Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
avaliem meu time Pikalove

avaliem meu time

Ir em baixo

avaliem meu time Empty avaliem meu time

Mensagem por Dante x0 em Qua 25 Jan 2012 - 15:39

Começei a jogar pkm red denovo depois de alguns anos,e quero que vocês avaliem minha equipe,e deixem sujestões para melhorá-lo:
Charizard lv:46
vileplume lv:37
snorlax lv:34
raichu lv:34
pidgeot lv:36
slowbro lv:32 Cool
Dante x0
Dante x0
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
avaliem meu time Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem meu time Right_bar_bleue

Frase pessoal : nada será páreo, para a minha alma em forma de lâm

Ver perfil do usuário

avaliem meu time Empty Re: avaliem meu time

Mensagem por BMCharizard em Seg 30 Jan 2012 - 20:26

Não sei se vc está jogando no game boy ou no emulador. Se for no emulador vc pode começar a jogar blue, capturar um bellsprout e passar pro red. Eu acho o victreebel melhor q o vileplume pq razor leaf é melhor q petal dance, na minha opinião.
O pidgeot também pode não ser a melhor opção de pokemon voador, acho q o dodrio é melhor. Dependendo do momento do jogo q vc estiver, esse pokemon voador poderia ser substituído por outro tipo. Contra a Elite 4 vc poderia colocar um pokemon de gelo pra acabar com os dragões do Lance, outros pokemon de terra, grama e voador. Articuno seria bom, pois juntaria os dois tipos, gelo e voador.
Tem outra coisa... acho q vc não devia evoluir os pokemon q evoluem através de pedras (no seu caso o vileplume e o raichu) tão cedo, pq eles não aprendem todos os ataques q o estágio anterior aprende (por exemplo, o pikachu aprende thunder no lv. 43 e o raichu não, vc teria q gastar um tm pra colcoar um golpe elétrico forte no raichu); a exceção dessa regra é o eevee. Ainda sobre o pokemon elétrico do seu time, eu gosto um pouco mais do zapdos e do jolteon do q do raichu.
Espero ter ajudado!
BMCharizard
BMCharizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yockson em Ter 31 Jan 2012 - 14:01

Charizard está bom.
Vileplume se trocar por um Exxeguttor
Snorlax, poderia usar Chansey no lugar mas se tiver Surf, Blizzard e Hipper Beam seu Snorlax fica ótimo.
Raichu, Zapdos seria ótimo no lugar dele, ou Electabuzz, a não ser que tenha Surf nele, ou então contra um Ground não adianta nada.
Pidgeot é um lixo, poderia usar um Kadabra ou Hypno, Mew também seria uma boa.
Slowbro, Perfect junto a Starmie é o melhor Water do jogo.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes

Ver perfil do usuário http://sconsoles.forumeiros.com

Mensagem por natansanti em Sex 3 Fev 2012 - 14:48

@Yockson escreveu:Charizard está bom.
Snorlax, poderia usar Chansey no lugar mas se tiver Surf, Blizzard e Hipper Beam seu Snorlax fica ótimo.
Raichu, Zapdos seria ótimo no lugar dele, ou Electabuzz, a não ser que tenha Surf nele, ou então contra um Ground não adianta nada.

...
Você quer tirar o Vileplume pra botar um Exegutor, tirar um pidgeot pra botar outro psiquico + Slowbro?
Acho melhor nao.

Eu só tiraria o Vileplume pra botar um Victreebell, o resto (no caso dos jogos GB), por mim tá tudo certo.
natansanti
natansanti
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yockson em Sex 3 Fev 2012 - 16:19

@natansanti escreveu:
@Yockson escreveu:Charizard está bom.

...
Você quer tirar o Vileplume pra botar um Exegutor, tirar um pidgeot pra botar outro psiquico + Slowbro?
Acho melhor nao.

Eu só tiraria o Vileplume pra botar um Victreebell, o resto (no caso dos jogos GB), por mim tá tudo certo.
Conhece mesmo o Metagame de RBY? Os pokémons pisiquicos são quase imbativeis, Slowbro é um dos poucos pokémons que podem chegar a derrotar Mewtwo, eles são: Slowbro, Alakazam, Exeggutor, Starmie, Chansey, Persian e Gengar. Todos normais ou psiquicos (Exceto Gengar), sem contar que com Grass especial + Poison Fisico não sai bem. Exeggutor e Slowbro/Starmie tem Special bem melhor, sendo que Special é um unico Stat que é como 100 de Special = 100 de Sp Attack e 100 de Sp Def. Veja isso:
Victreebell: Special 100
Attack: 105
Em RBY ou você é fisico ou é Special, o tipo Grass (Special) + Poison (Fisico) não ajuda em nada, com Grass tendo ataques melhores deveria ter um Special Melhor.
Vileplume: Special: 100
Attack: 80
Como Grass está empatado a Victreebell, mas como Poison um lixo.
Exeggutor:
Special: 125!
Attack não interessa aqui já que seus dois tipos são Especiais, tem Special ótimo pode melhorar bem.

Pidgeot:
Attack: 80
Flying/Normal, dois Stabs fisicos e Attack assim =/, um lixo coloque um psiquico que é bem melhor:

Mew:
Special: 100.
Bom, com Stabs psiquicos de Stab mais qualquer golpe Special deixa ele BOM.

Kadabra:
Special: 120.
Para um NFE isso é quase impossivel, melhor que Mew nessa questão.

Alakazam:
Special: 135
Um Special realmente alto um dos melhores do OU.

Hypno
Special: 115
Isso é só se não quizer Kadabra.

Sem contar que eles tem o Move Amnesia que dá um boost incrivel em Special, no Fisico um "Deus" é Persian, Hyper Beam ótimo, Speed ótima aumentando as chances de Crtical Hit (Slash nele tem 100% de chance de critical).
O pokemon tem que ser pelo menos bom no seu Stab
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes

Ver perfil do usuário http://sconsoles.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado