Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Edward

Ir em baixo

Edward

Mensagem por Robim-Mestre em Sex 20 Jan 2012 - 21:29

Edward

O Começo da aventura

Num local isolado, vivia Edward, um rapaz de catorze anos. Os seus cabelos eram loiros. Tinha a altura e o peso indicado para uma pessoa da sua idade, mas tinha músculos que adolescentes de catorze anos
normalmente não tinham.De noite caçava para ele, para a irmã mais nova e para a mãe, e de dia viajava até uma pequena aldeia a alguns quilómetros de distância, algures no meio da floresta de Servyuz.
Numa bela tarde, depois de ter chegado de Islardar, que ficava dentro da floresta de Servyuz, a sua irmã mais nova, Taylor, de 10 anos, anunciou-lhe que a sua mãe estava doente e ainda acrescentou que estava no quarto de Edward.
Um arrepio percorreu-lhe a espinha e foi ter imediatamente com a sua mãe ao seu quarto.
Quando lá chegou, ao ver a mãe num estado miserável, disse-lh e:
- Como ficou nesse estado, mãe?- perguntou, com medo de não obter resposta.
- Estava a caminho do estábulo quando me deu uma dor de cabeça. Vim imediatamente para casa, mas a dor continuou.- disse ela em em voz baixa, para poupar energia. Desesperado, Eragon foi a correr até Islardar. Chegou lá dentro de uma hora, mas regressou a casa ainda mais rapidamente, com a preocupação de ver como a sua mãe estava.



Duas mortes, um cavalo e um rapaz

Ao chegar a casa, com mais três homens, viu a irmã á porta. Percebeu imediatamente que Taylor tinha más notícias para ele.
Edward dirigiu-se á irmã e perguntou-lhe, quase a chorar:
- O que aconteceu para estares aqui?
- A mãe morreu um pouco depois de te teres ido embora. As lágrimas começaram a cair pelos seus rostos abaixo.
(…)
Os dias passaram-se, até que, depois de ter chegado de uma caçada, Edward viu uma luz ao lado da sua casa.
Dirigiu-se á casa e viu que ela estava a arder. Chamas atacavam a casa com ferocidade, deixando-o com muitas duvidas sobre se a irmã tinha conseguido escapar daquele inferno que até á distância metia medo.
Entrou dentro da casa e, sem pensar, foi á procura da irmã, que estava morta ao lado da cozinha.
Eragon comeceu a chorar desoladamente, como na morte da mãe. A única coisa em que conseguia pensar era: “porque mereço eu este destino tão horrível e doloroso?”
Depois de as chamas terem desaparecido, Edward examinou o terreno.
Quando acabou, reparou que só restava um cavalo, Erick.
(…)
Edward arranjou mantimentos e outras coisas necessárias para sobreviver.
Quando já estava de partida, descobriu, entre os escombros, uma bandeira com duas mocas cruzadas. Percebeu de imediato que os soldados do rei troll tinham mandado queimar a sua casa, mas porquê?- pensava ele, como se estivesse a tentar responder a uma pergunta sem resposta.
Decidido a matar o rei troll, montou Erick e foi a cavalgar em direção a Este, onde se situava o reino dos trolls, a milhares de quilómetros de distância.
avatar
Robim-Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/01/2012

Frase pessoal : Alguém está lendo esta frase.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum