Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokémon VS

Ir em baixo

Pokémon VS

Mensagem por Ethan_ em Ter 21 Fev 2012 - 13:28

Pokémon VS

Personagens até agora:

Spoiler:
Lucas

Pokemons:

Prof. Carvalho

Pokemons:

Bill

Pokemons:

Sr. Earl

Pokemons: Nenhum

Fan-Fic:

Arredores de Cherrygrove...
O Prof. Carvalho estava tentando batalhando para capturar um trio de Slugmas com um Stantler e um Ledyba.
- Ledyba, Supersonic! Stantler, Take Down! - manda ele.
Os Slugmas ficam um pouco fracos.
- E...Pokebola, vai! - diz o Prof. Carvalho lançando a pokébola.
- ...Arg! - Diz um Slugma sendo acertado pela pokébola.
A pokébola acerta os Slugmas, mas não os captura.
- AAH! Outra falha... - diz o Prof. desapontando.
- Não acredito, antigamente eu era um treinador por quem todos procuravam. A idade deve estar chegando. - fala ele sentado alisando a cabeça.
- Justo quando a pokédex está pronta para coletar mas dados de pokémon. - fala ele olhando para a pokédex.
- Das três que criei, uma foi roubada, a outra tomada á força e nunca mais ouvi falar. Eu planejei encher essa última de dados. Mas se continuar assim, ficar em Johto para continuar minha pesquisa vai ter sido em vão. - fala ele abrindo a pokédex.
- Não há ninguém que possa me substituir na coleta de dados...? Eu só preciso de um treinador confiável...

Capítulo 001
VS SLUGMA
Norte de Cherrygrove. Segundo centro de pesquisas do Prof. Carvalho.
O Prof, Carvalho está em seu Laboratório.
- Hm. - diz ele mexendo em seu Computador.
De repente chega uma nova mensagem.
- Ah! Deve ser o Bill. - diz ele abrindo a mensagem.
O Bill parece no computador dizendo:
- Fessor, Fessor! Eu o encontrei! O encontrei!
- O que? Quem? - diz o prof. bebendo café numa xícara.
- Você não estava procurando por alguém pra coletar dados na terceira pokédex? Eu achei! - diz o Bill.
- Acabei de receber a resposta de uma treinador que quer fazer isso pra nós! - fala o Bill.
- PWAA! Repita isso! - diz o Prof. Carvalho cuspindo café na tela.
- WHA! - Diz o Bill.
- Ele diz ser o melhor capturador que existe!
- Ele é o único não é?!
- Er... Mas...
- Mas?
- Ele não revelou seu nome, idade e endereço. E, em troca de nos ajudar a coletar dados, ele tem algo a pedir... Em outras palavras, ele quer algo em troca. Ei! - diz o Bill sendo sufocado por um Exeggcute.
- Ele disse que irá explicar quando o encontrar, ele também mandou um mapa com sua localização atual. Estou mandando a informação agora mesmo.
- Oh, deixe-me ver. - diz o prof. pegando um papel da impressora.
- Cidade de Violet, às 3 da tarde, hoje!? Isso é daqui a trinta minutos! Diz o prof. ledo o papel.
- Será que é um trote?
- Urgh... Hmm, mas... Eu vou checar! Ele pode ser o que precisamos! - diz o prof. se levantando da cadeira.
Longe dali... Numa academia pokémon...
- Viu? Se estiver segurando uma fruta, ele vai se recuperar sozinho! - diz um garoto.
- Saa! - diz um Sentret comendo uma fruta.
- Certo? - diz o garoto segurando uma vassoura.
- Não sei o que faríamos sem você... - diz uma garotinha brincando com o Sentret.
- Olá! Desculpe por todo o trabalho! - diz um home gordo chegando.
- Sr. Earl! - diz o garoto feliz.
- Eu realmente aprecio o tempo que você gasta na academia. Tem sido de muita ajuda! Você é ótimo! - diz o Sr. Earl.
- Hehe, eu passo mais tempo brincando com todos. - diz o garoto.
- Eu adoro estar aqui. Por favor, não se preocupe. Estou tendo um ótimo tempo aqui! Não há lugar melhor para aprender sobre pokémon! - diz o garoto envergonhado.
- Wah! - grita uma garotinho porque uma tábua da cerca quase ia caindo em cima dele.
- Ah! Cuidado! - diz o garoto.
- Não é mesmo um lugar seguro para brincar... - diz o Sr. Earl.
- A academia é tão velha, mas não temos como pagar os reparos. Começamos como uma escola de graça para crianças. Recentemente, nos tornamos o lar para crianças sem-teto e pokémon.
- Se eu ao menos fosse um empresário de sucesso... - diz o ele girando.
- Lucas! Vamos brincar juntos! - diz um garotinho.
- Ah, já estou indo! diz o garoto.
De repente os três Slugmas quebram as cercas e invadem a academia.
Perto dali...
- Hmmm. De acordo com esse mapa, deve ser por aqui. - diz o Prof, Carvalho olhando um papel.
De repente ele ouvi um grito.
- AAAAH!
- O que foi isso!? - diz o prof. preocupado.
O prof Carvalho olha a academia sendo invadida pelos Slugmas.
- WAAAAH! - grita a garotinha que estava brincando com o Sentret sendo cercada pelos Slugmas.
- Uh... Aqueles pokémon!? Não são aqueles Slugma que escaparam hoje de manhã?! - diz o prof. assustado.
- Todos, entrem agora! - diz o Sr. Earl levando as crianças para dentro.
- Phwee! - diz um Slugma soltando um Ember.
- Cuidado! - grita o prof. preocupado.
- Wa-aw! - o Ember acerta a ponta do calção do Lucas.
- Ah, não! - diz o prof. correndo em direção ao lucas tirando o jaleco.
- Garoto, Fique atrás de mim! Posso ser velho mas ainda posso lutar! - diz o prof. apagando o fogo do calção do garoto com seu jaleco.
- Você é? - pergunta o Lucas.
- Sou um pesquisador pokémon! Estou aqui para encontrar um treinador, que diz ser o melhor! Se essa pessoa realmente está vindo, definitivamente irá ajudar! diz o Professor.
Lucas dá um passo á frente do Prof..
- Todos estão seguros no prédio. Nesse caso, posso batalha sem preocupações! - imagina o Lucas confiante.
- Você... - diz o prof. assustado.
De repente sai um Arcanine, um Piloswine, um Donphan, um Pidgeotto e um Poliwag sai das pokebolas.
- O que está acontecendo!? - diz o prof. preocupado.
- Arcanon, Extremespeed! Wine, Take Down!
O Arcanine e o Piloswine acertam em cheio os Slugmas que estavam cercando a garotinha.
- Você está bem? Se machucou? - diz o Lucas.
- Lucas! diz a garotinha correndo em direção ao Lucas para abraçá-lo.
- Está tudo bem agora...- diz o Lucas enxugando as lágrimas da garotinha.
- Esses pokemons são mais fortes do que parecem! Não podemos deixá-los fugir. Temos que capturar todos! - diz o prof. olhando para os Slugmas.
- Você disse... capturar? - diz o Lucas virando o boné para trás.
- Donphan! Scary face! - manda o Lucas.
Donphan usa Scary face.
- Parar o oponente com Scary face previne que eles escapem... - diz o Lucas para o prof..
- Pid! Gust!! - manda o Lucas.
Os Slugmas são acertado em cheio e ficam fracos.
- Vamos ver quais eu usarei hoje. - diz o Lucas pegando pokebolas do bolso.
- Estas! - diz o Lucas jogando 3 pokebolas para o alto.
- LEVEL BALL! - diz o Lucas chutando as pokebolas para os Slugmas.
As pokébolas os capturam.
O professor Carvalho fica de boca aperta enquanto Lucas apanha as pokebolas.
- Captura perfeita! - diz o Lucas mostrando a pokebola para o prof..
- Nossa, fui uma boa captura. Mas por que usou uma Level Ball? - pergunta o prof..
- Ela faz ficar mais fácil a captura de pokémon de nível baixo. Bem, baixo comparando com o meu. - diz o Lucas.
- Você pode medir sua força? - fala o prof. assustado.
- Apesar deles parecerem agressivos, o único ataque que usaram foi Ember por isso eu imaginei que eles não fossem muito fortes. - diz Lucas.
- Ah, prof, Carvalho, eu estava te esperando. Muito obrigado por vir até aqui. - diz Lucas cumprimentando-o.
- Não me diga que você... É o melhor em captura...!? - pergunta o professor.
- Sim! Fui eu quem mandou a mensagem. Meu nome é Lucas. - diz Lucas.
Alguns dias depois...Na academia pokémon...
- Essas pessoas apareceram do nada...E começaram a reformar o lugar. Estou feliz, mas quem vai pagar a conta...? - diz o Sr. Earl olhando para o muro novinho.
...
- Uau, tá novinho! - diz um garotinho passando a mão no muro.
- Quê!? Quer dizer que não tenho que pagar?! - pergunta o Sr. Earl rodopiando de alegria.
- Sim, nós já recebemos o pagamento antes do trabalho começar. - diz um construtor.
- Quem é nosso benfeitor... Foi ele ou ela quem pagou por tudo? - diz o Sr. Earl chorando de alegria.
Lá no Laboratório do Prof. Carvalho...
- Lucas, em troca de sua ajuda na coleta de dados, já fiz o que me pediu. - diz o Prof. entregando a Pokédex para Lucas.
- Muito obrigado. - diz o Lucas recebendo a Pokédex.
- Bem, estou contando com você agora. - diz o professor.
- SIM!! - diz o Lucas olhando para a Pokédex.
Ao mesmo tempo que Lucas ganhava sua Pokédex... Do porão da torre queimada da cidade Ecruteak... Três raios de luz atravessam os céus... E desaparecem sem deixar rastros.

Continua...
Ethan_
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Pokémon VS

Mensagem por Ethan_ em Sex 24 Fev 2012 - 22:33

Pokémon VS

Personagens até agora:

Spoiler:
Lucas

Pokemons:

Prof. Carvalho

Pokemons:

Bill

Pokemons:

Sr. Earl

Pokemons: Nenhum

Fan-Fic:

No laboratório do prof. Carvalho...
- Agora, Lucas. Vou lhe confiar a missão de coletar dados de pokémon, para terminar a nova pokédex. - avisa o Prof. Carvalho.
- Primeiro, vamos começar com os pokémon que residem em Cherrygrove antes de explorarmos mais longe. - diz o Prof. Carvalho apontando para o mapa que estava na parede.
- Eu já capturei alguns pokémon nessa área no meu caminho pra cá hoje. Nós temos... - diz o Lucas tirando as pokébolas da mochila.
- Sentret, Caterpie, Fearow, Noctowl, Pidgeot, Ledyba, Hoppip, Spinarak, Arbok, Rattata, Kakuna, Oddish, Hoothoot. - diz Lucas tirando as pokeboas da mochila e colocando-as na mesa.
- São 30 pokébolas e 30 pokémon. Por favor confira. Irei capturar o resto e lhe entregar logo. - diz Lucas comprimantando o Prof. Carvalho.......
O Prof. Carvalho fica surpreso. Lucas vai saindo do Laboratório.
- Ei! Já que capturou tantos, não quer levar algum com você? Você não tem que me passar todos, pode ficar com eles depois que eu completar minha pesquisa. - pergunta o Prof. antes que ele saia.
- Tudo bem, eu capturei esses para a sua pesquisa, professor. Além do mais, já tenho meus colegas. - diz Lucas abrindo a porta.
O time de Lucas estava esperando ele na porta.

Capítulo 002
VS CHIKORITA
- Vamos, todo mundo! - diz Lucas caminhando com seus pokémon.
- O melhor em captura... Já ví todo tipo de treinador antes: aqueles que são bons em batalha e aqueles que são bons em treinar e se comunicar com pokémon. Mas ele definitivamente é o primeiro de seu tipo. - diz o Prof. Carvalho vendo Lucas partir com seus pokémon.
- Err... - fala algúem se aproximando atrás do Prof. Carvalho.
- Elm! - diz o Prof. Carvalho surpreso se virando apara trás.
- Lucas já foi, não é!? - pergunta o Prof. Elm peocupado.
- Ah, desculpe! - fala o Prof. Carvalho.
- Eu estava esperando do outro lado já que você disse que ia nos apresentar! - diz o Prof. Elm.
- Er, eu sei... - diz o Prof. Carvalho.
- Fiquei tão obsorto com ele que esqueci! - imagina o Prof. Carvalho.
- Bem quando pensei que ele poderia ir junto por propósitos de pesquisa. - diz o Professor Elm triste olhando para um pokémon atrás dele.
- Chikorita! - diz o Prof. Elm olhando para uma Chikorita atrás dele.
- Chikorita, Lucas é o treinador que está coletando dados para a nova pokédex. - diz o Prof. Elm para a Chikorita.
Chikorita se lembra de Lucas e seus pokémons e pucha a manga do Prof. Elm com a boca apontando para aonde Lucas foi.
- Hahaha, você quer ir junto? Está com inveja dos pokémons dele? - diz o Prof. Elm.
- Depois que Cyndaquil e Totodile se foram... Chikorita também começou a procurar por aventuras. Depois de ver como Cyndaquil e Totodile ficaram mais fortes em suas aventuras... - diz o Prof. Carvalho.
- Eu também quero ver como você vai se dar. Afinal, você é do mesmo nível daqueles dois. Por isso que você deveria falar com Lucas. - diz o Prof. Elm levantando a Chikorita.
- Entendo como se sente, mas... - diz o Prof. Carvalho.
- É, eu o ouvi... Ele já tem seus colegas... Me desculpe... Acho melhor desistimos dessa vez. - diz o Prof. Elm.
Chikorita se espanta e seus olhos começam a lacrimejar. Chikorita arranha o rosto do Prof. Elm.
- Arg! Ai, ui ai! - grita o Prof. Elm.
Chikorita foge.
- Ah, Chikorita! - grita o Prof. Carvalho.
- Que força! Ela realmente quer ir com Lucas! - diz o Prof. Carvalho.
- O que vamos fazer!? - pergunta o Prof. Elm com o rosto todo arranhado.
- Temos que informar Lucas primeiro! Não podemos deixar Chikorita andar sozinho por aí. - diz o Prof. Carvalho.
Na Rota 30...
Lucas está batalhando comtra um Victreebel.
- Acho que mais um ataque vai acabar de enfraquecê-lo! O próximo é... - diz Lucas olhando para o Victreebel fraco.
- Arcanon, Ember! - manda Lucas.
De repete Chikorita corre e fica na frente do Victreebel.
- Arcanon, espere! - diz Lucas tampando a boca do Arcanine.
De repente, com seu chicote, Victreebel amarra a Chikorita e fica a usando como escudo.
- Ah, não! Ele está usando Chikorita como escudo! - diz Lucas.
- Chikorita e Victreebel são ambos pokémon de grama! Não posso usar Arcanon! - pensa Lucas.
- Donphan, Scary Face! Assim ele não escapa! - manda Lucas.
Donphan usa Scary Face no Victreebel.
- E ao mesmo tempo... - diz Lucas com duas pokébols nas mãos.
Lucas arremeça as pokébolas em Chikorita e em Victreebel. A pokébola os captura com sucesso.
- Hm. Captura perfeita, e também pude capturar Chikorita. - diz Lucas apanhando as pokébolas do chão.
- De qualquer forma, fico feliz que estja bem... - diz Lucas olhando para a Chikorita dentro da pokébola.
- Tem um centro pokémon aqui perto. Então vou poder transportar vocês dois para o pro. Carvalho! - diz Lucas.
A Chikorita balança a cabeça pro lado e pro outro.
- Hm? Não quer ir pro centro? - pergunta Lucas.
Chikorita aponta para os pokemos dela.
- está dizendo... que quer vir conosco? - pergunta ele.
- Hm hm! - diz Chikorita concordando com a cabeça.
- Bem... Fico feliz em ouvir isso... Mas estamos em uma missão do Prof. Carvalho, para coletar dados para a pokédex. Nós vamos viajar muito por aí e pode ser perigoso. Não posso trazer um pokemon que não seja forte! - avisa Lucas.
-...... - Lucas pensa um pouco.
POM! Lucas tira a Chikorita da pokébola. Chikorta faz um cinal de que las deveriam seguir em frente.
- Não fique tão feliz. Ainda não decidi se vou te levar junto. Eu vou te mostrar como você é diferente dos meus colegas, como eles podem lutar e você não. Então você vai ver como será perigoso. Wine! - diz Lucas.
O Piloswine do Lucas se aproxima da Chikorita.
- Você terá que lutar contra Wine! - diz Lucas.
Chikorita fica tremendo.
- Então? - pergunta Lucas.
Chikorita começa usando Razor Leaf.
As Razor Leafs bate nas presas do Piloswine mas ele não sofre nada de dano.
- Earthquake! - pede Lucas.
Piloswine usa Earthquake e o chão comessa a se rachar debaixo da Chikorita. Mesmo assim Chikorita não sai do lugar. Quado o Chão começou a sair de baixo dela, ela saiu do lugar. De repente Lucas anda em direção a Chikorita cansada.
- Uau! Você não correu quando o chão começou a sair de baixo de você! Eu nunca tinha visto nenhum pokémon enfrenvar o Earthquake de Wine cara a cara! - diz Lucas sorrindo.
Chikorita fica feliz e Lucas a levanta.
- Você tem uma mega coragem nesse corpo pequeno. Ah, já sei! Vou te chamar de Mega! - diz Lucas levantando a Chikorita.
Chikorita se alegra.
- Aww, bem... Eu não consigo dizer "não" quando você faz isso com seus olhos. Mas lembre-se que o caminho à frente é bem perigoso! - diz Lucas.
- HM!! - diz Chikorita confiante.
- Todos tem uma estrela... Para se diferencianrem dos outros pokémons da mesma espécie... Que vamos conhecer na nossa aventura. - diz Lucas.
- Arcanon tem uma coleira com uma estrela. Pid tem uma debaixo do olho... Wine e Poli coincidentemente tem uma rachadura um forma de estrela numa das presas e um desenho provavelmente formando uma estrela na barriga. E Donphan tem um colar com pingente... - diz Lucas.
Donphan vai em direção á Chikorita e lhe entrega o colar.
- O que? Donphan? Você quer um descanço? - pergunta Lucas.
Donphan acena com a cabeça.
- Ok... Agora somos todos colegas! Vamos ser bons amigos, mega! - Diz Lucas abraçando todos.
Lá no laboratório...
- Ainda não consegui. Ele deve ter desligado o telefone durante alguma batalha. Ele é realmente um profissional - Fala o Prof. Carvalho preocupado.
- Meu Chikorita... - diz o Prof. Elm preocupado.

Continua...

@Block by Bitto;

Fanfic inativa a mais de um mês, caso queira retomá-la, envie uma MP à um moderador da área.
Ethan_
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: