Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Detonado de PMD [Red&Blue]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Detonado de PMD [Red&Blue]

Mensagem por Bakujirou em Qua 20 Maio 2009 - 20:49

[Mini-Guia] Capítulo Único: Se Aventurando em Dungeons
Link do post:
http://www.pokemonmythology.org/game-boy-advance-f6/pmdrrt-brtdetonado-p15289.htm

Introdução no Jogo

Iniciando um New Game, te darão boas-vindas e diram que para ingressar no portal de entrada do Mundo Pokémon, você deve passar de uma pequena bateria de perguntas pessoais (o famigerado Teste de Personalidade).
Depois de responder 8 perguntas aleatórias (a última sempre é a mesma "You are a boy or a girl?"= "Você é menino ou menina?") terminando o teste, eles determinarão a sua personalidade e de acordo com ela dirão que alguém como você deve se parecer, com um certo Pokémon.


O teste de personalidade, realizado no começo de um novo jogo, vai lhe dizer que Pokémon se transformaria.

Tendo em mente o Pokémon que vai se tornar, é a hora de escolher o teu companheiro duma lista que aparecerá (varia de acordo com o Pokémon que se tornou), também podes colocar-lhe um Apelido. Este seu novo Parceiro Pokémon, será o mesmo que te aprensentará o mundo Pokémon que foi parar...


O seu parceiro, será escolhido logo após o resultado do teste, ele te seguira durante toda a jornada.

Sem mais delongas, vocês encontrarão alguém pedindo socorro. Butterfree, está desesperada, porque o seu filhote caiu numa fenda, e ele é muito jovem para sair dali sozinho. Disse também que estranhou o comportamento dos Pokémon de lá, pois foi recebida com ataques e investidas dos Pokémon Furiosos com o que aconteceu no seu lar. Depois de uma breve conversa, estaremos dentro da Primeira Dungeon!


1º Missão: Resgatando um Caterpie em Tiny Woods

Para que você se dê bem neste game, saiba primeiramente, de que, os games do estilo Mistery Dungeon, são da mesma fórmula. Eles tem um grande sistema de programação para que todos os Andares das Dungeons sejam sorteadas aleatóriamente, mas, não só por isso, te deixaremos na mão.


Tiny Woods

A meta é chegar no último Andar para resgatar o Caterpie. Para poder avançar nas Dungeons, você deve encontrar em cada nível (Andar) as escadas para ganhar o acesso ao nível seguinte. Ao entrar no novo Andar, você receberá algumas dicas valiosas, a primeira diz sobre como atacar a os Pokémon rivais (usando o botão "A" para o Ataque Padrão, e usando o Movimento/Move dentro do menu, com o botão "B", acessando o menu de "Moves" do Pokémon que você se tornou); a segunda, lhe fala que seus rivais não se moverão até que, você tome uma Ação (Atacar, se deslocar de um Tile a outro, ou recuperando um pouco o HP com "A+B" precionados ao mesmo tempo, são Ações...) ; e, por último, falaram que pressionando os botões "A+B" você recuperará Teus Pontos de Vida (HP) mais rápido, isto tudo, para garantir de que consiga pôr em prática todas as dicas neste pequeno transcurso, pois você encontrará vários Pokémon que te atacarão ao se aproximar.

*À medida que obtém os primeiros itens na Dungeon, aparece um texto explicando a função de cada item...
Exemplo:
Poké is the money in this world.
Collect and save it to buy useful items.

Poké, é o dinheiro neste mundo. Colecione-o e guarde-o para comprar itens úteis.

An Oran Berry restores HP.
Open the menu with B and select it under Items.

Uma Oran Berry recupera HP. Abra o menu com o botão "B", e selecione ela dentro do menu "Items".

Pokémon que aparecem na Dungeon
Pidgey (Sub-Andares 1~ -3)
Sunkern (Sub-Andares 1~ -3)
Wurmple (Sub-Andares 1~ -3)
Exeggcute (Sub-Andar -3)

Chegando no último Andar, encontraremos Caterpie, e o levaremos até a sua mãe, Butterfree vai te agradecer com algumas frutas (Oran, Rawst e Pecha Berries). Depois de ser recompensado pelo seu trabalho, Butterfree e Caterpie saem do local.

Batizando a Equipe de Resgate!



Depois de saírem, seu companheiro vai te contar que ficou impressionado contigo, e lhe perguntará se tem um lugar pra ficar, mas como ele percebeu que está mesmo sozinho, ele pede para que o acompanhe. Disposto, ele te leva a uma casa que tem a parte externa, no estilo do Pokémon que você se tornou, isto vai lhe deixar muito contente, pos será ali que você vai morar, teu companheiro te explica a função da Caixa de Correio, vai dizer que ali chegam as cartas de outros Pokémon e comecerá a contar que tem ocorrido muitos acidentes, parecidos com o do Caterpie, e que ele quer ajudá-los para ter um mundo mais seguro, onde os Pokémon possam viver em Paz.
Teu companheiro te perguntará se quer formar uma Equipe de Resgate com ele, você deve aceitar a proposta, e então, pode escolher um nome a tua Equipe de Resgate.


Logo do Game PMD

Depois de tudo isto, a tela vai ficar negra e um texto aparecerá, dizendo que foi assim que você e teu companheiro iniciaram suas aventuras como uma Equipe de Resgate, logo depois aparece a tela de inicio do jogo (o Logo de PMD da versão em que está jogando aparece. Red Rescue Team no de GBA e Blue Rescue Team no de DS).

Na manhã seguinte, acordarás dentro da casa, então, se lembrará que ainda continua sendo um Pokémon, quando estiver prestes a sair, você fica sente tonturas, e então, você decide que deve ir dormir um pouco mais, se aproximando da cama, aparece uma tela para salvar o jogo, escolha a opção "Yes". Depois, saia de casa e encontrarás o teu companheiro dormindo no pátio, ele vai dizer que não conseguia dormir e estava ali desde o amanhecer. Mudando de assunto, este será o primeiro dia da sua Equipe de Resgate, seu companheiro vai verificar se já chegou alguma correspondencia, ele encontra um Kit de Resgate para iniciantes (Rescue Team Starter Set), contendo uma Insígnia de Resgate (Rescue Team Badge) [é a prova de que pertence a uma Equipe], uma Caixa de Ferramentas (Toolbox) [utilizada para armazenar objetos] e um exemplar dos Jornais Pokémon (Pokémon News) [um guia pras Equipes de Resgate, oferecendo dicas e notícias acerca do mundo Pokémon]. Seu companheiro começa a explicar, a função dos itens, então, ele percebe que faltava algo, procura novamente na Caixa de Correio e vê que ainda não chegaram missões de resgate.

Voando nos céus, um Pelipper traz uma carta para tua Caixa de Correio, e teu companheiro pedirá para que você examine e leia. A carta diz que uns Magnemite's ouviram falar sobre o Rescate do bebê Caterpie e estão pedindo ajuda para resgatar dois Magnemite's que ficaram unidos por umas ondas eletromagnéticas, na intenção de evoluirem para Magneton, mas faltava mais um Magnemite para completar a evolução. Prepare-se para sua Segunda Missão!


A Missão dos Magnemites presos na caverna.

2ª Missão: Ajude os Magnemites na Thunderwave Cave

Depois de aceitar a missão, vocês chegarão a Thunderwave Cave, aonde os Magnemites te esperam. Eles disseram que existem mais outros dois Magnemites que ficaram grudados, por causa de umas ondas eletromagnéticas e acham que estão presos no 6º Sub.Andar. Ao adentrar na Dungeon vão aparecer as dicas e os conselhos que estão em ordem aleatória. No primeiro explica que, para ganhar mais Pontos de Experiencia, você deve usar um Movimento do menu, ao invés de atacar com o o Ataque Padrão do botão "A". Também, poderá escolher um Movimento favorito, para que seu Pokémon execute, acionado com a combinação "L+A" (no menu "Moves" de Pokémon que pode controlar, escolha o Move que deseja, e então selecione "Set", para colocar o Movimento nos favoritos). Quando chegar no próximo Sub. Andar, darão uma explicação, que você pode selecionar uma Tática (Tactic) e umas Habilidades de Q.I. (Ability IQ) no menu de teu companheiro de Equipe. Agora, noutro novo Sub.Andar, te explicam que as Gummies e as Maçãs servem de alimento quando o seu Estômago (Belly) estiver quase vazio. Por último, falam que pra se mover mais rápido nas Dungeons pressionando o botão "B", e pra se mover na diagonal deves pressionar o botão "R".

*Conforme consegue mais pegar alguns itens, o jogo lhe dá as informações da função deles.
Exemplo:
Eating an Apple or Gummi fills your Belly.
Choose them under Items in the menu and eat one before your Belly gets empty.

Comendo uma Maçã (Apple) ou uma Gummi, você preenche o seu Estômago (Belly). Escolha um deles, dentro do menu "Items" e coma, antes que o seu Estômago (Belly) fique vazio.

Gravelerocks can be lobbed at distant foes.
Set them for use under Items.
Hold L then press R to thrown them.

Gravelerochas podem ser arremessados em inimigos distantes. Dentro do menu "Items", selecione "Set" para colocar as Gravelerochas como favoritos. Segure "L+R" para arremessá-los.

Pecha Berry heals any kind os poisoning.
Open the menu with B and select it under Items.

Pecha Berry curará qualquer tipo de envenenamento. Abra o menu com o botão "B", e selecione ela dentro do menu "Items".

Thrown a Sleep Seed at a foe to put it
to sleep for a little while. Eating it will put you to sleep!

Lance uma Semente Sonífera (Sleep Seed) em algum inimigo, para colocá-lo para dormir um pouco. Comendo uma delas, ela vai te colocar para durmir!

A Blast Seed flames the foe you are facing.
Turn to face the foe, then use the item.

Uma Semente Explosiva lança um ataque de chamas no inimigo que estiver em sua frente. Vire-se de frente ao seu inimigo e coma esta semente.

A Cheri Berry heals paralysis.
Open the menu with B and select it under Items.

Uma Cheri Berry o curará de paralisia. Abra o menu com o botão "B", e selecione ela dentro do menu "Items".

Pokémon que aparecem na Dungeon
Rattata (Sub-Andares 1~3)
Pochyena (Sub-Andares 1~3)
Nidoran{F} (Sub-Andares 1~3)
Voltorb (Sub-Andares 3~5)
Elekid (Sub-Andares 4~5)
Plusle (Sub-Andares 4~5) [apenas em RED]
Minun (Sub-Andares 4~5) [apenas em BLUE]

Aproveite enquanto está por aqui, pegue o que puder encontrar... Frutas (Berries), Sementes (Seeds), Maçãs (Apples) e Moedas. Assim, você poderá guardar alguns itens para usar futuramente. Quando termine de explorar todos os Sub. Andares, os dois Magnemites estão em apuros. Na entrada da caverna, eles te agredecerão e lhe recompensam com 500 Poké, uma Rawst Berry e uma Semente Reavivadora (Reviver Seed).


Salvando os Magnemites das profundezas da caverna.

Finalmente, no término da missão, você voltará para sua casa, e te depois de salvar o jogo, no dia seguinte vai realizar uma nova missão.


Magnemites agradecem pelo resgate dos amigos perdidos.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 30 Set 2009 - 8:18, editado 10 vez(es) (Razão : Editado...)
avatar
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Detonado de PMD [Red&Blue]

Mensagem por Bakujirou em Qua 20 Maio 2009 - 20:55

Conhecendo a Praça Pokémon (Pokémon Square) - Parte Um

Quando estiver na indo para base, logo após a Missão, o teu companheiro fala que está muito cansado e vai dormir, você concorda e vai fazer o mesmo. Enquanto estiver dormindo terás um sonho muito estranho. Ao despertar, você começa a se perguntar sobre os seus sonhos. Logo depois, você deve examinar a Caixa de Correio para procurar alguma carta, mas estará vazia.


Sonhos estranhos estão fazendo parte de seu cotidiano, o que eles poderão te revelar?

Neste instante, teu companheiro aparece. Já que a Caixa de Correio está vazia, ele vai aproveitar para te ensinar sobre a Pokémon Square e o Pelliper Post Office.


O teu parceiro te chama pra um Tour pelo Pokémon Square!

Seu companheiro vai lhe mostrar os serviços na Pokémon Square:

  • Kecleon Shop
    Aqui poderá comprar e vender os Itens.
  • Felicity Bank
    Persian vai guardar todo o dinheiro que depositar. Toda vez que for derrotado numa Dungeon, ou numa Missão, você perderá toda a grana obtida na dungeon.
  • Gulpin Link Shop
    Gulpin Encadeará teus Movimentos por um preço camarada (poderá utilizar os serviços dele, mais de uma vez, você poderá Encadear quantos Movimentos desejar, e no final, sempre vai pagar os 250 Poké pra ele). Ali, também pode reaprender os golpes que esqueceu, e o melhor disso é um serviço gratuito!
  • Kangaskhan Storage
    Kangaskhan poderá guardar vários Items pra você. Este serviço é gratuito, você não precisa pagar por nada pra usá-lo. Sempre preste atenção no que levará pra algumas missões, algumas vezes, você não precisará levar tudo, noutras, você precisa estocar vários itens diferentes, pra uma nova ocasião. Enfim, este será o serviço mais utilizado por desbravadores de dungeons.


Quando teu companheiro mostrar todos os serviços que a Pokémon Square oferece, seguiram para o final da Pokémon Square, para encontrar o Pelipper Post Office, e antes de chegar no local, encontram um Mural de Trabalhos (Job Bulletin), onde se encontram mais Missões de Resgate. Aperte "A", e escolha a opção "Job Bulletin". Agora, saia do menu e teu companheiro te explicará como funciona o Mural de Trabalhos.


Job Bulletin, você deve estar bem familiarizado com este lugar, você deve vir aqui sempre que quiser fazer/cumprir novos Missions!

Ele diz que, para poder fazer uma Missão, deverás escolher uma do Mural de Missões. Fique de frente a placa e selecione "Bolletin Board", escolha alguma missão e aperte "A" e selecione "Accept". Agora que já tem algumas missões, aperte "B" e entre em "Job List" selecione a missão que deseja e selecione "Take Job". Se quiser, aperte "A" novamente e selecione "Info" para ler as descrições sobre a missão nova. Volte até a base e aceite as Missões dentro da Caixa de Correio (Se não as aceitou no Mural, poderá aceitar as Missões dentro da Caixa de Correio e no menu acessado na Pokémon Square também).


Cumpra as missões, vais ser bem recompensado!

Agora, vá para o Sul, e faça as Missões que aceitastes. Necessita completar duas Missões, e quando estiveres em algum lugar, também pode examinar os objetivos das Missões, no menu "Other" e, depois em "Mission Objectives". Cada vez que cumpras alguma Missão, você vai aparecer na frente do Mural de Trabalhos (só depois de sair da dungeon), para te agradecer pelos resgates, lhe dando uma recompensa. Quando cumprir as Missões, teu companheiro vai se despedir, e você vai dormir. Agora poderás salvar o jogo.

3ª Missão: Salvando o Diglett dentro do ninho de Skarmory

Você volta a ter o mesmo sonho estranho, mas, desta vez, lhe dá uma sensação de que estava falando com alguém, mas como não entende muito bem, você acaba deixando isso de lado, e de repente, sente vários tremores e então acordarás. Ao despertar, verá um Dugtrio, que explica sobre o problema que eles têm com um Skarmory, pois este roubou o seu filhote Digglet e eles não são capazes de resgatá-lo.


Dugtrio está pedindo por sua ajuda, o filho dele foi raptado!

Nota importante: Se tiver 250 Poké, tentes ir para o Gulpin Link Shop primeiro, antes de continuar. Uma das maiores vantagens, é que Encadeando os Movimentos que você for utilizar nas Dungeons, lhe concedem 150% a mais de Pontos de EXP.

Quando sair da base, você topará com o teu companheiro. Ele ficará muito alegre por saber que alguem está em procura de um resgate, e, no mesmo momento em que ele pergunta: Quem fez o pedido?, e então, o Dugtrio surge no chão, dizendo que os esperará na entrada da Montanha de Aço (Mt. Steel).

Agora vá para o Sul, saindo da base, escolha Mt. Steel, e ao chegar o Dugtrio está nos esperando. A Mt. Steel tem 9 Andares, resgate o Digglet que foi capturado pelo malvado Skarmory.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Spearow (Andares 1~4)
Baltoy (Andares 1~4)
Zigzagoon (Andares 1~5)
Aron (Andares 1~9)
Geodude (Andares 5~8)
Tyrogue (Andares 5~8)
Meditite (Andares 5~8)
Beldum (Andares 6~9)
Pinsir (Andares 7~8)

Chefe da Dungeon
Skarmory
9º andar

A finalidade da Dungeon, como de costume, é chegar no último Andar. (Curiosidade: a partir do 6º Andar, a Dungeon mudará de aparência. Muitas Dungeons mudam conforme se aprofunda mais e mais Andares... Isso é bem normal...).
Recomendo que comece a derrotar vários Pokémon Selvagens para treinar e recolha todos os Itens que puder, pois vai necessitar deles para a batalha contra Skarmory.

Ao chegar no cume, o Digglet estará ali, e de repete, aparece Skarmory e começa a culpar os Digglet, e que já não consegue mais dormir com tantos terremotos que a família dos Digglet provocam, e, em seguida, teu companheiro vai tentar convencê-lo de que estes desastres são causados por outros motivos. Mas, parece que Skarmory não está nem o ouvindo, e como está fora de controle, vocês vão enfrentá-lo.
Para facilitar o combate, comece a lançar uma Sleep Seed nele, e depois tente usar seus melhores Movimentos, e os Movimentos Encadeados também. As Oran Berries vão servir para curar os ferimentos mais graves.

Quando o vencê-lo, Digglet fica muito assustado com a altura, teu companheiro vai tentar resgatá-lo, mas ele não consegue. Neste momento, os dois Magnemite's resgatados do Thunderwave Cave chegam e ajudam a devolvê-lo ao chão. Agora vocês apareceram na base, Digglet conta que estava muito assustado, e que sentia que estivesse com os pés no ar, e um dos Magnemite vai dizer: Ele tem pés desde quando?!, neste momento o Dugtrio sai debaixo da terra e verá que o seu filhote Digglet está à salvo. Magnemite fala com o Dugtrio sobre as semelhantes formas de evolução, e depois comenta sobre a necessidade de se unirem para conseguir ajudar aos outros. E ele vai te agradecer com: 500 PoKé, Pecha Scarf e Ginseng.
Depois disso, os Magnemites são convidados para ingressar na Equipe de Resgate, esta ideia é bem recebida por eles, mas como necessitam de um lugar pra viver ali próximo da base, não será possível que façam parte da equipe agora. Seu parceiro, se lembra do Club de Wigglytuff, um dos estabelecimentos que estava fechado no primeiro dia que visitaram a Praça Pokémon (Square Pokémon). Agora, você volta a dormir e poderá salvar o jogo.


Dugtrio agradece pela ajuda. Teu parceiro já tem um plano pro dia seguinte...

Conhecendo a Praça Pokémon (Pokémon Square) - Parte Dois (As Friend Areas)

Você vai voltar a ter os mesmo sonhos estranhos, e desta vez, poderá ver que era um Pokémon que falava contigo (é uma Gardevoir) dizendo alguma coisa sobre humanos, mas não dá pra entender nada, o Pokémon desaparece e você despertará. Saindo da casa, reencontrará o teu companheiro, ele vai tirar um sarro de sua cara, mas depois que você conta a ele, sobre os seus sonhos, ele supõe que possivelmente tenha algo a ver com a sua forma humana e te perguntará se, ainda quer voltar a ser humano; ele muda de assunto e diz que devem voltar pra Praça Pokémon (Pokémon Square) como o planejado.


Você teve um sonho, e nele estava um Pokémon conversando com você, quem era ele?

Estando na Praça Pokémon, você deve se dirigir até o balcão que fica do lado do Banco da Felicidade (Felicity Bank), e encontrará o estabelecimento que teu companheiro tanto falava: "O Club de Wigglytuff". Na conversa com Wigglytuff, ele explicará como pode recrutar mais membros, e de diz que vai precisar das Friend Areas que ele pode lhe vender. As Friend Areas são os lugares onde os seus recrutas vão viver. E, como é a sua primeira visita, ele te presenteará com as seguintes Friend Areas: Wild Plains e Mist-Rise Forest. Wigglytuff também explica que ao derrotar um Pokémon numa Dungeon que vive numa das Friend Areas que você comprou/possue, ele pode ficar admirado e ele vai te pedir pra se tornarem recrutas de sua Equipe de Resgate. Neste momento, os Magnemite's que resgatou antes, chegam e pedem para Wigglytuff que lhes dê também, a Friend Area: Power Plant, já que um deles, vai querer entrar pra sua Equipe, o Wigglytuff aceita e você terá 3 Friend Areas.


Wigglytuff aparece pra lhe ajudar. De quebra, você consegue mais amigos pra te auxiliar, um Magnemite entra na Equipe!

Depois de tudo isso, um Magnemite vai pedir pra fazer parte da Equipe, e vocês vão aceitá-lo, poderão colocar um apelido nele, se desejar. Depois, ele vai se retirar e vai dormir na Power Plant. Se precisar pegá-lo para alguma missão, você deve se dirigir pra Friend Area: Power Plant. Depois da saída dele, Wigglytuff começa a explicar que, para visitar as Friend Areas, você deve tomar o caminho da esquerda de sua base. Também comenta, que estes foram todos presentes de cortesia, e que se deseja mais Friend Areas, terá que comprá-las (Wigglytuff não terá todas elas disponíveis pra você, mas a medida que você avança no jogo, vai poder comprar novas Friend Areas. As Friend Areas que você não vai encontrar com ele, vão ser obtidas através de Missões de Resgate, obtidas nos pedidos de resgate).

Quando estiver voltando para a tua base, encontrarás uma aglomeração no meio da Praça, onde um Shiftry está se recusando a ajudar um Jumpluff, alegando que a recompensa é irrisória, Jumpluff diz que é um amigo que está em apuros e de que só precisa de uma rajada de vento. Teu companheiro, um pouco confuso, pergunta ao Lombre que está bem próximo dele: O que é que está acontecendo?, e ele vai te responder que Jumpluff necessita de uma Equipe de Resgate e que Shiftry tem uma, mas se nega a ajudar.

De repente, um Alakazam, um Charizard e um Tyranitar chegam ao local; Alakazam se adianta e começa a falar pro Shiftry, que ele tem habilidades ideais para resgatar o amigo de Jumpluff, e este (quase obrigado) aceita ajudá-los e junto com a equipe dele, saem do local. Vocês ficam espantados com a cena que vêem e perguntam: Quem são eles?, Lombre vai explicar que ele é da equipe de Alakazam e faz uma pequena resenha dos membros.


O que faz Equipe de Alakazam ser tão famosa?

Depois de presenciar o Shiftry decidido a ajudar o seu amigo perdido, Jumpluff agradece ao Alakazam e ele vai embora. Passando por vocês, o Alakazam pára e olha fixamente, Charizard se pergunta: O que houve?, e então Alakazam dá uma desculpa e vai embora. Fascinados com tudo isso, seu companheiro comenta que almeja ser como eles, e que vocês devem recrutar mais membros para ser uma Equipe de primeira classe. Perto dali, escondido numa árvore, Gengar está escutando tudo e diz que isso não vai acontecer se ele puder evitar, e depois vai embora. Agora, você volta a dormir e poderá salvar o jogo.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 30 Set 2009 - 9:29, editado 5 vez(es) (Razão : Editado...)
avatar
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Detonado de PMD [Red&Blue]

Mensagem por Bakujirou em Qua 20 Maio 2009 - 21:00

A Equipe Meanies

Na manhã seguinte, você encontrará, como de costume, o seu companheiro que te dará bom dia, logo depois o Pelipper chegará com uma carta, quando checar a caixa de correio, você terá algumas Missões, realize várias Missões até que consigas 45 Pontos de Resgate, se quiser, pode levar o Magnemite contigo. Estas Missões, além de te entreterem, pode te recompensar com mais recrutas.


Conhecendo a Equipe Meanies!

Depois de fazer estas Missões e de conseguir atingir esta cota de Pontos, você acordará e não só verá o teu companheiro, como também escutará algumas vozes... Estas vozes são de, nada mais nada menos, que Gengar, acompanhado de Ekans e Medicham; eles vão fuçar na tua Caixa de Correios, provocando o teu companheiro e eles roubarão as tuas Missões e eles contam que também são uma Equipe de Resgate, mas que a Missão deles é a de dominar o mundo. Pra isso, eles necessitam de todo o dinheiro possível e se autoproclamam a Equipe do mal: a chamada de "Equipe Meanies", então, eles vão embora com todas as tuas Missões. Teu companheiro fica muito triste vendo a caixa de correios vazia, mas, logo depois, o Pelipper chega com uma carta. Complete esta Missão que acrescentará os 5 Pontos que faltavam para chegar nos 50, com isto lhe darão o Rank de Bronze (Bronze Rank).

Noutro dia, você se levanta e sai para rever o teu companheiro, logo depois, escutará uma conversa com o Caterpie, o mesmo da sua primeira Missão de Resgate. Ele veio pedir ajuda, pois o seu amigo Metapod se perdeu no Sinister Woods, e, de repente, a Equipe Meanies chega e faz uma proposta ao Caterpie para pagar a primeira equipe que conseguir fazer a missão, mas Caterpie diz que não tem dinheiro, e então, a Equipe Meanies impõe uma outra forma de pagamento, falando pro Caterpie para que se torne um membro da Equipe vencedora. No fim das contas, teu companheiro topa o desafio. Prepare-se para a Missão seguinte!!


Seu parceiro topa o desafio proposto por Gengar. Completem-na e dêem uma lição nele!

4º Missão: Localize Metapod!

Chegando na Entrada da Sinister Woods nosso companheiro vai nos dizer que devemos ser rápidos porque a Equipe Meanies está na dianteira. Esta Dungeon tem 13 Andares, e no último Andar será aonde encontrará o Metapod.
PS: Procure pegar todos os Itens no meio do percurso, principalmente as Sleep Seeds, pois são úteis para usar na batalha do último Andar.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Swinub (Andares 1~3)
Oddish (Andares 1~4)
Sudowoodo (Andares 1~4)
Sunflora (Andares 2~7)
Sentret (Andares 3~6)
Silcoon (Andares 4~6)
Cascoon (Andares 4~6)
Shroomish (Andares 6~12)
Linoone (Andares 7~9)
Ledyba (Andares 7~10)
Wooper (Andares 8~10)
Scyther (Andares 8~11)
Slakoth (Andares 10~12)
Exeggutor (Andares 10~12)
Hoothoot (Andares 10~12)

Chefe da Dungeon
Equipe Meanies (Gengar, Ekans e Medicham)
13º andar

Finalmente, chegando no 13º Andar, você encontrará a Equipe Meanies que vai te barrar e depois da discussão, acabarão tendo uma batalha de Equipes de Resgate, tenha muito cuidado para não perder nesta Batalha, já que terá de repetí-la novamente desde o começo, e além disso, vai ficar sem dinheiro e os itens que levou/conseguiu na dungeon.


A hora do confronto de Equipes!

PS: Assim como em todas as batalhas contra os Chefes de Dungeon, todas as Wonder Orbs que usar aqui nestas salas especiais, NUNCA FUNCIONARÃO, pois existe uma força misteriosa que impede o uso destas Wonder Orbs somente nestas salas dos Chefes de Dungeon.

Já que as Wonder Orbs estão fora de questão, vamos pegar as Seeds, principalmente as Sleep Seeds que conseguiu coletar enquanto esteve explorando a Dungeon. Pegue uma delas e lance para cima de Medicham ou Gengar, preferencialmente, para poder distrair eles, enquanto começa a fazer investidas em Ekans, já que tem uma Defesa mais baixa, e ele tem os Movimentos que podem te atrapalhar muito nesta luta. Tome cuidado com o Curse de Gengar, que vai lhe tirar a vida aos poucos. Depois, enfoque os ataques no Gengar, use apenas os ataques Não-Físicos, (isso inclue os Ataques Padrão, e os golpes dos tipos Normal e Lutador) para derrubá-lo rapidinho. Tome cuidado com o Bide de Medicham. Recomendo estar nos níveis 10~14, pra não ter problemas. Não deixe nenhum de vocês dois desmaiar, ou você perde a luta!

Depois de vencer esta bataha teus inimigos fogem correndo, em seguida o Metapod sairá e você voltará com ele no pátio de sua base onde o Caterpie, vai lhe agradecer muitas vezes e os dois dirão que querem fazer parte de sua Equipe quando crescerem. Nisto tudo, o teu companheiro comenta que já é o momento de remodelar a base, Caterpie os lembrará de que não tem dinheiro, mas teu companheiro diz que isso não importa, e pede para que voltem com cuidado para suas casas; quando eles forem embora, ele comenta que está feliz por dar uma surra no Gengar e não se importa muito com a recompensa. Depois de um resgate longo e cansativo, vocês vão descansar.

5º Missão: À Procura de Shiftry e de Jumpluff, na Silent Chasm!

Na manhã seguinte, quando sair de tua base, você reencontra o seu companheiro quase no mesmo momento em que o Jumpluff chega, pra pedir pra que vocês ajudem o Shiftry, o mesmo que apareceu na Praça Pokémon.
Ele conta, que o Shiftry ainda não chegou da Missão e que o seu amigo continua preso, então, vocês resolvem ir pra a Silent Chasm. Vá pro Sul, e escolhas ir pra Silent Chasm*.

Na entrada da Silent Chasm, reencontraram o Jumpluff que acaba contando uma historia de um monstro terrível que mora ali; depois disso, o seu companheiro inventa uma desculpa de que está com dor no estômago, mas de qualquer maneira, vocês acabam aceitando esta Missão. Jumpluff conta que seu amigo está em algum lugar do 10º Sub.Andar.
*Nota: pra não enfrentar muitos problemas, equipe a Pecha Scarf em seu Pokémon Principal, antes de ir pro resgate de Shiftry, já que os Weedle, e mais alguns Pokémon podem lhe deixar envenenado eventualmente, perdendo HP a cada 10 ações. Melhor previnir do que remediar...

Wonder Mail pra pegar uma Pech Scarf:
4?NS M7+? 4TRH
♀+?0 FF??T +5?ººº


Jumpluff está bem assustado, Shiftry, bom ele está abatido...

Pokémon que aparecem na Dungeon
Weedle (Sub.Andares -1~-6)
Gloom (Sub.Andares -1~ -9)
Farfetch'd (Sub.Andares -1~ -3)
Yanma (Sub.Andares -1~ -8)
Teddiursa (Sub.Andares -1~ -3)
Dustox (Sub.Andares -4~ -7)
Houndour (Sub.Andares -5~ -7)
Poliwag (Sub.Andares -5~ -9)
Trapinch (Sub.Andares -6~ -9)
Spinarak (Sub.Andares -6~ -9)
Paras (Sub.Andares -7~ -9)
Beedrill (Sub.Andar -9)


Quando conseguir chegar no 10º Sub.Andar, você encontra o Jumpluff que esta um pouco assustado, pois o Shiftry está desacordado, e então, ele acorda e diz pra sairem logo dali, o mais rápido possível, logo depois dele dizer isto, tudo fica escuro e, logo depois, o Zapdos acusa o Shiftry por ter perturbado o seu sono e que não vai ter piedade com ninguém; depois de alguns clarões de luz, vocês notam que o Shiftry sumiu. O recado que o Zapdos deixa antes de partir, diz pra que se dirijam à Mt. Thunder pra tentar resgatar o Shiftry.


Uma pequena reunião, antes de partirem pro resgate de Shiftry. Alakazam os alerta dos perigos que enfrentarão futuramente.

Quando voltem para a base, a dupla de Jumpluffs ficam lá na frente da base e eles começam a explicar que o Shiftry conseguiu criar ventanias com os seus abanos de folhas e que conseguiu libertá-lo, mas também partiu uma nuvem em dois e de lá o Zapdos saiu. Neste momento, aparece a Equipo A.C.T e Alakazam explica que o Zapdos é um Pokémon Lendário muito poderoso, e que não acredita que somente com os ventos causados pelo Shiftry o despertaram... Então, eles decidem ajudar o Shiftry, mas teu companheiro diz que também querem ajudar o Shiftry, mas, Alakazam diz que ele é muito mais poderoso que a sua equipe. Então, o teu companheiro pede para que façam uma pergunta para demostrar que vocês também tem tanta força quanto eles. Assim que o Charizard e Tyranitar chegam, eles fazem algumas perguntas e seu companheiro demostra que são uma equipe de verdade, Alakazam aceita e ele decide que cada um prossiga numa rota diferente para chegar na Mt. Thunder.

6º Missão: Vamos Resgatar o Shiftry, no Mt. Thunder!


Estejam decididos e prontos pra batalha, o resgate será trabalhoso!

Noutro dia, você se encontrará com o teu companheiro e ele perguntará se poderão ir resgatar o Shiftry, mas ele também lembra do que o Alakazam disse. Vocês deverão se preparar bem, antes de ir no resgate.
Com tudo isso, vamos ao Mt. Thunder, ou do contrario, faça mais alguns resgates na Job Bulletin, para reunir os equipamentos/itens que necessita.
Nota: aproveite para comprar a Friend Area: Thunder Meadow, agora! Não se esqueças de trazer bastantes Sleep Seeds ou Stun Seeds que você pode comprar no Kecleon Shop na Pokémon Square.

Agora, vá pra a Missão do Mt. Thunder. O teu companheiro comenta se a Equipe A.C.T. já estaria à caminho. Esta Dungeon está dividida em duas, e a primeira parte tem 10 Andares.
Nota: Se você tiver sorte, pode conseguir recrutar um Electrike, antes de sair dos primeiros 4 Andares. Assim, você ficará bem protegido dos ataques elétricos de Zapdos, graças ao Lighting Rod. Por isso, deve vir pra cá depois de comprar a Friend Area: Thunder Meadow, para ter a chance de recrutá-lo. E não se esqueça de manter equipada a Pecha Scarf no seu Pokémon Principal!


Electrikes são imunes a golpes elétricos, e eles atraem os golpes pra si, por isso, Thunderwave não funcionam direito... Muito prático, né?

Pokémon que aparecem na Dungeon
Weedle (Andares 1~ 4)
Nidoran{M} (Andares 1~ 4)
Electrike (Andares 1~ 4)
Cacnea (Andares 1~ 4)
Pidgeotto (Andares 2~ 5)
Beedrill (Andares 5~ 8)
Stantler (Andares 5~ 9)
Electabuzz (Andares 5~ 8)
Ampharos (Andares 6~ 10)
Gligar (Andares 7~ 10)
Manectrike (Andares 8~ 10)
Growlithe (Andares 9~ 10)

Depois do 10º Andar, vocês chegarão na sala com uma estatua de uma Kangaskhan no meio, ali você pode salvar o jogo, e mais em frente, poderá continuar a subida para a segunda parte da Dungeon, que se denomina, Mt. Thunder Peak, que apresenta mais 3 Andares.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Growlithe (Andares 1~ 2)
Electabuzz (Andares 1~ 2)
Ampharos (Andares 1~ 2)
Gligar (Andares 1~ 2)
Manectrike (Andares 1~ 2)

Chefe da Dungeon
Zapdos
3º andar


Onde foi o Zapdos??

Chegando no 3º Andar, você reencontrará o Zapdos e terá de derrotá-lo, a batalha não será muito fácil porque o Zapdos é muito forte, mas se você for derrotado, pode voltar naquela sala da estatua da Kangaskhan. Pra não ter problemas, uses as Sleep Seeds pra ganhar tempo, e uses os Movimentos Encadeados, pra não perder tempo! Estar nos níveis 16~20 é bem recomendado.

Quando conseguir derrotá-lo, a Equipe de Alakazam aparece e Zapdos se levanta, daí o Charizard se adianta para a batalha, mas o Zapdos vai dizer que não vai mais querer lutar, diz que já está mais calmo agora e até pede para que leve o Shiftry, mas o avisa que deve se preparar para a próxima vez que o enfrentá-lo, pois não vai ser tão fácil derrotá-lo... Depois de voar pros céus, o Shiftry aparece.


Zapdos se rende, mas já avisa-os, da próxima, não terá piedade!

A equipe A.C.T. começa a fazer questionamentos, e então, o teu companheiro confirma de que você era um humano, Alakazam não vai querer te dizer o motivo: Por que eu também não sei..., Assim, ele vai te mandar para o Monte do Oráculo para poder conversar com o Xatu, já que ele vai te dar uma explicação melhor sobre tudo o que te aconteceu. Quando forem embora, vocês levarão o Shiftry, enquanto que o Alakazam confessa de que ele não disse nada pra que ele não tenha n'álgo para que se preocupem.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 30 Set 2009 - 10:08, editado 5 vez(es) (Razão : Editado...)
avatar
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Detonado de PMD [Red&Blue]

Mensagem por Bakujirou em Qua 20 Maio 2009 - 21:07

7º Missão: Esclarecendo a História de Sua Origem. (Visitando o Xatu, na Hill of The Ancients!)

Na manhã seguinte, teu companheiro vai falar que esteve investigando, e o "Hill of The Ancients" se encontra no Great Canyon, mas você fica pensativo e daí, resultam uma bateria de perguntas para o teu companheiro, e no fim das contas, ele te demostra muita estima por você, e então se dirigem para o caminho do Great Canyon.
O Great Canyon conta com 13 Andares, a nossa meta aqui é chegar no topo do Great Canyon, já que ali se encontra o Hill of The Ancients, o lugar onde o Xatu, o Pokémon vidente, se encontra.
Nota: Não se esqueças de manter a Pecha Scarf em teu Pokémon. Mais Pokémon com Moves Venenosos existem aqui...

Proteja-se dos golpes venenosos e de envenenamentos, a Dungeon é muito grande e extensa!

Pokémon que aparecem na Dungeon
Phanpy (Andares 1~ 3)
Dunsparce (Andares 1~ 3)
Skiploom (Andares 1~ 3)
Doduo (Andares 1~ 4)
Breloom (Andares 4~ 6)
Vileplume (Andares 4~ 6)
Murkrow (Andares 5~ 7)
Cacturne (Andares 5~ 8)
Noctowl (Andares 6~ 8)
Heracross (Andares 7~ 9)
Ariados (Andares 8~ 11)
Houndoom (Andares 10~ 12)
Tauros (Andares 10~ 12)


Num lugar bem afastado, no meio do Great Canyon, um Pokémon observa e pressente muitas coisas...

Quando chegar no 13º Andar, você se econtrará no Hill of The Ancients e verá o Xatu, teu companheiro tentará falar com ele, mas ele não responde. Logo depois, ele te pergunta se pode atacá-lo ou se fazem cócegas nele, e assim que decidas o que fazer, o Xatu vai começar a falar no exato momento em que o teu companheiro esteja quase fazendo o que recomendou.

O Xatu vai pedir pra que prestem atenção no pôr-do-Sol e ele diz que você não é um Pokémon, e sim um ser humano, isto vai causar o espanto em vocês. Seu parceiro questiona que o Xatu tenha tanta certeza assim, de que você seria um humano, ao invés de um Pokémon, o Xatu vai explicar que passa todos os dias olhando o Sol sem piscar e é assim que ele sabe de tudo o que acontece no presente, ou de como ele conhece o passado e o futuro. Teu companheiro começa a contar sobre como foi que você chegou, e o Xatu vai dizer que a sua aparição está relacionada com todos os desastres que estão acontecendo no mundo Pokémon, e teu companheiro pede uma explicação, mas Xatu se nega a dizer isso, porque ele tem assuntos que o preocupam muito mais e que ele teme que o mundo seja destruído, o que os deixarão muito preocupados. Na entrada do Hill of The Ancients, o Gengar espiona toda a conversa.

Mesmo preocupados com a má notícia, o dia termina para tua Equipe de Resgate, amanhã será outro dia, então eles vão descansar.

A Lenda de Ninetales e a sua Origem!

Quando acordares, o seu companheiro aparece bem preocupado e te pergunta se ainda se lembra do que o Xatu contou para vocês no dia anterior. Ele te pergunta se entende o que é o equilíbrio e a harmonia, se responder afirmativamente, você desencadeia muitas respostas explicando que isso se encontra no centro do espaço e que só chegaria voando, neste momento o Pelipper chega e teu companheiro o pergunta se poderia levá-los até o espaço, o Pelipper diz que não pode conseguir levá-los prum lugar tão alto, o que deixa o teu companheiro chateado. Finalmente diz a verdade, e fala que o espaço é um lugar quase intengível.


Você conhece a Lenda de Ninetales? Se quiser saber, perguntes ao Wishcash do lago!

Depois da conversa, vocês se dirígem a Praça Pokémon, ali escutam o Bellsprout, Snubull e Lombre, logo depois, vocês se metem na conversa e eles contam sobre os rumores da Lenda de Ninetales, mas como vocês não a conhecem bem, ele vai mandá-los conversar com o Whiscash, já que ele conhece muito bem a história, para encontrá-lo se dirija ao lago, que se encontra na parte Norte da Praça Pokémon.
Nota: Se ainda quiseres cumprir as suas Missions antes de continuar a história, você deve evitar falar com o Whishcash. Assim, você e seu parceiro vão ganhar mais alguns Níveis, além de juntar itens muito bons, conforme é recompensado pelas Missions completadas...
Se ainda não treinou os seus principais Pokés [o que você está controlando, e o seu Parceiro de Equipe], sigam pra Makuhita Dojo, um lugar bem interessante, onde enfrentarão inimigos em algumas dungeons. No final delas, uma Equipe de Pokés, vão enfrentá-lo. Existem Dungeons pra cada um dos Tipos de Poké existentes, [17 ao todo] lembrando que todos eles serão liberados, conforme o seu progresso no Modo História.



Mas, de qualquer forma, vamos prosseguir...

Quando chegar no lago, você vê o Caterpie e o Metapod (os mesmos que você resgatou). Quando for com falar com eles, os dois dizem que o Whiscash contou uma história muito divertida. O Whiscash vai perguntar se querem escutar a "Lenda de Ninetales", se responderem sim, ele te conta que, há muito tempo, havia um Ninetales com muitas caudas, e elas lhe concediam muito poderes Psíquicos, e se alguém se atrevesse a tocar em alguma de suas caudas, ele mandava uma maldição de 1000 anos.
Um dia, um humano se atreveu a tocar numa das caudas dele, e quando o Ninetales estava conjurando uma maldição em cima dele, um Pokémon ficou na frente dele, ele é conhecido como "Gardevoir", assim que a maldição foi recebida pelo Pokémon para proteger o humano, Ninetales fica preocupado e decide perguntar se o humano desejava salvar Gardevoir, mas este fugiu dali, Ninetales ficou muito decepcionado e prediz que: Este humano voltará a nascer transformado em um Pokémon algum dia. E, quando o humano se transforme em Pokémon, o equilibrio do mundo se desestabilizará.


Wishcash lhe contará a Lenda por completo, mas...

Depois de ouvir a historia, saia, e, ao retornar pra base, teu companheiro diz que já tiveram um longo dia hoje, e então, você se dirige a porta da base, mas, antes de entrar, teu companheiro chama a atenção de novo, e ele te pede desculpas por ter desconfiado de você, e te prometerá que nunca voltará a acontecer novamente e que ele daria a vida dele por ti, já que vocês estão muito unidos. Depois, você voltará a dormir.

Esta noite, você volta a ter sonhos estranhos que vinha sonhando há alguns dias atrás, mas desta vez verá melhor a silhueta do Pokémon e o escutarás mais nítidamente, logo, você comença a falar com ele, e o pergunta: Quem é você?, e ele conta que é um Gardevoir, e isto vai gerar uma surpresa, o Pokémon alegremente te conta que enfim se encontram, e assim, você acaba fazendo muitas perguntas e Gardevoir não consegue lhe responder, e a única coisa que se escuta é "Eu sou seu...", e então acordarás e começará a refletir sobre os seus sonhos, logo que se lembra do que o Whiscash contou ontem, você conclui que possivelmente, você era o humano que abandonou o Gardevoir!!

Ao sair de tua base, teu companheiro vai contigo para a Praça Pokémon, já que tem algo acontecendo por ali perto, quando chegarem, o Gengar estará contando pros Pokémon, sobre o que aconteceu no Hill of The Ancient, e todos o relacionam, com a Lenda de Ninetales, logo depois, Gengar revelará que a solução para todos os problemas dos Pokémon é se livrando do humano, e vai dizer que o humano é VOCÊ!, todos pedem para que você dê explicações e quando terminar de falar, eles te cercaram e, em seguida, Lombre vai atacar, contudo, vocês voltam pra base.


Os Pokémon acreditam que o Mundo estará melhor, se conseguirem te exterminar!

Já perto da base, terá uma breve conversa com o teu companheiro e você vai lhe contar dos sonhos que teve, logo após, a Equipe A.C.T. chega e vai lhes contar que acabaram de participar de uma Assembleia e que a solução para salvar o mundo é se livrarem de você, e que se for mesmo necessario, vão lutar para conseguir isso, neste momento, eles encenam que vão atacar, mas de repente, falam que ainda tens até o amanhecer para partirem e que a partir de amanhã, TODAS AS Equipes de Resgate vão te atacar sem piedade, assim como a equipe deles também. E, então, eles te dão as costas e se vão. Quando a Equipe de Alakazam sair, teu companheiro vai lhe reconfortar, logo depois o Caterpie chegará para lhe dar algumas palavras de consolo, com isso, você volta a se animar. Já de madrugada, você reencontrará o seu companheiro que já está pronto para partirem, mas dependerá de você se já quiser ir, vá até a Praça Pokémon pra fazer compras [gaste tudo o que conseguiu acumular no Persian Bank, porque ele logo vai pegar todo o Poké que ficou guardado ali, até aquele momento], ou depositar alguns objetos, já que os Pokémon ainda estão com muito sono, e não distinguem muito bem aos clientes que atendem.




Bem cedinho, você pode andar pela Pokémon Square, sem se preocupar muito, eles estão com tanto sono, que nem fazem questão de saber quem é você... ^^, Sorte a sua... AH, não se esqueça que o Persian vai tomar toda a sua grana agora, então leve tudo com você e gaste no que achar necessário.

Quando esteja pronto para partir, chegaram alguns dos Pokémon que resgatou para se despedirem (Metapod, Caterpie, Digglet e os Jumpluff), logo depois Pelipper chegará com uma carta, quando lê-la, você percebe que o mesmo Pelipper a escreveu para se despedir-se de ti. Está na hora de partirem.

A Vida de uma Equipe Fugitiva...




Fuja! Você tem de encontrar a resposta pra tantos desastres naturais acontecendo!

A partir de agora, iniciam as suas aventuras como fugitivos, cruzando montanhas e campos proibidos, percebendo os desastres naturais, tais como incêndios ou fissuras no solo. Você continuará a sua caminhada até chegar a uma caverna com pedras congeladas, depois o teu companheiro comentará que deve existir Pokémon que ainda necessitam de ajuda, e ele gostaria de ajudá-los, e então, escutaram vozes. São os Pokémon que estão lhes perseguindo. Vocês entram rapidamente na caverna.
Ao adentrar nela, encontrará a dungeon Lapis Cave, com 14 Andares, a caverna terá aspetos glaciais, mas os Pokémon que a habitam em sua maioria, são do tipo Venenoso.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Zubat (Andares 1~3)
Nincada (Andares 1~4)
Illumise (Andares 4~6)
Nidorina (Andares 4~ 8)
Nidorino (Andares 4~8)
Bagon (Andares 9~12)
Tangela (Andares 9~13)
Golbat (Andares 11~14)

Depois de passar pelos 14 Andares da dungeon, sairá da caverna, mas o descanso será por pouco tempo, já que as Equipes os alcançarão e continuam a perseguí-los. De repente, vocês verão uma Montanha com lava saindo dela, mas, como não há nenhum outro lugar para fugir, se dirigem para a montanha.


MT. Blaze, a montanha que cospe fogo!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sab 25 Jul 2009 - 4:00, editado 7 vez(es) (Razão : Editado...)
avatar
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Detonado de PMD [Red&Blue]

Mensagem por Bakujirou em Qua 20 Maio 2009 - 21:14

A Rock Path e o Mt. Blaze

Quando chegar na entrada da Montanha, teu companheiro vai te dizer que a única forma de escaparem é escalando esta montanha, e depois ele pergunta se você já estaria pronto, se a resposta é negativa poderá ir para a estatua de Kangaskhan para guardar ou pegar objetos, quando responder "Yes", para teu companheiro, vocês percebem que existem dois caminhos para escolher: o Rock Path e o Mt. Blaze.

Atravessando a Rock Path

Se escolher este caminho, ela não vai te levar em lugar nenhum, esta Dungeon conta com 4 Andares ou 4 Sub. Andares, possivelmente pode usar esta Dungeon para treinar teus Pokémon, ou encontrar objetos, quando sair dela, você encontrará a mesma entrada para a montanha de novo, assim que o único caminho para fugirem é pelo Mt. Blaze.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Pidgeotto (Andares 1~ 4)
Nidorina (Andares 1~ 4)
Nidorino (Andares 1~ 4)
Zubat (Andares 1~ 4)
Numel (Andares 1~ 4)


Atravessando o Rock Path, você se depara de frente pros pés da Mt. Blaze! Escolhas a segunda opção, Mt. Blaze.

Escalando a Mt. Blaze

Este caminho servirá para continuarem a fuga, nesta Dungeon apresenta duas partes: a montanha "Mt. Blaze" e o cume da montanha "Mt. Blaze Peak", a primeira parte da Dungeon tem 12 Andares, e passando do último Andar, você chegará numa sala com lava e uma estatua de Kangaskhan no meio dela, ali poderá salvar o jogo.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Pidgeotto (Andares 1~ 3)
Magby (Andares 1~ 5)
Numel (Andares 1~ 6)
Slugma (Andares 1~ 12)
Shuckle (Andares 5~ 9)
Torkoal (Andares 7~ 12)
Rapidash (Andares 8~ 12)

Depois de continuar o camino chegará na segunda parte da Dungeon, a parte superior da montanha: Mt. Blaze Peak, ela conta com 3 Andares, e chegando no último, vocês notarão que estão num Vulcão e que tem mais lava que o normal, seu companheiro vai relacionar isto com os desastres naturais que presenciaram.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Fearow (Andares 1~ 2)
Arcanine (Andares 1~ 2)

Chefe da Dungeon
Moltres
3º andar


Passando despreocupadamente por ali, a dupla percebe o fluxo constante de lava da montanha...

Quando estejam a ponto de sairem dali, serão barrados por uma voz, e logo em seguida o cenário se escurece, e a voz diz para que escutem os gritos de dor do Mt. Blaze e ele vai te perguntar se vocês estão causando dor pra Mt. Blaze. Seu parceiro pede para que a voz se revele, e então, aparecerá Moltres, o paladino do fogo e ele está pronto pra começar a batalhar, lembre-se de que o Moltres tem mais de 400 de HP.
Com Sleeps Seeds, Oran Berries e Movimentos Encadeados, você pode derrotá-lo com alguma folga.

Ao derrotá-lo, Moltres se levanta para continuar a batalhar, mas teu companheiro começa a explicar que não vieram causar problemas para aquela Montanha e que vocês estão fugindo e a montanha não é o único lugar onde existe catástrofes naturais, depois de uns instantes, Moltres acreditará em vocês e vai deixar passarem por ali, mas não podem prosseguir, sem antes de prometerem que encontraram a causa para todas as catástrofes e que vão detê-la, ao aceitar o acordo, Moltres sairá e você desce do Mt. Blaze.


Mesmo assustados com Moltres, seu parceiro pede pra que ele permita que saiam dali o mais rápido possível, visto que estão sendo perseguidos, e acuados, resolveram fugir. Mas, mesmo com toda essa perseguição, vocês pretendem ajudar a restaurar o caos que tomou conta do mundo todo.

Depois de caminhar por algum tempo, teu companheiro fica fatigado e observarão o quão pequenho o Mt. Blaze se parece a esta distância, e então, ele te perguntará se acreditas que estejam á salvo, depois você vem com a resposta de que a Equipe de Alakazam ainda devem estar procurando por vocês, ele resolve que continuem andando como fugitivos.

A Dura Passagem em Frosty Forest...

Depois de descer do Mt. Blaze, você continua a andando atrás de abrigos em lugares cada vez mais inóspitos, rumo ao Norte, até chegarem num lugar totalmente coberto de neve e com incessantes rajadas de vento. Ao adentrar neste lugar, teu companheiro començará a se queixar do clima e ele se lembrará que não veram nenhum Pokémon há muito tempo, neste momento param e percebem que existe outro
Pokémon, que sairá correndo rapidamente. Teu companheiro não estará acredita que seja um Pokémon, até imagina que esteja vendo alucinações. Mais à frente, vocês ficam maravilhados pela paisagem na entrada do bosque, onde teram de decidir a dungeon que desejam passar: o Snow Path e o Frosty Forest.


Agora, numa parte bem mais distante naquele continente, vocês se deparam com um ambiente gélido e inóspito da floresta...

Dentro da Snow Path

Este caminho, não te levará a nenhum lugar, esta dungeon conta com 4 Andares ou Sub.Andares, ela servirá pra treinar teus Pokémon, ou encontrar Itens, quando saias da dungeon, você voltará para a entrada. Para prosseguir, escolha a Frosty Forest.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Furret (Andares 1~ 4)
Pineco (Andares 3~ 4)
Azurill (Andares 1~ 4)
Nosepass (Andares 2~ 4)

Desbravando a Frosty Forest

Esta dungeon se divide em duas partes: o "Frosty Forest" e a "Frosty Grotto", a primeira parte da dungeon conta com 9 Andares, quando se chegar no 6º Andar, uma voz se pronuncia dizendo que a floresta está perdendo o clima frio, graças a diminuição da presença de ventos gelados, e isso tudo aconteceu, desde que os intrusos chegarão. Então, eles devem ser detidos.
Ao atravessar o último Andar, chegarão num quarto com a estatua da Kangaskhan, onde poderá salvar.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Ditto (Andares 4~ 9)
Furret (Andares 1~ 4)
Piloswine (Andares 4~ 6)
Mightyena (Andares 7~ 9)
Azurill (Andares 1~ 3)
Nosepass (Andares 3~ 6)
Lairon (Andares 7~ 9)
Snorunt (Andares 8~ 9)

Depois de atravessá-la, chegaram na segunda parte da dungeon, a "Frosty Grotto" contendo 5 Andares e, dentro da dungeon, vai començar a nevar.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Rhyhorn (Andares 1~ 4)
Metang (Andares 1~ 4)

Chefe da Dungeon
Articuno
5º andar


Articuno, a ave lendária das nevascas, está muito desapontado com o que está acontecendo ao seu Bosque...

O último Andar se encontra na parte mais profunda do Bosque, de repente, uma voz sai de lá, alertando-os de que não vão mais passar deste ponto, logo depois, començará a nevar forte e tudo se congelará. Uma luz estranha surge e nos céus, aparecerá o Articuno, pronto pra batalhar (Articuno tem mais de 400 HP).
Se achar difícil, tentes usar a mesma tática de antes, Sleep Seeds, para poder ganhar tempo, Oran Berries, pra se regenerar, e talvez, umas Rocks, também podem ajudar bastante!

Quando derrotar o Articuno, teu companheiro vai pedir que os deixe passar. Logo depois, o Articuno se recupera e vai nega a petição dele, já que a neve está começando a derreter pela falta de ar frio e ele culpa vocês por tudo o que aconteceu. Seu companheiro começa a dar explicações de que estes desastres naturais estão acontecendo em todo o mundo, e que não é culpa de vocês. Articuno não acreditará nisto e ele fica enfurecido, daí então, um Absol surge e detém o Articuno. Absol reconhece que teu companheiro somente disse a verdade. Articuno, acaba se convencendo do que o Absol falou e lhes deixa passagem pra sairem do bosque.


Absol impede o pior, convence o Articuno que os deixe livres, e em seguida, se une à sua equipe de resgate.

Teu companheiro vai agradecer o Absol por salvá-los, e Absol fala pra não perderem mais tempo, porque devem deter os desastres naturais e ele se une à Equipe de Resgate.

Visitando Ninetales na Mt. Freeze!

Depois do Absol ingressar na Equipe de Resgate, vocês continuaram a caminhar para o Norte, até atravessarem o Frosty Forest, e a cada dia que se passa, as condições climáticas ficam mais rígidas. No transcurso do caminho, teu companheiro acredita que já estejam num lugar à salvo, e que ninguém vai os perseguir, e depois te pergunta: Como vamos a sair desta?, ao responder esta pergunta, teu companheiro vai lhe consolar, e de repente començarás a se sentir tonto e uma voz (que não é a de teu parceiro) començará a falar.
Ao teu lado, Gardevoir aparecerá e començará a lhe dizer que estava te esperando e que se alegra em vê-los, isto vai fazer com que os teus companheiros perguntem pra você: Com quem está conversando?, mas como eles não vêem ninguém próximo, Gardevoir dizer que só você pode vê-la e pede pra que prossigas o seu caminho até chegarem ao no ponto mais alto da cordilheira, onde se encontra a Mt. Freeze, lugar onde o Ninetales reside. Depois disso, Gardevoir desaparecerá e você continuará a andar até chegarem no ponto mais alto da cordilheira, ali você explica a teu companheiro sobre o que aconteceu e ele te dará apoio. Agora, devemos escolher entre dois caminhos: "Snow Path" e a "Mt. Freeze".

Snow Path? Novamente?

Esta dungeon é a mesma que você passou no Frosty Forest, se já a atravessou antes, não será mais necessário voltar aqui.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Furret (Andares 1~ 4)
Pineco (Andares 3~ 4)
Azurill (Andares 1~ 4)
Nosepass (Andares 2~ 4)

Escalando a Mt. Freeze

Este caminho te leva ao Ninetales, a dungeon, assim como as anteriores, se divide em duas partes: o "Mt. Freeze" e o cume da montanha o "Mt. Freeze Peak", a primeira parte da dungeon apresenta 15 Andares, e a partir do 9º Andar pra cima estará nevando. Ao passar no último Andar, você chegará num quarto com a estatua de Kangaskhan, aonde pode salvar.

Pokémon que aparecem na Dungeon

Shelgon (Andares 1~ 6)
Pineco (Andares 1~ 5)
Swablu (Andares 1~ 6)
Pupitar (Andares 3~ 5)
Seel (Andares 3~ 7)
Vigoroth (Andares 7~ 11)
Zangoose (Andares 7~ 11)
Chimecho (Andares 7~ 12)
Slaking (Andares 12~ 15)
Seviper (Andares 13~ 15)

Mais adiante fica a segunda parte da dungeon, o cume da montanha: o "Mt. Freeze Peak", esta dungeon tem 5 Andares, e no último Andar, você reencontrará a Equipe de Alakazam, e rapidamente vão querer te exterminar, e iniciam uma briga entre tua Equipe e a de Alakazam.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Glalie (Andares 1~ 4)


Ninetales aparece pra defendê-los da equipe A.C.T.

A briga estava prestes a começar, quando o Ninetales se intervém e ele ordena à Alakazam que os deixem em paz, e que não machuquem os convidados dele. Alakazam pergunta: Quem é o humano que estava na sua lenda? e em seguida, Esta lenda é verdadeira?, e, de acordo com as respostas, Alakazam decide se vai continuar os ataques. Ninetales conta que faz muitos anos que amaldiçoou um humano e um Pokémon se interpôs, recebendo a maldição, enquanto que o humano fugia. Também, diz que, hoje em dia, esse humano se transformou num Pokémon, e que vive entre eles como um Pokémon.

Rapidamente Alakazam pergunta: Quem é este humano?, Ninetales se vira pra você e diz que não devem se preocupar, já que você não é este humano da lenda dele, e, isso vai provocar uma grande comoção em seu parceiro que, bastante contente, começa a dar voltas ao seu redor. Ninetales acrescenta que a ligação entre o humano que se transformou em Pokémon e o equilibrio deste mundo não faz sentido nenhum, e comenta que a causa disto tudo está em outro lugar. Logo depois, teu companheiro começa a reprovar a Equipe de Alakazam por encriminá-los. Depois, teu companheiro mostre contente por saber que você não era o humano da lenda de Ninetales, mas lhe pergunta: Então, quem é você?.

Neste momento, começará um grande terremoto e Ninetales diz que a crosta terrestre está se movimentando muito, e que isto pode despertar a besta das profundezas da terra a qualquer momento. Logo depois, ele vai lhes explicar que Groudon é um Pokémon Mitológico que foi encarregado de erguer a terra e de construir os continentes. Dizia-se que ele ficou adormecido depois de ter uma batalha épica com seu eterno rival, o Kyogre.
Ninetales diz, que se o Groudon se soltar, vai provocar um caos. Então, a Equipe A.C.T. se oferece a detê-lo. Teu companheiro se oferece também, mas eles se recusam e os manda descansar.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 23 Jul 2009 - 22:05, editado 2 vez(es)
avatar
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Detonado de PMD [Red&Blue]

Mensagem por Bakujirou em Qua 20 Maio 2009 - 21:23

Enfim, de Volta à Praça Pokémon!

Depois do terremoto, a Equipe A.C.T. ficou com a tarefa de encontrar Groudon e detê-lo. Enquanto isso, na Praça Pokémon, Gengar fica cercado de Pokémon, e ele vai perguntar: Por que não encontraram a tua Equipe?, e todos respondem a esta pergunta que foi impossível continuar a perseguí-los, porque fugiram para áreas muito perigosas, então os Pokémon começam a perguntar-se que só a Equipe do Gengar não foi atrás de você, mas ele alega que a função dele e de sua equipe só era avisar de tua fuga, logo depois, o Medicham chega anunciando o seu retorno, e logo depois, vocês entram na Praça Pokémon.


Pelliper traz alguns exemplares do Pokémon News, o que está em primeira página?

Teu companheiro começa a discutir com Gengar por encriminá-los injustamente, e ele explica que visitaram o Ninetales e ele lhes contou que não era o mesmo humano da lenda de Ninetales. Gengar pede pra que prove isso a ele. Mas como não tem nenhuma delas, Gengar ordena pra que todos o ataquem e ninguém o obedeceu. Logo depois, Gengar começa a reclamar dos Pokémon e os Pokémon respondem que acreditam em você e não necessitam de provas pra isso. Pelipper, que sobrevoa o lugar, fala que tem boas notícias e deixa cair varias News Pokémon, Lombre lêe uma delas em voz alta, e elas revelam uma reportagem sobre a tua inocencia e encrimina o Gengar, que, ao escutar isto, foge e vai ser perseguida por todos os Pokémon da Praça, com exceção do Caterpie que permanece pra lhe parabenizar de sua inocência. Teu companheiro estará cansado e te pede pra que descansem.


Realize algumas missões antes de prosseguir...

Na manhã seguinte, teu companheiro te espera lá fora da base. Pelipper vai lhes trazer umas correspondências pra tua Caixa de Correio, teu parceiro diz que agora é a hora de ficar atento e de ajudar os outros, então, faça varias missões, até que, numa noite, você volte a sonhar com Gardevoir, e neste sonho ela vai te revelar que após receber a maldição de Ninetales, foi privada de seu corpo e atualmente vive no mundo espiritual, e ali mesmo, ela recebe uma missão, e também diz que tu se transformastes em um Pokémon porque estava destinado a cumprir uma missão, rapidamente você pergunta sobre o que ela acaba de dizer, e neste momento você sente um tremores de terra que o despertará.
Quando acordar de seus sonhos, començará a lembrar-se do que a Gardevoir te contou e ao sair da tua base, (como de costume) teu companheiro te espera e se se mostra preocupado com a sua ânimo, e deduz que foi provocado pelos terremotos que estavam acontecendo.

Ele diz que a Equipe de Alakazam ainda não voltou da missão e faça que o Groudon é extremamente forte; logo depois, avisa de que é o melhor a se fazer é ajudar os outros Pokémon e esperar por notícias deles.


Ao sair da base da tua equipe, aparecem dois Pokémon...

Quando sair do patio da base, você encontrará 2 Pokémon de cor azulada, que se apresentarão: o Wynaut e o Wobbuffet o avisa de que eles puseram um anuncio no Job Bulletin do Pelliper Officer Post e eles te pedem pra que dê uma olhada, depois disso eles se afastam. Teu companheiro acha que eles estão com problemas sérios então é melhor verificar o anuncio.

8º Missão: Castigando os Mankey

Quando cheguem no Job Bulletin, encontraremos uma missão que diz "Castigue os Mankey malvados", esta será a missão que devemos aceitar, e depois disto nos encontraremos novamente com Wynaut e Wobbuffet que confirmarão que foram eles que colocaram esta missão e explica que um grupo de Mankey's enfurecidos tomou o bosque pros Mankey's e atacam todos que se aproximam.
Esta missão vai habilitar a Uproar Forest para exploração. Agora, devemos nos dirigir até ela tomando o caminho que esta ao Sul de sua base.


Vá pra Bulletin Job, encontre esta Missão, e você destrava a dungeon Uproar Forest!

Esta dungeon tem 10 Andares e a finalidade da missão é chegar no último Andar para poder dar uma lição aos Mankey que estão atacando todos os habitantes do bosque.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Venonat (Sub.Andares -1~ -5)
Mankey (Sub.Andares -8~ -9)
Aipom (Sub.Andares -1~ -6)[apenas em BLUE]
Seedot (Sub.Andares -1~ -9)
Nuzleaf (Sub.Andares -5~ -9)
Roselia (Sub.Andares -4~ -7)[apenas em RED]

Chefe da Dungeon
Trio de Mankey's
10º sub.andar

No último andar, encontraremos um trio de Mankey's e um deles o condena porque estão olhando nos olhos deles, o que é significa um desafio, e então todos partem pro ataque. Derrotá-los será muito fácil, já que eles não são tão fortes.


Você é recompensado por cumprir a Missão que Wynaut e Wobbuffet te designaram, porém o trio de Mankeys aparece pra uma revanche...

Quando tiver derrotado os três Mankey's, voltarás pra base e encontrará os seus clientes, Wynaut e Wobbuffet, que lhe dão como agradecimento, uma Chestnut descascada, porque eles não tem dinheiro. Teu companheiro não reclamará, já que gostam de ajudar qualquer um que precisa de ajuda e neste instante, chega o trio de Mankey's.

Os Mankey continuam furiosos pelo que aconteceu no Uproar Forest, e que estão dispostos a atacar, e quando estiverem prestes bem próximos, eles seguram o ataque ao perceber a Chestnut que acabou ganhando como recompensa. Então, eles conversam entre si, e logo depois, dirigem-se até o teu companheiro para falar que querem a Chestnut porque todos os Mankey's amam comer as Chestnuts. Teu companheiro pergunta se eles não podem procurar as Chestnut sozinhos, então eles responderão que descascar as Chestnuts os machuca muito, graças a presença dos espinhos na casca da Chestnut, e eles falam que podem fazer de tudo, em troca da Chestnut.
Teu companheiro te perguntará se devem dá-la pra eles ou não. Se o responder negativamente, os Mankey se enlouqueceram e te atacaram, e, como são muito fracos perderam novamente, e então, eles prometem que farão o que for preciso pra poder ter uma das Chestnut descascadas. Teu companheiro vai voltar a fazer a mesma pergunta, se responder afirmativamente teu companheiro vai lhes pedir pra que remodelem a sua base em troca da Chestnut, os Mankey aceitam sem problemas, então o Caterpie chega e também quer ajudar na reforma, já que a sua seda serve para pegar coisas, Wynaut e Wobbufet também vão querer ajudar na reforma.

Dias depois, tua base ficará em construção, teu companheiro agradece pela ajuda de Wynaut, Wobbuffet e Caterpie na remodelação da Base de Resgate. Enquanto isso, ele se questiona pelos Mankey, já que não está mais os vendo trabalhando. Lá do lado de fora da base, ele os encontra descansando, e quando se dirige a eles para perguntar sobre o trabalho, eles respondem que a reforma ficou muito cansativa e não há nada pra os motivar a continuar.


A reforma da base de resgate está indo de vento-em-popa. Por que os Mankeys estão parados?

Na manhã seguinte, devemos procurar cumprir a tarefa de encontrar pelo menos +2 Chestnuts na Uproar Forest. As Chestnut podem estar em qualquer Andar da dungeon mas sempre terá uma ou mais delas no 9º Andar (para identificar as Chestnuts, basta saber que elas são redondas e cobertas de espinhos e tem a cor marrom), com as Chestnut em mãos, devemos nos dirigir a algum dos Mankey e este te pergunta se trouxe mais Chestnut's e terá duas opções, Dá-las ou Ficar com elas; se ficar com elas, eles te atacam, e se entregar as Chestnut's, vocês vão descascá-las pra que eles possam comer, e então eles voltam a trabalhar e dias depois, terminarão a reforma da base. Agora, ela ficá com um aspecto similar à forma do Pokémon que se tornou.


Encontre mais Chestnuts na Uproar Forest, e vá falar com os Mankeys...


... E finalmente, a reforma termina e a base de operações fica muito maior que antes!

Depois da reforma estiver terminada, teu companheiro vai agradecer a todos pela ajuda, e os Mankey perguntam se não vão mais ganhar Chestnuts e teu parceiro lhes responde que não, já não vai mais precisar deles. Isto os deixa loucos e avançam na base, para destruí-la, mas todos barram a investida dos Mankey que voltam pra Uproar Forest conseguir mais Chestnut's.

A Formação da Equipe Especial de Resgate


Reunião inesperada no Pokémon Square. Shiftry está convocando as Equipes de Resgate da região...

Agora que já completaram a reforma, é a hora de realizar várias missões até que um dia, você se levante com um novo terremoto. Saindo da base, você reencontrará teu companheiro e fala que ultimamente tem existido vários terremotos, então, Lombre chega e vai lhes contar que Shiftry está convocando todos na Praça Pokémon.

Ao chegar lá, você verá muitos Pokémon e várias Equipes de Resgate, logo depois Shiftry começará a falar sobre a Equipe A.C.T. , ele diz que desde que eles se foram pra debaixo da terra, pra tentar tranquilizar Groudon, eles não voltaram e nem recebem mais nenhuma noticia do que aconteceu lá embaixo. Ao ouvir isto, os Pokémon começam a fazer uma algazarra até que Shiftry os silencia e diz que o motivo de haver reunido as Equipes de Resgate, era para a criação de uma Equipe Especial, e pergunta: Quem quer se voluntariar?.

Rapidamente, teu companheiro fica atônito e ele vai pedir pra ajudar na Equipe Especial, mas Shiftry vai diz que deixe isso por conta das Equipes de Resgate mais capacitadas. O primeiro Pokémon que se apresenta é Blastoise, da Equipe Hidro, já que seu tipo Aquático tem vantagens sobre o tipo Terrestre de Groudon; o Pokémon seguinte é uma Octillery, da Equipe Constrictor, e por último, o Golem, da Equipe Rumblerock; estes três Pokémon serão os membros da Equipe Especial.

A Equipe Especial, então se dirige até embaixo da terra para resgatar a Equipe de Alakazam e tranquilizar o Groudon. Depois disto, você voltará pra tua base e teu companheiro se lamenta por não fazerem parte da Equipe Especial, mas como esta missão está nas mãos deles a tua equipe deve se preocupar somente com as suas próprias missões de resgate.
De agora em diante, deverá cumprir muitas missões até que consiga obter o Rank Prata (Rank Silver) na tua Equipe de Resgate, acumulando 500 pontos nos resgates realizados.




Assim que receber o novo título de Equipe da Classe Silver, seu parceiro lhe acordará pra que visitem o Pokémon Square o mais rápido possível...

Depois de conseguir esta meta, no outro dia você, novamente, será acordado porque aconteceu um novo tremor no solo, logo depois teu companheiro entrará na base e te contará que reuniram muitos Pokémon na Praça e que devem ir imediatamente. Ao chegar na Praça Pokémon, ele pergunta ao Lombre sobre o que está acontecendo, e ele fala que é melhor verem por si mesmos. então, vocês vêem a Equipe Especial gravemente ferida, se arrastando no chão, eles contam tudo o que aconteceu naquela caverna subterrânea que pegaram como atalho até o esconderijo do Groudon, e confirmam que é um lugar muito terrível e nem sequer chegaram a ver o Groudon.
Vindo do lago de Whiscash, o Gengar chega para caçoar de todos, enfurecendo o teu companheiro. Gengar demostra aos Pokémon que são muito estúpidos de insistir em coisas impossiveis de serem feitas, tais como enfrentar o Groudon. Assim, todos se recusam a resgatar a Equipe A.C.T., mas, teu companheiro te pergunta se podem tentar, e, quando responder afirmativamente, teu companheiro vai torná-lo oficial, e, em seguida, vai dizer algumas coisas, que levanta o ânimo de todos os Pokémon, ignorando os comentarios pessimistas de Gengar, e com a Equipe Especial totalmente revigorada, se levantam.


Todos os Pokés da Praça, vão te dar todo o apoio moral pra sua Equipe.

Isto irritará o Gengar que acaba saindo dali bem frustrado. Blastoise agradecerá o teu companheiro por recuperar a esperança que motivou a todos.


Após o ocorrido na Praça Pokémon, você retorna para a base, e ali, teu parceiro diz que partirão no dia seguinte, pra cumprir a missão de resgatar Alakazam.

Agora, aproveite para comprar/guardar/tirar objetos da Kanghaskan Storage ou fazer outra coisa, quando tenhas terminado, avise o teu companheiro, que lhe pede para que descanses.

Nesta noite terás mais um sonho em que a Gardevoir aparece, desta vez conversam sobre a sua missão, você continua preocupado com o tipo de lugar que vão explorar, mas Gardevoir lhe dará forças e lhe conta que o teu papel como Pokémon está prestes a acabar.
Você aproveita pra fazer uma serie de perguntas e Gardevoir se limita a falar que tudo se esclarecerá depois de tudo terminar, ela desaparece e você desperta.
Ao sair da tua base, vai se reencontrar com o teu parceiro e enquanto está à caminho do resgate de Alakazam, você pára e começa a pensar no que a Gardevoir lhe contou, teu companheiro vai lembrá-lo de que devem fazer uma missão.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 30 Set 2009 - 11:16, editado 6 vez(es) (Razão : Editado...)
avatar
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Detonado de PMD [Red&Blue]

Mensagem por Bakujirou em Qua 20 Maio 2009 - 21:34

9ª Missão: Tranquilizando o Groudon, na Magma Cavern!


Magma Cavern, é um poço de lava ardente!

O lugar aonde irão, se chama Magma Cavern que será desbloqueada pra explorarem mais tarde. Quando chegarem lá, vocês páram na entrada da dungeon, e ali se dão conta dos rios de lava borbulhante e do forte calor ali existente, mas isto não os impedirão de prosseguir. A Magma Cavern consta 23 Andares subterrâneos, e a finalidade desta missão é encontrar e resgatar a Equipe de Alakazam, e de acalmar Groudon, quando forem passar pelo último Andar, encontraram uma sala com a estatueta de Kangaskhan.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Raticate (Sub.Andares -1~ -3)
Nidoqueen (Sub.Andares -1~ -6)
Nidoking (Sub.Andares -1~ -6)
Sandshrew (Sub.Andares -1~ -6)
Graveler (Sub.Andares -5~ -10)
Magmar (Sub.Andares -7~ -11)
Mawile (Sub.Andares -8~ -12)
Arbok (Sub.Andares -8~ -14)
Magcargo (Sub.Andares -9~ -14)
Sandslash (Sub.Andares -15~ -20)
Golem (Sub.Andares -15~ -20)
Grimer (Sub.Andares -15~ -21)
Onix (Sub.Andares -21~ -23)
Rhydon (Sub.Andares -15~ -20)

O Andar seguinte, pertence à segunda parte da dungeon: a "Magma Cavern Pit", na qual consta de 3 Andares, no 3º Andar, vocês reencontram o Charizard e o Tyranitar feridos gravemente por terem desafiado Groudon, depois teu companheiro vai perguntar do paradeiro de Alakazam, e eles dizem que ele continua lutando contra o Groudon, então vocês devem se apressar para ajudá-lo.


A Equipe A.C.T. está em apuros...

Pokémon que aparecem na Dungeon
Onix (Sub.Andares -1~ -2)
Steelix (Sub.Andares -1~ -2)

Chefe da Dungeon
Groudon
3º sub.andar

Chegando no 3º Andar, vocês vêem o Alakazam, que os aconselha que se afastem, lhes avisando que é perigoso, e em seguida, vocês escutam passos. O local começará a tremer de repente, e uma luz faiscante começa a iluminar toda a caverna, então, o Alakazam grita, e quando a luz se apaga, Alakazam terá desaparecido. Vocês supõem que foi derrotado pelo Groudon. Agora é a vez de vocês enfrentarem ele (Groudon é um Pokémon muito forte, e possui cerca de 500 HP).

Novamente, tome cuidado! A habilidade de Groudon, o Drought, corta pela metade todos os golpes de Tipo Aquático, o que dá uma certa resistencia a ele. Golpes de tipo Planta ou Gelo serão mais efetivos contra ele. Uses o que você aprendeu nas outras batalhas, lembre-se de que os itens devem e podem te salvar de muitas enrrascadas!


A sua equipe acaba de salvar o Alakazam dali, mas mesmo assim, ainda ocorrem terremotos...

Quando consiga vencê-lo, Groudon cái no chão e a Equipe de Alakazam reaparecerá e se levantará do chão, teu companheiro vai perguntar-lhes se estão todos bem, Alakazam diz que isso não é o mais importante agora e que devem partir imediatamente, então, o teu companheiro se preocupa com o Groudon, mas o Alakazam diz que ele vai ficar bem. Groudon acorda novamente e provoca um outro terremoto e enquanto que todos deixam a caverna e rapidamente voltam pra Praça Pokémon.

A Nova Catástrofe: "O Fim do Mundo" está próximo...

Depois de derrotar Groudon, vocês voltam pra Praça Pokémon, onde todos os aguardavam aflitos e os felicitam pela façanha que realizaram, logo em seguida, todos escutam uma voz misteriosa. Ele se identifica como Xatu, e que ele diz estar usando a telepatia pra se comunicar com todos. Xatu vai alertar sobre uma desgraça iminente, uma estrela cadente enorme cairá dos céus e ela destruirá tudo, Alakazam pergunta se existe alguma forma de detê-la e Xatu diz que somente Rayquaza poderia fazer algo a respeito, já que ele é um Pokémon Lendario que vive nos céus e que ninguém sequer o viu, então, Alakazam pergunta se existe uma maneira de chegar até os céus e Xatu diz que ambos (Alakazam e ele) podem ampliar seus poderes psíquicos pra teletransportar e enviar alguns Pokémon.




Um tremendo meteoro está prestes a chocar na Terra! É uma situação de risco aos Pokés do munod todo!

Como sempre, teu companheiro almeja pegar a missão mais perigosa, sem nem mesmo se importar com os perigos que enfrentariam lá em cima. Xatu avisa pra que se prepararem pra amanhã, e viajarem até o céu, assim que tenhas tudo o que necessita (ir no Shop, Encadear Movimentos, comprar objetos, etc.), fale com o seu parceiro e ambos vão descansar.

Esta noite terás um sonho muito estranho, na qual, o fundo deixa de ser verde, e passará a ficar roxo, neste sonho você começará a se sentir mal. A causa de tanto mal-estar, é que Gengar está dentro de tua base, usando o movimento Devorador de Sonhos (Dream Eater), e ele quer saber de todos os teus segredos para revelá-los pros Pokémon, de repente, uma luz com a forma de estrela aparece e ela se aproxima de você, expulsando o Gengar da tua base. Ainda dormindo, você percebe a dor somindo e o fundo volta a mesma cor esverdeada de sempre, Gardevoir aparecerá e fala que você chegou até a este mundo para o salvá-lo.
Quando "ELES" descobriram que o mundo iria ser destruído, procuraram um Pokémon pra ser o heroi, mas como não encontraram nenhum, resolveram encontrar um humano, e assim, "ELES" te acharam perfeito pra tarefa, mas você recusa a proposta e afirma que não tem força física e muito menos, nada especial pra se tornar um heroi. A Gardevoir falou que "ELES" não estavão á procura de força física e sim de alguém com uma força interior e coragem intensas.
Você dizia que não era tão corajoso quanto pensavam. A Gardevoir diz que sabia que iria responder isso também, e então, você pede pra que façam um teste. Pediu pra que se transformes em um Pokémon, que apaguem todas as lembranças suas como um ser humano, pra que possas se sentir como um Pokémon e fazer o melhor de si, e prometeu que salvaria todos os Pokémon. Também pediu pra que ela revelasse a verdade somente depois de descobrir que estaria pronto pra saber da verdade.
Ela fala que a tua coragem já se revelou e que não cabe mais nenhum sinal de dúvidas de que essa missão, era pra você, a missão de salvar o mundo.


Nos sonhos, você reencontra Gardevoir, que te revela sobre a sua vinda a este mundo...

Assim que consigas evitar com que o meteoro destrua o mundo, a sua missão se cumprirá e você poderá voltar pro mundo dos humanos, mas, teu companheiro vai ficar muito triste, afinal, ele criou um laço de amizade muito forte, Gardevoir te revelará que uma vez teve um amigo inseparável, que a deixou, e que ela ainda sente-se triste, mas ainda tens esperanças de que possam se rever novamente, quando cruzarem os seus caminhos mais uma vez e neste momento, você sentirá algo estranho e perguntará sobre o que aconteceu contigo, Gardevoir dirá que alguém ficou xeretando nos teus sonhos, e que o bisbilhoteiro já saiu dali chorando. Gardevoir lhe conta que logo vai amanhecer e, então se despede.

10ª Missão: A Última Missão, Salvem o Mundo!


Visite o Xatu no Hill of The Ancients, pra que ele lhe ajude a levá-lo até a Sky Tower...

Assim que acordar, você reencontra o teu companheiro do lado de fora da base, ele vai dizer que é a hora de partirem, vá pra saída ao Sul e escolha área de exploração, Sky Tower, depois disto, vocês se dirigem à Hill of The Ancients, onde veremos o Alakazam e o Xatu. Ali, o Alakazam vos agradece por subirem até lá, enquanto que o Xatu começa a gritar. O seu companheiro, fica preocupado e pergunta: O que estão fazendo ali?, Alakazam explicará que estão quase terminando de criar uma Teleport Gem (Jóia de Teleporte), e, em frente ao Xatu uma jóia é criada Xatu se vira em sua direção e dirá que com ela, vocês poderam chegar nas nuvens. Depois, ele vai pedir pra que a segures. Quando recebê-la, Xatu vai lhes explicar que esta jóia foi criada com os poderes psíquicos dele, de Alakazam e de um outro Pokémon do tipo Fantasma que foi embora faz algum tempo, o Alakazam começa a fazer brincadeiras com este comentário do Xatu.


Xatu, Alakazam e um Pokémon fantasma ajudaram a criar a Teleport Gem, qual seria o Poké fantasma???

Alakazam novamente pergunta se realmente desejam ir até lá, mesmo sabendo de todos os riscos, e teu companheiro falará, que não há mais nada que o deixe mais feliz, do que tudo volte ao normal. Ao mesmo tempo, você lembra que o fim desta missão significará a última missão ao lado de teu parceiro.
Então, o poder da Teleport Gem vai envolvê-los numa esfera de luz que os levará até a Torre dos Céus. As esferas pousam numa nuvem, e o teu companheiro ficará admirando o local e ele lhe mostrará uma torre de nuvens semelhante a um tornado, lá no topo dela se encontra o Rayquaza.




Se prepares pra exploração na Torre dos Céus...

Esta dungeon está dividida em duas partes, a primeira com 25 Andares, e que a partir do 7º Andar, vai começar a ter diferentes mudanças climáticas em cada Andar (Chuva, Neblina, Granizo, Ensolarado ou Normal), atravessando o último Andar nos encontraremos naquela sala com a estatua de Kangaskhan.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Shedinja (Andares 1~ 5)
Forretress (Andares 1~ 6)
Shuppet (Andares 1~ 6)
Masquerain (Andares 1~ 8)
Lunatone (Andares 7~ 11)
Duskull (Andares 7~ 14)
Koffing (Andares 9~ 16)
Ledian (Andares 10~ 18)
Solrock (Andares 11~ 20)
Altaria (Andares 12~ 19)
Scyzor (Andares 16~ 21)
Dusclops (Andares 17~ 23)
Venomoth (Andares 20~ 25)
Aerodactyl (Andares 21~ 25)
Flygon (Andares 21~ 25)
Tropius (Andares 22~ 25)

Continuando a subida, vocês chegam na segunda parte da dungeon: o Sky Tower Summit, nesta segunda parte você deve subir em 9 Andares, pra poder chegar no nosso objetivo.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Aerodactyl (Andares 1~ 8)
Flygon (Andares 1~ 8)
Claydol (Andares 1~ 8)
Tropius (Andares 1~ 8)
Salamence (Andares 1~ 8)
Metagross (Andares 1~ 8)

Chefe da Dungeon
Rayquaza
9º andar


Uma voz começa a intimidá-los, pra que saiam daquele lugar...

Quando chegar no 9º Andar, encontrarão o topo da Torre dos Céus, ali se ouvirá uma voz que perguntará: Quem se atreve a entrar em meus domínios aéreos?, e teu companheiro vai perguntar se ele é o Rayquaza, e o dono da voz se apresenta como o governador dos céus e vai pedir pra que saiam.
Teu companheiro fala que não tem mais tempo pra discutirem, já que vieram apenas para lhe pedir ajuda. Rayquaza nega o pedido e solta um rugido bem frente de vocês. Ele argumentará que é um ser dos céus e não um ser da terra, e conta que nunca baixou na terra e como punição por perturbar a ordem natural das coisas, não vai ter piedade de vocês.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 30 Set 2009 - 11:42, editado 2 vez(es) (Razão : Editado...)
avatar
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Detonado de PMD [Red&Blue]

Mensagem por Bakujirou em Qua 20 Maio 2009 - 21:38

Está será a última luta em que você está ao lado do seu parceiro, o Rayquaza tem aproximadamente 650 HP e será difícil derrotá-lo, então você deve dar o melhor de si mesmo, com todas as dicas usadas contra os outros chefões.

Quando você derrota o Rayquaza, ele vai cambalear pro lado, mas consegue se levantar e soltará outro rugido, e de repente, todo o lugar começa a tremer. Isto faz o teu companheiro pensar: Como pode ser possível que trema tanto se nós estamos nos céus?, daí o Rayquaza diz estas vibrações são ondas expansivas muito fortes. Daí, o teu companheiro vai dizer pro Rayquaza olhar pra cima, e que, curioso levanta a cabeça e vê um meteorito prestes a causar um impacto no solo terrestre.


Olha o Meteoro!!

Teu companheiro vai explicar ao Rayquaza que é uma estrela enorme que vai destruir todo o mundo se ele não a detê-la, então ele pede pra que destrua-a de uma vez por todas.
Rayquaza explica que se ele disparar o seu Hiperraio (Hyper Beam) ali mesmo, todos vão sofrer o impacto, mas o teu companheiro diz pra não se preocupar com vocês, então o Rayquaza começa a preparar o seu Hiperraio, e então, ele fala que aceitaremos o nosso destino (em outras palavras, que vamos morrer...) e, então, ele lança o Hiperraio.




Rayquaza despeja um Hyper Beam no Meteroro...

Depois do impressionante sucesso, você se encontrará inconsciente num lugar cinza, e repara que não é como se estivesse sonhando, já que a explosão do meteorito te acertou em cheio, e você tem a impressão de que serias um espirito. Uma sombra aparecerá, e dela surgirá Gengar, logo depois, você começa a fazer algumas piadas, enquanto ele te arrasta até o mundo das sombras.
Depois um certo tempo, ele diz que se enganou de direção e o larga ali.

Agora, você volta a escutar a voz de Alakazam pedindo para que voltes pra terra, logo depois, você recuperará a consciência junto do teu companheiro, e ambos estarão cercados de varios Pokémon conhecidos no Hill of The Ancients, vocês concluem que foram salvos pelo Gengar, e então todos ficam felizes por estarem são e salvos. Teu companheiro fica preocupado e perguntará sobre o meteoro, então o Xatu responde que já não existe mais meteoro, mas, em breve as desgraças voltaram a acontecer. Se levou algum outro membro nesta missão, o teu companheiro vai perguntar o paradeiro dele e Xatu diz que ele está vivo. Agora, enfim podem viver em paz.




Logo depois daquele impacto, vocês despertam, e se foram acompanhados por mais algum Pokémon na Dungeon, eles voltarão pras suas Friend Areas. Trancorous e Trefan aqui citados, são aquela dupla de Tropius, na screenshot do Rayquaza atirando um Hyper Beam...

Depois de algum tempo (depois de ver um video com a Praça Pokémon completamente tranquila..) os Pokémon começam a festejar, mas desta vez, o Blastoise quer jogar água em cima de todos, usando os seus canhões de alta pressurização, Lombre se nega e começa a fugir, mas o Octillery prende-o. Enquanto todos festejam, Gardevoir aparece e te agradece por trazer a paz de volta no mundo e diz que seu papel está terminado e que deves se despedir de todos, depois ela desaparece. Do teu corpo, começará a sair umas pequenas esferas de luz.




Todos comemoram, menos você, que deve dizer o último adeus a todos...

Logo depois, os Pokémon percebem e teu companheiro te pergunta: O que está acontecendo com o teu corpo?, e então, você vai se despedir de todos, falando que tens de retornar ao mundo dos humanos, já que a missão sua como um Pokémon chegou ao fim. Teu parceiro fica muito triste, e pergunta se a amizade de vocês acabou. Você responde, que ela vai durar pra sempre e de que nunca vai esquecê-lo, e ainda por cima, fala que fica honrado em tê-lo conhecido. Agora, você será cercado por uma esfera de energia que vai te levantar até que não possam mais lhe ver.




Em pouco tempo, o globo de luz o encobre, e lhe soergue pro alto daquela noite de pouca luz...

Teu companheiro ficará inconsolável, assim como os demais Pokémon, e ninguém entende a sua partida, mas ficam agradecidos por tudo o que fizestes por eles, Xatu conclui que quando partistes, já estavas predisposto, em outras palavras, já sabias do que ia acontecer. Teu companheiro fica magoado por não ter avisado nada pra ele, e então, Alakazam vai tentar acalmá-lo, e pede pra que te entenda também, já que você sente a mesma dor, ao se despedirem.

Em outro lugar muito longe dali, bem perto das estrelas, você se encontrará ainda na mesma esfera de luz, e ali vai fazendo varias perguntas, e logo depois, você escutará uma voz dizendo: "Este Pokémon está triste... Vocês tinham uma amizade verdadeira, daquelas que duram em toda a sua vida. Entende agora?... Se desejares com todo o teu coração, quem sabes, não se reencontrarão novamente?".

Depois disto a tela de créditos começam a rodar e quando terminar, você vai lhe responder: "Não vou querer partir, eu quero ficar mais um pouco aqui, com o Pokémon que eu mais gosto".

De volta ao chão, no lado de fora de tua base, todos os Pokémon se encontrarão muito tristes, mas, inesperadamente, no caminho ao Sul, você reaparece e corre pra ver o teu parceiro, o que deixará todos ficam felizes novamente.


Pra fazer uma boa surpresa, todos ficam em silêncio...

~>- FIM -<~




A Historia principal do jogo está completa, mas ainda restam muitas coisas pra descobrir. Os Pokémon Lendarios voltarão a aparecer, então ainda não pode deixar esta jornada como terminada...

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 30 Set 2009 - 12:10, editado 3 vez(es) (Razão : Editado...)

________________


Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:


sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!


Veja meus outros perfis!

avatar
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Detonado PMD: 2ª P.

Mensagem por Bakujirou em Qua 20 Maio 2009 - 21:50

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Os Segredos da Evolução

Logo após os créditos do jogo aparecerem, faça um Save Game, confirme a opção e retorne a tela título do game, aperte Continue.


Muitos dias se passaram depois da luta de Rayquaza e teu companheiro vai te acordar, avisando que irão realizar mais missões de resgate. Saindo de lá, você encontra o Caterpie e o Metapod, eles vão te contar que alguma coisa estranha aconteceu ao Snubull, porque a aparência dele ficou diferente, então vocês devem investigar.




Mesmo não acreditando no que escuta, seu parceiro pergunta se o Granbull era o mesmo Snubbull que estava na Pokémon Square. Ele afirma que era ele, até o momento em que entrou na caverna...

Depois da conversa com o Caterpie e o Metapod, todos vão pro Lago de Wiscash, onde se encontra Alakazam e um acompanhante. Rapidamente, teu companheiro pergunta ao Alakazam se ele sabe, onde o Snubull foi. Alakazam vai contar o que aconteceu. Este acompanhante do lado dele se chama "Granbull". Este Granbull era aquele Snubull de antes, mas agora, está em sua forma evoluída. Isto surpreenderá o teu parceiro e como nenhum dos dois está entendendo nada, o Granbull explica que ele mudou quando entrou numa Gruta que acaba de surgir ali ao Norte.


Alakazam confirma que a evolução é uma coisa muito boa pros Pokémon.


Em seguida, Alakazam vai explicar que Granbull sofreu um processo de evolução, fala um pouco sobre a evolução e das vantagens adquiridas depois de evoluir. Ele também deduz, que o desequilíbrio que existia antigamente impedia os Pokémon de evoluirem.
Com a destruição do meteorito, o desequilíbrio da Terra se restabeleceu e as evoluções voltaram a acontecer de novo, mas, pra conseguirem evoluir, os Pokémon devem cumprir certas condições primeiro. Então, o teu companheiro começará a fantasiar sobre a história de evoluções.


Se deseja acessar a Gruta você deve aparecer sozinho, pois a entrada dela é muito estreita.

Nota: Assim que venha aqui sozinho, (veja como se desgrudar de teu parceiro com o próximo título: Trocando os Líderes da Equipe de Resgate.) você terá acesso à Gruta, e ao adentrar, você escuta o ressoar do eco de uma voz, que diz claramente que tua alma irriquieta anseia por mudanças, e depois disto, ela vai te explicar que esse lugar se chama Luminous Cave e ele vai te perguntar se está querendo encontrar a evolução.

Trocando os Líderes da Equipe de Resgate


Seu parceiro te chama pra poder falar que teve uma boa ideia...

Depois de vencer Rayquaza e de ter conversado com o Alakazam sobre a evolução, vá rumo ao Sul da tua Base, e quando estiver quase no fim dela, o teu companheiro vai te barrar pra falar que é bem possível que enfrentem desafios maiores e o melhor a se fazer, é dar um pouco de responsabilidades aos demais membros da Equipe de Resgate.




... Se você também estava ansioso pra saber quando se desgrudar de teu amigão do peito, agora é hora de comemorar! Você vai poder mandar qualquer Poké pra ser Lider da Equipe de Resgate!

Ele vai te sugerir que escolha os Líderes e os Ajudantes dependendo de cada missão, já que nem todas as vezes, vocês podem fazer todos os resgates, além disso, pode mandar o Pokémon mais adequado pras missões. Depois de opinar sobre isto, o teu companheiro te pergunta se você vai concordar, e respondendo afirmativamente, você o verá sorrindo. Após aceitar a proposta, teu companheiro explica que, pra decidir os Líderes, você deve procurar o Pokémon na Friend Area dele, falar com ele, chamar pra equipe e, só depois, você pode selecionar a nova opção do menu, "Make Leader".

Neste instante, este Pokémon se tranforma em Lider e quando achar necessário, realize as missões mais apropriadas com ele. Também, sugere pra que mude de líder antes das Missões, então o teu companheiro se retirará e não voltará a te esperar do lado de fora de tua casa, a não ser que algo sério aconteça.

Seguindo as instruções de teu parceiro, pra mudar de Líder da Equipe de Resgate, você deve procurar o Pokémon desejado na sua Friend Area. Uma vez ali dentro, você deve falar com ele, e selecionar a primeira opção do menu, "Join Team", e assim que ele se unir na Equipe de Resgate, você deve falar com ele novamente, e selecionar "Make Leader". Imediatamente, Pokémon selecionado ocupa o lugar de Líder. Se você quiser mudar de Líder, basta fazer o mesmo procedimento.

Também pode mudar de Líder da Equipe de Resgate, enquanto está fazendo algumas missões em Dungeons que permitem esta troca. Pra isso, você deve levar qualquer Pokémon das Friend Areas com você, e selecionar "Make Leader", no menu "Team".

Somente estes Pokémon que você escolheu nas Friend Areas, é que podem se tornar Líder, (aqueles com o Coração Amarelo, são os teus parceiros, os membros que acabam de ser recrutados não poderão se tornar Líderes, pois eles apresentam um Coração Vermelho).

~>-As Missões Especiais-<~


Logo após vencer o Rayquaza, você pode fazer muitas tarefas que desencadea fatos que envolverão os Guardiões e os Pokémon Lendários, que ou apareceram na história principal, ou não fizeram parte dela. Muitas vezes, estes encontros lhe renderão o recrutamento de tais Pokémon, fazendo a sua Equipe de Resgate fique muito mais poderosa.

Além deles, há algumas outras missões que vão te revelar surpresas... Está esperando o quê aí parado? Tente completá-las se puder!

Missão Especial 1: O Smeargle que Fugiu de Casa!

Após a remodelação da base de Resgate, estará desbloqueada uma missão especial, pra realizá-la você deve ter a Friend Area: Sky Blue Plains, (obtida como recompensa em uma das Missões opcionais. Ou, se preferir, insira o Wonder Mail: 2?0N [13+?] ?36R MT?R [8420] MX?W pra destravá-lo.) e então, vá constantemente ao Job Bulletin do Pelliper Office Post até encontrar uma missão chamada: "Grito desesperado de Smeargle", na dungeon Howling Forest, 15º Andar, dificultade "B".


Ao encontrar esta Mission na Job Bulletin...


... Você poderá destravar a nova dungeon, Howling Forest!

Pegando esta missão, teu companheiro vai ler pra você as razões do pedido de resgate: Smeargle deseja ser tornar um artista, mas fugiu para a Howling Forest pra não se tornar adulto, então ele ficou perdido e não consegue mais sair.

Agora devemos ir rumo ao Sul da base, e escolher a dungeon Howling Forest. Esta dungeon apresenta 15 Andares e nosso objetivo é chegar no 15º Andar, onde se encontra Smeargle.

Pokémon que aparecem na Dungeon

Azurill (Andares 1 ~ 4)
Poochyena (Andares 1 ~ 8)
Houndour (Andares 1 ~ 8)
Spoink (Andares 1 ~ 8)
Whismur (Andares 1 ~ 8)
Furret (Andares 4 ~ 8)
Shuckle (Andares 7 ~ 11)
Pidgey (Andares 9 ~ 13)
Migthyena (Andares 9 ~ 14)
Houndoom (Andares 9 ~ 14)
Loudred (Andares 9 ~ 14)
Grumpig (Andares 9 ~ 14)
Snorlax (Andares 11 ~ 14)
Exeggcute (Andar 14)

Quando alcançar o 15º Andar, encontraremos o Smeargle que vai lhes agradecer pelo resgate e depois ele vai embora. Após isto, vocês estarão conversando com ele do lado de fora da base, onde volta a agradecer pelo seu resgate, e teu companheiro quer saber o porquê dele fugir de casa.
Neste momento, na direção Sul, dois Smeargle's virão tentar salvar o Smeargle que você resgatou. Teu companheiro vai perguntar ao Smeargle, se os conhece, e ele dirá que são os seus amigos. Os dois Smeargle's vão pedir pra que vá acompanhá-los pra que "A ceremonia de iniciação pra se tornar um adulto" comece. Também vai pedir pra parar de reclamar e deixe marcarem a pegada de uma vez por todas. Smeargle se nega a colocar a marca, e também, prefere não se tornar um adulto.

Teu companheiro perguntará se a iniciação da maturidade é um ritual ou alguma coisa parecida, logo, os Smeargle's explicam que quando chegam a idade certa, eles colocam a pata dianteira nas costas dos outros, pra que ela fique marcada, e então, isso mostrará que já são adultos.
O Smeargle resgatado disse que jamais permitiria que isso acontecesse, e convencido, diz que ele já é um pintor de bom nível, e o Smeargle tomou uma decisão: vai se unir a Equipe de resgate, já que não vai querer voltar com os de sua espécie. Os outros Smeargle's vão desejar boa sorte ao novo cargo de recruta e então eles se vão.


Smeargle poderá ser útil na sua Equipe de Resgate, podendo desenhar na bandeira que representa a sua Equipe...

Teu companheiro vai dar as boas vindas ao novo membro. Ele vai agradecer e fala que ele é um ótimo pintor e desenhista, e em seguida, vai pra bandeira da base e vai pintar um desenho que representa o vosso Pokémon. Ele conta que se desejam mudar o desenho da bandeira é só pedir pra ele. Então ele se despede, sem dizer que ele se encontrará na Friend Area: Sky Blue Plains.

*Trocando os desenhos da tua bandeira!

Antes de mais nada, você deve ir até a Friend Area de Smeagle, siga ao caminho Oeste de tua base de Resgate, e escolha Smeargle ou o apelido que colocou nele. Assim, você pode se dirigir até a Sky Blue Plains.

Quando for conversar com ele, ele nos pergunta se vai querer mudar o desenho da bandeira, responda "Yes, please", e então, Smeargle fará um desenho novo na bandeira. Mas, ele diz que você deve checá-la mais tarde e se não gostar você pode pedir pra que ele faça outro no lugar.
Agora realize qualquer missão, e no dia seguinte, você vê que a sua bandeira está com um desenho diferente do primero.

Se não gostar dele, fale novamente com o Smeargle Artista (repita os passos acima), pra que ele mude novamente a bandeira.
Existem um total de 15 desenhos diferentes, e depois do 15º, você volta a bandeira normal (a de sua espécie de Pokémon). Aqui estão as 15 bandeiras do Smeargle:




Missão Especial 2: Explorando o Stormy Sea

Após zerar o jogo (ver os créditos passarem) e falar com o Whiscash sobre a evolução, no caminho de volta pra base, você reencontra Medicham, que vai começar a tirar sarro do Lombre, dizendo que ele quase se afogou no mar, mesmo de vivendo na água.


Converse com Medicham, e vá confirmar com o Lombre o que ela te contou...

Agora volte pra Pokémon Square e converse com Lombre, que, incomodado, vai negar a história do afogamento e ele pergunta se você realmente que saber o que aconteceu. Ao aceitar a explicação, ele diz que só estava praticando o Movimento de Mergulho (Dive). Ele ficou bem sossegado debaixo d'água, até que uma corrente começou a arrastá-lo e de repente, uma chuva intensa começou a cair. Neste momento, surgiu uma caverna no meio do mar; então, ele escapou o mais rápido possível daquele lugar. Se ainda quer saber mais sobre o ocorrido, procure o Whiscash, pois ele pode te informar melhor.


... Escute a versão da história de Lombre e então...

Quando chegar no Lago de Whiscash, ele te conta sobre os rumores do surgimento daquela caverna, e então, diz que é um lugar muito tempestuoso e com ondas muito grandes. Por isso, aquele local é conhecido como o Mar Tempestuoso (Stormy Sea). Vendo que vocês tem curiosidade de conhecê-la, ele fala que, pra chegar lá você vai necessitar de uma HM chamada Dive, ou não conseguirá chegar lá. Surpreendido pelo entusiasmo de vocês, ele te presenteará com a HM Dive. Whiscash fala que o que você acabou de receber é um item muito raro e que foi achado dentro da "Solar Cave", e também fala que você deve ensinar algum Pokémon com a HM Dive, pra que te leve até a Dungeon, ou então, deve levar a HM Dive com você na Toolbox. Dessa forma, você terá acesso à Stormy Sea e à Solar Cave.


... Pergunte tudo o que o Wishcash conhece sobre a nova dungeon que surgiu no mar...


... Receba a HM Dive e ganhe acesso às dungeons Solar Cave e Stormy Sea!

Quando estiver pronto pra partir (com a HM Dive na Toolbox ou com um Pokémon que conheça este Movimento), siga na direção Sul, e escolha a Dungeon Stormy Sea. Esta dungeon tem 40 Andares e está cheia de Pokémon Aquáticos.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Wingull (Andares 1~ 5)
Shellder (Andares 1~ 8)
Tentacool (Andares 1~ 8)
Omanyte (Andares 1~ 9)
Seel (Andares 9~ 14)
Anorith (Andares 9~ 17)
Slowpoke (Andares 11~ 19)
Spheal (Andares 15~ 24)
Omastar (Andares 18~ 27)
Grimer (Andares 20~ 29)
Kabutops (Andares 25~ 34)
Armaldo (Andares 27~ 33)
Seadra (Andares 30~ 39)
Starmie (Andares 30~ 39)
Tentacruel (Andares 31~ 39)
Sealeo (Andares 34~ 39)
Carvanha (Andares 35~ 39)

Chefe da Dungeon
Kyogre
40º andar


Kyogre despertou de seu sono...

Quando alcançar o último Andar, nos encontramos na sala do Kyogre, que começa a contar sobre como a luta entre ele e seu rival, Groudon, os deixou muito cansados e por isso ele esteve dormindo muito tempo, mas, agora ele está quase recuperado. Ele se autodenomina como, Kyogre o Senhor dos Mares, então ele vai iniciar a batalha, provocando uma Chuva na sala. Kyogre tem, aproximadamente 600 HP, e quando derrotá-lo, você terá uma chance de 50% pra que ele seja recrutado.

Logo que você recrute Kyogre, ele te dá acesso à Friend Area: Seafloor Cave. Kyogre estará no nível 25. Lembre-se de que Kyogre não pode ser recrutado na primeira vez que o ver, entre novamente na dungeon dele pra batalhar de novo.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 11 Set 2009 - 7:49, editado 8 vez(es) (Razão : Editado...)
avatar
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Detonado de PMD [Red&Blue]

Mensagem por Beer em Qui 21 Maio 2009 - 17:31

Se alguém falar que está ruim eu MAt*!!!!!
Ecxelente trabalho!
avatar
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 22/10/2008


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Detonado de PMD [Red&Blue]

Mensagem por chinpanze em Qui 21 Maio 2009 - 17:40

não faria melhor

como usa Wonder Mail???
avatar
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 28/04/2009


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Detonado de PMD [Red&Blue]

Mensagem por Werty em Qui 21 Maio 2009 - 18:06

meu meganium gostou desas dicas
avatar
Werty
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2009


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Detonado de PMD [Red&Blue]

Mensagem por Bakujirou em Qui 21 Maio 2009 - 22:37

@chinpanze escreveu:não faria melhor

como usa Wonder Mail???
Aloha, chimpanze, amigão, isso se chama off-topic, por mais que não queira, mas vou quebrar um galho, pois também você pode usar eles no detonado.

Wonder Mail, são acessados somente no Menu Principal de START do game, logo depois da tela título do jogo surgir.


Menu Principal, logo após ter iniciado às aventuras dentro do game.

Daí, você seleciona Wonder Mail, que é uma das últimas opções (Bem abaixo de Continue, Adventure Log e outros ali...).


Depois de selecionar o Wonder Mail, ele vai pedir pra inserir os códigos.

Se der certo, o game faz um auto-save, e dirá que o Wonder Mail da Job foi parar diretamente em sua lista de Jobs.
Espero que consigas fazer os Wonder Mails agora.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 29 Jul 2009 - 8:31, editado 2 vez(es) (Razão : Editado...)
avatar
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Detonado de PMD [Red&Blue]

Mensagem por Bakujirou em Dom 24 Maio 2009 - 3:29

[Missão Opcional: Groudon, o Guardião dos Continentes]

Depois de ter derrotado o Rayquaza pela primeira vez, poderemos ir até o Groudon para recrutá-lo. Volte pra Magma Cavern, e procure chegar no Magma Cavern Pit, a porcentagem de Recrutamento dele, é de -10%, então é altamente recomendável que leve algum Pokémon de nível superior e com o Friend Bow equipado.

Nota: Se ainda não tem uma Friend Bow, continue lendo um pouco mais adiante, na [ME] "O Trio de Cães Lendarios e o Pokémon Miragem: Ho-oh".


Desafie o Groudon pra batalha e tente recrutá-lo!

Quando ele se unir à sua Equipe, Groudon lhe dá acesso a sua Friend Area: Volcano Pit, ele estará no nível 37.

[Missão Opcional: Rayquaza, o Guardião da Atmosfera]

Para poder subirr na Sky Tower novamente, necessitamos da HM Vôo (Fly), que se encontra na dungeon Wyvern Hill, que é desbloqueada depois de obter a Friend Area: Dragon Cave de alguma das missões opcionais, (a Wonder Mail aqui também lhe dá acesso a esta Missão: S?0Y [+N0?] 9SPF -1?P [ººº6TR] 43?2). Assim que tenha o acesso liberado pra Wyvern Hill, leve algumas Key (Wonder Mail pra obter uma Key: ??-N [W!X?] 4P?3 K1?Y [646R] Q??W).
No 30º Andar, é o local onde se encontra a HM Fly, procure uma Câmara Secreta e abra-a com a Key que trouxestes e pegue a HM ali dentro

Nota: Aqui você também encontra a Solar Band, o item que poderá fazer o Eevee evoluir em Espeon! Tragas uma Key pra poder abrir a câmara selada no 20 Andar.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Bagon (Andares 1~ 4)
Dratini (Andares 1~ 5)
Jumpluff (Andares 4~ 23)
Altaria (Andares 5~ 9)
Totodile (Andares 6~ 11)
Ludicolo (Andares 6~ 15)
Shelgon (Andares 9~ 16)
Vibrava (Andares 10~ 16)
Dragonair (Andares 12~ 20)
Oddish (Andares 13~ 20)
Salamence (Andares 21~ 30)
Flygon (Andares 22~ 29)
Dragonite (Andares 25~ 30)


Pegue a HM Fly, que está na Câmara Trancada, usando uma de suas Keys...

Vá pra Torre dos Céus. Pra entrar, leve algum Pokémon que saiba a HM Fly ou então leve ela na Toolbox.
Agora, escale a Torre até chegar no topo dela (Sky Tower Summit). Lá, reencontraremos Rayquaza, ele fala que após destruir aquele Meteorito, feriu o seu corpo e também o seu orgulho. Desde então, ele ficou muito mais forte que antes.


Rayquaza está furioso, desde o que aconteceu com o Meteoro, algum tempo atrás... Espero que consiga vencê-lo...

Agora você vai voltar a brigar com o Pokémon que salvou o Mundo Pokémon de uma catástrofe.
Rayquaza não vai ser muito fácil de ser derrotado, além disso, você deve levar alguém muito experiente e equipá-lo com a Friend Bow, pra poder ter chances de recrutar o Rayquaza, que possue -10% de porcentagem de Recrutamento. Rayquaza estará no nível 45, ao ser recrutado.
PS: Se não tiver uma Friend Bow, leia [ME] "O Trio de Cães Lendarios e o Pokémon Miragem: Ho-oh".

Missão Especial 3: O trio de Regis e o raríssimo Mew

Depois de vencer o Kyogre na Stormy Sea, um dia, o Pelipper chega com uma carta, que contém uma reportagem sobre a descoberta de ruínas soterradas, que permaneciam escondidas numa cratera provocada pela queda de um meteorito.


Uma carta de Pelliper anuncia a descoberta de uma dungeon, você poderá encontrar vários tesouros e Pokémon Lendarios.

Com estas informações, vá pra Pokémon Square, onde todos os Pokémon não comentam outra coisa, a não ser sobre as Ruínas Antigas. Fale com o Lombre, e ele nos revela que Shiftry conhece um modo de chegar nas Ruínas Antigas.


Depois de falar com o Shiftry sobre das Buried Relic, você destrava a dungeon.

Quando quiser ir pra lá, não se esqueças de levar Itens pra poder sobreviver na dungeon, que tem 99 Andares e vários Pokémon Lendarios estarão lá. A única condição pra entrar lá, é salvar o jogo.
Nota: Pra evitar que seja derrotado e perca os itens e os Pokémon que você recrutou, leve as Escape Orbs com você. Além de mantê-los à salvo, você poderá chamar os Pokés que recrutou. Tudo isto é duplamente vantajoso!

Não se esqueça que neste lugar se encontram HMs muito úteis. Nos Andares 45, 60, 70 e 80 você encontrará câmaras seladas com: Rock Smash, Strenght, Flash e Cut, respectivamente...

Pokémon que aparecem na Dungeon
Golbat (Andares 1~ 4)
Sneasel (Andares 1~ 4)
Wynaut (Andares 1~ 4)
Machop (Andares 4~ 8)
Raticate (Andares 4~ 8)
Whismur (Andares 4~ 8)
Hoothoot (Andares 5~ 9)
Porygon (Andares 5~ 10)
Hitmonchan (Andares 5~ 11)
Hitmonlee (Andares 5~ 11)
Drowzee (Andares 9~ 14)
Gastly (Andares 9~ 14)
Porygon2 (Andares 10~ 18)
Aron (Andares 14~ 19)
Gulpin (Andares 14~ 19)
Geodude (Andares 16~ 20)
Noctowl (Andares 16~ 20)
Ditto (Andares 16~ 34)
Meditite (Andares 17~ 22)
Wobbuffet (Andares 19~ 24)
Hypno (Andares 23~ 29)
Hitmontop (Andares 24~ 29)
Shedinja (Andares 26~ 39)
Makuhita (Andares 30~ 34)
Sandshrew (Andares 36~ 59)
Mew (Andares 36~ 98)
Kadabra (Andares 40~ 49)
Elekid (Andares 41~ 59)
Mr. Mime (Andares 50~ 69)
Pupitar (Andares 60~ 70)
Rhyhorn (Andares 61~ 73)
Arbok (Andares 65~ 74)
Shiftry (Andares 68~ 74)
Mawile (Andares 68~ 90)
Graveler (Andares 74~ 79)
Machoke (Andares 80~ 87)
Haunter (Andares 82~ 93)
Golem (Andares 91~ 99)

Chefe 1
Regirock
15º andar

Chefe 2
Regice
25º andar

Chefe 3
Registeel
35º andar

Mew (levando a Music Box na sua ToolBox)
36º ~ 98º andares

Quando alcançar o 15º Andar, você enfrentará o primeiro Chefe da dungeon, Regirock, um dos 3 Regis, ele tem um pouco mais de 500 HP. E, ao ser derrotado, deixará uma Rock Part, que você deve guardar, pra poder usar o teletransporte pra chegar no outro Andar.

Continue a explorar até o 25º Andar, onde estará o Regice, o segundo Chefe da dungeon. Regice tem uns 500 HP, e ao derrotá-lo, ele deixará cair a sua Ice Part, pegue-a e vá pro teletransporte.

No 35º Andar encontraremos o último Chefe da dungeon, Registeel, que possue aproximadamente 500 HP, vença-o e pegue a Steel Part.

http://img268.imageshack.us/img268/9568/lab033a.png
O trio de Regis...

http://img232.imageshack.us/img232/7346/lab033b.png
... Protege três peças-chave...

http://img194.imageshack.us/img194/4413/lab033c.png
... Que juntas, formam o item Music Box!

Assim que conseguir a última das 3 Partes dos Regis na sua Toolbox, elas començam a reagir e se unem, originando um novo item chamado de Music Box, depois disso, pegue o teletransporte pra poder continuar na dungeon.

Quando você derrota os 3 Regis e segura a Musical Box, temos a possibilidade de achar um Pokémon Lendario, o Mew, que pode ser encontrado nos 36º até o 98º Andar. Em qualquer um destes Andares, ele aparecerá uma vez só, e enquanto carregues a Musical Box na Toolbox e não tenha usado-o antes, Mew será como qualquer Pokémon da dugeon, até poderá encontrá-lo dormindo. Pra sair da dungeon deverá superar o 99º Andar ou usando uma Escape Orb (o mais recomendado caso não queira desvendar os 99 Andares agora...).


Com a Music Box, você chamará a atenção de Mew, cada vez que adentrar no novo Andar. Prestes atenção, Mew precisa da Friend Area: Final Island pra ser recrutado. Se conseguir a Music Box, tente sobreviver a dungeon, ou então fuja imediatamente com a Escape Orb!

Missão Especial 3: O trio de Regis e o raríssimo Mew (Parte 2: Recrutando os antigos Pokémon)

Se percebeu que não conseguiu recrutar nenhum deles, você deve ter vindo aqui sem as Friend Areas deles. Vá falar com Wigglytuff e compre as Friend Area: Final Island (a Friend Area do Mew) e a Ancient Relic (a Friend Area dos Regis).
Com estas Friend Areas em mãos, se dirija até a Buried Relic com um de seus Pokémon mais poderosos (lembre-se de equipá-lo com a Friend Bow), pra reencontrar e recrutar os Regis nos mesmos andares. Regirock estará no nível 18, Regice no nível 23 e o Registeel estará no nível 25. Saia da dungeon pra que eles permaneçam como recrutas.

Tome cuidado pra não completar a sua Equipe de Resgate antes de encontrar o Mew, porque você só poderá levar 4 Pokémon consigo nas Dungeons (Mew e o Trio de Regis tem o mesmo tamanho de 1 Star, não esqueças disso!). Volte mais tarde, pra procurar o Mew, assim que recrutá-lo, a exploração acaba, não importando o Andar em que se encontra.

Missão Especial 4: O trio das Aves Lendárias e o despertar do Guardião das Profundezas do Mar, Lugia

Após derrotar o Rayquaza, você pode ter a posibilidade de recrutar as 3 Aves Lendárias: Articuno, Zapdos e Moltres. E pra isso, você deve brigar com cada uma delas até conseguir recrutá-las.
Nota: A ordem mostrada neste detonado, não vai interferir em nada na Friend Area, qualquer uma das aves vai lhe presentear com a Legendary Island, se ele for a primeira a entrar pra sua equipe de resgate.

Pra recrutar Zapdos, vá pra Mt. Thunder, onde resgataram o Shiftry na história do jogo. O Mt. Thunder tem 10 Andares. Atravessando-as, você chega numa Sala para salvar o jogo e então, você chega no cume da Montanha, Mt. Thunder Peak, com 3 Andares, alcançando o último Andar, você verá o Zapdos novamente.

Assim que reecontra o Zapdos, ele te perguntará se vocês melhoraram as suas habilidades de batalha, desde o último encontro. Zapdos tem uns 400 HP, e está no nível 45. Você tem 30% de probabilidades de recrutá-lo. Recrutando o Zapdos, você terá acesso á sua Friend Area: Legendary Island.

Com o Zapdos na Equipe de Resgate, você deve ir pra segunda Ave Lendaria, Moltres, pra recrutá-lo. Agora, vá pra Mt. Blaze. Esta dungeon tem 12 Andares, assim que ultrapassá-las, você chegará na sala pra salvar o jogo e, um caminho pro cume da montanha, a Mt. Blaze Peak. Ela tem apenas 3 Andares, no último você reencontra o Moltres.

Quando encontrar o Moltres, derrote-o pra que ele também seja recrutado. Assim como Zapdos, Moltres tem cerca de 400 HP, está no nivel 52 e tem 30% de chances chamá-lo pra Equipe. Uma vez recrutado, você o encontrará na Friend Area: Legendary Island.

Enfim, recrute Articuno, na Frosty Forest. Esta dungeon tem 9 Andares, passando por eles você verá uma sala pra salvar e, mais adiante, você encontra a Frosty Grotto, com 5 Andares, e no último deles, Articuno lhe aguarda.

Na Frosty Grotto, você reencontra Articuno, que fala que o único motivo de que estejas alí é de derrotá-lo em uma batalha, e como ele é o Guardião deste Bosque, vai esmagar qualquer um que se atreva a invadí-lo. Articuno terá um pouco mais de 400 HP, se encontrará no nível 53 e vai apresentar os mesmos 30% de chances de ser recrutado. Uma vez recrutado, ele se encontrará na Friend Area: Legendary Island.


Batalhe com o trio das aves lendárias e torça pra que elas venham pra sua equipe... Sim, eu recrutei o Articuno primeiro, não o Zapdos, mas como sempre dizem na matemática: a ordem dos fatores não altera os resultados...

Depois de recrutar este trio, você deve ter completado a [Missão Opcional: Os Dragões de Eon, Latias & Latios], logo mais adiante no detonado e ter batalhado contra o Kyogre, pra continuar... Depois de cumprir estas missões, vá pra Praça Pokémon e converse com o Alakazam, do lado esquerdo do Persian's Bank. Ele têm ouvido falar de um certo fenômeno meteorológico que afetou uma área específica no mar, na qual, um tornado provocou o surgimento de um estranho Redemoinho (Tromba d'água) que une o Oceano e o Céu.


Converse com o Alakazam, pra que o evento da Silver Trench, realmente aconteça...

Ele diz que esta área fica bem próxima da Friend Area: Legendary Island, e, mesmo que não tenha causado nenhuma catástrofe, Alakazam ficou muito preocupado e lhe avisou que a Legendary Island é de sua total responsabilidade, em seguida, pede pra que investiguem o que aconteceu. Responda "Yes", pra poder aceitar a Missão.

Quando chegarem na Friend Area: Legendary Island, você verá que alguma coisa estranha está acontecendo... Moltes e Zapdos se reunem no mesmo poleiro do Articuno, localizada ao centro, e então cada um deles lança um ataque pertencente ao seu tipo, e quando o último ataque terminar, um Item surge no ponto onde os ataques foram lançados. Em seguida, Moltres, Articuno e Zapdos dizem que quando as três forças se fundem numa só (Fogo, Gelo e Eletricidade), o Guardião das Profundezas do Mar acordará.

Eles também falam que você chegou na hora certa. Eles convocaram o Guardião que estava provocando esta conversão dos redemoinhos em grandes tornados. Depois, vão te entregar o objeto que foi criado com os seus ataques. Ela se chama Vortex Stone (Pedra do Redemoinho), com ela você poderá atravessar os tornados marinhos e chegará na Silver Trench, onde se encontra o Guardião das Profundezas do Mar. Assim, você ganha acesso a dungeon.


Receba a Vortex Stone e o acesso a Silver Trench, após presenciar uma cena rápida com o trio das aves de Kanto...

Para poder ir na dungeon Silver Trench, você precisa levar a HM Dive na Toolbox ou com um Pokémon que conheça este Movimento, além de que também será necessário levar um Pokémon do tipo Água, com os requisitos obedecidos, entre na Dungeon.
Esta é uma daquelas dungeons de 99 Andares, e em quase a sua totalidade é habitada pelos Pokémon do tipo Água, cumprir este objetivo vai ser uma tarefa muito difícil, já que o Guardião está no último andar e sobreviver até lá não será nada moleza.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Wingull (Andares 1~ 5)
Shellder (Andares 1~ 8)
Omanyte (Andares 1~ 9)
Qwilfish (Andares 1~ 9)
Tentacool (Andares 1~ 9)
Corsola (Andares 5~ 13)
Kabuto (Andares 5~ 13)
Seel (Andares 6~ 14)
Slowpoke (Andares 6~ 14)
Spheal (Andares 10~ 20)
Horsea (Andares 10~ 20)
Anorith (Andares 14~ 23)
Krabby (Andares 15~ 24)
Staryu (Andares 15~ 25)
Grimer (Andares 20~ 29)
Omastar (Andares 20~ 29)
Vaporeon (Andares 20, 30, 50, 60, 70 e 80)
Kabutops (Andares 25~ 34)
Sealeo (Andares 26~ 33)
Kingler (Andares 26~ 35)
Slowbro (Andares 30~ 36)
Carvanha (Andares 30~ 37)
Seadra (Andares 30~ 37)
Armaldo (Andares 35~ 44)
Starmie (Andares 35~ 44)
Tentacruel (Andares 35~ 44)
Wailmer (Andares 41~ 50)
Luvdisc (Andares 45~ 54)
Remoraid (Andares 50~ 59)
Dratini (Andares 50~ 59)
Slowking (Andares 50~ 59)
Dewgong (Andares 55~ 64)
Muk (Andares 60~ 69)
Octillery (Andares 60~ 69)
Sharpedo (Andares 60~ 69)
Walrein (Andares 60~ 69)
Chinchou (Andares 70~ 79)
Clampearl (Andares 65~ 79)
Kingdra (Andares 70~ 79)
Gorebyss (Andares 71~ 79)
Cloyster (Andares 80~ 89)
Relicanth (Andares 80~ 89)
Lileep (Andares 80~ 89)
Cradily (Andares 90~ 98)
Huntail (Andares 90~ 98)
Lanturn (Andares 90~ 98)

Chefe da Dungeon
Lugia
99º andar


Vai me dizer que você nunca teve mal-humor, quando te despertam? O Lugia também é mal-humorado...

Sobrevivendo ao 99º Andar, uma voz dentro da escuridão, pergunta sobre a invasão desta dungeon, e então, tudo se ilumina, revelando um Pokémon que se apresenta imediatamente, seu nome é Lugia, o Guardião das Profundezas do Mar e ele está ali pra proteger a dungeon. A sua presença acabou o incomodando muito e ele vai batalhar com você. Lugia tem mais de 900 HP.

Derrotando-o, você será recompensado por superar uma das dungeons mais difíceis. Volte aqui novamente pra uma revanche, pra que o Lugia se una a sua equipe, já que ele tem uma porcentagem de recrutamento de 99.9%, (preste atenção no Body Size de seu time, além de ter menos de 2 Pokés, na hora de batalhar), recebendo também a Friend Area: Deep-Sea Current.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 22 Set 2009 - 19:11, editado 9 vez(es) (Razão : Editado...)
avatar
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Detonado de PMD [Red&Blue]

Mensagem por Bakujirou em Dom 24 Maio 2009 - 3:43

Missão Especial 5: Os mistérios na Meteor Cave

No dia seguinte, após recrutar Lugia na Silver Trench, o Xatu fica na entrada de sua Base. Teu companheiro supôs que ele estava ali pra poder saber mais sobre as suas aventuras, porém, o Xatu disse que só estava comprando algumas coisas na Pokémon Square, e a passagem de volta pra Hill of The Ancients fica no mesmo caminho da tua base. De repente, o Blastoise chega, e aflito, começa a falar que estave procurando-o durante o dia inteiro, e diz que aconteceu alguma coisa estranha à Noroeste da Mt. Thunder. Blastoise continua, e diz que apareceu uma caverna gigante, que o Xatu batizará de Caverna Meteoro. Ele explica que quando o Rayquaza destruiu o meteoro, um dos fragmentos dela caíram na Terra formando esta estranha caverna, em seguida o teu parceiro pergunta ao Blastoise se já explorou aquele lugar, e este vai dizer que só o pouco que conheceu, foi o suficiente pra descobrir coisas muito estranhas e ele decidiu que o melhor a se fazer era fugir. Teu companheiro começa a caçoar do Blastoise e ele vai desafiá-los a explorar a Caverna, porque viu seres tão esquisitos que não sabia se eram Pokémon de verdade.

Mudando de assunto, Blastoise aproveita a deixa e pergunta ao Xatu, se ele sabe algo sobre as criaturas que habitam na dita cuja. Ele começará a refletir um pouco e diz que o choque provocado pelos fragmentos do meteoro era muito forte, e que só algum ser extraterrestre poderia ter sobrevivido.


Teu companheiro pede pra que explorem a caverna e assim você terá acesso a Meteor Cave.

Para entrar lá você deve obedecer as especificações impostas, como entrar com um só Pokémon e levar 3 Itens consigo, no máximo. Entre na Meteor Cave.


Esta dungeon é uma pedra-no-sapato de qualquer aventureiro... Bom, tenha uma boa sorte, vais precisar dela por aqui...

Esta dungeon contém 20 Sub.Andares e em cada um deles você deve enfrentar uma Miragem/Projeção pra desbloquear as escadas que te levarão ao Andar seguinte, ou do contrario, as escadas continuarão bloqueadas (como esta escada aqui) . A dungeon é curta, mas o que faz ela ser difícil, são as armadilhas e encontrar a tal Miragem pra desbloquear as escadas. Leve equipada no seu Poké, uma No-Sticky Cap e leve 2 Huge Apples e um item qualquer na sua Toolbox, pra facilitar.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Deoxys [Holograma- R/S*Normal] (Sub. Andares -1~ -19)
Deoxys [Holograma- FR*Attack] (Sub. Andares -1~ -19)
Deoxys [Holograma- LG*Defense] (Sub. Andares -1~ -19)
Deoxys [Holograma- Em*Speed] (Sub. Andares -1~ -19)
Unown ! (Andares -1~ -19)
Unown ? (Andares -1~ -19)

Chefe da Dungeon
Deoxys - Original [Forma- R/S*Normal]
20º sub.andar


Deoxys está aqui... Bem na sua frente... Ele fica desorientado, e não sabe onde foi parar. Batalhe com ele, tenha sorte pra conseguir recrutá-lo...

No último Andar você encontra uma criatura que pergunta: Em que lugar estou?, em seguida, ele diz que houve uma explosão que acabou o despertando. Ele é conhecido como Deoxys, ele veio do espaço sideral e vai começar a exigir respostas, e então, começará uma batalha.

Deoxys tem cerca de 1000 HP e sua porcentagem de Recrutamento é de -10 %, então, é recomendável que leves um Pokémon de nível elevado, equipado com a Friend Bow pra recrutá-lo. Uma vez recrutado, você pode encontrá-lo na Friend Area: Closed Island, no nível 35.

Missão Especial 6: O trio de cães Lendários e o Pokémon Miragem, Ho-oh!

Depois de ter derrotado Rayquaza pela primeira vez e de ter recebido a HM Dive do Whiscash, você terá aceso a uma nova dungeon (onde se encontra esta Máquina Oculta), que se chama Solar Cave, vamos pra lá primeiro.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Wynaut (Andares 1~ 3)
Beldum (Andares 1~ 4)
Girafarig (Andares 1~ 4)
Drowzee (Andares 1~ 5)
Natu (Andares 1~ 5)
Spoink (Andares 1~ 5)
Jynx (Andares 1~ 6)
Meditite (Andares 4~ 8)
Abra (Andares 5~ 8)
Mr. Mime (Andares 7~ 12)
Lunatone (Andares 8~ 12)
Metang (Andares 8~ 12)
Hypno (Andares 9~ 14)
Kirlia (Andares 10~ 15)
Wobbuffet (Andares 11~ 16)
Chimecho (Andares 12~ 17)
Kadabra (Andares 13~ 20)
Claydol (Andares 16~ 20)
Grumpig (Andares 16~ 20)
Medicham (Andares 15~ 20)

O nosso objetivo é conseguir a HM Surfe (Surf), para conseguí-la, você deve chegar no último Andar da dungeon, e procurar a HM, que estará cercada de água, o que quer dizer que você vai precisar de um Líder dos Tipos Água ou Voador; ou que esteja equipado da Mobile Scarf; ou da Habilidade de Q.I.: All Terrain Hiker; ou então, Pokés que têm capacidade de Flutuar, pra atravessar a água e pegar a HM. Por aqui, na Solar Cave, você encontra outras HM, mas, o mais importante neste momento é o do Surf.


Depois de obter a HM e de explorar a dungeon, vá pra Pokémon Square. Lá, o Bellsprout pergunta sobre a identidade de um Pokémon que apareceu. Lombre, rápidamente, comenta que jamais tinha visto ele por ali antes. De repente, o Pokémon não consegue mais ficar de pé e cái desacordado. Vocês decidem levá-lo pra tua Base, e quando o Pokémon desconhecido recobra os sentidos, ele vai perguntar aonde ele se encontra, e teu companheiro responde que estão na Base da Equipe de Resgate de vocês. O Pokémon agradece o favor e ele se apresenta, seu nome é Spinda, ele gosta de viajar em lugares distantes pra conhecer novos Pokémon. Ele diz que em uma de suas viagens, ouviu falar de um Pokémon Miragem. Ele esteve procurando algum rastro dele até aquele momento, por isso ficou muito exausto e caiu desmaido.

Spinda conta que o melhor a se fazer é desistir de sua busca, mas teu companheiro começa a incentivá-lo a continuar a jornada pelo Pokémon Miragem, mas Spinda prefere parar pelo seu próprio bem e, em seguida, lhe dará uma Clear Wing. Este Item foi encontrado numa das suas viagens, ele guardou porque gostou muito dela, e depois de algum tempo, descobriu que ela estava relacionada com o Pokémon Miragem.


Depois de uma boa conversa, Spinda te oferecerá a Clear Wing. Agora, vocês devem ir pra Hill of The Ancients, pra perguntarem se Xatu sabe de alguma coisa...

Depois disso, Spinda sairá da base, andando em Zigue-zague. Teu companheiro ficou preocupado e pergunta se ele ainda está bem já que está andando daquela forma, mas o Spinda disse que sempre andou desta forma e se despede. Quando o Spinda se for, teu parceiro fica intrigado com a história dele e pede pra que visitem o Xatu no Great Canyon, para saber mais sobre o assunto.

Para continuar a investigação sobre o Pokémon Miragem, você deve ir pra Great Canyon e no último Andar, você encontrará o Xatu, assim que se aproximam dele, vocês mostram a Clear Wing que receberam do Spinda e o perguntam sobre o Pokémon Miragem. Ele explica que não conhece muito sobre ele (Pokémon Miragem) mas sabe que existem Pokémon que vivem, crescem e respiram em harmonia com a Terra, e que eles incomodam as erupções vulcânicas, rugem com os trovões, correm rápidos com os ventos do Norte e são conhecidos como as sombras do Pokémon Miragem. Depois disso, ele comenta que existe uma Ilha localizada à Noroeste, conhecida como os Três Campos (The Three Fields), e que uma delas se chama o Campo Flamejante (Fiery Field), neste local você encontra uma das sombras do Pokémon Miragem, provavelmente você encontrará mais respostas ali.


Xatu começa a dizer o que sabe sobre este Pokémon Miragem. Ele pedi pra que se dirijam ao Fiery Field...

Graças às informações de Xatu, você libera a Fiery Field pra exploração. Assim que for liberada, você deve entrar nela. A entrada da dungeon requer a HM Surf na sua Toolbox, ou então levar na sua equipe, um Pokémon que conheça Surf, pois precisarão atravessar o mar pra chegar na Ilha, ou então, nada feito. Antes de entrar na dungeon, você também deve salvar o jogo.

Esta dungeon tem 30 Andares, e os Pokémon que lá habitam, em sua maioria são do Tipo Fogo, e é comum que o clima em alguns andares se torne Ensolarado. Nosso objetivo aqui, é chegar no último Andar pra encontrar uma das sombras do Pokémon Miragem.
Nota: É neste lugar em que você encontra algumas Fire Stones, necessárias pra evoluir alguns Pokés de Fogo. Elas se encontram nos penúltimos Andares da dungeon, mas se você trazer consigo um Pokémon com a Habilidade Pick Up, você ganha uma Fire Stone Extra! Voltes aqui sempre que necessitar delas!

Pokémon que aparecem na Dungeon
Numel (Andares 1~ 4)
Vulpix (Andares 1~ 4)
Slugma (Andares 1~ 5)
Ursaring (Andares 1~ 5)
Magmar (Andares 4~ 7)
Charmander (Andares 5~ 8)
Magby (Andares 6~ 9)
Torkoal (Andares 9~ 14)
Rapidash (Andares 10~ 16)
Flareon (Andares 10~ 16)
Ditto (Andares 10~ 20)
Camerupt (Andares 15~ 21)
Quilava (Andares 15~ 24)
Magcargo (Andares 17~ 25)
Machoke (Andares 17~ 25)
Combusken (Andares 22~ 29)
Charmeleon (Andares 26~ 29)

Chefe da Dungeon
Entei
30º andar

Chegando no 30º Andar, você encontra um Pokémon que reside ali e ele fala que vocês não são bem-vindos naquele lugar, seu nome é Entei, ele vive cercado de magma e se não querem ir embora, ele mesmo vai os expulsar. Como estão atrás de informações, vocês se recusam a sair, e não vai restar outra alternativa além de batalharem contra Entei.
Entei tem cerca de 600 HP, e quando derrotá-lo, ele pergunta: O que desejam?, e neste momento, vocês mostram aquela Clear Wing, ele compreendeu o que vocês querem e pede pra que se afastem. Assim que o obedecer, ele atiça fogo sobre a Clear Wing que começa a queimar numa cor rubra. Então, ele conta que ela se tranformou numa Red Wing e pede pra que se dirijam à Oeste, no lugar onde se encontra o Campo dos Raios. Agora, você tem acesso ao Lightning Field.


Entei atiça fogo sobre a Clear Wing. Leve a Red Wing e vá pro Lighting Field!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 23 Set 2009 - 5:06, editado 8 vez(es) (Razão : Editado...)
avatar
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Detonado de PMD [Red&Blue]

Mensagem por Bakujirou em Dom 24 Maio 2009 - 3:47

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Após lutar contra o Entei, vocês voltam pra descansar na Base de Resgate, e se quiserem prosseguir a investigação sobre o Pokémon Miragem, vocês devem ir até o Lightning Field como o Entei pediu. Semelhante ao Fiery Field, pra poder entrar nesta dungeon, precisará da HM Surf na sua Toolbox, ou então levar na sua equipe, um Pokémon que conheça Surf. Antes de entrar na dungeon você deve salvar o jogo.

Aqui temos 30 Andares e a maior parte dos Pokémon serão do Tipo Elétrico, e é comum que o clima em alguns Andares seja de Chuva.
Nota: É neste lugar em que você encontra algumas Thunder Stones, necessárias pra evoluir alguns Pokés de Elétricos. Elas se encontram nos penúltimos Andares da dungeon, mas se você trazer consigo um Pokémon com a Habilidade Pick Up, você ganha umas pedras Extras! Voltes aqui sempre que necessitar delas!

Pokémon que aparecem na Dungeon
Mareep (Andares 1~ 5)
Electrike (Andares 1~ 6)
Magnemite (Andares 1~ 7)
Pikachu (Andares 6~ 10)
Flaaffy (Andares 7~ 13)
Minun (Andares 7~ 19)
Plusle (Andares 7~ 19)
Jolteon (Andares 8~ 14)
Cacturne (Andares 11~ 17)
Electrode (Andares 15~ 21)
Elekid (Andares 15~ 22)
Ampharos (Andares 16~ 21)
Magneton (Andares 20~ 28)
Tropius (Andares 20~ 29)
Manectric (Andares 25~ 29)
Raichu (Andares 26~ 29)

Chefe da Dungeon
Raikou
30º andar

Finalmente ao pisar no último Andar, você estará num lugar onde um Pokémon - com uma fisionomia idêntica a de Entei -, surge e pergunta: Qual o motivo que levaram vocês a me visitarem aqui?, depois ele comenta que o Campo dos Raios pertence ao seu território. Ele se chama Raikou, ele diz que é mais rápido que um raio e mais perigoso que uma nuvem de tempestade carregada. Depois de ameaçá-los, ele lutará contra vocês.

Raikou tem aproximadamente 700 HP. Ao admitir a derrota, ele perguntará pra vocês: O que desejam?, neste momento, vocês mostram pra ele a Red Wing, ele vai pedir pra que se afastem. E então, ele solta um Trovão sobre a pena e ao se eletrificar, começa a tomar uma cor dourada.


Leve a Sunset Wing pro Suicune, na Northwind Field.

Raikou pede pra que levem a Pena Dourada (Sunset Wing) pra o Nordeste dali, onde se encontra o Campo dos Ventos do Norte, ali reside um Pokémon chamado Suicune, se o encontrarem, vocês poderão ver o desejo de vocês se realizar. Depois de tudo isso o acesso ao Campo dos Ventos do Norte (Northwind Field) estará livre.

Uma vez que tenhas derrotado Raikou, volte pra descansar na Base, e então, você deve visitar Suicune para concluir a investigação do Pokémon Miragem. Agora, vá pra Northwind Field. Pra entrar nesta dungeon, precisará da HM Surf na sua Toolbox, ou então levar alguém com esta HM na sua equipe. Antes de entrar lá, salve o game.

Northwind Field apresenta 30 Andares, e os Pokémon que se encontram comumente por lá, são do Tipo Água, e é normal que alguns Andares também apresente o clima Chuva. Você deve chegar até o 30º Andar para encontrar Suicune, e então, esclarecer o mistério sobre o Pokémon Miragem.
Nota: É neste lugar em que você encontra algumas Water Stones, necessárias pra evoluir alguns Pokés de Água. Elas se encontram nos penúltimos Andares da dungeon, mas se você trazer consigo um Pokémon com a Habilidade Pick Up, você ganha umas Water Stones Extra! Voltes aqui sempre que precisar mais!

Existe um item escondido no 20 Andar desta Dungeon, ele é um Lunar Band, necessário pra evoluir um Eevee pra Umbreon! Pra conseguir pegar uma Lunar Band, traga uma Key com você, antes de entrar na Dungeon.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Poliwag (Andares 1~ 4)
Volbeat (Andares 1~ 6)
Jynx (Andares 1~ 6)
Azumarill (Andares 3~ 7)
Crawdaunt (Andares 5~ 10)
Delcatty (Andares 8~ 16)
Poliwhirl (Andares 10~ 16)
Vaporeon (Andares 10, 20, 27)
Poliwrath (Andares 19~ 24)
Muk (Andares 17~ 25)
Delibird (Andares 17~ 25)
Golduck (Andares 23~ 28)
Politoed (Andares 25~ 29)
Croconaw (Andares 27~ 29)
Wartotle (Andares 27~ 29)
Absol (Andares 28~ 29)

Chefe da Dungeon
Suicune
30º andar

Quando alcançar o 30º Andar, você estará num lugar cercado de águas cristalinas e também, de ar puro. De repente, Suicune aparecerá. É ele que comanda os ventos do Norte, e ele também quer te expulsar de seus territórios à força.

Nesta batalha, Suicune terá cerca de 1000 HP, e assim que o derrotá-lo, ele admite que vocês são muito fortes, e neste momento, você mostra a ele a Sunset Wing, ele entende que vocês estão à procura do Pokémon Miragem, e pede pra que se afastem. Daí, ele ordena os ventos do Norte irem em direção à Sunset Wing, que ao ser encurralada pelos ventos, começa a ficar cintilante e ficará multicolorida, porque representa as colores do Arco-íris, depois diz que a Rainbow Wing é a chave pra encontrar o Pokémon Miragem, e então, ele pede pra que leve a Pena até o cume da Montanha Distante (Mt. Faraway), onde o Pokémon Miragem se encontra. Agora, você tem acesso a mais uma dungeon, a última que vai lhe revelar a identidade do Pokémon Miragem.


Leve a Rainbow Wing pra Mt. Faraway, pra encontrar o Pokémon Miragem.

Como de costume, após vencer Suicune, você voltará pra Base de Resgate pra descansar, e na manhã seguinte, você pode descubrir quem é o tal do Pokémon Miragem, agora, vá pra Mt. Faraway. Pra poder entrar, precisará da HM Surf na sua Toolbox, ou então levar na sua equipe, um Pokémon que conheça Surf, já que ele fica na mesma Ilha onde estão os Três Campos. Antes de entrar na dungeon, salve a partida.
Esta dungeon tem 40 Andares, e os Pokémon de lá são de Tipos diferentes, e a maior parte delas são formas evoluídas muito fortes, o que dificulta a sua passagem, pois precisa chegar no cume da montanha pra conhecer o Pokémon Miragem.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Lunatone (Andares 1~ 5)
Hitmonchan (Andares 1~ 9)
Snorunt (Andares 1~ 11)
Solrock (Andares 6~ 11)
Golem (Andares 10~ 19)
Vigoroth (Andares 10~ 19)
Marshtomp (Andares 10~ 19)
Azumarill (Andares 10, 20, 30, 35)
Parasect (Andares 20~ 29)
Castform (Andares 20~ 29)
Granbull (Andares 21~ 30)
Weezing (Andares 30~ 38)
Croconaw (Andares 30~ 39)
Dugtrio (Andares 30~ 39)
Glalie (Andares 30~ 39)


Chefe da Dungeon
Ho-oh
40º andar


Enfrente o Ho-Oh, pra completar o mistério do Pokémon Miragem.

Quando finalmente escalarem o cume da Montanha Distante, escutaram uma voz que os parabenizará por virem de tão longe e de sairem de muitos apertos. Também diz que só os escolhidos conseguiram chegar no cume da Mt. Faraway e que ainda não é o fim do percurso. De repente, uma ave pousa. Ela se apresenta como Ho-oh, aquele que constrói os Arco-íris nos céus e que só será derrotado numa batalha justa, pra que você possa conquistar a montanha. Ho-oh tem uns 900 HP, e quando consiga derrotá-lo, você voltará pra tua Base.

A partir de agora, você pode ir contar ao Spinda, que você descobriu quem era o Pokémon Miragem. Você verá o Spinda próximo do Lago do Whiscash. Quando você conta ao Spinda sobre as suas descobertas, ele ficará surpreso, e também contente, por ter a sua confiança de volta. Assim, ele vai continuar a sua Jornada pra conhecer mais Pokémon raros, e então, ele vai embora.


Converse com o Spinda, e conte o que descobriu...

Agora que concluiu a jornada pra descobrir a identidade do Pokémon Miragem. Você poderá recrutar Entei, Raikou, Suicune e Ho-oh se quiser. Volte novamente nas suas Dungeons pra batalhar com eles.
PS: Vais precisar de uma Friend Bow, pra ter mais sorte de recrutá-los...
Friend Bow (Friend Ribbon): O item Friend Bow pode aumentar suas chances de recrutar um Pokemon em 10%, quando o Líder estiver segurando-o. Friend Bow está escondido dentro da Dungeon Mt. Faraway, no 30º Andar, dentro de uma Câmara Trancada (Locked Chamber), você necessitará de um item Key para abrí-lo.
Para arrumar Friend Bow's adicionais, você pode conseguir comprando uma delas, nas Tendas de Kecleon em Joyous Tower.



Missão Especial 6: O trio de cães Lendários e o Pokémon Miragem: Ho-oh! (Parte 2: Recrutando os lendários)

Tanto os Cães Lendarios, quanto Ho-oh, não são recrutáveis na sua primeira batalha, então você deve batalhar com cada um deles de novo, se ainda quer que eles se unam a sua Equipe de Resgate.

Nota: Você deve conseguir as Friend Areas de cada um deles (Sacred Fields e Rainbow Peak), no Wigglytuf Club.

Rainbow Peak e Sacred Fields custam 6500 PoKé, respectivamente.

Prestes atenção na hora de recrutá-los, pois você deve levar no máximo, 4 acompanhantes, cada um dos Cães Lendários tem 1 Star de Body Size. Também, é altamente recomendável que o Líder da Equipe esteja num nível acima de 60 e esteja equipado com a Friend Bow. Assim, você aumenta a porcentagem de Recrutamento de 0.1%, pra um total de 22.6%. Uma vez recrutados Entei, Raikou e Suicune, eles estarão na sua Friend Area: Sacred Fields, no nível 45 cada um. O Ho-oh tem 99.9% de recrutamento. Você só precisará voltar a vencê-lo pra recrutá-lo, mas a Body Size dos integrantes da tua Equipe não devem ultrapassar 3 Stars, ou se não, Ho-oh não vai poder ser recrutado. Quando conseguir chamá-lo pra entrar pra sua equipe, ele estará na sua Friend Area, no nível 50. Após recrutar Ho-oh, você dará início a outra missão especial, o Pokémon que foi criado para lutar... Mewtwo.

Missão Especial 7: Mewtwo, O Pokémon que nasceu pra Lutar

Um dia após recrutar o Ho-oh. Charizard e Blastoise estarão explorando uma caverna situada à Oeste. De repente, eles escutam uma voz que pergunta: Quem se atreve a me despertar?, Charizard, preocupado, pede pra que o dono da voz se revele. Ele vocifera: Eu nasci pra lutar e sou o Pokémon mais poderoso de todos, e então ele começa a atacá-los.


O quão poderoso este Pokémon deve ser?

Mais tarde, na Pokémon Square, Bellsprout, Lombre, Wobbuffet e Wynaut estão reunidos e discutem quem poderia ser o Pokémon mais forte de todos, em seguida vocês chegam no meio da discussão e perguntam a sua opinião sobre isto. As respostas possíveis serão Groudon, Rayquaza ou você mesmo. Independentemente da resposta que você dará, Wynaut conta uma historia sobre um Pokémon que foi criado somente para lutar e que permanece dormindo em alguma caverna. De repente, Charizard e Blastoise aparecem muito machucados.
Charizard reforça o que Wynaut contou à vocês, e diz que o Pokémon está numa caverna à Oeste, e então, os dois caem no chão. O Bellsprout vai ajudá-los, enquanto que Lombre conta pra vocês que este Pokémon se encontra numa caverna conhecida como Wertern Cave, embora ele não tenha muita coragem pra ir até lá, vocês poderão ir pra esta dungeon.


Depois da reunião na Pokémon Square, você poderá ter acesso a Western Cave.

Quando quiser ir pra Western Cave, você deve se preparar pra uma dungeon muito extensa, já que apresenta incríveis 99 Andares, e na maioria deles estarão Pokémon muito fortes, então, leve alguns Pokémon poderosos em sua Equipe e alguns Itens que auxiliem na jornada pra chegar no fim da dungeon.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Murkrow (Andares 1~ 2)
Snubbull (Andares 1~ 3)
Venonat (Andares 1~ 3)
Beedrill (Andares 1~ 3)
Butterfree (Andares 1~ 3)
Ekans (Andares 3~ 5)
Meowth (Andares 3~ 6)
Smeargle (Andares 4~ 6)
Bellossom (Andares 4~ 7)
Venomoth (Andares 6~ 10)
Exploud (Andares 6~ 12)
Primeape (Andares 8~ 13)
Igglybuff (Andares 10~ 13)
Tauros (Andares 10~ 16)
Miltank (Andares 10, 20, 30, 40, 50~ 53, 60~ 98)
Shiftry (Andares 12~ 20)
Kangaskhan (Andares 13~ 19)
Espeon (Andares 14~ 18)
Arbok (Andares 14~ 19)
Dodrio (Andares 15~ 19)
Ivysaur (Andares 19~ 27)
Umbreon (Andares 20~ 26)
Bayleef (Andares 20~ 27)
Pinsir (Andares 21~ 28)
Aggron (Andares 21~ 30)
Persian (Andares 27~ 35)
Swalot (Andares 30~ 39)
Hariyama (Andares 31~ 38)
Lickitung (Andares 37~ 44)
Grovyle (Andares 38~ 49)
Blaziken (Andares 38~ 49)
Skarmory (Andares 40~ 49)
Absol (Andares 40~ 49)
Feraligatr (Andares 49~ 58)
Alakazam (Andares 50~ 59)
Venusaur (Andares 50~ 59)
Tyranitar (Andares 50~ 60)
Arcanine (Andares 60~ 69)
Typhosion (Andares 62~ 68)
Sceptile (Andares 69~ 78)
Ninetales (Andares 70~ 79)
Swapert (Andares 79~ 88)
Machamp (Andares 80~ 88)
Steelix (Andares 87~ 91)
Meganium (Andares 87~ 88)
Charizard (Andares 89~ 98)
Blastoise (Andares 92~ 98)

Chefe da Dungeon
Mewtwo
99º andar

Se conseguir chegar até o 99º Andar, você estará num quarto, e em seguida, uma voz pergunta pra vocês: Quem perturba o meu descanso?, então um Pokémon aparece, e ele se apresenta, seu nome é Mewtwo e ele vive para lutar.
Ele conta que estava num estado de suspensão para que, assim que qualquer desafiante entrasse, ele ficaria pronto pra lutar no mesmo instante. Prepare-se, você estará lutando com o Pokémon mais forte do jogo.


Agora vem a parte divertida... A luta contra o Mewtwo. Não se esqueças de comprar a Friend Area: Cryptic Cave, no Wigglytuf Club, por 6500 PoKé, pra poder recrutá-lo mais tarde...

Você não poderá recrutá-lo na sua primeira visita... Retorne aqui e vença-o novamente, pra conseguir recrutá-lo, ele possui 99.9% de Recrutamento. Os únicos requisitos são: ter a sua Friend Area, derrotá-lo e não ultrapassar 3 Stars de Body Size na sua Equipe. Mewtwo se encontra no nível 40.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 23 Set 2009 - 6:52, editado 8 vez(es) (Razão : Editado...)
avatar
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Detonado de PMD [Red&Blue]

Mensagem por Bakujirou em Dom 24 Maio 2009 - 3:49

[Missão Opcional: Os Dragões de Eon, Latias & Latios]

Nota: Para desbloquear esta Missão Opcional, você deve ter comprado a Friend Area: Southern Island no Wigglytuff Club, por 9500 PoKé, e ter obtido o HM Surf.

Numa manhã, você será despertado por um ruído, e quando sair da base pra investigar, o som fica mais nítido e algo passa voando. Aparentemente, ele tomou o rumo pra cordilheira ao Norte. Como ainda é muito cedo, você volta a dormir mais um pouco.

Horas mais tarde, você será acordade pelo teu parceiro, que vai te contar que está havendo um grande alvoroço na Praça e você deve ir com ele. Na Praça, você vê a maior parte dos comerciantes reunidos no meio da Praça, ao lado de Alakazam. O Kecleon Shiny (roxo) fica no centro, então seu companheiro rapidamente se aproxima pra perguntar o que estava acontecendo ali. Kecleon conta pra vocês que foi roubado, e muitas das TM (Máquinas Técnicas) acabarão sumindo, os demais dizem que não roubaram nada deles.

Alakazam pergunta se o Kecleon viu o ladrão, mas ele disse que só conseguiu enxergar uma sombra azulada indo pro Noroeste numa grande velocidade. Alakazam diz que naquela direção fica a Cordilheira do Norte (Northern Range) e vai ser muito difícil de reconhecer o suposto ladrão agora, o melhor a se fazer é investigar fundo essa história e, como de praxe, teu companheiro sempre se adianta pra poder pegar a missão especial pra sua Equipe. Agora, a Northern Range está liberada!


Vamos investigar o Northern Range agora!

Faça qualquer missão opcional e na manhã seguinte, vá pra Northern Range. Pra adentrar na dungeon, você precisará da HM Surf na sua Toolbox, ou então levar na sua equipe, um Pokémon que conheça Surf, esta HM é encontrada na Solar Cave.
Esta dungeon tem 25 Andares, os Pokémon que a habitam são do tipo Voador sendo o tipo dominante nesta dungeon.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Hoothoot (Andares 1~ 5)
Beautifly (Andares 1~ 6)
Jumpluff (Andares 1~ 7)
Dodrio (Andares 1~ 7)
Ninjask (Andares 1~ 7)
Spinarak (Andares 6~ 11)
Swellow (Andares 7~ 13)
Pidgeot (Andares 8~ 16)
Ledian (Andares 12~ 18)
Xatu (Andares 14~ 20)
Fearow (Andares 17~ 24)
Togetic (Andares 18~ 24)
Noctowl (Andares 19~ 24)
Seviper (Andares 20~ 24)

Chefe da Dungeon
Latios
25º andar

Quando alcançar o último Andar da Cordilheira do Norte, você encontra um Pokémon de cor azul, que lembra o Lugia. Este Pokémon é o ladrão que procuram, porque ele imediatamente perguntará se vocês querem recuperar as TM roubadas, em seguida ele se apresenta como Latios, o Pokémon Eon, agora você deve batalhar contra Latios, que tem aproximadamente 900 HP.


Latios observando atentamente o pôr-do-Sol, no quê ele estaria refletindo?

Ao derrotá-lo, Latios fica caído no chão e pede pra que o deixem ir, pois quer encontrar a sua irmã, ele tenta se erguer novamente e, em seguida, volta a cair no chão. Vocês levam ele pra Pokémon Square, onde ele acordará arrodeado de sua Equipe, dos Kecleons e de Alakazam. E então, o Kecleon Shiny (roxo) começa a reclamar sobre o roubo das TMs, e diante desta situação, Alakazam pede pra que escutem a explicação de Latios.

Ele volta a lembrar que ele deve salvar a sua irmã que está ferida, mas ele volta a fraquejar e fica prostrado de novo, Alakazam pede pra que Latios explique melhor a sua situação. Ele revela ter uma irmã mais nova, ela acabou caindo n'algum lugar no Vale Escarpado (Pitfall Valley) depois de ter se chocado com um pedaço daquele meteorito (que o Rayquaza explodiu). O fragmento do Meteorito atingiu a asa dela e, ele tem certeza de que isso a deixou incapacitada de fugir. Ele ficou muito tempo esperando pela irmã regressar, por isso ele tentou salvá-la, mas pra isso ele roubo as TMs com a intenção de pagar após o resgate. Alakazam explica que é quase impossível que salve a irmã dele, porque as profundidades daquele Vale Escarpado (Pitfall Valley) estão dominadas pelo vácuo, Latios não se importa com o que possa acontecer, porque a sua irmã está lá há muito tempo, e que se ele falhar, pelo menos, faria companhia a ela.

Em seguida o teu companheiro começa a tirar algumas conclusões sobre a impossibilidade de conseguir completar a missão, quando é interrompido pelo Alakazam, que diz que ainda tem uma pequena possibilidade, que é usar a Teleport Gem, que mesmo quebrada com a explosão do meteorito, ainda poderia funcionar a curtas distâncias, o suficiente pra poderem escapar nas profundezas do Pitfall Valley com a Latias. Com estas respostas, teu companheiro ficará confiante e aceitará a missão, mesmo sem te consultar antes.


Latios explica tudo o que aconteceu, agora, vocês devem resgatar Latias da perigosa Pitfall Valley.

Então, vá pra Pitfall Valley assim que achar que estão preparados. Esta dungeon tem 25 Sub.Andares, e assim como a Northern Range, é composta de Pokémon do tipo Voador.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Farfetch'd (Andares 1~ 6)
Ledyba (Andares 1~ 6)
Pidgeot (Andares 1~ 6)
Swellow (Andares 1~ 6)
Hoppip (Andares 4~ 8)
Butterfree (Andares 4~ 9)
Raticate (Andares 4~ 9)
Spearow (Andares 4~ 9)
Doduo (Andares 7~ 12)
Swablu (Andares 7~ 12)
Masquerain (Andares 10~ 14)
Yanma (Andares 9~ 15)
Scyther (Andares 13~ 18)
Skiploom (Andares 15~ 20)
Aerodactyl (Andares 15~ 25)

Quando passar do 25º Andar, você chega nas profundidades do Vale Escarpado, onde estará Latias, que permanece com a sua asa machucada. E, como o planejado, vocês usam a Jóia de Teleporte pra sairem dali, cumprindo mais uma missão.


Retire a Latias, literalmente, no fundo do poço...

Assim que chegam na Praça Pokémon, Latios reencontra Latias, e eles se abraçam, muito contentes, e depois Latios agradecerá a sua Equipe de Resgate, por salvar a sua irmã e como não encontraram uma outra forma de retribuir o favor, eles vão querer se unir a sua equipe de resgate para ajudarem no que fosse preciso, teu companheiro vai te perguntar se vai aceitar (é obvio que terá de dizer sim), e então, Latios e Latias começam a circular o centro da Praça de tanta felicidade.
Os dragões de Eon se encontrarão na Friend Area: Southern Island, Latios estará no nível 30, enquanto Latias estará no nível 28.


A dupla de irmãos ficará contente com o resgate que você acabou de concluir, e então, eles pedem pra entrarem na sua Equipe de Resgate!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 23 Set 2009 - 10:42, editado 4 vez(es) (Razão : Editado...)
avatar
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Detonado de PMD [Red&Blue]

Mensagem por gaabriel em Dom 24 Maio 2009 - 4:04

nuss ! mtmtmt bem feito ^^
avatar
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Detonado de PMD [Red&Blue]

Mensagem por Bakujirou em Dom 24 Maio 2009 - 16:53

Missão Especial 8: O Bosque da Pureza e o viajante do tempo, Celebi!

Após recrutar Latios e Latias e de obter a Friend Area: Sky Blue Plains (vide a Missão Especial: O Smeargle que Fugiu de Casa) você destrava uma nova dungeon chamada de Bosque da Pureza (Purity Forest), e pra entrar nela você deve aceitar algunas condições: entrar somente com um Pokémon, a regra da regressão de Níveis pro nível 1 (momentânea enquanto estiver dentro da dungeon), perderá todos os Itens que leva consigo e o dinheiro se reduzirá a 0.

Tome cuidado ao escolher o Pokémon que entrará na dungeon, é recomendável pegar um Pokémon em seu último estágio de evolução, porque ao regredir ao nível 1, você poderá conhecer alguns ataques que aprendeu na sua forma pre-evoluída, ou levar um Pokémon com altas Defesas.
Lembrando que esta dungeon tem 99 Andares, você deve encontrar todos os Itens que vão te ajudar a sobreviver na exploração da dungeon, também é importante enfatizar de que nenhum dos Pokémon do Bosque da Pureza podem ser recrutados, o que é uma pena, porque por aqui EXISTEM MAIS DE 130 Pokémon diferentes habitando a dungeon.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Bellsprout (Andares 1~ 3)
Jigglypuff (Andares 1~ 3)
Pidgey (Andares 1~ 3)
Cleffa (Andares 1~ 4)
Wurmple (Andares 2~ 3)
Caterpie (Andares 2~ 4)
Exeggcute (Andares 3~ 5)
Poochyena (Andares 4~ 6)
Nidoran(F) (Andares 5~ 7)
Rattata (Andares 5~ 7)
Togepi (Andares 6~ 10)
Zigzagoon (Andares 7~ 8)
Clefairy (Andares 7~ 9)
Elekid (Andares 7~ 9)
Voltorb (Andares 7~ 10)
Aron (Andares 8~ 9)
Spearow (Andares 8~ 10)
Hoppip (Andares 9~ 10)
Weedle (Andares 9~ 12)
Metapod (Andar 10)
Minun (Andares 10~ 12)
Plusle (Andares 10~ 12)
Ralts (Andares 11~ 13)
Eevee (Andares 11~ 14)
Marill (Andares 11~ 14)
Geodude (Andares 12~ 14)
Baltoy (Andares 12~ 15)
Meditite (Andares 13~ 14)
Beldum (Andares 14~ 16)
Natu (Andares 14~ 17)
Exeggutor (Andares 15~ 16)
Skarmory (Andares 15~ 17)
Hoothoot (Andares 16~ 18)
Scyther (Andares 16~ 18)
Sudowoodo (Andares 17~ 19)
Slakoth (Andares 17~ 20)
Linoone (Andares 18~ 20)
Oddish (Andares 18~ 25)
Sentret (Andares 19~ 21)
Swinub (Andares 19~ 22)
Sunflora (Andares 20~ 24)
Castform (Andares 21~ 22, 34~ 38, 54~ 59, 70~ 79, 90~ 94)
Shroomish (Andares 21~ 25)
Ledyba (Andares 22~ 25)
Poliwag (Andares 23~ 27)
Farfetch'd (Andares 23~ 28)
Trapinch (Andares 24~ 28)
Growlithe (Andares 25~ 26)
Yanma (Andares 26~ 30)
Weepinbell (Andares 26~ 31)
Spinarak (Andares 26~ 32)
Dustox (Andares 27~ 30)
Teddiursa (Andares 27~ 30)
Electrike (Andares 30~ 34)
Ampharos (Andares 31~ 33)
Gligar (Andares 31~ 33, 35)
Beedrill (Andares 31~ 35)
Nidoran(M) (Andares 31~ 35)
Stantler (Andares 31~ 36)
Electabuzz (Andares 33~ 34, 36~ 37)
Doduo (Andares 35~ 39)
Manectric (Andares 36~ 40)
Gloom (Andares 36~ 48)
Cacnea (Andares 37~ 39)
Taurus (Andares 38~ 43)
Heracross (Andares 39~ 42)
Murkrow (Andares 39~ 42)
Breloom (Andares 39~ 43)
Cacturne (Andares 40~ 45)
Ariados (Andares 42~ 46)
Skiploom (Andares 42~ 47)
Dunsparce (Andares 43~ 44)
Nincada (Andares 44~ 49)
Golbat (Andares 46~ 50)
Magmar (Andares 47~ 48, 77~ 80)
Bagon (Andares 47~ 49)
Nidorina (Andares 47~ 50)
Nidorino (Andares 47~ 50)
Tangela (Andares 48~ 50)
Illumise (Andares 49~ 52)
Arcanine (Andares 50~ 55)
Electrode (Andares 51~ 53)
Forretress (Andares 51~ 53, 86~ 88)
Fearow (Andares 51~ 54)
Shuckle (Andares 51~ 55)
Hitmonchan (Andares 51~ 56)
Hitmonlee (Andares 51~ 56)
Magby (Andares 53~ 55, 72~ 76)
Numel (Andares 54~ 56)
Mightyena (Andares 56~ 60)
Magcargo (Andares 56~ 61, 71~ 77)
Ditto (Andares 56~ 64)
Rapidash (Andares 57~ 59)
Torkoal (Andares 57~ 59)
Rhyhorn (Andares 58~ 61)
Swablu (Andares 58~ 64)
Snorunt (Andares 60~ 62)
Piloswine (Andares 60~ 63)
Arbok (Andares 60~ 64)
Furret (Andares 61~ 63)
Lairon (Andares 62~ 64)
Metang (Andares 62~ 64)
Pineco (Andares 63~ 64)
Pupitar (Andares 65~ 68)
Shelgon (Andares 65~ 69)
Dugtrio (Andares 65~ 69)
Zangoose (Andares 65~ 70)
Vileplume (Andares 65~ 79)
Masquerain (Andares 70~ 71)
Glalie (Andares 70~ 73)
Slaking (Andares 70~ 75)
Koffing (Andares 71~ 75)
Rhydon (Andares 73~ 76)
Nidoqueen (Andares 74~ 76)
Golem (Andares 76~ 79)
Nidoking (Andares 77~ 79)
Porygon2 (Andares 79~ 84)
Camerupt (Andares 80~ 85)
Grimer (Andares 80~ 85)
Parasect (Andares 80~ 98)
Shuppet (Andares 81~ 84)
Ponyta (Andares 83~ 85)
Ledian (Andares 86~ 88)
Solrock (Andares 86~ 89)
Venomoth (Andares 86~ 98)
Weezing (Andares 86~ 98)
Altaria (Andares 88~ 92)
Dusclops (Andares 90~ 93)
Scyzor (Andares 90~ 94)
Flygon (Andares 94~ 96)
Aerodactyl (Andares 94~ 97)
Tropius (Andares 95~ 97)
Metagross (Andares 95~ 98)
Claydol (Andares 97~ 98)
Salamence (Andar 98)

Chefe da Dungeon
Celebi
99º andar

Se for capaz de chegar no último Andar, você encontrará uma sala, ocupada por alguém, em seguida, você se aproxima e repara que Celebi, o Pokémon Viajante do tempo está ali, e ele imediatamente pede pra entrar pra sua Equipe de Resgate. Você tem de decidir, se ele vai poder entrar ou não.
Depois de aceitar o pedido, Celebi fica muito feliz. Celebi vai lhe dar acesso a sua Friend Area: Healing Forest e estará no nível 45.



Missão Especial 9: Jirachi, o Pokémon Realizador de Desejos

Depois de completar o Pitfall Valley e possuir a Friend Area: Sky Blue Plains, vá conversar com a Medicham e o Ekans, na frente do Lago de Wishcash.


Encontre Medicham e Ekans conversando no Lago do Wishcash...

Depois disso, complete um Missão opcional, e vá falar com eles novamente.


... Volte novamente, logo após cumprir uma missão opcional, pra escutar a conversa deles...

Complete uma outra missão opcional e converse com o Ekans que estará sozinho no Lago.


... Volte aqui de novo, depois de cumprir uma missão opcional, Ekans estará preocupado com a segurança de Medicham... Faça uma última missão opcional pra...

Complete mais uma missão e você encontrar o Ekans em frente do Job Bulletin... Confira se uma das missions do Job Bulletin, tiver como Cliente um Medicham, escolha esta mission e você ganhará acesso ao Wish Cave.


... Encontrar Ekans na frente da Bulletin Job, falando algo sobre uma missão de resgate da Medicham, pegue a missão do Bulletin Job e a aceite, pra...


... Liberar a Wish Cave!

Cumpra o resgate da Medicham na Wish Cave e obtenha a Wish Stone dela, pra que possa realizar um desejo.


Resgate a Medicham, receba a sua Wish Stone, pra poder realizar um desejo seu... Quer dizer, isso, se ultrapassar 99 Andares da Wish Cave antes... 0-0"

Pra adentrar na dungeon, você deve cumprir os seguintes requisitos: entra em vigor, a regra da regressão de Níveis pro nível 1 (momentânea enquanto estiver dentro da dungeon), você perderá todo o dinheiro ao entrar, requer o HM Surf pra chegar na Dungeon. Lembre-se também, de trazer a Wish Stone consigo.

Você deve passar por toda a dungeon, com 99 Andares ao todo, e enquanto estiver ali, você encontrará muitos Itens que vai ajudar a sobreviver nesta exploração, como também Pokémon, pois aqui você tem chances de recrutá-los (diferente do Bosque da Pureza, aqui eles podem ser recrutados). Quando chegar no 20º Andar, você vê um teletransporte que vai te levar ao 21º Andar e assim, você continua a expedição. Lembre de deixar a Wish Stone intacta em seu Toolbox.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Bellsprout (Andares 1~ 3)
Magnemite (Andares 1~ 3)
Sunkern (Andares 1~ 3)
Cleffa (Andares 1~ 4)
Jigglypuff (Andares 1~ 4)
Caterpie (Andares 2~ 4)
Marill (Andares 4~ 6)
Rattata (Andares 5~ 7)
Togepi (Andares 5~ 10)
Aron (Andares 7~ 10)
Voltorb (Andares 8~ 10)
Ralts (Andares 11~ 13)
Baltoy (Andares 11~ 14)
Meditite (Andares 11~ 14)
Geodude (Andares 12~ 14)
Natu (Andares 13~ 17)
Beldum (Andares 15~ 17)
Machop (Andares 17~ 19, 21~ 25)
Swinub (Andares 17~ 19, 21~ 25)
Skarmory (Andares 18~ 19)
Medicham (Andar 20)
Trapinch (Andares 21~ 28)
Spinarak (Andares 26~ 32)
Electric (Andares 26~ 33)
Gligar (Andares 31~ 35)
Electabuzz (Andares 33~ 37)
Nidoran(M) (Andares 33~ 37)
Manectric (Andares 36~ 40)
Taurus (Andares 36~ 43)
Abra (Andares 38~ 42)
Murkrow (Andares 39~ 42)
Ariados (Andares 42~ 46)
Dunsparce (Andares 43~ 44)
Nincada (Andares 44~ 49)
Bagon (Andares 45~ 49)
Golbat (Andares 46~ 50)
Kadabra (Andares 46~ 50)
Magmar (Andares 47~ 50)
Nidorina (Andares 47~ 50)
Nidorino (Andares 47~ 50)
Illumise (Andares 47~ 52)
Dugtrio (Andares 50~ 55)
Electrode (Andares 50~ 55)
Forretress (Andares 51~ 53, 86~ 88)
Hitmonchan (Andares 51~ 56)
Hitmonlee (Andares 51~ 56)
Numel (Andares 53~ 56)
Ditto (Andares 53~ 64)
Magcargo (Andares 56~ 61, 71~ 77)
Torkoal (Andares 57~ 59)
Rhyhorn (Andares 58~ 61)
Piloswine (Andares 59~ 63)
Arbok (Andares 60~ 64)
Pineco (Andares 61~ 64)
Lairon (Andares 62~ 64)
Metang (Andares 62~ 64)
Zangoose (Andares 65~ 71)
Shelgon (Andares 65~ 69)
Koffing (Andares 71~ 75)
Rhydon (Andares 71~ 76)
Graveler (Andares 72~ 75)
Magby (Andares 72~ 76)
Nidoqueen (Andares 74~ 76)
Golem (Andares 76~ 79)
Nidoking (Andares 77~ 79)
Magmar (Andares 77~ 80)
Porygon2 (Andares 79~ 84)
Camerupt (Andares 80~ 85)
Grimer (Andares 80~ 85)
Shuppet (Andares 81~ 84)
Hitmontop (Andares 83~ 89)
Solrock (Andares 86~ 89)
Weezing (Andares 86~ 98)
Dusclops (Andares 90~ 93)
Scyzor (Andares 90~ 95)
Flygon (Andares 94~ 96)
Metagross (Andares 94~ 98)
Claydol (Andares 97~ 98)
Salamence (Andar 98)

Chefe da Dungeon
Jirachi
99º andar

Chegando no 99º Andar, um Pokémon chamado Jirachi aparece. Ele diz que está com sono e depois, pergunta o nome de vocês... Mas como ele está um pouco sonambulo, ele começa a atacá-los.

Existem duas possibilidades depois de derrotá-lo:

1. Se não possuir a Friend Area: Mt. Moonview (obtida numa das missões opsionais, ou então, usando a Wonder Mail: 0?0N [M1S?] ?06(F) N2?Y [F4+0] NP?W ), Jirachi fala que está ouvindo uma melodia e ele consegue despertar do seu sono, ele fala que ainda está confuso, e não sabe o porquê de ter sido acordado, mas ele está obrigado a realizar um desejo, e ele vai te perguntar: O que desejas?, as opções serão: Muito dinheiro, Muitos Itens, Uma Friend Area, Mais Força ou Alguma coisa Boa!.

Só poderá escolher um, então, tente pensar o que seria melhor pra você. Pedindo Muito dinheiro, o Jirachi vai trazer na sala muitas moedas PoKé; se escolher Muitos Itens, Jirachi faz aparecer na sala, várias HM e Itens curativos; se escolher Uma Friend Area, ele te deixa escolher uma das Friend Areas que o Wigglytuff vende e se já tiver comprado todas elas, ele não pode cumprir o seu desejo e você tem que escolher outro; se escolher Mais Força, ele vai lhe oferecer muitos Itens pra aumentar força, porém, ele pede pra que uses eles aqui, antes de sair da Dungeon; e, se escolher a última opção: Alguma Coisa Boa!, ele vai te contar que alguma coisa boa vai acontecer contigo, então, ao chegar a salvo na sua casa, o teu parceiro te levantará na manhã seguinte, e diz que um Pokémon quer entrar pra sua Equipe de Resgate, e que foi trazido por uma lufada de vento, se aceitar o pedido dele, ele estará no nível 1.

Depois de cumprir o seu desejo, Jirachi voltará a seu sono profundo e desaparecerá.

2. Se você possui a Friend Area: Mt. Moonview, Jirachi vai querer fazer parte da Equipe de Resgate, já que possui 99.9% chances de recrutá-lo. E ele não vai realizar nenhum desejo seu. Ao recrutá-lo, Jirachi se encontrará no nível 40.


Missão Especial 10: Quebre a Maldição de Ninetales! (Parte 1: Conversando com Ninetales na Mt. Freeze)

Depois de ter salvo Medicham na Wish Cave e de pegar a Wish Stone. Você verá Ekans e Medicham na frente da Job Bulletin, comece a conversar com eles, Medicham e Ekans perguntam: Vocês viram o Gengar?, recebendo a resposta, eles explicam que o Gengar está se comportando de forma muito estranha ultimamente e sem ele a Equipe Meanies não poderá continuar a existir. Agora, realize qualquier missão.


Lembram-se da dupla da Missão anterior? Eles voltaram, e estão se perguntando: "Porquê o Gengar está diferente?"

No dia seguinte, você reencontra Medicham e Ekans no meio da Praça Pokémon, eles contam que o Gengar estava indo pra Mt. Freeze para encontrar o Ninetales, mas ninguém sabe direito o que levou a fazer esta visita. Faça uma outra missão.


Agora, os dois souberão que Gengar, estava tentando escalar a Mt. Freeze, sozinho...

Na manhã seguinte, quando saia de sua Base, você encontrará o Gengar, que começa a tirar sarro de vocês, por se levantar muito tarde, depois de trocar umas ideias, Gengar pedirá ajuda de vocês pra chegar no Mt. Freeze, pois ele tentou escalar e não conseguiu. Se aceitar ajudá-lo, Gengar se unirá a sua Equipe de Resgate, mas, deixará bem claro que ele somente nos acompanhará no Mt. Freeze, e não vai com vocês pra nenhum outro lugar.


Depois de falar com vocês, ele se adianta, pra ir na Mt.Freeze...

Quando quiser ir pra Mt. Freeze, você encontrará o Gengar na entrada, e ele vai pedir pra que não o esqueçam de acompanhá-lo, então, você deve chegar no cume da Mt. Freeze.

Assim que chegar no topo dela, Gengar chama Ninetales, que aparecerá na frente de vocês. Gengar pergunta pra ele, se ainda o reconhece.
Ninetales, irritado, pergunta: O que você quer?, em seguida, Gengar rebate, falando que o Ninetales ainda não se desculpou pelo que fez, fazendo-o ficar neste estado. Ninetales lembra ao Gengar que este formato foi uma consequência das ações indignas de um ser humano, pois ele abandonou a Gardevoir depois de ter lançado a maldição sobre ela, que se sacrificou pra salvá-lo, e, por isso se transformou num Gengar (você descobriu de quem era a culpa de deixarem Gardevoir naquele estado?).
Na maior cara-de-pau, o Gengar pede pra que remova a maldição. Ninetales começa a criticá-lo e Gengar se queixa de que fazer favores, é pedir demais pro Ninetales, e ainda por cima, ameaça-o que vão dar uma surra nele, se não remover a maldição. Como o Ninetales não reagia, ele fala que não irá enfrentá-lo, mas sim, vocês!. Que, de qualquer forma, não convencerá o Ninetales.
Gengar fala que não se importará se fosse preciso derrotar Ninetales pra ter a maldição quebrada, mas Ninetales conta pra ele que, mesmo que o derrotem, a maldição não seria removida, pois ele não tem o poder de desfazer maldições. Continua a explicar, que os Ninetales são muito vingativos e que as suas maldições são tão poderosas, que nem sequer eles próprios podem quebrá-las, mas ele comenta que ainda existe uma forma de removê-la. Como a maldição dele foi provocada pela maldade que existia no peito de Gengar, mas se os seus sentimentos mudaram, a maldição pode ser revertida. Depois das explicações, Ninetales vai mostrar um Brasão de 9 Caudas (9-Tails Crest) pra que Gengar segure e diz que o corpo da Gardevoir está lacrado na Caverna Obscura (Murky Cave) e o selo que a envolve somente será rompido pelo Brasão de 9 Caudas que o Gengar segura. Gengar fica feliz com tudo o que o Ninetales disse e os apressa pra explorar a Murky Cave o quanto antes, e tirar a maldição dele.


Receba a 9-Tails Crest de Ninetales, pra poder ajudar o Gengar, a quebrar os efeitos de uma maldição...

Ninetales fica refletindo sobre a atitude de Gengar. Mais tarde, você estará na sua Base com o Gengar, que vai pedir novamente pra levá-lo na Murky Cave.
Na manhã seguinte, reencontrará Gengar do lado de fora da Base, pedindo pra que o ajudes e se aceitar ajudá-lo, ele se unirá temporiariamente a sua Equipe, pra que o leve junto na Murky Cave. Quando esteja pronto vá pra Murky Cave.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 30 Set 2009 - 18:26, editado 7 vez(es) (Razão : Editado...)
avatar
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Detonado de PMD [Red&Blue]

Mensagem por Bakujirou em Dom 24 Maio 2009 - 16:55

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Missão Especial 10: Quebre a Maldição de Ninetales! (Parte 2: O Dilema de Gengar!)

A Murky Cave apresenta 20 Andares, e a maior parte dos Pokémon de lá, serão do tipo Venenoso, o seu objetivo é chegar no última Andar, onde está localizada a cova que pode remover a maldição de Gengar.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Cascoon (Andares 1~ 2, 5, 7~ 9, 11)
Seviper (Andares 1~ 5)
Zubat (Andares 1~ 5)
Venonat (Andares 1~ 5)
Grimer (Andares 3~ 6)
Dustox (Andares 3~ 6, 10~ 13)
Golbat (Andares 6~ 10)
Shedinja (Andares 7~ 12)
Shuppet (Andares 10~ 14)
Crobat (Andares 11~ 19)
Misdreavus (Andares 13~ 19)
Muk (Andares 14~ 19)
Swalot (Andares 14~ 19)

Assim que chegam no fim da dungeon, vocês estarão nas profundezas da Murky Cave, em uma sala com uma plataforma com um pequeno orifício nela. Gengar pega o 9-Tails Crest que o Ninetales lhe deu, e logo depois, começa a relampejar na sala, e de repente, uma voz nos dá as boas-vindas na Murky Cave. Gengar pergunta pra voz da sala: Quem é você?, a voz se revela como o juiz das Trevas, e explica que não precisam ter medo, pois não fará mal a ninguém. Ele explica que alguns instantes atrás usaram um brasão pra poder quebrar uma maldição, ele pergunta se seria a mesma maldição que está sobre a Gardevoir. Então, o Gengar pede que faça isso logo de uma vez, mas a voz diz que não poderá fazer nadar, pois ele deve se certificar que o Gengar tenha este direito e ele vai examinar seus verdaderos sentimentos, através de algumas perguntas.


Gengar coloca a 9-Tails Crest no buraco nas paredes da caverna... Na esperança de quebrar a maldição de Gardevoir...

Pouco depois, Gengar estará paralizado e a voz dirá que ele não vai responder as perguntas, mas sim você, porque o interior de Gengar está muito confuso, em respeito aos sentimentos que ele tem. E, por estes motivos, ele não responderia com toda a sinceridade. Então, você entrará no âmago de Gengar, e a voz avisa, que se não forem capazes de fazer o Gengar demonstrar os seus verdadeiros sentimentos, a maldição nunca será quebrada, tendo isso em conta, a bateria de perguntas com o que aconteceu ao Gengar e Gardevoir começa, e, quando terminar, eles perguntarão se vocês se arrependem de algo. Se responderem afirmativamente, você terá de refazer todas as perguntas; mas se responder Não, a voz fala que não tem mais o que perguntar e então, você sairá de dentro do coração de Gengar.

De volta às profundezas da Murky Cave, o juiz das Trevas, lança o veredicto: .... E, não .... Não quebrarei a maldição, ela vai acompanhar Gardevoir pra toda a eternidade!, Gengar pede um pouco da atenção dele e então, a paralisia cessa. Ele se aproxima da plataforma onde pôs o Brasão de 9 Caudas e contará pro juiz, que ele abandonou Gardevoir, por que tinha medo da maldição que ia cair sobre ele.
Gengar confessa que nunca se importou com isso, mas há pouco tempo atrás, num dos sonhos que teve com a Gardevoir, ela dizia pra ele que ainda o considera como um amigo e que sabia que poderiam voltar a se ver. De repentem o Gengar entra em prantos e fala que reconhece o quão egoísta tem sido com ela, e ele entende que a única coisa que faltava dentro dele, era a gratidão.


Gengar se emociona muito com tudo o que ele aprendeu, depois de muito tempo, depois de ter abandonado a Gardevoir dele...

Como Gengar reconheceu os seus erros. A maldição se quebra e, em seguida a Gardevoir aparece na plataforma, ao mesmo tempo em que o Ninetales entra na sala, explicando que a maldição se quebrou porque o Gengar finalmente encontrou os seus sentimentos de Gratidão. Ele também avisa que a Gardevoir não se lembrará de absolutamente nada, mas o Gengar diz que não se importa com isto.


A maldição é quebrada e Ninetales parabeniza o ato heróico do Gengar...

Após tudo isso, você aparecerá do lado de fora da base, junto de Gengar e Gardevoir. Ela (Gardevoir) vai lhe agradecer por resgatá-la e de tirarem a maldição, Gengar também aproveita pra lhe agradecer também, e te dá uma Mobile Scarf, depois Gengar vai embora, mas a Gardevoir o deterá, perguntando o nome dele e, então, eles se apresentam. Depois de se cumprimentarem, o dia acaba.


Receba uma Mobile Scarf, como prêmio por ajudar Gengar...

No dia seguinte, você encontrará Gardevoir no centro da Praça Pokémon, e quando conversarem com ela, Gardevoir pede pra ser um membro da sua Equipe.


Gardevoir aparecerá na Pokémon Square, você poderá conversar com ela, e recrutá-la pra sua Equipe de Resgatee!

Depois de aceitar o pedido de Gardevoir, você terá desvendado um dos principais mistérios acerca dos acontecimentos do jogo, concluindo de uma vez a história apresentada desde o início da Equipe de Resgate!

~>Parabéns!<~


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 23 Set 2009 - 12:32, editado 2 vez(es) (Razão : Editado...)

________________


Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:


sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!


Veja meus outros perfis!

avatar
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Detonado de PMD [Red&Blue]

Mensagem por Robert Jurgen em Dom 24 Maio 2009 - 19:56

assim que eu puder trazer reviews de diversos games (como PMD) posso add esse detonado do Baku nas sub-sessões ... me parece que o danilo fez um bem simpleszinho da versão azul, incompleto, que está na página detonados da PM

nas minhas férias, quando trouzer o detonado platinum, vou ficar o resto do mês à toa, onde poderei ver isso (games e personagens)

ouw Baku, vc frequenta o site da pokezam? lá tem uns muito bons, mas não sei, vc pegou umas imagens da frente batalla ¦^)
avatar
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/02/2008


Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Detonado de PMD [Red&Blue]

Mensagem por Bakujirou em Dom 24 Maio 2009 - 23:27

@Robert Jurgen escreveu:assim que eu puder trazer reviews de diversos games (como PMD) posso add esse detonado do Baku nas sub-sessões ... me parece que o danilo fez um bem simpleszinho da versão azul, incompleto, que está na página detonados da PM

nas minhas férias, quando trouzer o detonado platinum, vou ficar o resto do mês à toa, onde poderei ver isso (games e personagens)

ouw Baku, vc frequenta o site da pokezam? lá tem uns muito bons, mas não sei, vc pegou umas imagens da frente batalla ¦^)
Aloha, é foi isso mesmo, eu tomei algumas Screenshots da FrenteBatalla, pois eu nem consegui reunir as minhas Screenshots...
0-0", De uma coisa eu sei, pegar Screenshots em alguma pesquisa, NÃO É FÁCIL não!
Pelo menos, pra mim, é difícil... Por isso, comecei a reunir as screenshots do novo game que eu comecei, o Blue Rescue Team...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 29 Set 2009 - 1:24, editado 1 vez(es)
avatar
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Mini-Guia] Capítulo Único: Se Aventurando em Dungeons

Mensagem por Bakujirou em Qua 10 Jun 2009 - 0:17

Alohai, estive pensando em agregar mais este elemento, no detonado, mas ele serve pra todas as versões posteriores de PMD1 também...

[Mini-Guia] Capítulo Único: Se Aventurando em Dungeons

Como foi mencionado antes, você gasta mais tempo jogando nas dungeons, que em qualquer outro lugar. Aqui, você aprenderá o que acontece numa travessia de uma Dungeon.

*Desenho da Dungeon (Layout da Dungeon)

Um dos aspectos únicos nos jogos Dungeon, são justamente a aleatoriedade em que cada uma delas é gerada. Assim sendo, toda vez que você entra nela, a dungeon muda o layout, a distribuição dos Itens, da distribuição de Pokémon etc. Contudo, as espécies de Pokémon que você encontra em cada andar permanecerá a mesma. Além disso, os items que você pode encontrar em cada Dungeon e o nº total de Andares, não mudará.

Para completar uma dungeon, você deve percorrer um caminho, passando por todos os Níveis da Dungeon. As Dungeons podem ser pequenas, com a Tiny Woods, com somente 4 Andares, ou elas podem ser tão grandes quanto a Wish Cave, com 99 Andares. Para avançar, você deve encontrar as escadas em cada Andar, pra ter acesso ao próximo Andar. Quando você chega no final da Dungeon, você vai voltar pra sua Base automáticamente.

O layout base de cada Andar será sempre a mesma - extensas salas interconectadas pelos corredores estreitos com um espaçamento (Tile). Na tela, você pode visualizar o layout do Andar, quando ela está sobreposta na tela principal. Aqui está a legenda dos ícones predispostos na Dungeon:









Legendas
Linhas BrancasMuros
Círculo BrancoO Pokémon que você controla
Círculo AmareloPokémon Parceiro
Círculo VermelhoPokémon Inimigo (Selvagem)
Círculo AzulItem
Ponto AzulWonder Tile
Quadrado AzulEscadaria





Pra ver uma imagem mais limpa do layout da Dungeon, aperte Select pra mudar entre a imagem sobreposta da Dungeon e o layout inteiro dela.

Equipando uma X-Ray Specs no Pokémon que está liderando, vai lhe permitir enxergar todos os itens e Pokémon inimigos, até mesmo em regiões inexploradas. Você ainda será incapaz de enxergar todo o layout da dungeon. Enquanto viaja nas dungeons, você pode pegar e descartar itens e batalhar com outros Pokémon, podendo recrutá-los ou não [Depende da Dungeon em que estiver].

*Mecanismos Baseados em Turnos

O jogo adota um mecanismo baseado em turnos. Isto significa que se você faz um movimento, todos os Pokémon Inimigos vão realizar um movimento também. Um "MOVIMENTO" é feito assim que você dá um passo, usa um Movimento conhecido (inclusive, um Ataque Padrão), usa um item ou se recupera. Depois de fazer o seu movimento, todos os Pokémon inimigos vão fazer um movimento por vez. Imagine que está jogando Xadrez, e que cada dungeon seja como um tabuleiro e os Pokémon como as peças de Xadrez. Do mesmo modo, você é livre pra levar o tempo que for necessário, pensando e ponderando os movimentos que fará entre os turnos.

Enquanto você se movimenta, seu HP vai se recuperar aos poucos*, enquanto que seu Estômago (Belly) vai diminuindo. Se a sua Belly cair pra Zero, seu HP vai diminuindo a cada Movimento realizado.
*Ao pressionar os botões A e B ao mesmo tempo, o Pokémon ficará sem se mexer, e você recuperará Teus Pontos de Vida (HP) mais rápido.

*Controles

Você pode usar o controle direcional pra se mover pra Cima, Baixo, Esquerda ou Direita. Porém, em Mystery Dungeon, você pode se mover diagonalmente. Pra isso, basta apertar e segurar o botão R e pressionar a direção que deseja, no controle direcional. Por exemplo, segure R e aperte pra Cima e pra Direita, indo em direção superior-direita.

Algumas vezes, será importante mudar a direção do campo de visão do Pokémon, sem fazer um passo (e sem desperdiçar um turno). Pra isso, aperte Start. Uma grade quadriculada aparece, com os Tiles de sua linha de visão iluminados de vermelho. Pra mudar a direção da visão, use o controle direcional.



*Batalhas

Todos os inimigos pegam sempre o caminho mais curto pra atravessar as salas. Vai ser inevitável, evitar os confrontos com outros Pokémon. Sendo perseguido ou não, você deverá derrotar estes Pokémon, pra evitar ser nocauteado por eles, ou simplesmente porque eles estarão bloqueando sua passagem, num corredor estreito.

Existem muitas formas de atacar um oponente. O primeiro é executando uma simples investida no adversário, apertando A. Este é um Ataque Padrão que pode ser executado uma infinidade de vezes e ele não será contabilizado por PP's, mas a principal desvantagem é o seu baixo poder de dano. Também lembrem-se de que os Shedinja são imunes à Ataques Padrão.

A segunda forma de atacar um inimigo é usando um Movimento que o Pokémon saiba. Pra acessar os Movimentos de seu Pokémon, aperte B pra acessar o menu, e selecione um Movimento que deseja na lista de Movimentos que o Pokémon aprendeu. Você também pode escolher um Movimento favorito, como um Movimento utilizável. Pra isso, basta você selecioná-lo com a opção Set e depois, execute o Movimento, apertando A enquanto pressiona o L.



A terceira forma é arremessar Itens no seu oponente, como as Gravelerocks e Spikes. Reparem que o Shedinja leva dano destes itens arremessados, o que será benvindo pra detonar os Shedinja do caminho. Pra usar um item arremessável, aperte B pra acessar o menu, depois vá pra itens e escolha arremessar o item (Throw). Qualquer item é arremessável, mas os Items como as TM's e Wonder Orb's causam um dano fútil, embora que qualquer item arremessado, além destes, podem ser pegos e/ou utilizados pelo Pokémon inimigo. Por isso, é recomendável somente atacar com os Itens próprios pra serem arremessados. Você pode selecionar um item arremessável como um item favorito (novamente, usando a opção Set), e depois disso, você vai precisar pressionar L e apertar R pra arremessar o item escolhido.



Lembrem-se de que a direção do campo de visão enquanto ataca é importante. O Movimento irá falhar se você não estiver de frente pro inimigo. Pra Movimentos de Longo Alcance, eles vão percorrer em linha reta, logo, o seu oponente deve estar em sua linha de visão. Pra checar se o ser Movimento de Longo Alcance vai atingir o inimigo, aperte Start pra checar se o inimigo está na sua mesma linha de visão.

Outra coisa que devem notar, é que você só pode controlar o seu Líder Pokémon numa batalha. Seu parceiro Pokemon será controlado automáticamente, e ele vai atacar sozinho. Porém, você pode limitar o seu parceiro Pokemon a usar certos Movimentos disabilitando-os. Pra disabilitar ou habilitar um Movimento, acesse o menu, acesse os Movimentos de seu parceiro, e escolha Switch. Movimentos com estrelas ao lado deles, indicam que eles seram usados pelo Pokémon, enquanto que Movimentos sem estrelas não serão utilizados.


Isto é útil no caso de alguns Pokémon que usam continuamente seus ataques com poucos pontos, como uma Illumise usando Moonlight a cada passo dado, por exemplo.

Você pode exercer um determinado controle sobre o seu parceiro alterando suas Habilidades de Q.I. ou mudando as Táticas.

Spoiler:
Basic Guide to Dungeons - M-G:Cap. Único/Detonado PMD1
http://www.psypokes.com/dungeon/dungeons.php

Link do tópico, Mini-Guia de PMD:
http://www.pokemonmythology.org/nintendo-ds-f7/pmdmini-guia-de-mystery-dungeon-t375.htm
Neste tópico, constam: Mecânicas do Game, Ganho de IQ's, Habilidades de IQ's, Táticas usadas pelos Líderes, Condições de Status, Teste de Personalidade traduzidos etc...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 29 Set 2009 - 1:40, editado 9 vez(es) (Razão : Editado...)
avatar
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Detonado de PMD [Red&Blue]

Mensagem por Bakujirou em Sab 25 Jul 2009 - 11:17

Aloha, aqui estarão algumas perguntas FAQ's do game:

1. Como posso inserir os códigos de Wonder Mail?

Pra acessar o Wonder Mail, você deve voltar pro Menu Principal do game, salve a sua partida e dê um RESET.


Menu Principal, logo após ter iniciado às aventuras dentro do game. A screenshot da esquerda é do Menu Principal de Blue Rescue Team, e o da direita é o de Red Rescue Team.
[PS: Blue Rescue Team tem mais opções no Menu Principal, do que o Red Rescue Team, pois há a possibilidade de conexão entre as versões no NDS.]


Depois de selecionar o Wonder Mail, ele vai pedir pra inserir os códigos.

Depois disso, o jogo pede pra inserir os códigos, no quadro acima. Se o código estiver certo, o game faz um Auto-Save, e dirá que o Wonder Mail da Job foi parar diretamente em sua lista de Jobs. *Se deu erro, é porque o Wonder Mail que está inserindo, já foi utilizado pra destravar uma Mission antes, ou de que algum caractere está no lugar errado.

*Numa outra hipotése, se não aparecer a opção Wonder Mail, é porque não está usando o SAVE no game, portanto, jogos com Save State no emulador, podem impedir que acessem esta opção.

2. Como posso evoluir meus Pokémon?

Bom, pra evoluir seus Pokémon (tanto os dois Pokémon iniciais, quanto os demais recrutados), numa parte mais avançada do game, logo depois de ver os créditos rolarem. Faça um Save Game, confirme a opção e retorne a tela título do game, aperte Continue.
Depois de conversar com o Alakazam, Granbull e Wishcash, você terá acesso à caverna, localizada no centro do Lago do Wishcash.

Você só poderá entrar ali com um Pokémon de cada vez. Se não consegue entrar ali, ainda tem mais uma coisa pra habilitar primeiro.

Logo depois de falar com os Pokémon sobre a nova caverna, o teu parceiro puxa um papo-cabeça contigo, pra trocar uma ideia. Depois de conversarem (e depois que você aceitar a ideia dele), ele permitirá com que possas manipular qualquer Pokémon já recrutado na Equipe, pra ser um Lider da Equipe de Resgate também.




Você precisa ficar sozinho. Pra isso, você deve mandar todos os Pokés pras suas Friend Areas.

Pra isso, basta ir pra Friend Area do Poké, falar com ele selecione "Join Team" e em seguida, selecione "Make Leader". Agora, você deve estar com o Poké selecionado como Líder da Equipe. Agora saia da Friend Area, volte pra sua Base de Operações (A Base da Equipe de Resgate). Abra o menu, pressionando B, selecione Team, selecione o(s) Pokémon que estão com você (estão listados nesta tela). Depois selecione "Stand By", pra que ele(s) volte(m) pra(s) sua(s) Friend Area(s). Agora que está só, você poderá prosseguir, e entrar na Luminous Cave (caverna que apareceu no Lago do Wishcash).


Quando os Pokémon ainda não conseguiram alcançaram um requisito de evolução, aparece a frase "Not Now". Já quando o Pokémon conseguiu atingir o requisito, a frase mudará pra "Possible". Se ele não puder mais evoluir, a frase citada é "Never".

Pra alguns Pokémon, basta olhar no "Summary" dele pra descobrir se ele já poderá evoluir. Se na aba "Info" de seu Pokémon, NUNCA apareceu a palavra "Possible", você deve notar em alguns fatores:

1. Seu Pokémon não evoluirá mais, ou porque não tem nenhuma evolução existente, ou porque a evolução desta espécie não é referente aos games da Geração III (se você espera evoluir um Roselia em PMD1 pra Roserade, não será possível, Roserade's só foram criados na Geração IV). Pra estes casos, procure saber se aparece a frase "Never", no "Info" de seu Pokémon;

2. Você deverá trazer os itens de evolução pra este Pokémon evoluir. Os Pokémon que evoluem a partir de Pedras de Evolução, Cable Link (ITEM DE EVOLUÇÂO), ou alguma Ribbon de algumas espécies (AKA, Sun Ribbon pra evoluir um Espeon e Moon Ribbon pra evoluir um Umbreon).

3. Se seu Pokémon evolue por meio da Felicidade (Happiness) nos jogos tradicionais, então, você deve alimentá-lo com Gummies até que ele fique com uma IQ de 6 Stars.










Acompanhando a evolução do Graveler, usando um Cable Link, na lista de itens.






Kawaku evoluiu pra Grovyle.

3. Tem um jeito de reviver a minha Equipe, logo que é derrotada numa Dungeon?

Sim, existe uma forma de ajudá-lo, neste tipo de situação.

Quando você é derrotado numa dungeon, você pode optar em pedir ajuda, ou não. Caso queira ser resgatado, você deve mandar um pedido de ajuda (um SOS Mail) pro seu amigo, via Game Link cable (PMD: Red)/Wireless Mode (PMD: Blue), por Dual Slot ou por Passwords.

Pra isso, você deve concordar em esperar pela ajuda de teu amigo, e assim, você volta pro Menu Principal. Agora, selecione Friend Rescue, depois, Send a SOS Mail e a forma de resgate que foram citados anteriormente.

  • Nos resgates de Game Link cable/Wireless Mode, você poderá enviar um Pokémon de sua Friend Area pra auxiliar o seu amigo na mission dele. Este Pokémon enviado, não será apagado de seu jogo, apenas será emprestado até a mission se cumpra.
  • Com o advento de Password's, você poderá passar o SOS Mail pros seus amigos que moram/vivem muito distante, sem que haja a necessidade de comunicação (dentro do game). Anote a Password que foi gerada, e mande pro seu amigo.


*Nota: Quando você é derrotado na dungeon, você deve esperar pelo A-Ok Mail que ele lhe enviará, não tentes voltar a continuar o jogo, senão, vais retornar pra Base de Resgate, perdendo os itens/Pokés (dinheiro) que você coletou.
O seu amigo só poderá resgatá-lo, se ele tiver acesso a dungeon que você perdeu.

Pra que seu amigo faça a mission, ele deve inserir o SOS Mail no game dele. Acesse a opção Friend Rescue, depois selecione Get/Receive SOS Mail. Este processo pode ser feito, tanto no Menu Principal, quanto pelo Pelliper Post Office.


Insira o SOS Mail, no Menu Principal, ou no Pelliper Post Office.


Depois disso, procure a opção Leave for Rescue, em seguida, selecione a forma que recebeu o SOS Mail (se foi pela conexão entre os jogos, ou se foi por inserção de Password's).


Rescue Point e sua descrição...

Assim entra no andar de destino, procure a sala onde aparece a Monster House (Detalhe, nenhum Pokémon é avistado até que acione a Monster House, só existem os Pokémon da Monster House, em todo o andar). Derrote todos, e pise no Rescue Point . O Rescue Point é o exato Tile onde a Equipe de seu amigo foi derrotada.

Após a conclusão da missão de resgate, seu amigo retornará ao Pelliper Post Office.
Agora o Pelliper poderá te dizer o A-Ok Mail da missão que acabou de realizar. Passe o A-Ok Mail (pela conexão direta entre os games, ou pelas Passwords), de volta pra Equipe que perdeu na dungeon.

Assim que receber o seu A-Ok Mail, ele dará um Auto-Save, e então o game liberará a opção Revive Team, pra que você possa continuar a jornada de onde parou.

Ainda não terminou, temos um último Mail pra enviar. Um Thank- You Mail, é uma forma de agradecer pelo resgate bem-sucedido. Você poderá optar por agradecer com um item guardado no seu Kangaskhan Storage, ou não colocar um item neste Thank-You Mail.




Agradeça pelo favor de seu amigo, reenviando um Thank-You Mail pra ele.

4. Como recrutar mais Pokémon na Equipe?

Pra poder recrutar os Pokémon selvagens, você deve saber qual é a porcentagem de recrutamento deles, isso varia de Poké pra Poké. Além disso, você deve prestar atenção nos limites dados pelas outras Equipes de Resgate, que só poderá suportar até 4 membros na Equipe de uma só vez, com no máximo, 6 Stars de Body Size. Se você já tem 4 Pokés, ou você já preencheu a sua Equipe com 6 Stars de Body Size, você estará incapacitado de recrutar Pokés.

A porcentagem de Recrutamento tende a aumentar conforme os Nível ganhos pelo Pokémon Líder, chegando a 24,0% nos níveis máximos (90 ~ 100).

5. As Friend Areas vendidos pelo Wigglytuff Club funcionam como?

Os Pokés só podem ser recrutados com a Friend Area específica (mas há exceções).
O Pokémon Líder deve dar o golpe final no Pokémon, pra que ele possa te pedir pra entrar na Equipe e ser recrutado.


Na opção Check, você vê os Pokés com o nome branco (que não podem ser recrutados ainda), nome azul (os que você já possui), e os verdes (os que podem ser recrutados).

6. Estou indo na Dungeon Wish Cave/Joyous Tower/Purity Forest, mas é quase impossível completá-la, os Pokés são muito poderosos! /eagrakmofaiz?

Estas são as dungeons mais díficeis de serem completadas, principalmente porque requerem Pokémon poderosos, já evoluídos em seu último estágio e que tenham bons Stats no nl. 1...

Pra começar, veja o que temos na sua Toolbox. Leve algumas Huge Apples, e tente fazer com que a maior parte de sua equipe de Pokés, esteja se beneficiando com o aumento da Belly, já que você deve manipular cada um de seus Pokés, pra evitar que esgote a Belly de alguém. Se puder, use a tática de Pierce Band, equipe-a e depois lance estes Huge Apples na fila indiana de sua equipe. Todos os Pokés serão atingidos pela Huge Apple, e ela será "compartilhada" por todos. Também funciona bem com Oran Berries, Sitrus Berries, Max Elixirs, entre outros.

Se algum Poké de seu time estiver faminto, ele passa a estar na Condição: Hungry Pal, impedindo-o de se mover e de provocar danos maiores que 1 de HP, mesmo sendo Ataques Padrão ou com seus Moves.

Leve SEMPRE Petrify Orbs e uma Escape Orb, pra poder enfrentar as Monster Houses ou escapar delas. Se tiver o azar de entrar no novo andar com uma Monster House no primeiro turno, use os Itens. Eles são a sua garantia de fuga pro próximo andar, ou de sair da Dungeon em segurança.

Se, estiver em apuros, leve Pokémon que aprendam um golpe, chamado SonicBoom, mais especificamente, Electrodes. Este ataque provoca 55 de dano, e se ele estiver no nl. 15, ele poderá ser linkado com o seu primeiro SonicBoom, causando 110 de dano no oponente numa rodada só!

Se tiver uma boa quantidade de Rocks acumuladas, traga as Gravelerocks e alguns outros itens arremessáveis. Gravelerocks sempre causam 20 de dano, independente de que nível esteja. Blast Seeds causam 45 de HP, se você comer uma, enquanto estiver de frente pro oponente.

Se encontrou uma Frustration no meio da expedição, (ou se tiver algum TM Frustration guardada, poderá trazer também), use-a num bom Pokémon. Frustration provoca sempre 45 de dano, se usado nestas dungeons de Lv1 Regression.

7. Estou com problemas, quero liberar uma dungeon nova mais não consigo. /eagorakmofaiz?

Vendo que boa parte dos jogadores acabam se perdendo, (mesmo com um detonado) resolvi tomar o meu tempo pra fazer esta lista.



Novas Dungeons

Todas as seguintes dungeons, são desbloqueadas, logo após, terminar o modo Story do game. Algumas destas dungeons, comportam os raros Pokémon Lendários, que podem ser recrutados também...

Buried Relic (Regirock, Regice, Registeel e Mew)
  • Complete o Stormy Sea, leia a carta recebida na Caixa de Correio, vá pra Pokémon Square
    e converse com Lombre, e então, fale com o Shiftry pra que ele possa lhe dar acesso a esta dungeon. (99 Andares)


Darknight Relic
  • Compre a Friend Area: Secretive Forest, no Wigglytuff Club. (15 Andares)


Desert Region
  • Compre a Friend Area: Furnace Desert, no Wigglytuff Club. (20 Andares)


Fiery Field (Entei)
  • Obtenha a HM Surf da dungeon, Solar Cave. Spinda vai aparecer na Pokémon Square e ele vai entregar uma Clear Wing. Mostre-a pra Xatu e, depois disso, você vai poder ir pra Fiery Field. (30 Andares, requer HM Surf)


Grand Sea
  • Compre a Friend Area: Serene Sea, no Wigglytuff Club. (30 pisos, requer HM Dive pra entrar)

Aqui pode-se obter os seguintes itens: DeepseaTooth e DeepseaScale, nos andares 15º e 25º da Dungeon.

Far-Off Sea
  • Compre a Friend Area: Serene Sea, no Wigglytuff Club. (75 Andares)

Aqui pode-se obter os seguintes itens: DeepseaTooth e DeepseaScale, nos andares 51 até 75.

Howling Forest
  • Obtenha a Friend Area: Sky Blue Plains. Aparecerá uma Job da missão especial do resgate de Smeargle. (15 pisos)


Joyous Tower
  • Destravada, logo após completar a Pitfall Valley. (99 Andares)


Lightning Field (Raikou)
  • Complete a Fiery Field. (30 Andares, requer HM Surf)


Meteor Cave (Deoxys)
  • Recrute Lugia na Silver Trench, pra que o evento desta dungeon aconteça. (20 Andares, entre com um só Pokémon e 3 Itens)


Mt. Faraway (Ho-oh)
  • Termine a Northwind Field. (40 Andares, requer HM Surf)


Northern Range (Latios)
  • Compre a Friend Area: Southern Island e obtenha a HM Surf. Depois de completar alguma missão opcional, um evento vai lhe dar acesso a dungeon. (25 Andares)


Northwind Field (Suicune)
  • Termine a Lightning Field. (30 Andares, requer HM Surf)


Pitfall Valley (Latias)
  • Você ganha acesso a ela, logo após concluir a Northern Range. (25 Andares)


Purity Forest (Celebi)
  • Poderá ter acesso, assim que completar a Pitfall Valley. (99 Andares)


Silver Trench (Lugia)
  • Recrute Articuno, Zapdos e Moltres, complete a Stormy Sea e Pitfall Valley. Depois, converse com o Alakazam perto do Banco de Persian, então, vá procurar o trio de aves. (99 Andares, requer HM Dive)


Southern Cavern
  • Obtenha a Friend Area: Boulder Cave, de uma missão opcional. (50 Andares)


WM pra conseguir a Friend Area: Boulder Cave.
S?2Y [J(F)X?] ?3RJ
+5?! [ººº?56] TQ?W

Aqui pode-se obter os Metal Coats pra evoluir certas espécies de
Pokés, nos últimos andares da dungeon (49º e 50º Andar).

Stormy Sea (Kyogre)
  • Converse com a Medicham, depois procure o Lombre na Pokémon Square, e então, encontre o Wishcash pra receber dele a HM Dive e ter acesso a dungeon. (40 Andares, requer HM Dive)


Unown Relic
  • Compres as Friend Areas: Aged Chamber AN e Aged Chamber O?, no Wigglytuff Club. (11 Andares)


Waterfall Pond
  • Acessível, assim que completar o modo Story. (20 Andares, requer HM Waterfall)


Western Cave (Mewtwo)
  • Recrute Ho-Oh na Mt. Faraway, e então, um evento destravará esta dungeon. (99 Andares, requer HM Surf)


Aqui temos a Beatiful Scarf pra evoluir um Feebas pra Milotic. Basta trazer uma Key pra destrancar uma câmara selada, no 59º Andar.

Wish Cave (Jirachi)
  • Passe pela Pitfall Valley e obtenha a Friend Area: Sky Blue Plains. Você precisa conversar com a Medichan e Ekans da equipe Meanies até conseguir a Job com uma missão especial, de resgate da Medicham.


Aqui, você arruma Wish Stones no 50º Andar. Nas tendas de Kecleon, é possível comprar os seguintes itens: Moon Stone, Leaf Stone, King's Rock, Up-Grade. Tem mais oportunidades pra comprá-las nos andares 88 e 93.

Wyvern Hill
  • Obtenha a Friend Area: Dragon Cave, de uma missão opcional. (30 Andares)


WM pra pegar a Friend Area:
3?0K [J1+?] 4JTS
W(F)?! [NHXT] C2?W

Aqui pode-se obter uma Dragon Scale pra evoluir alguns dragões nos últimos andares da dungeon (29º e 30º Andar).

Fantasy Strait
  • Liberada com a ativação da Wonder Mail pra acessar a dungeon. (30 Sub-Andares)


Wonder Mail:
??M1 [CJY?] 44?P
HF?8 [7J6R] ºººM?1

Marvelous Sea
  • Liberada com a ativação da Wonder Mail pra acessar a dungeon. (20 Sub-Andares)


Wonder Mail:
??MH [CJººº?] 44?P
CF?8 [7J6R] ºººM?1

Oddity Cave
  • Liberada com a ativação da Wonder Mail pra acessar a dungeon. (15 Sub-Andares)


Wonder Mail:
??MS [CJººº?] 44?P
MF?8 [7J6R] ºººM?1

Remains Island
  • Liberada com a ativação da Wonder Mail pra acessar a dungeon. (20 Sub-Andares)


Wonder Mail:
??M4 [CJY?] 44?P
CF?8 [7J6R] ºººM?1



8. Quero conseguir as estátuas Weavile Fig/Mime Jr Fig, as missions delas NUNCA CHEGAM! /egrakmofaiz?

Bom, eu tenho as WM pra elas, aqui estão:

Weavile
??75 [0NF?] 4!M1
-2?ººº [+MN0] J??Q
Obter Weavile Fig.

Mime Jr.
16MC [H1ººº?] ?J?F
67?+ [2MN6] J3?W
Obter Mime Jr Fig.

9. Aquela segunda opção, logo abaixo de Continue Adventure (o Adventure Log), serve pra quê?

A Adventure Log vai registrar cada um dos seus feitos, no in-game. Assim que você descobre uma coisa nova, verifique se ganhou uma linha adicional ali. Também são registrados, alguns episódios paralelos ou não ao Game Story principal do game.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 10 Nov 2009 - 20:33, editado 15 vez(es) (Razão : Editado...)
avatar
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Detonado de PMD [Red&Blue]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum