Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Quartel]Time Azul - Teamlocke Hoenn

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Quartel]Time Azul - Teamlocke Hoenn

Mensagem por Gallade 101 em Qua 4 Jan 2012 - 22:41

Hora de começar.

Post único,emerald

Pontos:23

04/01

Spoiler:
Bom,começei e me nomeei gabry.
Peguei mudkip de inicial e o apelidei Swam.
Fiz tudo lá e treinei o swam ao lv.10.
Batalhei com a may(Foi fácil,fácil.)
Peguei minha pokedex e as balls.
Capturei um zigzagoon de HM slave(-1 pontos)
Fui a petalburg e fui ao gym.
Wally me mostrou como captura pokemons(como se eu não soubesse).
Parei de cara com a petalburg woods,e só.

05/01

Spoiler:
Recuperei meus pokes no centro pokemon de petalburg e segui até a floresta.
Treinei um pouquinho até o lv.15 com os bug catchers.
Salvei o cara da devon.
Ele me deu uma great ball.
Cheguei até a outra rota e ganhei um potion.
Fui a graminha e capturei um marill, e coloquei na box,mas antes eu fiz a batalha em dupla e usei o marill(ele é da minha cor,certo?)
Swam evolui.
Venço o ginásio com só o swam.

OFF:É tão bom ter um zigzagoon de hm slave,a cada batalha pode ter um item Me Gusta .

Spoiler:
Continuando minha jornada,Capturei um taillow e um wishmur
Taillow eu apertei a muito rápido e não coloquei nickname.
Wishmur eu apelidei de explou.
Treinei os dois ao level 11/12.
Salvei o wingull.
Cheguei até dewford e usei só o taillow.
Ganhei old rod.
Venci o gym e só.

Spoiler:
Cheguei até a granite cave e ganhei flash.
Entreguei a carta o Steven.
Ensinei ao meu taillow steel wing.
Recebi o exp.share e coloquei no swam.
Cheguei até slateport e ganhei 6 soda pop.
Lutei com os aquas por aí.
Scott veio e falou um monte de coisas.
Fiquei uns 30m no battle tent me divertindo.
Profº Birch me add no pokeNav.
Fui a casa dos truques e ganhei um rare candy,mas ainda não vou usá-lo.
Taillow evolui para um belo swellow.
Ganhei o coin chase.
Batalhei com uns trainers por aí².
Explou evolui para um bicho bem feio.
Batalho com o amiguinho Wally.
Ganhei mais outra insignia.

Spoiler:
Ganhei acro bike.
Fui a cycling road e batalhei um pouco.
Capturei um oddish e ele foi para o box.
Cheguei a verdanturf e peguei os óculos do cara.
Recebi uma repeat ball.
Chaguei ao fiery path continuei indo.
Chaguei em fallarbor.
Fiquei mais um pouco no battle tent
Capturei mais um azul,um swablu,e ele foi pra box.
Voltei pra rusboro e a mawville
Derrotei a team magma.
Recebi o egg de wynaut e como não tenho paciência,o coloquei na box.
Venci o gym de lavaridge.

06/01

Spoiler:
May me deu o go-goggles e fui ao deserto.
Agora,vou ter que ir até petalburg.
Chaguei ao gym e venci.(explou e o seu rock smash)
Ganhei surf e ensinei ao HM zig zag.
Ganhei o amulet coin.
Explorei mais um pouco com o surfe.
Chaguei ao weather institute.
Ganhei um castorm e ele foi pra box.
Cheguei em fortree e lutei com o keckleon,e capturei,já que não existem muitos.
Ele foi pro BOX.
Ganhei o devon scope e desbloqueei o gym.
Venci o ginásio.
Explou evoluiu.
Cheguei em lilycove e lutei com a may(explou ONWA.)
Fiquei com o swampert um pouco nos contests.

Spoiler:
Cheguei no mt.pyre.
Lutei com os aquas e magmas.
Venci o gym.
Fui ao space center e lutei com os magmas.
Ganhei super rod e HM dive(Ensinado ao swam)
Surfei e afundei até sootopolis.
Acordei o kyogre e os dois começaram a brigar.
Fui chamar a mae dos dois.
Ganhei o waterfall.
Venci o gym e treinei um pouco mais em outros lugares.

07/01

Spoiler:
Continuei treinando.
Quando achei que já tava mais preparado,segui pra caverna victory road.
Treinei lá e cheguei á E4.
Depois de sofrer na victory road,fui a liga.
Comprei uns itens a mais aí.
Venci a elite.

Challenge completo.

Última edição por Gallade 101 em Dom 8 Jan 2012 - 15:39, editado 10 vez(es)
Gallade 101
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : trollar é uma arte, minecraft faiz parte!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Qua 4 Jan 2012 - 23:17

Time Azul - Teamlocke Hoenn
Versão:Ruby

Progresso:100%
Pontos:36
(Meu Bagon evoluiu para Shelgon e contei como ponto,se não contar me avisem)

04/01/2012:
Spoiler:
Bom,vamos lá.Escolhi menino e coloquei o nome de Shadow.Arrumei meu relógio enquanto minha mãe ficou com os pokémons da mudança...Fui na casa da May,salvei o professor Birch com meu recém-adquirido Mudkip que dei o nome de Swamkyp.Meu Mudkip subiu nível e aprendeu um novo golpe,Mud Slap.Derrotei May e subi outro nível.Peguei a Pokédex e também as pokébolas.Ganhei meus tênis para correr da minha mãe,presentinho de natal.Subi outro nível.E mais outro.Pego um Zigzagoon e o dou nome de HM Slave 1.Subi outro nível e aprendeu um novo movimento.

Achei um potion.Wally me ensinou o que eu já sabia,pegar pokémons.Peguei um Taillow só para ganhar +1 ponto,coloquei ele no PC logo que cheguei no pokécenter.Achei uma pokéball.Derrotei aquele grunt da Team Magma,fácil.Tive que usar meu Taillow para a batalha em dupla contra as meninas,ou perderia pontos,meu Taillow ficou no nível 6 e meu Mudkip evoluiu,então,+1 PONTO.E aprendeu um novo golpe,Mud Shot,Roxanne já era,mas antes da humilhação,peguei HM Cut e ensinei ao meu HM Slave 1 e deixei Taillow no PC.Fui enfrentar Roxanne e ganhei facilmente.Peguei a insígnia,ganhei +2 pontos salvei e continuo depois.
05/01/2012:
Spoiler:
Fui ajudar aquele cara que ajudei na floresta,fui e derrotei o grunt.Ganhei minha pokénav e peguei a letter.Fui falar com o dono do Wingull e fui para Dewford.Peguei minha vara.Fui no ginásio e ganhei de primeira,+2 pontos.Fui na caverna e ganhei o HM Flash,mas em quem eu ia por?Fui atrás de um que aprenda Flash e ensinei a ele.Entreguei a Letter ao Steven e ele me deu um item de prêmio pelo meu estágio de carteiro.Fui para Staleport.Ganhei umas Soda Pop naquela casa depois de enfrentar os treinadores.O bom disso tudo é meu Zigzagoon que te a abilidade Pick Up,nem precisei ir no mart ainda.Fui naquela fábrica abandonada e fui enfrentar a Team Magma,e ainda consegui um TM de um.Peguei minha Casa de Pokéblocos.Perdi para May e tive que usar meus dois HM Slaves,então -2 pontos.Meu Zigzagoon pegou um Rare Candy e usei no meu Marshtomp.

Fui tentar revanche.E ganhei,com dificuldade,mas ganhei.Ganhei o ItemFinder.Cheguei na cidade chatinha de Mauville e peguei uma bike de graça.Lutei contra Wally,e ganhei.Agora no ginásio foi fácil,afinal,sou imune a eletricidade,então +2 pontos.Salvei e deixei para continuar depois,mas ainda hoje continuo,é que vou viajar agora e depois que eu chegar lá eu continuo.

Peguei o HM Rock Smash e ensinei ao HM Slave 1.Fui treinar na rota das bicicletas.Fui comprar um Harbor Mail em Staleport,então -1 ponto.Aproveitei e comprei quinze Great Balls e vendi as minhas Pokéballs.Fui a esquerda para treinar mais um pouco,peguei um Odissh,dei o nome de Ervinha e coloquei no PC,+1 ponto, e cheguei até Verdanturf.Peguei um HM,e imediatamente ensinaria ao meu HM Slave 1,mas ele não aprende,então tive que evoluir ele.Antes,achei um Marill e peguei,então +1 ponto.Achei um Zigzagoon com nível mais alto,peguei,e dei o mesmo nome,e dei Release no antigo.Mas pensei:Mais fácil pegar Geodude.Então peguei um Geodude e ensinei Strength.Voltei a Mauville e subi.Meu Swamkyp evoluiu para a sua última forma,então +1 ponto.Cheguei em Fallabor Town,já continuo.Continuando...Peguei o TM Dig e o TM Roar,falei com Lannete.Peguei um Swablu!ALELUIA!+ 1 Ponto!Passei a Meteor Falls e tive que voltar a Mauville.Subi o Teleférico.

Já continuo.Continuando...Fui enfrentar o líder da Team Magma,e foi muito fácil.Peguei o meteorito.Cheguei em uma cidade chamada Lavaridge.Ganhei um ovinho de Wynaut,não que eu vá usar,mas ganho um ponto.E fiquei andando com velocidade máxima até nascer.+1 ponto,e foi para o PC.Hora do ginásio!Fácil,vantagem dupla.+ 2 pontos.Peguei meu fóssil no deserto e fui entregar o meteorito ao professor Cozmo e ganhei um TM.Fui levar meu fóssil para ressusitar.Agora hora de acabar com meu Pai!Espero...Caminho tranquilo,fui fazendo o que mencionei anteriormente enquanto ia e bom,hora da luta com meu pai.Foi Easy,usei Muddy Wather e POU!+2 Pontos!Peguei o HM Surf e ensinei ao meu lindo Swampert.Fui explorar o mundo com Surf e peguei um Swellow,+1 ponto.Para o PC mandei ele.Peguei um Tentacool,+1 ponto.Agora voltei para Mauville!Vamos lá!Peguei a Good Rod.

Achei um Linoone.Daí peguei ele e esperei o próximo centro pokémon para poder dar release no Geodude e no Zigzagoon.Achei um Tropius,que dei nome de HM Slave 2.FINALMENTE MEU POKÉMON EVOLUIU PARA UM ALTARIA!+1 ponto!Cheguei naquele instituto que ganha um Castform,derrotei facilmente a Team Magma.Peguei o Castform,coloquei no PC e fui enfrentar a May.Ganhei fácil,devido dessa vez ter um Altaria.Ganhei HM Fly e já ensinei ao Altaria e ao Tropius.Cheguei em Fortree City.Fui pegar o negócio para ver aqueles pokémons camaleões.Fui ao ginásio,fácil até,ganhei sem dificuldades.+2 pontos.Fui para um outro lugar e pesquei um Wailmer.+1 ponto!Voltei para Fortree City e salvei.
06/01/2012:
Spoiler:
Fui até Lilycove facilmente,treinando meu recém adquirido Walrein.Ganhei da May facilmente.Fui naquele grande pokémart,comprei TM'S e Ultra Balls,-1 ponto.Fui na torre onde tem a Orb,mas antes fui lutar com os treinadores que tem por lá.Depois fui derrotando a Team Magma até chegar no velho senhor.Ganhei uma Orb dele.Fui treinar naquela rota abaixo da torre antes de continuar.Achei um Gloom,então +1 ponto pela captura dele.Voltei a Staleport,e vi a Team Magma fugir de mim.Voltei a Lilycove e agora é hora de fazer a Team Magma pagar um pouco!Já que não podia pegar Electrode,peguei só a Master Ball e o Nugget.Derrotei o Admin(esqueci de tirar print disso) e sai de lá.Agora é hora de surfar!Tenho que chegar em Mossdeep!Chegando lá peguei a Super Rod e o HM Dive.Fui pegar um Spheal na caverna ali perto.+1 ponto.Ganhei no Gym,então +2 pontos.Daí vi que não poderei usar Metang pelo jeito...Tudo bem,quando puder eu pego Bagon e beleza!Peguei um Clamperl enquanto usava Dive,então +1 ponto.Achei um Chincou também,então +1 ponto!Cheguei ao esconderijo da Team Magma.Ok,vocês vão ser derrotados agora!Derrotei o líder e fui para Sootoopolis(acho que se escreve assim).Peguei o HM 7.

Derrotei Groundon.Fui ao Ginásio e ganhei,não foi díficil.Meu Wailmer evoluiu para um Wailord,então +3 pontos com o ginásio e a evolução.Fui atrás de Bagon e meu Spheal evoluiu,+1 ponto.Peguei um Bagon,fêmea,mas era level 35.+1 ponto.Cheguei na entrada da última caverna do jogo,e fui treinar lá antes de passar por ela,dois meu só estavam no nível 50.Bom,amanhã treino mais,a maioria está no nível 40 e meu Bagon evoluiu,então,+1 ponto?Me corrijam se não ganhar esse ponto.
07/01/2012:
Spoiler:
Terminar antes de mudar as regras!GO!GO!GO!Meu Sealeo evoluiu!+1 ponto.Peguei um Loundred que me deu +1 ponto.Evolui ele.+1 ponto.Meu Shelgon evoluiu para Salamence!+1 ponto!Entrei na caverna e derrotei Wally.Antes de enfrentar a elite tirei uma print dos níveis dos meus pokémons:

Graças a Pick Up do meu Linoone eu tinha bastante itens,mas tive que comprar:
-35 Full Restores
-23 Full Heals
-23 Revives.
-1 ponto.Hora da Elite dos 4!O primeiro não foi muito difícil,só o Mightyena que fugiu uma vez,mas ele morreu depois.A segunda eu tomei mais,mas meu Swampert aguentou sozinho.Para a terceira eu dancei,mas meu Swampert e meu Walrein me salvar dos movimentos tipo ice dela!O Drake foi difícil,mas Swampert acabou com o último que tinha.Derrotei o Líder da Elite dos 4 dificilmente devido a ele ter um pokémon que sabia Giga Drain,mas ok.Zerei o Challenge,esperando bar.Ah,+ 3 pontos por ter derrotado a Elite dos 4.

Última edição por Sonic and Shadow em Sab 7 Jan 2012 - 17:36, editado 10 vez(es)
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Qui 5 Jan 2012 - 1:29

Post único - Ruby

04/01

Spoiler:
-Começo o jogo e nomeio-me Moon;

-Arrumo o horário e pego a potion no PC;

-Escolho o Mudkip (nome: Swamp) e salvo o professor;

-Derroto o meu rival, recebo a pokedex e as pokebolas;

-Recebo os Running Shoes, pego as berrys e a potion da rota 102 e chego na Petalburg city;

-Vejo o Wally pegar um Ralts e capturo uma Tailow (nome: Tica);

-Pego as berrys e a Pokebola da rota 104, derroto o Magma grunt, recebo uma Great ball e acho uma Potion, um Paralyz heal, um Ether e uma Pokebola na Petalburg Woods;

-Encontro mais algumas berrys , uma Pokebola , uma Super Potion e ganho o Wailmer Pail;

-Chego na Rustboro city, encontro um X defence, falo com todas as pessoas e recebo: uma Premier Ball, o HM1 e uma Quick claw;

-Treino meus pokemons, derroto a líder e recebo o TM 39;

-Vou para a rota 116, encontro um Repel, um X Special e uma Pokebola;

-Derroto o Magma grunt, salvo o Peko, recupero o Devon Goods e Swamp evolui;

-Recebo uma Great Ball, a Carta para o Steven e o Pokenav;

-Chego em Dewford town, recebo a Old Rod e o HM 5;

-Treino os meus Pokemons, derroto o lider e recebo o TM08;

-Entro na Granite cave, encontro um Escape rope e uma everstone, entrego a carta para o Steven e recebo o TM 47. Encerro por hoje, se der tempo amanha eu continuo. Very Happy

P.S :Só para constar eu não ensinei nenhum Hm para os meus pokemons , amanhã eu vejo o que vou fazer com os HMs .

05/01

Spoiler:
-Chego em Slateport city, recebo um Soft Sand, uma Soda Pop e um TM46;

-Derroto os Magma grunts e entrego o Devon goods;

-Capturo uma Oddish (nome: Leaf), treino os meus pokemons e Tica e Leaf evoluem;

-Derroto o meu rival e recebo o Itemfinder;

-Chego na Mauville City, pego o HM 06, pega a Acro bike, derroto o Wally e o líder do Gym e recebo o TM34;

-Pego as berrys, uma Great Ball e um Revive na rota 117, capturo uma Marill (nome: Mary) e coloco ela na box;

-Chego na Verdanturf Town, encontro um Max Ether e recebo o HM 04;

-Ganho o TM 43, pego algumas berrys, um Ether, um Super Repel, um Max Ether, um Soot Sack e um Tm 32;

-Chego na Fallarbor Town , pego uma Swablu (nome: Rita) , acho um Nugget e encerro por hoje.

06/01
Spoiler:
-Passo pela rota 115 e pego vários itens;

-Derroto o líder do Team Magma, pego o meteorito e acho um Burn heal;

-Chego na Lavaridge Town , ganho um ovo, treino os meus pokemons , derroto a líder e recebo o TM 50;

-Recebo o Go-goggles, exploro o deserto e encontro um Rare Candy;

-Treino os meus pokemons, Rita e Swamp evoluem, nasce uma Wynaut (nome: Nat), coloco ela no box, derroto o líder e ganho o TM 42;

-Pego o HM 03, capturo um Surskit (nome: Mark), coloco-o no box, pego vários itens(usando o surf) e encerro por hoje.

Última edição por Moon_fire em Sab 7 Jan 2012 - 1:00, editado 2 vez(es)
Moon_fire
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Tiger em Qui 5 Jan 2012 - 11:59

EDIT:

Retirei minha inscrição, muito peso 2 challenges no mesmo jogo.
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO

Ver perfil do usuário

Mensagem por ticokico em Qui 5 Jan 2012 - 17:05

Ticokico's Ruby Challenge
Progresso:
Spoiler:
  • Comecei o Jogo e coloquei o nome de T.Kico.
  • Peguei o Mudkip.
  • Passei o Tutorial de como jogar.
  • Ajudei o Wally.
  • Capturei um Surskit.
  • Capturei um Taillow e coloquei ele no box.
  • Cheguei em Rustboro.
  • Capturei um Wishmur.
  • Evolui o Mudkip.
  • Ganhei da Roxanne.
  • Evolui o Wishmur.
  • Fui para Dewford.
  • Derrotei o Brawly.
  • Cheguei em Slateport.
  • Capturei um Oddish.
  • Evolui o Oddish.
  • Evolui o Surskit.
  • Derrotei a May.
  • Cheguei em Mauville.
  • Ganhei do Wattson.
  • Cheguei em Fallabor.
  • Capturei um Swablu.
  • Fui para Lavaridge.
  • Choquei um Ovo de Wynaut
  • Derrotei a Flannery.
  • Evolui o Marashtomp.
  • Derrotei o Norman.
  • Percebi que o Masquerain é ruim e taquei ele no Box.
  • Cheguei no Weather Institute.
Pontos:20
Spoiler:
+ + + + + + + + + + + + + +
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Insert Coke to continue...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bittö em Sex 6 Jan 2012 - 13:49

Pokémon Esmerald - Teamlocke Hoenn
Time Azul

(POST EM CONSTRUÇÃO)

05/01:
Mudei-me para Hoenn contra minha vontade e como o caminhão não tinha muito espaço, fui obrigado a vir junto com as mudanças, então isso explica muito o meu estresse. Quando cheguei em casa, arrumei meu relógio, não sei pra que. Então parti em uma jornada, primeiramente fui mecher nas coisas da minha rival e depois salvar o pai dela. Bitto, meu personagem escolheu um Mudkip como inicial e o chamou de B-01, resultando +1 em meu pontos.

A babaca da May adiquiriu uma rivalidade comigo só porque mexi nas coisas dela, assim tive quie cruzar duas rotas e uma cidade só para batalhar com a mesma. Venci.

Voltei para Littleroot e ganhei uma pokédex e algumas pokéballs. Também ganhei tênis novos. Agora, podendo correr, atravessei algumas rotas e fui visitar meu pai lá em Petalburg. Vendo que mais pra frente eu não teria outra escolha, capturei uma Zigzagoon no chaminho e chamei-a de HM-01, assim resultando em -1 ponto para minha equipe.

Na chegada de Petalburg, recuperei meu B-01 e fui para o ginásio. Lá encontrei meu pai e fiz um novo amigo, o Wally. Pouco tempo depois fui ajudá-lo a capturar seu primeiro pokémon, no caso, um Ralts.

Na tentativa de sair dacidade, o Scott apareceu para atrasar minha jornada. Falei com ele e tentei retormaro tempo perdido. A caminho da floresta, capturei um Marill, resultando em +1 ponto para minha equipe, chamei-o de B-02. Na mesma rota, capturei um Taillow com o nome de B-03, resultando em +1 ponto para minha equipe.

Na tal floresta, salvei um dos funcionários da Devon Corp quando derrotei um dos Aquas e, como recompensa ganhei uma Great Ball. Atravessei a tal floresta e fui a caminho de Rutsboro. Nesse meio-tempo, consegui evoluir meu Mudkip para Marshtomp, resultando em +1 ponto para minha equipe. Com a chegada à Rutsboro, recuperei meus pokémons e fui para o ginásio. Lá, consegui ganhar da Roxanne com facilidade, assim conquistando +2 pontos para minha equipe.

Novamente fui atrás do Aqua por causa daquele mesmo funcionário da Deven Corp, e nesse ato heróico, consegui uma boa experiência para meu B-03, além de capturar Whismur com o nome de B-04, também consegui outra pokéball, assim podendo não causar futuras idas no Pokémart. Além de conseguir pegar o ítem do funcionário fraco, recuperei a Peecko, a Wingull do Mr. Briney, tendo assim sua gratidão eterna seguida de muitas passagens para onde quiser, usando seu barquinho.

Entreguei o ítem e recebi outra Great Ball. Falei com o presidente da coorporação e ganhei um Pokénav e também uma carta para entregar para o Steven. Venci a May novamente e fui atrás do meu Cut, pouco tempo depois ensinei-o para o Zigzagoon e continuei minha jornada. Na nova travessia pela floresta, encontrei uma Great Ball e uma Pokéball.

Peguei uma carona com o Mr. Briney e fui para Dewford. Lá peguei uma Old Rod e o Flash. Fui para o ginásio e venci o Brawly facilmente, assim conseguindo +2 pontos para minha equipe. Fui para a Granite Cave e, na tentativa de economizar HM Slaves, tentei atravessá-la sem o Flash. Obtive um grande sucesso com a ajuda dos mapas do Bulbapédia. Entreguei a carta para o Steven e ganhei um Steel Wing. Sai da caverna e fui para Rutsboro pegar meu Exp. Share com o Mr. Stone.

Peguei meu item e parti para a longa jornada até Slateport. Na praia, aproveitei para upar meus pokémons. Recuperei meus pokémons e fui ajudar o capitão Stern. Venci os Aquas e entreguei o item para o capitão. O gordo do Scott voltou para encher o saco e me levou para o Battle Tent, mas para não perder tempo ignorei.

No caminho de Mauville, consegui evoluir meu B-04, assim resultando em +1 ponto para minha equipe. Nesse mesmo caminho, também evolui meu B-03, resultando em +1 ponto para minha equipe. Batalhei com a minha rival novamente e venci como de costume.

Logo que cheguei em Mauville, fui direto ao centro pokémon recuperar as criaturinhas, depois fui para a loja ao lado pegar uma bicicleta para acelerar minha jornada. Pouco depois, fui ao ginásio e lá encontrei um velho amigo, Wally, lutei com o mesmo e venci facilmente. Ao entrar no ginásio, venci todos com facilidade, inclusive o líder, conseguindo +2 pontos para minha equipe e, por estar usando Exp. Share, meu Marill evoluiu conseguindo assim +1 ponto para minha equipe.

Coloquei o B-02 no box e explorei a cidade em busca de meu Rock Smash, então sai à esquerda da cidade para liberar o Rustuff Tunnel, já com a técnica ensinada a minha Zigzagoon. No caminho, encontrei uma Great Ball. Com a realização do ato heróico de desbloquear o caminho, obtive o golpe Strength. Atravessei o túnel e ganhei uma Repeat Ball.

Voltei para Mauville e, sabendo que na rota 110 tinha um Oddish, fui atrás. Foram poucos segund os até encon trar um,então assim qu encontrei, capturei e chamei-o de B-05, também consegui +1 ponto para minha equipe. Recuperei meus pokémons e dei continuidade a minha jornada.

Segui ao norte e dei uma "upada" razoável contra os diversos treinadores da rota. Nesse rápido treinamento, consegui evoluir meu B-05 para Gloom, assim conseguindo +1 ponto para minha equipe. Atravessei v árias rotas até chegar em Fallabor, porém quan do cheguei lá, fui direto ao centro pokémon recuperar meus pokémons. Sem ter muito o que fazer na cidade, apenas falei com a Lanette e dei a ela o direito de administrar meu box. Além disso, coloquei meu B-05 no mesmo.

Avancei pela rota 114 e encontrei uma Swablu, não pensei duas vezes e capturei a mesma, assim conseguindo +1 ponto para minha equipe; chamei-a da B-06. Passei por muitas aventuras contra Aquas e Magmas para só assim conseguir chegar na tão desejada Lavaridge City.

Na cidade das águas quentes, recuperei meus pokémons e peguei um Egg pokémon. Pouco depois fui direto ao ginásio e lá conquistei a vitória com facilidade, assim tendo +2 pontos para minha equipe.

Após vencer no ginásio de Lavaridge, enfrentei um longo caminho até Petalburg, mas como estava com minha bicicleta, cheguei na cidade rapidamente.

Galeria escreveu:
VS GYM:

Pontos: 15
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado