica... Em fim achei perfeita a fic.
E espero por novos capítulos(:
avatar
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/07/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Road

Mensagem por #Shun em Ter 6 Mar 2012 - 2:48

Miss, e ai! Como sempre me deixou sem palavras sua narração, descrição e etc... Um homem triste e solitario que por algum motivo procura razão na propiá vida, mas não acha. Então, como o fox já comentou sobre o que eu iria comentar, acho que só devo te parabenizar pela bela fic que vem pela frente em? A unica coisa que fiquei confuso foi com a repetição excessiva da palavra vida no inicio do texto! Mas isso de longe não afetou na grande obra que você tem em mãos! Então minha cara só tenho um pedido, que continue com sua fic! HOHO Tchaulo!


@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
avatar
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


Ver perfil do usuário http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Road

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum