Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokémon - The Sea Horse Adventures

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Pokémon - The Sea Horse Adventures

Mensagem por Donin em Sab 18 Fev 2012 - 18:07

(Banner feito por Slip10)

Personagens:

Lipe

Biografia: Lipe é um garoto que viveu até os 15 anos em Cherrygrove com seus pais. Está enfrentando sua mãe com a ideia de sair de casa.

Pokémons:

Episódio 1: O Cotidiano de um Peixeiro!

Estava claro na Cidade de Cherrygrove. O Sol já podia ser visto nascendo por trás das montanhas. As folhas caiam levemente dos troncos das árvores até o chão. Dava para ver Sentrets andando por todo lado em busca de comida e Pidgeys voando livremente. Era o início do Outono. Todas as pessoas estavam de pé naquela manhã... Ou devo dizer, quase todas. Luís Felipe, vulgo Lipe, ainda estava na cama sonolento...

- Lipe acorde! Você está atrasado - Gritava D. Eulália, mãe de Lipe. –Vamos! Desça para tomar café!

Você deve estar achando que esta é outra história daquelas na qual o garoto acorda atrasado para pegar seu Pokémon. Porém não é assim. Lipe está atrasado para o trabalho. Ele ajuda seu pai, Sr. Lucas, um pescador da região, a pescar e, com isso, abastecer a cidade com peixes.

- Não vou chamar de novo viu? - D. Eulália era uma mulher muito decidida e era muito difícil alguém ir de encontro à suas ideias.
- Humpf! Que saco! - Exclamava Lipe forçando sua voz contra o travesseiro para que sua mãe não ouvisse.

O menino desce as escadas um pouco sonolento e se dirige ao banheiro onde bota pasta em sua escova e começa a escovar seus dentes. Logo após, D. Eulália aparece por trás com um sorriso...

- Assim que eu gosto! Escovou os dentes e agora vai tomar café da manhã... Meu bebezinho!

D. Eulália vai e dá um beijo no rosto do filho.

- Ai mãe! Eu não sou um bebê! Afinal já tenho 15 anos!

- Para mim você sempre será meu bebê. – D. Eulália se encaminha à cozinha com um sorriso de canto de boca.
Apesar de Lipe reclamar, ele gostou do beijo recebido pois esse seria um dos últimos. A situação era que Lipe estava planejando sair de casa em uma aventura Pokémon na semana seguinte e seu pai estava lhe acobertando. O problema era que Lipe e Sr. Lucas não sabiam como dar a notícia à mãe de Lipe... O jovem rapaz sai do banheiro e caminha vagarosamente até a mesa do café da manhã onde um delicioso pão com ovo feito carinhosamente por sua mãe lhe esperava.

- Hum... Pão com ovo...

- O que foi filho? O pão não lhe agradou?

- Não é esse o problema mãe... É que...

- Vamos! Diga logo!

- É que... – O menino rapidamente elimina a ideia de contar à sua mãe sobre a decisão que havia sido tomada... Talvez fosse melhor esperar o momento certo, que com certeza não era aquele. – É que o pão com ovo deve estar ótimo! Haha! Te peguei viu?

- Olha garoto! Numa dessas você mata sua mãe de curiosidade viu? Não faça mais isso.

Os dois se entreolham e começam a rir espontaneamente até que a porta da casa se abre...

- Rapaz! Fiquei lhe esperando lá fora este tempo todo, não consigo pescar sem sua ajuda, só consegui pegar uma sardinha!

- Desculpe pai, acabei deixando o tempo me levar. Aguenta aí que vou me trocar rapidamente...

O garoto sobe as escadas subitamente e entra em seu quarto para botar sua roupa.

~

- Pronto pai! Estou pronto para ir pescar!

- Mas rapaz! Você demorou uma hora para trocar de camisa e calça! Como você consegue tal proeza?

O menino não fala nada e leva a ação do pai na brincadeira. Os dois se direcionam à porta onde D. Eulália os esperava com a marmita de cada um em suas mãos. Os dois passam por ela, pegam a marmita e mandam pelo ar um doce beijo em direção à D. Eulália que fica toda sorridente.

~

Ao chegar na praia, Sr. Lucas põe a isca no anzol de sua vara e arremessa a linha na água, após isso feito, abriu seu isopor e ficou à espera do filho.

- Como é? Não vai fazer sua parte não?

- Opa! Desculpe, estava desatento.

Lipe tira uma Pokebola azul com detalhes vermelhos e amarelos de seu bolso, aperta seu botão central fazendo assim ela crescer. E em gesto carismático, ele a lança para cima fazendo-a abrir e liberar o Pokémon que dentro dela estava armazenado. Era uma espécie de cavalo marinho bebê.

- Vamos lá Horsea! Você já sabe o que fazer!

O pequeno cavalo marinho nadava pelo mar atraindo a atenção dos peixes para a isca, fazendo assim com que eles fossem presos pela mesma, era assim que Lipe e seu pai garantiam seu estoque e o estoque da cidade...

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Última edição por donin em Seg 19 Mar 2012 - 11:10, editado 8 vez(es)
Donin
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Pokémon - The Sea Horse Adventures

Mensagem por DarkXDRay em Sab 18 Fev 2012 - 18:25

Yo Donin! Li sua Fic, eu achei ela incrível.

Ela tem vários pontos em que o leitor pode se emocionar. Será que Lipe vai ter coragem de falar para a mãe dele?

O Lipe começou com um Horsea, por isso o Nome de sua Fic. Quando você citou que "não é uma aventura Pokémon onde ele acorda atrasado, para pegar o Pokémon.", Cara, isso me aliviou, Geralmente as Fics são assim.

Não vi indícios de clichê, então eu esperarei o seu próximo episódio O/
DarkXDRay
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Palkia em Sab 18 Fev 2012 - 18:38

Cheguei chegando :3

→ Ficou ótima sua organização Donin, muito boa!
→ O que não gostei foi você não colocar uma foto do Lipe, pra mim saber como é o perso não me deixa confuso /mazok
→ Narração perfeita, amei você colocar em negrito!
→ Para um prólogo não posso dizer se está bom ou ruim. Isto vamos ver com o decorrer dos Capitulos mas enfim...
→ Clichê deve ter levado uma espadada na barriga

Enfim, muito boa sua Fanfic, boa sorte com ela ^^
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Kakushigoto

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Brendha' em Sab 18 Fev 2012 - 19:17

Uau Donin! ~Depois de ver seu nome na Fic da 'Lady Kirlia', aqui estou lendo sua própria Fic.
Ela me chamou a atenção, e OMG! tem pokémon aquático ai! *0*~

- Pretendo acompanhar sua Fic sim! o/ Adquiriu uma leitora nesse momento! o/~
- Estou ansiosa para o próximo Capítulo! (Ebbbbaa).

~Fuui.
~Brendha'
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Parem de pagar pau para cupcakes, seus bichas!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sinis em Sab 18 Fev 2012 - 21:09

E aqui estou eu.
Quando eu li a parte do 'Você deve estar achando que esta é outra história daquelas na qual o garoto acorda atrasado para pegar seu Pokémon. Porém não é assim.', fiquei aliviado. Isso iria de matar de desgosto.
A narração? Está... Simplesmente perfeita! Você narra muito bem os detalhes, e não estou vendo nenhum erro ortográfico. Também não achei nenhum clichê, com o maior exemplo de anti-clichê já listado acima. Você deu um Round House Kick nele. Mwaha~
Muito bem, ganhou um leitor. Estou esperando mais capítulos.
Sinis
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas Makuso em Sab 18 Fev 2012 - 23:46

Sua fanfic é incrível Donin, As palavras que usa, os pontos estão sempre no lugares certos.

Ainda não ta nada clichê, quando estava no início, pensei "Aham, outra história assim? ._." Agora que eu li tudo, mudei de opinião. Eu só não consegui ler direito no nome da mãe e.e Só que ainda a fianfic é incrível. Bom, espero um próximo episódio. Isso sim que é uma boa fanfic para acompanhar.
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sir.Spark em Dom 19 Fev 2012 - 12:53

Sua fic esta otima:
Historia Boa
Ortografia perfeita
Personagens com bom desenvolvimento na historia
Espero mais um episodio!
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.org/

Mensagem por ludnick em Dom 19 Fev 2012 - 22:43

Boa FIC,mas ainda prescisa melhorar...
Uma familia feliz,hmm,fez me lembrar um seriado.
Finalmente algo sem ser do tipo:Ash quer ser um treinador pokémon e blablabla".
Só achei engraçado ele ser um peixeiro,pensei que essa Fic era do esitlo Mystery Dungeon.
Nao achei erros,parabéns.
ludnick
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Donin em Seg 20 Fev 2012 - 1:29

Ui, quantos coments *-*

Respondendo:

Spoiler:
@DarkXDRay escreveu:Yo Donin! Li sua Fic, eu achei ela incrível.

Ela tem vários pontos em que o leitor pode se emocionar. Será que Lipe vai ter coragem de falar para a mãe dele?

O Lipe começou com um Horsea, por isso o Nome de sua Fic. Quando você citou que "não é uma aventura Pokémon onde ele acorda atrasado, para pegar o Pokémon.", Cara, isso me aliviou, Geralmente as Fics são assim.

Não vi indícios de clichê, então eu esperarei o seu próximo episódio O/

Obrigado cara, realmente acho que desta vez me superei ^^
Pontos emocionantes? Isso a gente vê por aqui XD
Sobre o caso da mãe de Lipe, vou te contar um segredin... Leia para descobrir XD
Obrigado novamente, mas essa fic não será totalmente anti-clichê pois ele está em jornada para participar da liga. Mas vou tentar deixar o clichê ao mínimo.
Continue acompanhando ;D

_________

@~Palkia escreveu:Cheguei chegando :3

→ Ficou ótima sua organização Donin, muito boa!
→ O que não gostei foi você não colocar uma foto do Lipe, pra mim saber como é o perso não me deixa confuso /mazok
→ Narração perfeita, amei você colocar em negrito!
→ Para um prólogo não posso dizer se está bom ou ruim. Isto vamos ver com o decorrer dos Capitulos mas enfim...
→ Clichê deve ter levado uma espadada na barriga

Enfim, muito boa sua Fanfic, boa sorte com ela ^^

E eu saí saindo :3

Obrigado, uma fic com organização é tudo *-*
Eu botei uma foto do lipe no main post '-'
O negrito é uma coisinha que aprendi com o usuário Parukia enquanto eu lia a fic dele.
O capítulo de hoje é bombástico *-*
Furei as tripas dele e.e

_________

BrendhaMars escreveu:Uau Donin! ~Depois de ver seu nome na Fic da 'Lady Kirlia', aqui estou lendo sua própria Fic.
Ela me chamou a atenção, e OMG! tem pokémon aquático ai! *0*~

- Pretendo acompanhar sua Fic sim! o/ Adquiriu uma leitora nesse momento! o/~
- Estou ansiosa para o próximo Capítulo! (Ebbbbaa).

~Fuui.

É, tem um pokémon aquatico e... Oh! É um Horsea, de ler o título nem dá para perceber XD
Obrigado, quanto mais leitores melhor.
O capítulo está saindo agora...só não sei quando ele volta e.e

_________

@Sinis escreveu:E aqui estou eu.
Quando eu li a parte do 'Você deve estar achando que esta é outra história daquelas na qual o garoto acorda atrasado para pegar seu Pokémon. Porém não é assim.', fiquei aliviado. Isso iria de matar de desgosto.
A narração? Está... Simplesmente perfeita! Você narra muito bem os detalhes, e não estou vendo nenhum erro ortográfico. Também não achei nenhum clichê, com o maior exemplo de anti-clichê já listado acima. Você deu um nele. Mwaha~
Muito bem, ganhou um leitor. Estou esperando mais capítulos.

Sacomé né? Gosto de aliviar as pessoas XD
Obrigado, depois de tantas fics, acho que melhorei minha narração.
Aprendi o Round House Kick Back com meu sensei... Chuck... Norris!
Obrigado, quanto mais leitores melhor²

_________

LucasBelM escreveu:Sua fanfic é incrível Donin, As palavras que usa, os pontos estão sempre no lugares certos.

Ainda não ta nada clichê, quando estava no início, pensei "Aham, outra história assim? ._." Agora que eu li tudo, mudei de opinião. Eu só não consegui ler direito no nome da mãe e.e Só que ainda a fianfic é incrível. Bom, espero um próximo episódio. Isso sim que é uma boa fanfic para acompanhar.

Obrigado, acho até que sou meio neurótico com pontuação XD
Gosto de surpreender de vez em quando.
Acompanhe, te dou um beijo.
Zuera.

_________

AngelDamon escreveu:Sua fic esta otima:
Historia Boa
Ortografia perfeita
Personagens com bom desenvolvimento na historia
Espero mais um episodio!

Obrigado, não tenho palavras para descrever minha emoção. XD

_________

@ludnick escreveu:Boa FIC,mas ainda prescisa melhorar...
Uma familia feliz,hmm,fez me lembrar um seriado.
Finalmente algo sem ser do tipo:Ash quer ser um treinador pokémon e blablabla".
Só achei engraçado ele ser um peixeiro,pensei que essa Fic era do esitlo Mystery Dungeon.
Nao achei erros,parabéns.

Preciso melhorar... Entendo, mas não acha que ajudaria mais dizendo no que?
Zuera, obrigado pelo coment manolo.
Qual seria o seriado? Two and a Half Men? e.e
Operação: Clichê Zero! Caveira neles!
Obrigado, os coments é que estão de parabens.

_________

isabella_cheren escreveu:Nossa! a Fic tá muito boa! Nada clichê! Espero ansiosa pela continuação!

Sabe... Estou quase chorando, seu coment tocou meu coração...
Brincadeirinha!
Obrigado por gostar da fic, continue acompanhando.

Agora vamos ao capítulo:

Horsea continuava fazendo seu trabalho e Sr. Lucas estava extremamente satisfeito com ele e seu filho. A pesca nesse dia estava sendo uma maravilha. Somente com os peixes pegos ali, daria para abastecer toda a Cidade de Cherrygrove durante um mês inteiro.

- Ah... O dia hoje foi tenso. Concorda?

Lipe olha para seu pai e abre um pequeno sorriso.

- O que foi filho? Acha que Horsea teve de trabalhar demais? Se achar melhor, podemos diminuir o tempo de trabalho e...

Lipe rapidamente interrompe seu pai, sem deixa- lo terminar sua frase.

- Pai, você sabe muito bem que eu estou preocupado com o jeito que minha mãe irá reagir ao saber de que irei sair de casa.

O menino olha para seu pai e novamente volta a baixar a cabeça... Não haviam dúvidas que aquilo o incomodara, afinal, como sua mãe iria ficar sem o “bebezinho” dela?

- Filho, também estive pensando nisso. E acabei arrumando uma solução... Drástica, mas será melhor para você.

Subitamente o menino lança um olhar tanto curioso quanto medroso ao mesmo tempo para seu pai.

- No que você pensou pai?
- Você irá fugir, pela noite, sem que ela saiba.
- Fu... Fugir? – O menino gaguejava. Essa não era a solução que ele esperava de seu pai. Ele fica olhando para o pai para ver se ele estava mesmo falando sério.
- O que foi? Acha que sou velho demais para planejar isso? Pois está muito enganado.

Ao ouvir isso, Lipe e seu pai se aproximam e começam a planejar o plano. Levaram o resto da tarde para deixar tudo bem explicado, pois qualquer erro poderia ser fatal. O plano dizia que As exatas onze horas e trinta minutos da noite Lipe iria descer por uma escada que seu pai iria posicionar debaixo da janela de seu quarto, feito isso Sr. Lucas o levaria até a rota mais próxima e de lá Lipe iria começar sua jornada, sozinho.

- Bom, com tudo planejado, é melhor irmos para casa, sua mãe deve estar preocupada com a nossa demora.

E assim foi feito. Lipe e Sr. Lucas foram para casa. Ao chegarem, D. Eulália os recebeu com bastante afeto e mandou logo os dois irem tomar banho. Sr. Lucas foi rapidamente para o banheiro social e começo a tomar seu banho. Lipe sobe as escadas e pega sua roupa em seu quarto, logo está fazendo o mesmo que o pai, porém em sua suíte que se localizava em seu quarto. Ao saírem do banho, encontram uma surpresa, D. Eulália havia passado o dia na cozinha preparando uma deliciosa Bacalhoada. A família se senta À mesa, faz sua oração agradecendo por tudo e logo já começam a devorar o Bacalhau. Ao terminarem de comer e já estarem satisfeitos, Lipe pede permissão para se retirar pois devia “dormir” para acordar cedo na manhã seguinte.

- Tudo bem filho, pode ir, vou lavar esta louça que sobrou e depois vou dormir também.

D. Eulália lavou a louça como se fosse um Wooper Lava- Louças 3000. A mesma se dirigiu até a varanda onde se localizava seu marido.

-E então? Você não vem dormir?
- Vou esperar mais um pouco, gosto de ver a lua cheia...
- Que isso homem? Vai virar lobisomem?

Neste exato momento os dois se olham e caem na gargalhada. Após o momento de descontração ali produzido, a esposa dá um simples porém amoroso beijo na bochecha de seu marido e vai para o quarto.

- Ufa, já são onze e vinte da noite, preciso me apressar.

Sr. Lucas foi até a parte de trás da casa e pegou a escada e a posicionou debaixo da janela de Lipe como o combinado. Não foi preciso esperar muito para que a janela se abrisse e a cabeça de Lipe aparecesse do lado de fora da mesma. Com um simples gesto, Sr. Lucas disse a Lipe que descesse rapidamente para que ninguém visse ou suspeitasse de nada. Assim foi feito e em poucos estantes Sr. Lucas e Lipe estavam a partir para a rota 30.

- É isso mesmo que você quer meu filho?
- É sim pai, é tudo o que eu mais quero.

Após ditas estas palavras, os dois começam uma caminhada curta até chegar ao início da rota 30. Os dois param e olham um para o outro. Aquele seria um adeus por tempo indeterminado.

- Pois é pai, até algum dia, lhe prometo que um dia irei fazer com que o nome de nossa família fique famosa.
- Eu acredito meu filho, eu acredito...

Os dois se abraçam e começam a chorar. Após algum tempo naquele modo, os dois se separam e dizem adeus, Lipe vira as costas e sai andando pela vaga e escura rota 30. Ao estar quase sumindo, Sr. Lucas chama Lipe que prontamente volta para saber o que seu pai queria...

- Filho, estive em dúvida este tempo todo, porém cheguei a uma decisão, antes de você partir, quero que fique com isso. – Dizia o velho homem tirando uma pokebola de seu bolso e botando-a nas mãos de Lipe.
- Um Pokémon... Porque pai? Pelo que eu saiba você deu todos os seus Pokémons para serem doados para treinadores iniciantes.
- Todos menos um meu filho.

Ao ouvir esta frase, Lipe fica um pouco confuso, será que seu pai era algo além do que ele soubesse? Mesmo assim resolveu parar e escutar o resto do que seu pai queria lhe dizer.

- Filho, eu doei sim meus Pokémons, porém guardei um grande amigo meu para você pois sabia que esse dia chegaria. Agora fique com essa pokébola, porém só use-a quando precisar bastante.

Desta vez era definitivo, Lipe deu as costas e sumiu no meio da rota. Ao adentrar na rota e se deparar com toda aquela escuridão, Lipe teve vontade de voltar, mas que mestre Pokémon seria ele se parasse no primeiro medo? Ele continuou sua expedição até achar uma árvore grande onde resolveu armar sua cabana para ali passar o resto da noite. Feito isso ele botou seu pijama e se deitou em seu saco de dormir...
...

O dia amanhecera, já dava para ouvir o canto dos pássaros, porém, onde estava nosso herói? Se acha que nosso corajoso treinador está em uma feroz batalha contra um Nidoking selvagem, corra para o médico pois você está apresentando sistemas de loucura! Lipe apenas está se levantando após ter tido uma imensa noite de sono...

- Uááá... – Dizia ele se espreguiçando. – Que noite maravilhosa, tudo tranquilo e...

Ao olha para fora da barraca percebe que sua mochila não estava mais lá, o que será que havia acontecido? Algum Pokémon selvagem haveria lhe roubado? Ou será que foi um ladrão sanguinário que chupa sangue de Zubats? Haviam muitas hipóteses. Porém, para descobrir, só havia um jeito... Andar por aí até encontrar.

-Ufa, ainda bem que durmo com minhas pokebolas no cinto. Se me roubassem o Horsea eu seria um completo inútil.

Lipe então resolve seguir andando até encontrar alguma coisa. Andava por todos os lados, olhavam em todos os arbustos, subia em todas as árvores mas nada, absolutamente nada. Ao estar prestes a desistir, Lipe olha adiante e enxerga sua mochila sendo revirada por um Caterpie.

- Ei! Pare aí mesmo! Você não pode mexer em minhas coisas!

Caterpie tira sua cabeça de dentro da mochila porém não conseguia enxergar nada devido à cueca que viera junto a sua cabeça. Lipe fica meio constrangidocom a situação e rapidamente pega sua peça de vestimenta e coloca novamente na mochila, que agora havia voltado à sua posse. Porém parecia que Caterpie não estava nada feliz com a situação e parecia estar querendo batalha...

- Hum... Você quer batalhar? Ok, será uma ótima oportunidade de mostrar minha capacidade.

Lipe libera Horsea que flutuava como se fosse por magia...

- Está pronto Horsea?

O pequeno Pokémon faz que sim com a cabeça, dando assim início à batalha.

- Horsea, use Bubbles diretamente em Caterpie.

O Pokémon fez como foi ordenado e lançou um poderoso ataque de bolhas para cima do inofensivo porém furioso oponente. Caterpie leva um dano tão forte que cai no chão e sente dificuldade em se levantar. Lipe sente pena do pobre Pokémon e resolve que não devia mais machuca-lo.

- Horsea, use SmokeScreen .

Horsea criou uma enorme nuvem de fumaça e os dois aproveitaram para fugir dali. Ao saírem dali e perceberem que nada mais os impedia de ir para a Cidade de Violet, tomaram seu rumo e seguiram para lá. O que está por vir na aventura de Lipe? Fique ligado em: Pokémon – The Sea Horse Adventures.
Donin
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas Makuso em Seg 20 Fev 2012 - 1:58

O/ Aqui estou eu, terminei de ler um Epi bom de uma FF boa :3 Adorei o epi só que eu vi um erro, mas nada de mais. Bom, como sempre seu epis são ótimos. Pensei que tu ia capturar um Caterpie(Para um começo Clichê) é você é safadinho, Começou em Cherrygrove para não ter de passar por cidades, muitas cidades XD

T+ Espero ter gostado do comentário(Mesmo sendo curto)

Última edição por LucasBelM em Sex 24 Fev 2012 - 2:44, editado 1 vez(es)
Lucas Makuso
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Seg 20 Fev 2012 - 3:16

Yo Donin, Bed aqui!
Uha, gostei da fic, muito legal mesmo, ganhou mais um leitor (y)
Estou muito curioso sobre o que vai acontecer com o Lipe e o que ele pretende fazer nessa jornada. Aguardo o próximo capítulo.
Bedendo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkXDRay em Seg 20 Fev 2012 - 13:55

Yo Donin, vim comentar sua FIC² Vamos aos fatos (ƒ)

ƒ1 - Coitada da mãe do Lipe, o que acontecerá com ela? ela ainda vai aparecer na sua história?
ƒ2 - Um caterpie roubou a mochila do Lipe, eu já vi isso em algum anime ...
ƒ3 - Será que o pai de Lipe ainda vai aparecer na sua história?²
ƒ4 - Lipe vai começar uma jornada /megustamuito

Te vejo na próxima e ..
Muito Churros
DarkXDRay
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitflamo em Seg 20 Fev 2012 - 14:04

Cara, muito churros sua fic.
Conseguiu evitar ao maximo o cliche quase nenhum erro ortográfico. Muito interessante seu jeito de narrar (jeito é com j?).
Enredo excelente, quero ver mais dessas história.
Espero continuações, mesmo.
vitflamo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : These two hearts won't make it last.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marx em Qui 23 Fev 2012 - 14:21

Muito legal Donin, continue que fará sucesso xD.

Você soube descrever bem as localidades e tudo o que possível, o que ganhou créditos comigo. Pra mim o que conta é uma boa descrição.
Você não cometeu erros ortográficos (pelo menos pelo que eu vi, li rapidamente), o que é ótimo também.
Somente a história me decepcionou por ser meio clichê :/ mas ainda assim acompanharei (só precisa você continuar e.e)
Marx
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Donin em Sex 24 Fev 2012 - 2:29

Olá pessoal, vou postar a fic rapidinho e depois respondo os coments, agr tenho q ir dormir =3

O dia não havia começado bem para Lipe e Horsea. Eles tiveram que procurar uma mochila e escapar de uma larva enfurecida. E algo dizia que havia de ficar pior. Enquanto Lipe andava calmamente pela rota em direção à Violet, um rapaz que aparentava ter 18 anos, cabelo curto, verde, que trajava uma camisa branca por debaixo de um casaco azul com um grande "A" em seu meio, veio correndo em sua direção...

- Saia da frente garoto! Estou com pressa!

Lipe saiu do caminho do jovem rapaz que aparentava estar muito preocupado... Após esse estranho acontecimento ter passado, Lipe tratou rapidamente de esquecê-lo para retomar a seu objetivo. Não foi preciso da mais de dez passos para que outro garoto, desta vez mais novo, viesse em direção a Lipe. O garoto usava uma camisa preta com um grande raio amarelo estampado em todas as suas partes, usava uma calça jeans e um boné alaranjado...

- Hey garoto! Você viu um cara correndo por aqui? Ele tinha aproximadamente 18 anos e estava carregando um saco.
- Vi sim, algum problema? - Lipe estava ficando curioso com tal situação...
- Ele acabou de roubar meus Pokémons!

Lipe agora entendia o motivo do homem estar com tanta pressa. Mas, ele não podia deixar isto barato, se roubassem seu Horsea ele também iria ficar revoltado.

- Vamos, eu vi a direção para onde ele estava indo. Me siga.

Os dois garotos começaram a correr desesperadamente até que conseguem alcançar o tal rapaz.

- Ei! Pode parar! - Gritava Lipe.
- E devolva os meus Pokémons! - Exclamava o outro garoto.

O homem para e fica olhando para os garotos...

- Se vocês querem os Pokémons de volta, eu darei... Mas somente se me vencerem em uma luta!
- Ok, eu luto com você! - Dizia Lipe já tirando sua Pokebola do bolso.
- Ótimo, será uma luta de dois contra dois.
- Espere, isso é injusto, só tenho um Pokémon! - Exclamava Lipe revoltado.
- Quem diz as regras sou eu. Muahahaha!

O homem retira um Pokebola de sua mochila e a taca para o alto. A Pokebola se abre em um gesto mágico e libera o Pokémon contido dentro dela. O Pokémon liberado era uma espécie de bola magnética composta por dois imas. Lipe pega de sua mochila sua Pokedex, que havia sido lhe dada por seu pai. A pokedex revelara as informações do pokémon: Magnemite. O Pokémon magnético. Geralmente Magnemites vivem em usinas elétricas. Para saber sua força olhe para seus imas laterais, o quanto mais rápido eles girarem, maior sua força...

- Entendo, estou em fraquesa... Mas não posso recuar!

Lipe sacou sua Pokebola e liberou Horsea.

- E então donzela, vai começar? - Dizia o homem em tom provocante.
- Humf! Você vai ver só. Horsea use SmokeScreen para criar uma nuvem de fumaça!

Horsea começou a liberar um pó negro de sua boca e em instantes o lugar já estava totalmente escuro...

- Ótimo, agora use Bubbles!

A combinação de golpes usados haviam sido perfeitos! Magnemite não sabia de onde o ataque vinha e por isso foi atingido em cheio comprometendo grande parte de sua vida... A poeira começou a baixar e foi inacreditável! Magnemite havia sido nocauteado com um simples ataque!

- Mas... Como? Treinei tanto ele... - Se lamentava o homem. - Roaaaar! Você pode ter ido bem na primeira batalha porém agora você está perdido! - O homem gritava.

Ele recolheu seu Magnemite e lançou outra Pokebola para cima. Desta vez liberando uma espécie de bola de eletrecidade. Tratava-se de um Electrode!

- Vamos Electrode! Use SonicBoom!
- Horsea use Bubbles!

Os dois ataques viajaram pelo ar até se chocarem e explodirem. O ataque que sobreviveu foi o SonicBoom de Electrode que acabou atingindo Horsea, que fora jogado para longe.

- Horsea! Você está bem?

O Pokémon logo se levanta e fica novamente em posição de batalha.

- Hum... Para um cavalinho até que você é durão... Mas nem tanto! Vamos Electrode, use Spark!

O ataque vai furiosamente para cima de Horsea que não teve escapatória. O menino que havia sido roubado olhava para a cena com água nos olhos. Aquilo seria um fim...

- Desculpe Horsea, pensei que fôssemos ganhar... - Dizia o menino recolhendo seu Pokémon...
- Ei! Espere! Acha que será tão fácil assim? Electrode use Sonicboom neles! Vamos acabar com a raça deles!

Electrode subitamente manda um poderoso ataque para cima dos meninos. Não havia escapatória. O jovem rapaz que tinha sido roubado fechara os olhos para não sentir tal desgraça. Porém, no último minuto, uma luz vermelha aparece e logo depois ela dá a forma a um Pokémon planta parecido com um jarro. Esse Pokémon recebe o dano do ataque de Electrode e revida com um poderoso Vine Whip. Nocauteando Electrode.

- Humpf! Tomem seus Pokémons inúteis! Não preciso deles!

O homem devolve as Pokebolas para o rapaz e vai embora...

- Olha, muito obrigado, graças a você tenho meus Pokémons de volta!
- Não foi nada.

O menino vai embora feliz da vida com suas Pokebolas...

- Hum... Então você é o Pokémon que meu pai falou? Que original, um Weepinbell...
Donin
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas Makuso em Sex 24 Fev 2012 - 2:37

Eu aqui de novo. Com mais um comentário dessa maravilhosa fanfic :3

Vamos falar sério agora, adorei esse episódio, eu não vou ser seu parceiro não? T_T Aham, e se puder que quero ser Coordenador e outra coisa, por que só pode ter um Poke? Queria meu team original Sad Tipo o que eu mais uso em HQ e fics...Mas deixa, o importante é que a fanfic está ótima e eu gosto muito de ler seus episódios com muita satisfação Smile Então...

T+
Lucas Makuso
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkXDRay em Dom 26 Fev 2012 - 14:40

Yo Donin! Vamos aos fatos.

F¹ -> O Horsea do Lipe é forte hein ... Resistiu ataques elétricos :D
F² -> Você narra muito bem os fatos, você tá de parabéns.
F³ -> Quer dizer então que o Lipe ganhou um Weepinbell de seu pai hein ...

Eu esperarei o próximo Episódio hein Donin ;) Ah, e mais uma coisa ..

Sua FIC é nota 10
DarkXDRay
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por rogerio_sneider em Qui 1 Mar 2012 - 14:43

olá, donin-kun. cá estou eu para comentar na sua fic. ^^
bom, devo dizer que gostei bastante da história e do modo como vc escreve.
achei o Lipe um pouquinho desnaturado, por deixar todo o trabalho com o pai dele mesmo sabendo que sozinho ele não consegue pescar quase nada.. >.>
bom, mas se este não se importa, tudo bem. ~~'
eu desconfio que a mãe dele sabia que ele ia partir em uma jornada, ou tinha aquela intuição de que seu bebe estava de saída.
sabe como é mãe. sempre tem aquele sexto sentido... ~~'
nuss, esse garoto tem tanta sorte que na primeira noite fora de casa ja tem sua mochila atacada por um caterpie!
que bom que ele tem o horsea pra protege-lo desses insetos. u.u
e ainda nem teve tempo de recuperar o folego após sua fuga de um caterpie furioso e ja topa com um ladrãozin de meia tigela que tem um magnemite que não aguenta nem um simples bubble.. aushuahsuhas
bom, retiro o que eu disse, acho que ele tem sim sorte. é apenas muito atrapalhado.. auhsuahsuahs

mas, como nata é perfeito, tenho apenas uma reclamaçãozinha pra fazer.
a ultima parte desse chap, quando o wiipinbell aparece pra salvar a pátria, ficou um pouco confusa.
tive que re-ler pra entender o que era aquela estranha luz vermelha e só me liguei o que tinha acontecido quando o Lipe disse que aquele era o pokémon que o pai tinha dado pra ele. acho que dava pra ter falado que a luz vermelha saía do bolso do garoto. ia ficar um pouco mais fácil de entender. ^^

bom, era isso.
fique sabendo que ganhou um novo leitor. ^^
então, até o próximo chap.
rogerio_sneider
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitflamo em Qui 1 Mar 2012 - 21:23

Este capitulo foi muito interessante.
Weepinbell o pokemon misterioso? Interessante.
Um criminoso já nos primeiros capitulos? Interessante.
Um Megnemite foi nocauteado com apenas 1 Bubble? Interessante.
Espero mais capitulos interessantes assim.
vitflamo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : These two hearts won't make it last.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Donin em Dom 4 Mar 2012 - 21:06

Respondendo coments...:

LucasBelM - Poisé né? Mais linda que ela, só você... Zuera XD. Para descobrir se será ou não parceiro do Lipe, leia o capítulo... Coordenador? Pensarei em seu caso. Um Poké só pois ao ver o poke escolhido, eu tento adivinhar o estilo da pessoa e vou decidindo os outros. Satisfação é saber que depois de tantas fics, consegui fazer uma que preste. Obrigado pelo coment.

DarkXDRay - Vamos aos fatos. Seus coments fazem de mim uma pessoa mais feliz, aprendi a narrar depois da terceira passagem pela staff do pmrpg =/ e o Weepinbell foi uma estratégia, você verá quando Lipe chegar na liga ;D Nem precisa mais esperar, o episódio está sendo lançado agora '-' Seu coment é nota mil ^^

rogerio_sneider - Poxa, estou recebendo muitos elogios referentes ao meu modo de escrever, obrigado. O pai do Lipe vai se dar bem, ele pode virar gari '-' toda profissão é digna. A mãe dele nem sonha que ele está fora de casa, porém, todos os leitores hão de ter uma surpresa a respeito dela. A sorte dele é de ouro, tamanha é a sorte que no gym de Violet... Continue lendo para saber Wink Horsea é um guardião dos frascos e dos comprimidos \o/ É verdade, também achei a parte final do capítulo confusa, mas não sabia como concertar, postei assim mesmo =/ me desculpe. Obrigado, é ótimo ter novos leitores.

Vitflamo - Você e seus coments interessantes... Interessante...

Episódio 4: O Horsea machucado, a enfermeira e a caverna.

Após Lipe ter pego de volta do ladrão os Pokémons do menino, notou que o Pokémon no qual seu pai havia dito que guardara para lhe entregar era um original Weepinbell. Lipe parou e ficou encarando o novo Pokémon que por sua vez estava correndo em volta do corpo do novo treinador.

- Hum... Um peixeiro tem um Pokémon de grama? Estranho isso... O que será que meu pai esconde dentro de todos estes anos de pesca?

O menino parou para pensar e quando deu por si, percebeu que devia levar Horsea para um Centro Pokémon o mais rápido possível. Ele recolhe seu mais recente Pokémon e pega Horsea nos braços...

- Pode deixar amigão. Vou te levar para o centro e você vai ficar melhor. Prometo.

Lipe aumentava o passo e dentro de alguns segundos já estava correndo feito um alucinado. O menino correra tanto que em pouco tempo já havia chegado em um Centro Pokémon que ficava em frente a uma Caverna. Lipe já havia escutado algumas coisas sobre aquela caverna, porém, na situação em que estava, com seu Horsea machucado, só conseguiu lembrar que o nome dela era Dark Cave. Vendo que a cada momento seu Horsea ficava mais enfraquecido, entrou correndo pela porta do Centro Pokémon que para sua surpresa estava totalmente vazio, com a exceção da Enfermeira, seu Pokémon auxiliador, Chansey e um outro garoto que se posicionava sentado no sofá, provavelmente esperando a restauração de seus Pokémons. Lipe não ligou para nada. Pegou seu Horsea e gritou:

- Por favor, me ajude. Acabo de sair de uma batalha e Horsea está muito machucado!

A enfermeira rapidamente pede para que Lipe entregue Horsea para ela. Após botar Horsea numa maca, a enfermeira o carrega para dentro da sala médica e fica por lá um bom tempo. Lipe já não aguentava mais de tanta angústia quando a porta da enfermagem abriu...

- E aí? O que aconteceu? Onde está meu Horsea.

A enfermeira já não estava com cara de muitos amigos e ao ser bombardeada de perguntas feitas pelo nosso jovem herói, estourou:

- Claro que está! Afinal, sou paga para fazer isso! Se não, eu perderia o emprego e você seu Pokémon!

Ao ver que a enfermeira estava alterada, Lipe e o outro rapaz que estava ali sentado tentaram manter sua angústia e esperar por seus Pokémons. A enfermeira voltou para dentro da sala de enfermagem onde permaneceu por alguns minutos. Ao sair pegou as Pokebolas dos treinadores e as jogou em cima deles. Lipe se aproxima da jovem porém furiosa funcionária e pergunta se ele pode passar a noite por lá.

- Acha que tenho cara de recepcionista de hotel!?!? Vá te catar garoto! Tenho mais o que fazer!

Após ter levado um tremendo fora da enfermeira, Lipe ficou com medo até de dormir por lá, sua única opção era cruzar a caverna, aquela hora da noite e chegar até Violet para lá repousar. O menino agradeceu a enfermeira e saiu do centro caminhando em direção à caverna. Ao chegar na frente da entrada ele para e suspira...

- Pois é, acho que será uma longa noite... – Dizia o rapaz cheio de arrependimento.

Logo ele entra na caverna...

...

- Uau, aqui dentro é tão escuro! Sorte que tenho o Weepinbell.

O rapaz retira a Pokebola de seu Pokémon de seu bolso e chama seu ilustre Pokémon para fora.

- Weepinbell, por favor use o Flash.

O Pokémon folha obedece subitamente as ordens de seu treinador e dentro de instantes seu corpo começa a brilhar, até que ele libera uma enorme rajada de luz que ilumina a caverna por inteiro. Porém, Lipe deveria ter pensado duas vezes antes de ter mandado seu Pokémon usar tal ataque, pois agora, com a claridade, ele havia acordado todos os Zubats da caverna e eles estavam vindo para cima de Lipe e de seu Pokémon. Lipe pula em seu Weepinbell e se joga no chão junto dele. A colônia de Zubats passou raspando neles e foi embora como se nada tivesse acontecido.

- Ufa, essa foi por pouco não é amigão?

Porém, restou um Zubat na caverna e esse mesmo voou para cima de Weepinbell e o acertou com um poderoso Bite. Lipe vendo a cena, resolveu que iria enfrentar o Zubat sozinho pois não iria voltar ao Centro Pokémon da enfermeira louca. Ele recolhe seu Weepinbell para a Pokebola e a coloca em seu cinto. Após ter feito isso ele abre seu braços e espera o ataque...

- Vamos! O que está esperando? Me ataque!

Zubat entendeu o que Lipe quis dizer e voou rapidamente para cima dele. Lipe fecha os olhos e espera receber o dano quando ouve uma voz meiga e doce ao mesmo tempo. Ela era um pouco familiar...

- Mareep use Thunder Shock!

De repente nosso jovem herói abre os olhos e vê uma ovelha amarela pulando na sua frente e usando um poderoso ataque elétrico que faz com que Zubat seja afastado de Lipe. Mas poucos segundos foram perdidos para que Zubat voasse novamente, desta vez na direção de Mareep, e usasse um poderoso Leech Life. A vida de Mareep foi sugada para o aproveito e para a regeneração de Zubat. Ao olhar, Lipe repara que aquele era o garoto que ele encontrara no Centro Pokémon. Lipe novamente vira e assiste a batalha. Zubat vem voando em direção a Mareep e usa o ataque Bite.

- Desvie e contra-ataque Mareep!

O Pokémon rapidamente desvia e contra ataca com uma poderosa investida. Zubat fica pairando pelo céu da caverna...

- Agora! Use Thunder Shock!

A ovelha pula e usa um poderoso choque do trovão na direção de Zubat que do jeito que estava tonto não conseguiu desviar do ataque. O Pokémon morcego cai no chão desmaiado. O menino saca uma Pokebola vazia de sua mochila e com uma rodopiada e uma estalada de dedos, a atira no Zubat. A Pokebola balança três vezes porém abre e libera o Pokémon...

- Sinto muito pelo Zubat ter fugido.
- Não tem problema, já tenho um deles.

Lipe olha para o garoto e parece reconhecê-lo. Ele era o tal garoto que...

Continua no próximo episódio.
Donin
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por rogerio_sneider em Dom 4 Mar 2012 - 21:49

huuumm, chap curtin...
pode aumentar um pouco os próximos? xD
apesar de curto e rápido, por ter sido intenso, eu gostei do chap. ^^
nossa, aquela enfermeira joy deve ter terminado com o namorado, pois nunca vi uma tão furiosa.
e sério, aquele weepinbell saber flash me surpreendeu muito.
até fui der uma olhada na bulbapedia pra ver se ele aprendia mesmo... xD
mas acho que nada nesse chap me surpreendeu mais do que a descrição que vc fez para a voz do garoto que tem um mareep.
"uma voz ao mesmo tempo meiga e doce."
quando li isso pensei: "ih, a mãe dele o encontrou!"
ou então que a enfermeira joy tivesse se arrependido de seus atos mal criados e tivesse ido atrás do garoto pra se desculpar e oferecer um local para passar a noite.
mas não, era só um carinha com um mareep que salvou a vida de nosso herói. lololol~
e aparentemente é o mesmo que...
bom, tenho minhas suspeitas, até pq ainda não apareceram muitos personagens na história. ^^
mas eu acho pokémons de grama muito uteis para peixeiros.
eles podem ajudar a derrotar eventuais tentacrueis (ou "els"?) e gyarados que aparecem pra atrapalhar.
se bem que um pokémon elétrico se sairia melhor em ambos os casos, mas sabe como dizem, né? cada qual com seu igual. ~~'
enfim, foi um chap curto mas até que deu o que falar. ;D
bom, vou ficando por aqui.
nos vemos no próximo chap ^^
rogerio_sneider
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mineral_Treiner em Ter 6 Mar 2012 - 18:33

Eae cara?Vim comentar na tua fic.
Bem...eu li os caps e fiquei surpreso...
Um Horsea como inicial?Nossa...nunca vi isso;
Pela primeira vez vejo em uma fic um familiar ajudando na fuga para se tornar treinador...
Que Magnemite inútil é esse?!Mesmo ele sendo do tipo Metal perdeu para um simples Bubble!
E o Pokémon mais frota do pai do menino era um Weepinbell?Mas que tenso.
Cara,que medo dessa enfermeira!Me lembre de nunca ir nesse PC quando passar na Dark Cave.
Malditos Zubats,sempre nos infernizando em cavernas..mas por causa de um,consegui um Zubat Shiny Very Happy
Cara..um homem com uma voz meiga e doce?!Que tipo de porcaria é essa?!
Bem...só precisa aumentar mais os caps,e colocar um pouco mais de falas.
É só isso então...
adioos
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas Makuso em Ter 6 Mar 2012 - 23:56

Eae Funin =) Mas um post meu aqui, vamos ao casa:

O episódio ficou bom, mas infelizmente curto =( Queria algo maior, mas dá para comentar e da pro gasto. :p
Como dizem: Melhor Pouco do que nada.(O que falam aqui no bairro e.e)
Sou eu =D Eu sou um max. Mas eu num queria Zubat D: Odeio esse bichinho x-x Mas tudo bem e.e. Espero que eu capture um Hoothoot ò.Ó ou não posto mais aqui u.u Bricks

Spoiler:
E
M

E
N
T
Ã
O

A
Q
U
I

T
E
R
M
I
N
A

M
E
U

P
O
S
T
Lucas Makuso
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por tobie_black em Ter 13 Mar 2012 - 11:58

Nossa Donin (ou Done boy)...
Muito bom!Fazia tempos que eu não ´´Lia`` Fics desse geito!
Hj em dia todo mundo esqueceu como é prazeiroso ler uma fic.Todo mundo tá nessa onda de fazer com sprites e em ´´Quadrinhos``.E se é escrita, é muito cansativo de se ler e é aquele mesmo clichê de sempre com que todos nós estamos acustumados...
Mas na sua história é diferente!O lipe é filho de um pescador e naum um treinador, de inicio!Alguém já leu uma história assim?Não!É por isso q eu recomendo ler essa história até o fim.Tenho certeza que será promissor!
tobie_black
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Jiglypuffs, o bicho mau!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sir.Spark em Qua 14 Mar 2012 - 11:36

Cara a cada episodio sua hq fica melhor....
Adorei ele ter um Horsea
Ortografia ainda boa
Episodios um melhor que o outro
Espero mais um e faloow cara
Sir.Spark
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.org/