Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Two Lives

Ir em baixo

Two Lives

Mensagem por Guraena em Qua 22 Fev 2012 - 11:03

Essa minha fic retrata a vida dupla de uma atriz adolescente , que aos 15 anos é mundialmente famosa . E ao mesmo tempo que ela é ela mesma ( Mika Nihara ) , ela também vive na pele de uma colegial comum ( Keiko Shimari ) .
E mesmo com essa vida dupla , ela irá ter que lidar com amizades , romances , escola , pokemons , e  os seus compromissos da sua vida de atriz , sem deixar que ninguém descubra o seu segredo .....
Lógico que ela terá alguns aliados ;  mas , mesmo assim não se pode baixar a guarda .... os fãs e paparazzi estão por toda parte . 

Não percam o primeiro episódio dessa aventura ! Very Happy
Guraena
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*

Ver perfil do usuário

Re: Two Lives

Mensagem por Matheus nintendo em Qua 22 Fev 2012 - 11:59

Sinceramente não gostei da historia você deve assistir muito Hanna Montana .Olha você quer trazer Hanna Montana para pokemon eu acho que isto não tem nada á ver qual vai ser o pokemon dela um diglipuff (não sei escrever o nome do pokemon) bem descupa se fui grosso mas é o que eu acho.Bem mais ainda é o começo vou ver o proximo capitulo .
Matheus nintendo
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sweets em Qua 22 Fev 2012 - 12:33

Fanfic trancada por não conter prólogo ou capítulo. E se for criar uma fic que não seja de pokémon, crie na área correta. Tópico movido.
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Be extraordinary

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: