Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

#110 ~Fox

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: #110 ~Fox

Mensagem por BurningIce em Qui 1 Mar 2012 - 8:53

1-ROAD TRIP
2-ROAD TRIP
3-Disserte sobre road trips
avatar
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 13/01/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #110 ~Fox

Mensagem por Slip1OOOO em Qui 1 Mar 2012 - 9:53

O negocio é Jesus né?
Bora tomar o que hoje?
Ta feliz hoje?
avatar
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 24/07/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #110 ~Fox

Mensagem por Gehrman em Qui 1 Mar 2012 - 14:04

1- Disserte sobre um medic que cura um medic, que cura outro medic, que cura outro medic, e assim vai

2- Ohgna ou Phoenix Ohght? oh0

3- OH5

________________

cfox: APARECI NO MULTISHOW


avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #110 ~Fox

Mensagem por ana em Qui 1 Mar 2012 - 14:10

1-Então vamos numa road trip? -HEI
2-Imagem proveniente do tumblr mais estranha que já viu.
3-Eu agora estou ouvindo uma música chamada Kalimba, e você?
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #110 ~Fox

Mensagem por cfox em Sex 2 Mar 2012 - 22:23

@BurningIce escreveu:1-ROAD TRIP
2-ROAD TRIP
3-Disserte sobre road trips

1. Pootis
2. Pow
3. São de um vídeo rand ae e todo mundo fica gritando

Slip+ escreveu:O negocio é Jesus né?
Bora tomar o que hoje?
Ta feliz hoje?

1. talvez
2. chá de fita cassete
3. nesse dia eu tava, hoje também, daora
Mr. Weegee escreveu:1- Disserte sobre um medic que cura um medic, que cura outro medic, que cura outro medic, e assim vai

2- Ohgna ou Phoenix Ohght? oh0

3- OH5

1. Mediception
2. Ohgna oh1
3. nem sei qual é esse, há

Miss_Zero escreveu:1-Então vamos numa road trip? -HEI
2-Imagem proveniente do tumblr mais estranha que já viu.
3-Eu agora estou ouvindo uma música chamada Kalimba, e você?

1. claro, mate
2. aquela das confissões de blazblue do Hazama, ou aquela do Grell, do Will e do Sebastian. /só
3. nem tô ouvindo nenhuma música, vish
avatar
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #110 ~Fox

Mensagem por Donin em Sex 2 Mar 2012 - 23:46

1- Acha que meu challenge está sécsi? =3
2- Esqueceu quem sou eu? ROAR!
3- Gosto de ervilhas =3
avatar
Donin
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/03/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #110 ~Fox

Mensagem por ~Tiger em Sab 3 Mar 2012 - 8:37

1- Disserte sobre a peneira da nova ABP moderação
2- Disserte sobre o OFF
3- Oi
avatar
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #110 ~Fox

Mensagem por cfox em Sab 3 Mar 2012 - 10:54

@donin escreveu:1- Acha que meu challenge está sécsi? =3
2- Esqueceu quem sou eu? ROAR!
3- Gosto de ervilhas =3

1. sei lá, nem sei de challenge nenhum
2. quem e vc?
3. e eu gostu de arros kkk

@~Tiger escreveu:1- Disserte sobre a peneira da nova ABP moderação
2- Disserte sobre o OFF
3- Oi

1. não tô acompanhando isso aí, e nem visito a área da ABP
2. o topic onde o povo posta o que comeu no café da manhã
3. tchau
avatar
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #110 ~Fox

Mensagem por Lukas S. em Sab 3 Mar 2012 - 11:00

Mano Bródi \o

1- Quantos grupos de MSN da PM você participa?

2- Quais são suas Músicas preferidas do Metallica?

3- O que acha sobre os manolos que tem um til no nick?
avatar
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #110 ~Fox

Mensagem por Kurosaki Mud em Sab 3 Mar 2012 - 11:13

Entrevista encerrada. O Fox posta e ela será trancada.
avatar
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #110 ~Fox

Mensagem por cfox em Sab 3 Mar 2012 - 11:28

@Lukas S. escreveu:Mano Bródi \o

1- Quantos grupos de MSN da PM você participa?

2- Quais são suas Músicas preferidas do Metallica?

3- O que acha sobre os manolos que tem um til no nick?

1. hmmm, acho que 4
2. Sad But True, Sanitarium e The Day That Never Comes :3
3. acho daora o til, mas eu só uso porque só Fox já tinha
avatar
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #110 ~Fox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum