Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokémon: The Johto Adventure

Ir em baixo

Pokémon: The Johto Adventure

Mensagem por Lucas Makuso em Sex 24 Fev 2012 - 4:41

Personagens:

Spoiler:


Nome: Lucas
Idade: 10
Descrição: Garoto simpático, adora ajudar as pessoas e pokémon. Veio de Kanto quando nasceu, pois seus pais decidiram que deveriam ficar próximos de parentes então decidiu em morar em Johto, perto de sua tia Whitiney e de seu primo de segundo grau Morty, Quando Lucas fez 2 anos, sua mãe foi raptada pela a Equipe Rocket que tinha se movido para Johto e começou a ser alimentado por leita da Miltank da tia Whitiney e Frutas do Tropius de seu irmão que quando partiu para Sinnoh de Hoeen deixou o Tropius com seu pai. Ele vive acompanhado pelos amigos e seus Pokémon, ele fica com sua Chikorita na sua cabeça ou as vezes no colo, por causa dela ser Recém Nascida. Almeja ser um Mestre Pokémon ou apenas ganhar da Elite dos 4 e ir para casa.
Ele não gosta de Pokémon's Tipe-Poison dês de cinco anos, pois um Ekans tinha picado ele e ele tinha sido envenenado com veneno de Ekans, ficou meses em coma. Quando saiu do hospital um Koffin também atacou-o e voltou para o hospital, então daí Lucas teve seu medo de Pokémon's Tipe-Poison.
Pokémon:


Nome: Issabela
Idade: 10
Personalidade: Romântica, amigável, corajosa, leal, amorosa, fofa.
Biografia: Quando era pequena, morava em Unova, mas tive que me mudar para Kanto. Antes de começar minha aventura, tive tempo para estudar os pokémons únicos que tem em por aqui. Meu pai é fotógrafo e viaja para vários lugares, até outros continentes. Minha mãe trabalha muito,ela ficava quase o dia inteiro sozinha. Tinha medo de pokémons porque um dia um bando de Venipedes me atacaram , mas um Lilligant me salvou.
Queria ser treinadora para orgulhar meus pais, sinto que eles são tristes nessa vida "chata".
Também quero ser treinadora porque prometi ao meu irmão mais velho que um dia nós iriamos batalhar! Lembro toda hora de um sonho estranho que tive: Uma voz estranha vinda de um vulto preto falava: Sua jornada tem grandes aventuras. Boas e ruins. Chegará uma hora que você pensara em desistir, mas motivos maiores impedirão este fim. Entendi que isto era um sinal. Mas esse sonho ela tive com 6 anos.
Pokémon:


1º Episódio: Iniciando a Jornada.

Em um dia ensolarado em Violet City, um garoto simplesmente está dormindo em sua cama, prestes à acordar.

- Lucas!!! Lucas mano acorda, não vai querer eu indo para Unova? - Falava um garoto, de aparência de 18 anos, com uma jaqueta preta e uma blusa azul por dentro, calça jeans e um tênis verde.

- Não... - O garoto que mal havia acordado via seu irmão com aquelas roupas - Por que está com uma jaqueta de couro no plen verão? - Olhava com uma cara de "Que coisa é essa" para seu irmão.

- Lá em Unova é inverno, vou deixar o Machamp, o Tropius, a Beautifly aqui com o papai, quando viajo com o Raichu, Meganium e o Feraligatr - Anunciava a seu irmão - Aham, já ia esquecendo, a Meganium cruzou com o Meganium da Ana a nossa vizinha, então ela vai em jornada comigo. Ela lhe deu esse ovo de Chikorita que já vai nascer. - Tirava o ovo da mochila e dava para seu irmão mais novo.

- Aham...Obrigada mano. Mas por que vai embora logo na véspera do meu aniversário de 10 anos? - Perguntava com uma tonalidade triste.

-Bem mano...Eu vou para Nuvema Town, meu amigo Jonhy me chamou ano passado e eu disse que ia, então ele me ligou ontem e a gente vai partir hoje, mas eu irei lhe dar um presente via Box. - Sorria ao irmão, puxando-o até fora do quarto, mesmo com o garoto ainda de pijama, levou-o até a sala de estar e disse um adeus à seus 10 pokémon's que ficaram e aos seus familiares que estavam ali, Whitiney, Morty, seu irmão e seu pai.

-Mano! Não se esquece do meu presente! - Gritava com a mão na boca, para aumentar o tom do som.

-OK! Pode deixar! - Logo o garoto de jaqueta parava no porto que tinha abrido em Violet e se dirigia a Unova.

Um dia depois...

-Meu filho, olha só o que aconteceu... - Mostrava na sua mão uma Chikorita Baby comendo o chinelo dele. - ELA ESTÁ COMENDO MEU CHINELO!!!

- AHAAAAAA!!!! - O menino de 10 anos, que havia feito nesse dia havia tomado um susto com o grito de seu pai que caiu da cama - NOSSA! Minha Chikorita nasceu! - Exclamava o garoto e se surpreendia.

- Chiko Chiko... - A pequena pokémon verde com uma folha pequena na cabeça, se arrependia do que tinha feito e pulava no colo do menino que estava sentado no chão.

- Filho...acho que está na hora... - Falava o pai, abaixando o tom de voz. - Você acabou de fazer 10 anos...Tem seu pokémon, então acho que está na hora.

- Mas pai...

O pai do garoto no momento não deixou ele terminar sua frase, logo vindo outra palavra à utra ainda com o tom de voz bem baixo.

- Meu filho, melhor você ir - Abaixava a cabeça - Eu arrumei sua mochila, Tem tudo o que você precisa, 10 poções, 5 Pokébolas...hoje mais cedo fui no Laboratório do meu velho amigo Prof. Elm e peguei uma Pokédex para você junto com uma Pokégear... - Se via o pai soltar uma lágrima do seu olho.

- Pai...VOCÊ ESTAVA QUERENDO SE LIVRAR DE MIM E ESTÁ FINGINDO CHORO??? - Perguntava com uma cara de mal para seu pai.

- Pois é...Você descobriu agora vai embora daqui garoto, você ta à 10 anos aqui em casa e num faz coisa nenhuma, então já para rua, volta aqui quando tiver um Troféu da liga Pokémon! - Pegava uma vassoura e tacava o filho, a Chikorita e a mochila para fora de casa.

-Putz...Pai mau... - Começava a chorar - AI MINHA BUNDA!!!!

- Ei garoto, olha a boca. Levanta do chão! - Uma policial de cabelo cor Verde Água parecia na frente do menino - Você deve morar em New Bark! O que está fazendo aqui sem nenhum pokémon e um Pokémon Recém Nascido? Venha logo - A Jenny tagarela puxava o menino para a sua moto, nem dando-o uma oportunidade de falar, foi bem rápido chegar em New Bark, pois eles pararam em Cherrygrove e pegaram um Jipe - Pronto garoto, está em sua cidade - Pegava o Jipe e saia da cidade.

- Nossa...Aquela Jenny tagarela nem me deixou falar, agora eu to na cidade dos iniciantes...Que droga! - Ficava com muita raiva.

- Chiko Chiko! - Motivava o garoto a ter firmeza.

- Chikorita você é a minha melhor amiga - Ele pegava a Chikorita no colo e dava um abraço nela - Mesmo te conhecendo hoje.

- Ei menino, você tem uma grande amizade com seu Pokémon. - Uma garota de cabelo ruivo, usando um tênis rosa, uma blusa rosa e uma saia vermelha apareceu em seu lado com um Totodile Recém Nascido no colo - Meu nome é Mary, sou a treinadora novata. Você deve ser o Lucas, vi seu pai na TV lutando com o Lance, Aham e esse é o meu Totodile, é filho dos Feraligart's da minha mãe Misty...

- Você é a Mary? Filha da Misty? Prazer em conhece-lá. Está seguindo jornada? - Perguntava com plena educação à garota.

- Sim, gostaria de ir comigo? - Perguntava a garota ruiva com o Totodile no colo.

- Claro, isso que eu ia perguntar, uma Jenny tagarela me deixou aqui...Eu tava em Violet minha cidade natal... - Falava Lucas quase tando um ataque de nervos por causa da Jenny Tagarela. - Se eu ver ela de novo...

- Aham. Aquela é a irmã do meu pai, chamamos ela de Jenny Tagarela mesmo. Ela é um pouco...como posso dizer... Irritante. - Dizia ela com um pouco de beleza em seus olhos. - Já sabe o que vai ser. Eu serei uma coordenadora.

- Eu um treinador. Eu queria ser Coordenador, mas meu pai disse que isso era para mulher e se ele me visse uma vez em um Torneio me mataria, então estou seguindo como treinador.

- Meu pai disse o mesmo, só que ao contrário...Vamos para Route 29. Meu Totodile quer lutar! - Exclamava a garota mandona igual a sua mãe Misty.

-Vamos então. A Chikorita também quer lutar...É muito! - Saia correndo em direção de Route 29.

-Ei me espera!!! - Exclamava novamente a garota.

Então eles partiram para um nova aventura...

Continua...

PS: Num achei um Sprite parecido com a Misty, mas não sendo a Misty para usar na filha dela, se alguém puder fazer um, estarei agradecido.



Última edição por LucasBelM em Sab 25 Fev 2012 - 23:54, editado 5 vez(es)
avatar
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon: The Johto Adventure

Mensagem por Lucas Makuso em Dom 26 Fev 2012 - 0:04

Respondendo:
Spoiler:
isabella_cheren escreveu:Luvas! Fic ótima, nada clichê, super legal! E vou aparecer nela *-*
continue assim!

Valeu *¬* Quero que você me narre vou postar o episódio heim. u.u Valeu pelo Post *¬*

2º Episódio: Isabella, A nova acompanhante. Até outro dia Mary.

Naquela dia, o sol estava se pondo e Mary e Lucas começavam a sentar naquela grama molhada.

- Lucas o que vamos fazer? Comer ou já começar a montar as barracas? Eu estou com um pouco de sono já - Mary bocejava e via Lucas catucando na mochila procurando algo - O que está fazendo?

- Procurando o sanduíche que meu "pai" fez, mas não acho em lugar nenhum...AHHHHHH!!!!! - Lucas começava à gritar desesperadamente como um louco.

- O QUE HOUVE MEU DEUS? - Perguntava co muito medo, pensando que era um Rattata raivoso que queria morde-lós. - O QUE FOI?

- Caiu refrigerante no meu Laptop! - Lucas parava o desespero e começava a chorar. - Era novinho...!!!

- Aham...Seu idiota! Não me dá um susto desses! - Mary tacava Lucas longe com seu chute de nadadora e ele caia entre os arbustos perto de um lago.

- O que é aquilo? - Lucas via um vulto, será que era uma pessoa pescando? Ou um Pokémon com formato de humano com uma vara? - Ei..Você!

- Eu? Aham, onde está você? - Da sombra saia uma garota com a aparência de Hilda. - Onde está você?

Lucas saia dos arbustos e via a menina de aparência de 10 anos com roupas de Hilda e perguntou:

- Você é a Hilda? Oi, meu nome é Lucas. - Perguntava e se apresentava-o para ela.

- Eu me chamo Isabella, mas pode me chamar de Isa. Sou fã da Hilda, então gosto de um pouco "imita-lá" como posso dizer, sou iniciante. To com meu Cyndaquil Recém Nascido. Quer um batalha, quero treina-ló. - Ela oferecia uma batalha e logo estendia as mãos para ele apertar e aceitar. - Topa?

- Claro, mas eu também tenho uma Chikorita Recém Nacida. - Ele apertava as mãos delas e aceitava a luta.

Battle Time

VS


- Vai Chikorita! - Lucas lançava a Pokébola para cima onde de lá saia um Pokémon pequeno, mas com grande poder, um Pokémon verde com uma folha na testa. - Está preparada Chikorita? Quando o Cyndaquil sair da Pokébola ataque-o com Tackle.

- Vai Cyndaquil use Tackle também! -Isabella tacava a Pokébola vermelha para cima de lá saia um Rato de Fogo.

Cyndaquil e Chikorita saiam disparados batendo as cabeças e indo para trás, Cyndaquil ficava preso em duas árvores que formava um V e Chikorita caia num lago, mas logo saia de lá.

- Chikorita use Tackle na bunda dele para ver se ele desentalá de lá - Ordenava e começava a rir. - Ele da entalado, hahahahahah.

- Cyndaquil quando sair use Tackle na Chikorita. - Ela ficava um pouco enfurecida com os risos.

- Chikorita desvie quando ele atacar. - Avisava à Chikorita antes do Cyndaquil entalado atacar.

Chikorita usava Tackle em Cyndaquil que saia da árvore, Cyndaquil saia e ia partindo com Tackle para Chikorita, só que ela pulava e caia em cima dele.

- Use Tackle agora! - Lucas e Isa falavam ao mesmo tempo.

Os Pokémon's batiam a cabeça e ficavam fazendo batalha de potência e os dois caiam para trás.

- Use Tackle novamente!!! - Os dois novamente falavam juntos.

Os dois Pokémon's se batiam e caiam fora de combate.

- Volte. - Os dois novamente falavam juntos, assim colocando seus Pokémon's nas Pokébolas e iam até um ao outro.

End Battle

- Você está em viajem? - Perguntava Lucas, pensando se ela poderia ir junto com eles.

- Sim, mas procuro um acompanhante, quer ir comigo? - Perguntava ela.

- Eu ia perguntar isso, vamos até a minha amiga. - Lucas chamava Isa e eles começavam à andar e chegavam mais próximo de onde Mary estava.

Depos de passos e passos ele chegaram até a barraca e Mary estava arrumando suas coisas.

- Lucas, minha mãe Misty está doente, minha tia ligou e ela está internada, eu vou ficar como GYM Leader de Cerulean por uns tempos...Então até. - Mary voltava para a New Bark Town onde seu pai iria lhe buscar.

- Que pena, mas então só somos nós dois Isa. - Lucas falava triste, pois queria ir com Mary. - Vamos andando.

Lucas e Isa começavam à andar até Cherrygrove para descansarem, então partiram com a barraca.

Continua

Pepe Akemi: Membro com 4 alertas, não podem ter Fan Fics, Hqs ou Escritórios, então bloqueado, até o acabamento de seus alertas.


Última edição por LucasBelM em Dom 26 Fev 2012 - 0:10, editado 1 vez(es)
avatar
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum