Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn

Mensagem por marcinho em Qui 5 Jan 2012 - 1:59

Acabei de editar, se puderem apagar essa mensagem
Vamos lá, boa sorte

Última edição por marcinho em Qui 5 Jan 2012 - 16:28, editado 1 vez(es)
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : DAT FACE

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wo em Qui 5 Jan 2012 - 9:19

Posso fazer um Post Único? Surprised

é que já estou terminando só falta derrotar Elite 4 tive treinando meus pokes e só falta derrotar...
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marx em Qui 5 Jan 2012 - 9:54

Não é para postar progressos! Twisted Evil
Vamos perder pontos....
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wo em Qui 5 Jan 2012 - 10:06

Why? :3

O lider já deu a ordem...

Perdi na Poke Liga contra o Steve sem usar nenhum iten e só lhe restou o armaldo com vida a meio e falhei 3 fire blast --'
Wo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marx em Qui 5 Jan 2012 - 10:09

Ok, parem de postar aqui agora...
Depois vou editar aqui com os progressos
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wo em Qui 5 Jan 2012 - 10:37

Já posso postar? :O

Já terminei..
Wo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyun em Qui 5 Jan 2012 - 10:42

Gente, pelo que entendi, só podemos começar os Progressos assim que o JF_Mime postar o primeiro progresso dele...

Então, apaga o fogo, e vamos esperar um pouco ele. Parem de postar toda hr, isso vai acabar nos prejudicando...
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)

Ver perfil do usuário

Mensagem por JF_Mime em Qui 5 Jan 2012 - 14:07

Se for preciso um progresso meu para que todos possam começar tá ai o progresso, eu iria postar ontem mas como só eu respondi aqui iria contar como double post então esperei as respostas das perguntas que fiz ao Davi e não foram respondidas ainda mas td bem.

Post unico ColorLocke Red

Time Atual:
RED
POINT

Spoiler:
Comecei e como sempre coloquei meu nome e fui ajudar o professor, escolhi o torchic e coloquei seu nome RED, venci a may com facilidade após um pouco de treinamento e ganhei minhas pokebolas, não peguei nenhum pokemon nas 2 primeiras rotas,"aprendi" como capturar pokemons com o Wally, na Route 104 o RED evoluiu e capturei um Wurple que foi o primeiro pokemon que achei.

Se eu preciso contar também meus pontos estou com 2 até agora com 1 captura e 1 evolução.
Por enquanto é isso pois preciso de algumas respostas para poder continuar mas todos ja podem ir mandando bala.

Go Red Team cheers
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o

Ver perfil do usuário http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Mensagem por marcinho em Qui 5 Jan 2012 - 16:28

Blz, agora deu a ordem, ou seja, pode postar
Monocolor Red - Post Único

Progresso todo: (deixei em spoiler p/ não pesar muito)
Spoiler:

Comecei o jogo dando o nome de Marcio;
Peguei um torchic, já que ele é red e dei o nome de BlazeZ;

Upei o BlazeZ até o nvl 10 e derrotei facilmente a May

Continuei derrotando e upando(por sorte não precisei ir ao mart) e evoluí o BlazeZ

Derrotei um magma grunt, mas não deu p/ tirar print infelizmente;
Continuei upando até o nvl 20, capturei um Zigzagoon nvl 6 como slave;
Fui até o Gym e derrotei facilmente a Roxanne, dessa vez lembrei de tirar print:

Depois de ir à caverna, salvei o Wingull e derrotei o Magma:

Fui então pra cidade do segundo gym: Dewford e derrotei o líder:

Fui continuando, upei muito, peguei uma Acro Bike e derrotei no sufoco o Wattson:

Pontos: 7

Última edição por marcinho em Qui 5 Jan 2012 - 18:13, editado 1 vez(es)
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : DAT FACE

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wo em Qui 5 Jan 2012 - 18:10

A Aventura De Wo

Bem.. Num certo dia Wo e sua familia mudaram-se para um novo continente, mãe de Wo preocupada com seu filho, pois não queria que ele fosse um rapaz solidário manda-lhe ir se apresentar ás vizinhas...

A nova amiga disse qualquer coisa mas ele não deu atenção pois estava fascinado com o computador dela...Adiante.

Ele após se apresentar as vizinhas, foi dar um passeio e advinham o que aconteceu? :O

Sim, é verdade, um tarado fugindo de um Poochyena, Wo ficou sem saber o que fazer mas o tarado disse "Eih, tu ai, pega numa dessas PokeBolas e faz com que este Poochyena desapareça daqui" Wo pegou e de repente...

Wo não teve margens de dúvidas e comandou aquele Torchic como fosse seu próprio corpo, sentiu o poder que ele continha ao primeiro contacto, e Poochyena fugiu após uma batalha com Torchic.

Depois de um dialogo com o suposto "tarado" descobriu que tratava-se do Professor Birch o professor da região... Dirigiram-se até ao laboratório onde o Professor investigava Pokemon e lá o Professor fez uma proposta a Wo dizendo "Hmm, vi da maneira que controlou aquele Torchic pareciam um só, acho que contens um enorme talento dentro de ti, queres ficar com o Torchic que ajudou-te a enfrentar o Poochyena?" Wo com muito entusiasmo disse "Claro que sim!" então Professor Birch pediu para Wo ir digitar a alcunha que gostaria de dar ao seu Torchic e ficaria registado. Wo ao dirigir-se ao teclado do computador de Birch tropeçou e bateu com a mão no teclado e digitou "Pqr" e Professor Birch disse "Legal! Nunca vi um nome tanto original" e digitou "OK" Wo ficou meio sem palavra e pensou "Esse maluco não reparou que enganei-me?!, BAH!" mas deixou passar.

Depois desse acontecimento Professor Birch disse "Tenho um desafio para ti, quer ouvir?" e Wo falou "Fale." Professor Birch andando ás voltas foi dizendo "Bem.. A uns tempos pretendia fazer esse desafio aquela garota que vive aqui perto, mas nunca ocorreu e agora apareces-te e gostaria de propor-te esse challenge, o challenge é o seguinte, só poderás treinar unicamente Pokemons da cor vermelha, e vou dizer algumas regras que são:
- Capturar um Pokémon da sua cor: 1 ponto
- Usar um HM Slave: -1 ponto
- Ganhar uma insígnia: 2 pontos
- Evoluir um Pokémon: 1 ponto
- Comprar qualquer item no Pokémart: -1 ponto (se você comprar 1 potion, -1 ponto. Se comprar 10 potions, 10 antidotes e 10 pokéballs, -1 ponto do mesmo jeito.)
- Ganhar da Elite 4: 3 pontos
E agora deve estar perguntando "para que servem esses pontos?" bem esses pontos após derrotares a Elite 4 quantos mais pontos tiveres melhor Wink" Wo sem margens de dúvidas disse "Ok!" e saiu do laboratório para começar sua aventura.

Então ele achou sua vizinha que disse-lhe seu nome que era May e derrotou-a depois ambos foram falar com o Professor...Ele partiu para a cidade do 1º ginásio, ao chegar a cidade a primeira coisa que fez foi ir até ao Poke Centro para que seu Pqr descansa-se, depois foram desafiar outros treinadores e Pqr começou brilhando ao terminar uma batalha e virou um Combusken! :O

Depois foram continuaram a batalhar, até que ambos acharam que já estava na altura de tentar desafiar a lider, e dirigiram-se até ao ginásio e derrotaram a lider com uma enorme facilidade.

Depois conheceu um velho que lhe deu boleia até a cidade do 2º ginásio, treinou numa gruta, e depois dirigiu-se até Slateport derrotou uma Team Magma e voltou para a cidade do 2º ginásio e derrotou o lider.

Voltou as suas origens onde capturou um Wurmple, e começou uma nova aventura indo até a cidade do 3º ginásio e depois de chegar lá treinou muito e foi derrotar um amigo que estava a porta do 3º ginásio e depois de ir recuperar seu Pqr foi para o 3º ginásio e pim pim derrotou todo mundo Very Happy

Depois de derrotar o lider do ginásio partiu em outra aventura a caminho da cidade do 4º ginásio e encontrou um Numel *-*

Treinou muito o seu Numel e depois foi até a uma cidade que esqueci o nome (kkk) derrotou alguns treinadores e seu Numel evoluiu logo achou um cientista rodeado de uns cára e depois o cientista falou falou e Wo nem ligou e apanhou um Solrock.

E depois derrotou a Time Magma e foi até a cidade do 4º ginásio e derrotou a lider.

Pontos obtidos até agora: 14

Atenção, estamos e muita desvantagem é pena que o Davi não pensou nisso ao criar esse desafio pois há muitos mais pokemons azuis do que vermelhos e os azuis tão obtendo muitos mais pontos que nós, eu no que postei ganhei o máximo de pontos que podia e só consegui 4 e outro que é da team azul também tá no 4 ginásio e tem + do que 5 pokemons e todos podem evoluir e está com 22 e já tem e eu só consegui 4 , um deles não evolui e outro não posso, ai fica muito tenso...´

Se algum mod conseguir meter em spoiler agradecia é porquê tá dando erro aqui :/
Wo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por polvo em Qui 5 Jan 2012 - 19:01

Polvo Red Adventure

Bom,começei o jogo com o nome de Polvo, apos isso fiz tudo que tinha que fazer, peguei o torchick como inicial, coloquei o nome dele de flanber, apos isso fui para petalburg e salvei na petalburg wood

Sem Prints :s
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Go to battle?

Ver perfil do usuário http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Mensagem por Dark_Azelf em Qui 5 Jan 2012 - 19:20

Duvida: se eu pegar um gyarados shiny ele conta como vermelho?Eu posso trocar pokemons e el vai contar como captura ou nao vale nada?
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1

Ver perfil do usuário http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Mensagem por Lipe San em Qui 5 Jan 2012 - 21:20

nao sei sobre as trocas
mas sobre shinies, eu acho que nao conta, pois essa classificação é da tier monocolor, e ela nao leva em consideração os shinies
Lipe San
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://lipesangallery.blogspot.com

Mensagem por Wo em Qui 5 Jan 2012 - 21:59

Bláblá blá

E derrotei o 5º ginásio...

Apanhei um Golden e meti-lhe surf e fui até a cidade do 6º ginásio

Tive a treinar um pouco e derrotei a lider do 6º ginásio depois de ter perdido 3 ou 4x contra ela...

DEpois fui pescar para apanhar um Magicarkp para ganhar +1 ponto e também apanhei um mediteite e um Slugma...

Treinei nuns Duskoll de lv28 e fui enfrentar a lider de ginásio e derrotei-a...

fui pa cidade do 8º ginásio (fiquei meia-hora a procura xD) e apanhei o groundon tive treinando nas ervas debaixo de agua lá dava pa upar até 40 facil e derrotei o lider...

Depois fui para a gruta antes da poke liga e treinei meus pokes para 50(meu meditete evolui mas não tirei print depois mostro uma dele) no inicio dessa gruta depois passei-a no final da gruta achei aquele cara o Wally (acho que é assim)...

Tive treinando meus Pokemons no fim da gruta até 57 e upei o Slugma e ele evolui mas também não tenho print fiquei sempre clicando no "A" e aquilo como estava muito depressa não consegui apanhar, lamento :/ Depois fui apanhar um carvanha e fui enfrentar a PokeLiga, perdi por volta de umas 7x (o suficiente para meu Blaziken chegar a 67 kkk) e depois passei-a e não comprei nada no iten shop nem usei nenhum HM slave...

Agora os meus pokemons...

[img]http://desmond.imageshack.us/Himg7/scaled.php?server=7&filename=wmplayer201201052212459.jpg&res=medium]

Bem gente é isso, realmente tive sorte ao derrotar o steve porquê só tinha mesmo aquele groudon que já tava a soro graças ao Salamence kkk xD

acho que os pontos foram 35, mas posso ter contado mal... fiz tudo de possivel para ganhar o máximo de pontos e dou 100% certeza que não fiz nada que fize-se com que perde-se pontos... E mais uma vez peço desculpa aos moderadores e aos visualizadores deste tópico por não meter em spoilers mas isto aqui tá dando problema :s também peço desculpa por postar o resto do progresso com essa falta de vontade mas já é noite e estou com sono e talz
Wo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lipe San em Sex 6 Jan 2012 - 0:12

ae galera, todo mundo que quiser usar a imagenzinha que eu fiz fique a vontade ficarei feliz em ve-la por ai xD
Lipe San
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://lipesangallery.blogspot.com

Mensagem por polvo em Sex 6 Jan 2012 - 7:03

Polvo Red Adventure

Bem, apos upar bastante flanber, ele acabou evoluindo para um combusken

Apos isso fui ao ginasio e derrotei a lider

Depois derrotei o magma grunt, peguei os devon, fui para dewford,entreguei pro steven,voltei a petalburg,peguei o exp share, fui para slaterport upei um pouco,depois voltei para dewford para lutar com brawly

Depois disso,fui ate o cap stern,derrotei os magma,upei um pouco nas rotas, fui derrotando os treinadores ate chegar em mauville,onde derrotei watson

Capturei um Slave

Apos isso a caminho da cidade lavaridge, peguei 2 pokemon

Apos isso upei o combusken mais um pouco e ele evoluil

Salvei e Desliguei
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Go to battle?

Ver perfil do usuário http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Mensagem por Dark_Azelf em Sex 6 Jan 2012 - 15:31

So pra avisar:pedi uma alteraçao do nick para Dark_Azelf,so pra nao atrapalhar alguma coisa no challenge
Progressos:
Spoiler:
O inicio
Coloquei meu nome de Red e escolhi torchic como inicial coloquei o nome dele de Quick Kick,treinei ele ate o nivel 10 e derrotei May, treinei ate o nivel 15,fui pra petalburg e no caminho QK evoluiu e aprendeu double kick,capturei um wurmple e apelidei de Red Bug mas sem querer dei load state(o jogo nao ta salvando)e perdi o wumple,capturei outro e apelidei de Red Bug 2.Por enquanto e so jaja posto mais.
Continuaçao:O wurmple evoluiu 2 vezes entao ganhei 2 pontos,capturei um zigzagoon e chamei ele de HM Slave 1,treinei Slave ate evoluir, entao +1 ponto.Entrei na floresta e salvei o carinha fui pro ginasio e derrotei os pokemons da lider com 2 Double Kick(+2 pontos).Fui pra caverna e salvei o Peeko,fui pra dewford e capturei um magikarp e treinei ate evoluir(+2 pontos)Ah o nick dele eh hm slave2.Com o QK no lvl 24 derrotei o lider usando apenas um peck em cada pokemon.Fui pra slateport,derrotei o team Magma e entreguei o devon goods,fui na trick house e o combusken foi ao nivel 30!Segui ate mauville e derrotei o lider com o combo Bulk Up+DK,fui pra Verdantuf e de quebra consegui um ribbon de beauty contest,fui na caverna e quebrei as pedras,QK evoluiu para blaziken.Derrotei os Winstrate,capturei um numel(-1 ponto)e treinei muito ele mas mesmo assim perdi ele e o QK para um Wailmer lv.18 usando water gun(TENSO)derrota numero 1,treinei o numel ate evoluir(+1 por causa da cor e +1 por evoluir)e derrotei o cara mesmo no sufoco,recuperei meus poke,voltei pra mauville pra pegar um goldeen(+1 ponto)treinei,treinei e finalmente evoluiu!Voltando pra rota das cinzas tive sorte e peguei um slugma!!(+1 ponto)1 hora treinando goldeen e slugma(me matei pra vencer o ultimo treinador do aron com 2 de HP sobrando o goldeen usou flail e na sorte matou. Goldeen evolui!!Derroto Maxie e vou pro gym.Save state e por hoje e so.
Alguem pode me ensinar a tirar prints e colocar aqui?
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1

Ver perfil do usuário http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Mensagem por Kyun em Ter 10 Jan 2012 - 21:08

Bem, como o Tópico do Challenge foi trancado, só me resta esse, então acho que não há problemas...

Bem, gostaria de avisar que estarei me retirando do Challenge. Como ele se transformou em Nuzlocke, um tipo de Challenge que não gosto muito, prefiro me retirar mesmo ^^"

É isso... =D Boa sorte à todos o/
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: