Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Dúvida sobre cheat em emulador.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida sobre cheat em emulador.

Mensagem por Spidde em Sex 27 Jan 2012 - 21:10

Eu uso o emulador VisualBoyAdvence ( se alguém souber de um melhor que seja mais usado atualmente eu agradeço se me falar ), a minha dúvida não é sobre como usar cheat nem nada, por isso não está em área incorreta eu acredito...
Eu queria saber se o pokemon fica ruim quando usamos algum cheat pra deixar ele direto no lvl 100 ou se vamos colocando rare candy nele até chegar o lvl 100, porque se alterar alguma coisa que prejudique o pokemon eu prefiro evoluir nível a nível.
Spidde
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Dúvida sobre cheat em emulador.

Mensagem por lukagba em Sex 27 Jan 2012 - 21:13

o vba e o melhor emulador

a resposta e sim,existe uma coisa chamada EVs(efort values),sao pontos q vc ganha ao derrota cada poke, cada poke da um ponto de ev em tal stat,ai se vc upar sem passar por isso ai seu poke fica mas fraco ,e tb existe ivs q sao pontos individuais o poke ja nasce com eles vao de 0 a 31 pontos,sao invisiveis so da pra ve com o poke reader,pra completar os status existem tb as natures,ela beneficia e danifica um status ou pode ser neutra.

se quizer saber mais sobre evs veja:http://pokeforumptblog.blogspot.com/2008/09/evs-effort-values.html

mas depois de efortar seu poke vc pode upar com rary candy sem blema
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Dúvida sobre cheat em emulador.

Mensagem por Spidde em Sex 27 Jan 2012 - 21:30

Cara esses EV são aqueles pontos que ganhamos quando passamos de nível né?? Tem como escolher em qual local eu quero colocar o ponto ou não?
Spidde
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: