Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokémon - The Sea Horse Adventures

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Pokémon - The Sea Horse Adventures

Mensagem por vitflamo em Qui 15 Mar 2012 - 19:20

OFF:
@~Spark:
acho q isso não é uma hq...
até q se prove o contrário

ON:

mais um capitulo, não foi tão interessante masok.
cara essa enfermeira joy é do mal cara..
um homem com vóz meiga e doce? WTF.

coment curtim, pois o capitulo foi curtim
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : These two hearts won't make it last.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Swize em Sex 16 Mar 2012 - 18:13

Parabéns, você me fez fazer com que eu tenha vontade de ver o próximo capitulo, oque é raro (:
Swize
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Yui em Sab 31 Mar 2012 - 20:26

Muito boa a FanFic! Vou acompanhar sua FanFic e espero que o próximo capítulo seja como esse, muito bom!
Quando você vai postar o próximo capítulo?
~Yui
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Donin em Qua 18 Abr 2012 - 11:56

Pessoal, depois respondo os coments, agora estou atrasado.

Capítulo:

Após o encontro com furiosos Zubats, Lipe é salvo por um enigmático personagem que aparece no último segundo e afasta o perigo dali...

- Obrigado pela ajuda.

Dizia Lipe cumprimentando a desconhecida figura que agora se revelava um garoto de altura semelhante a de Lipe, porém, ele chegava ser mais baixo alguns centímetros. Aparentava ter seus 11 anos...

- Não há de que.
- Espere, eu lhe conheço de algum lugar... Ah, lembrei! Você era o garoto que estava no Centro Pokémon!

O menino confirma a fala de Lipe e se apresenta. Se nome era Lucas Makuso, um jovem garoto de 11 anos que havia partido de sua casa na Cidade de Viridian para se tornar um Top Coordenador. Ele havia recebido de sua família um Zubat como presente e havia capturado outros Pokémon na região de Johto.

- Uau! Então você veio da região de Kanto? Que demais!

Os jovens rapazes continuaram conversando ali por mais um tempo e, depois de alguns minutos, um já sabia de tudo sobre a vida do outro desde o dia em que saíram de casa.

- Então quer dizer que você está indo para Violet? – Indagou Lucas.
- Sim, lá irei desafiar o ginásio e conseguirei minha primeira insígnea.
- Eu também estou indo para lá, o contest de Violet abre depois de amanhã e estou disposto a participar.
- Que ótimo! Assim podemos ir juntos.
- Feito.

Os dois garotos retomam sua caminhada e a pouco já começam a avistar a saída da caverna. Tudo fica mais claro quando de repente... Zapt! Uma rede cai sobre o Zubat de Lucas e faz com que ele seja levado ao chão sem ter chance de escapar. Duas pessoas aparecem por trás da rede, um homem e uma mulher. Eles trajavam uma roupa igual a do ladrão de Pokémons encontrado em uma situação anterior. Depois de um tempo eles começam a falar:

- Ora ora... O que temos aqui?
- Acho que são duas criancinhas perdidas... Que peninha! - Dizia o homem debochando.

Lucas começa a se irritar e logo pego uma pokebola a qual se localizava em seu bolso...

- Devolvam logo meu Pokémon, senão irei destruir vocês!
A dupla começa uma gargalhada escandalosa que humilha Lucas.

- Será do meu jeito... Saia Mareep!

O pequeno rapaz retira a esfera brilhante de seu bolso e a joga para o alto autorizando a saída da humilde ovelha elétrica...

- Você pretende nos vencer com essa ovelha insignificante? Não me faça rir!

Dizia o homem enquanto retirava de dentro de sua mochila e a arremessa para o alto fazendo assim com que ela liberasse o Pokémon que dentro dela estava. Era um pequeno Pokémon que tinha uma espécie de bico no qual soltava ardentes labaredas. O pequeno Pokémon pulava e dava socos no ar para demonstrar que não tinha medo do adversário e o quanto mais rápido ele terminasse essa batalha, seria melhor para ele.

- Pronto para provar o poder do meu Magby?
- Ele não será páreo para meu Mareep! Vamos Mareep, use o ThunderShock!

A pequena ovelha fica em posição de carga de energia, ela se contrai ao concentrar uma forte fonte de energia em seu corpo e depois de uma pequena fração de segundo, dispara uma forte onda elétrica em direção a Magby. O pequeno Pokémon de fogo parecia não ter escapatória...

- Que patético... Magby, faça o favor de desviar...

Magby se prepara e, no momento em que o ataque iria lhe acertar, ele dá um forte pulo para o lado fazendo com que a onda elétrica se abafasse na terra da caverna.

- O que?! Como ele pode desviar assim do ataque de meu Mareep?
- Você é muito previsível... Agora vamos dar fim a isso Magby! Use o Karate Chop!

Magby se prepara e corre bruscamente para cima de Mareep dando socos em seu rosto e em suas costelas. Mareep não consegue aguentar tanto dano e cai no chão nocauteada.

- Como? Como?...
- Me poupe de sua insignificância. Vamos Rose, vamos levar esse rato voador para fora daqui.

O casal pega a rede em que Zubat estava e começa a puxar para fora da caverna, quando de repente Lipe dá um grito na direção deles:

- Esperem! Vocês ainda não batalharam comigo!
- Ora garoto, vá para casa tomar leite! Ainda precisa de muito esforço para nos vencer.

Dizia a mulher olhando para Lipe.

- Ah, já entendi... Está com medo de perder não é mesmo?
- Ora fedelho imprestável! Vamos batalhar agora mesmo! Vou te ensinar a respeitar uma dama!

Os dois sacam suas Pokebolas e a lançam para cima começando um duelo...

Continua no próximo episódio...
Donin
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Primo em Qui 19 Abr 2012 - 20:45

Cara a fic está tão bem até agora que até eu que tenho preguiça de ler estou me esforçando para ler.
E sabe o que eu gostei mais?Não houve nada de clichê e pra mim a história ficou bem interessante Wink
Primo
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mineral_Treiner em Seg 23 Abr 2012 - 18:36

Bem cara...a história em si está boa...porém está muito pequeno...em em/dois minutos eu ja leio o cap inteiro.
Tente aumentar a história...tipo...em 3x caps e eles ainda estão na caverna...
só isso que tenho a dizer.
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por rogerio_sneider em Ter 24 Abr 2012 - 11:04

gostei do chap. teve bastante ação e uma batalha rápida.
mas eu ainda acho que seus chapters estão curtos...
realmente da pra ler em menos de dois minutos tranquilo..
será que dava pra aumentar um pouquinho? xD

huum, então um coordenador vai se juntar ao nosso herói, heim..
isso é bom, assim um pode ajudar o outro.
mas eu ainda não entendi pq ele tem voz feminina..
isso é pq ele quer ser um top coordenador? >.>
aushaushsauh
nuss.. não acredito que ele tenha treinado o zubat tanto mais assim do que a mareep.
ele não imaginou que se ele não pudesse usar o zubat a mareep não poderia ajudar mt?
vamos ver agora se o Lipe consegue salvar o salvador dele.. xD
bem, era isso.
até mais. ^^
rogerio_sneider
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Donin em Dom 20 Maio 2012 - 21:12

Coments:
@Primo escreveu:Cara a fic está tão bem até agora que até eu que tenho preguiça de ler estou me esforçando para ler.
E sabe o que eu gostei mais?Não houve nada de clichê e pra mim a história ficou bem interessante Wink

Obrigado cara, não sabe o quanto é difícil fazer uma fic que agrade aos leitores. Conto com sua leitura neste novo episódio Wink

@Mineral_Treiner escreveu:Bem cara...a história em si está boa...porém está muito pequeno...em em/dois minutos eu ja leio o cap inteiro.
Tente aumentar a história...tipo...em 3x caps e eles ainda estão na caverna...
só isso que tenho a dizer.

Obrigado pelo elogio manolo. Desculpe pelos capítulos estarem pequenos demais, não sei o que acontece, no word eles parecem imensos, e olha que só uso o tamanho 8 para escrever. Irei aumentar os capítulos. Quanto a parte da caverna, eles ainda estão lá pois estou tentando fazer tudo bem detalhado entende? Obrigado e comentem mais vezes Wink

@rogerio_sneider escreveu:
gostei do chap. teve bastante ação e uma batalha rápida.
mas eu ainda acho que seus chapters estão curtos...
realmente da pra ler em menos de dois minutos tranquilo..
será que dava pra aumentar um pouquinho? xD

huum, então um coordenador vai se juntar ao nosso herói, heim..
isso é bom, assim um pode ajudar o outro.
mas eu ainda não entendi pq ele tem voz feminina..
isso é pq ele quer ser um top coordenador? >.>
aushaushsauh
nuss.. não acredito que ele tenha treinado o zubat tanto mais assim do que a mareep.
ele não imaginou que se ele não pudesse usar o zubat a mareep não poderia ajudar mt?
vamos ver agora se o Lipe consegue salvar o salvador dele.. xD
bem, era isso.
até mais. ^^

Obrigado pelos elogios chef. Vou realmente aumentar os capítulos. Pode deixar Wink O coordenador tem voz fina, e não feminina. É por que ele têm 11 anos e.e' E o fato de ele ter treinado tanto o Zubat vc descobrirá no próximo episódio. Nesse será somente o desfecho da caverna e algumas ideias geniais de Lipe. Acho que ficou bastante legal. Leia e me diga o que achou.

Ah, me desculpem por outro capítulo pequeno. Aumentarei nos próximos, ele só foi feito assim pois eu estava com pouca inspiração =/

Capítulo:

Os dois treinadores se entreolhavam enquanto Lucas curava sua Mareep e o outro homem que acompanhava a moça segurava a rede para que Zubat não fugisse. Lipe estava realmente muito incomodado com a situação. A justiça deveria ser feita. E ele a faria!

- E então pirralho? Tens certeza de que irá me desafiar?!
- Vocês roubaram o Pokémon do meu novo e único amigo... Não irei perdoá-los!
- Como você quiser! Saia Seel!

A jovem e delicada moça havia se transformado e mais parecia uma fera pronta para atacar sua presa. Ela lança sua Pokebola para cima liberando um pequeno Pokémon foca que ao sair de seu “alojamento” já começa a dar cabeçadas em uma pedra que ali se localizava.

- Um Pokémon foca? Será interessante batalhar com você. Saiba que não terei pena nem dó!
- O que? Lhe farei engolir suas palavras, fedelho intrometido!

Lipe pega sua Lure Ball e a joga para o alto liberando seu pequeno e fofo Horsea. Eles rapidamente se colocam em posição de batalha e a dão início...

- Primeiro as damas... – Dizia Rose enquanto dava uma risadinha sarcástica.
- Faça como quiser. Quanto mais rápido acabarmos, mais rápido me livro de vocês!
- Então vamos ver do que você é capaz! Seel use o Headbutt!

O pequeno Pokémon foca toma distância e vai correndo, ou melhor, pulando na direção de Horsea para dar a cabeçada. Ao chegar perto do pequeno cavalo marinho, Seel aumenta sua velocidade e dá uma cabeçada crítica em Horsea, que para mostrar que a batalha ainda não estava ganha, sequer caiu no chão.

- Isso não vai ficar assim! Horsea use o SmokeScreen!

A ordem de seu treinador foi obedecida e, em pouco tempo, o campo de batalha já estava tomado por uma grande nuvem de fumaça preta.

- Ótimo Horsea! Agora use o Bubbles !

Horsea aproveitou da fumaça onde nada era visto e usou seu ataque de bolhas fazendo com que Seel fosse surpreendido pelo ataque e não tivesse chance de desviar. Agora era Horsea que estava por cima da batalha...

- E agora? Ainda acha que vai ganhar?
- Sem sombra de dúvidas. Seel use o Headbutt novamente!
- Marque os passos dele Horsea!
- Isso é inútil! Hahahaha!

Seel novamente toma distância e corre para atacar Horsea mais forte do que a primeira vez.

- Falei que não iria adiantar marcar os passos do meu Seel.
- Cale a boca! Use o Bubbles Horsea!

O pequeno cavalo marinho enche seu “pulmão” de ar e, ao soltar o ar contido nele, liberou junto uma rajada de bolhas indo rapidamente na direção de Seel.

- Desvie Seel!

Seel, em um rápido gesto majestoso desvia facilmente do ataque de Horsea fazendo com que a água se chocasse contra o chão da caverna. Lipe não se surpreende com o ataque e sussurra rapidamente para Lucas que está tudo correndo como o planejado. Lucas fica sem entender o que seu novo companheiro estava querendo dizer, portanto ficou parado para ver o que aconteceria na batalha.

- Você não tem chance contra nós! Irei lhe derrotar usando o mesmo ataque consecutivamente.
- É o que veremos...
- Seel! Use o Headbutt novamente!

A pequena foca toma novamente distância e corre em direção à Horsea, porém, ao chegar perto do adversário, Seel atola na lama formada pela rajada de bolhas que Horsea não acertou em seu adversário. Ao ver que seu plano havia dado certo, Lipe comemora e rapidamente ordena a Horsea para que usasse novamente o Bubbles em Seel. Horsea obedeceu às ordens de seu treinador com carisma e assim fez com que Seel fosse nocauteado.

- Genial sua ideia Lipe! Sou seu fã!

Dizia Lucas dando as devidas congratulações para seu amigo que acabara de recuperar seu Zubat.

- Não sabia que esse rato era tão importante para vocês... Podem ficar com ele. Mas eu lhes aviso... Terá volta... Vamos embora Rose.
- O chefe não vai gostar nem um pouco disso...
- Quem está no comando da missão?
- Humpf... Ok... Vamos.

Assim, Lucas recupera seu Zubat e os misteriosos ladrões escapam sem deixar nenhum rastro para onde foram ou de quem são. Os meninos levam um curto período de tempo para se recuperarem do que ocorreu em suas vidas e percebem o quão estão atrasados para o torneio de Lucas, que ocorreria no dia seguinte.

- Lipe, vamos logo para Violet, estou atrasado para dar entrada no torneio e preciso treinar, soube que lá existem palcos para treinamentos dos coordenadores.
- Sim, vamos.

Os dois rapazes se dirigem à saída da caverna e vão caminhando rapidamente para a cidade de Violet, palco de suas primeiras vitórias... Ou não...

Descubra tudo isso no próximo episódio!
Donin
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vini Cat em Qua 23 Maio 2012 - 13:08

Ow.. Realmente seus epis são pequenos..
Mas eu não acho que isso seja um problema..
Eu mesmo não leria se os epis fosses grandes demais..
Ficaria enjoativa e tudo mais..
O importante não é o tamanho, mas sim, a qualidade da sua Fic..
E, sua Fic é ótima. Lipe é o cara.

LIPE NA VEIA K4R4LH0!

Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!

Ver perfil do usuário http://maarkin.deviantart.com/

Mensagem por Light Caramel em Qui 24 Maio 2012 - 11:44

muito bom sua fic.gostei da descrição em negrito.
acompanho ela desde o primeiro cap, mas não comentei sei lá porque.
to esperando o próximo cap.
2
Light Caramel
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?

Ver perfil do usuário

Mensagem por rogerio_sneider em Sex 25 Maio 2012 - 15:51

nuss.. que sell mais violento... e que treinadora limitada... ¬¬'
não me admira que ela tenha perdido pra um horsea que consegue derrotar magnemites com bubble.
mas sabe, tava meio curioso sobre o destino do zubat...
ja tava até meio preocupado... xD

huuuum... então eles vão pra violet...
tomara que eles tenham treinado o suficiente pra qualquer coisa que eles pretendam fazer por la... '-'
ia ser mt triste dependerem apenas de um zubat... auhsahusuhauhasuh

mas então, vou te explicar pq eu gosto de chapters grandes.
eu gosto de ler fanfics e, como geralmente elas são atualizadas uma vez por semana, se os chaps forem muito curtos, o momento acaba rápido e a vontade de ler vai diminuindo conforme o tempo.
mas claro, pra uma fic com chaps grandes prender o leitor, ela tbm tem que ser boa, se não o leitor se cansa e não le.

bem, era isso..
até o próximo chap.. =D
rogerio_sneider
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Sex 25 Maio 2012 - 20:12

Li só o Prólogo por enquanto e gostei do que vi, história bem divertida e inovada. Um garoto que trabalha de pescador com o pai? Nunca vi na minha vida. Parabéns sem erros ortográficos graves. Continue com ela e boa sorte.

@Miss Zero: Fanfic tranca por inatividade. Caso queira re-abrila, mande uma MP a qualquer FFM.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2