Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que você quer que aconteça no Challenge?

36% 36% 
[ 4 ]
45% 45% 
[ 5 ]
18% 18% 
[ 2 ]

Total dos votos : 11

Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Daazaruz em Sab 7 Jan 2012 - 15:17

Marcfenix tem razão ou pelo menos pra quem completou o challenge passando da E4
Daazaruz
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wo em Sab 7 Jan 2012 - 15:21

@Davi escreveu:Seria só para o time Azul.

Mas já fizeram os cálculos, para verem se vai equilibrar? :O
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyun em Sab 7 Jan 2012 - 15:24

Concordo com a solução do Spin. Sendo que esses Pokémons repetidos, seria no caso, ter apenas 2 de cada, neh? Pq se não... LoL...

E em relação à Bar, acho que seria melhor ter uma do Team Vermelho e uma do Azul, para quem conseguiu completar/derrotar a E4... E outra, para o Team que no final, teve mais pontos... Pq acho meio injusto uma pessoa não ganhar a Bar, tendo se sacrificado pelo Challenge, pq coleguinha não estava nem aí e fez o Time perder ponto =/
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wo em Sab 7 Jan 2012 - 15:33

Prefiro a solução dos HM..
Wo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Sab 7 Jan 2012 - 15:40

@Spin escreveu:Hey, não sei o que será feito, mas nada de bars sem completar o challenge. Assim é fácil: dou New Game e ganho a bar ¬¬. Bem legal para o pessoal dos outros challenges que precisam chegar até a E4 né.

Há praticamente o dobro de azuis do que vermelhos? Permita que os vermelhos capturem pokémons repetidos. Assim os vermelhos totalizam por volta de 40 pontos em captura + evolução, enquanto os azuis teriam 42.
O time azul precisa de menos HM Slaves? Faça uma pequena alteração: -1 ponto para cada pokémon com pelo menos um HM. Por exemplo, se eu tiver um Staryu com Surf, Flash, Dive e Waterfall, eu perco apenas 1 ponto, mas que usar um Staryu com Surf, um Gyarados com Waterfall, um Abra com Flash e um Wailmer com Dive, eu perco 4. E com isso corta-se o lance de proibido HM slave da outra cor.
Next?
Boa Spin,concordo que é uma boa permitir que os vermelhos ou recebam o dobro de pontos ou possam capturar dois de cada.
EDIT:Tô enfrentando a Elite dos 4,se eu zerar antes dessas regras irem em vigor terei a bar mesmo assim?
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Davi em Sab 7 Jan 2012 - 15:43

Acho que vou na solução do spin, mas em vez disso, os vermelhos vão contar 2 pontos por captura/evolução. Depois vou fazer as contas pra ver se da certo, agora preciso sair.
Davi
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : <<<<<<<----------

Ver perfil do usuário

Mensagem por Donin em Sab 7 Jan 2012 - 15:48

Acho q ou todos ganham bar, ou ngm ganha bar...
Donin
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wo em Sab 7 Jan 2012 - 16:01

Eu faço as contas e depois posto aqui para não despachar se não se importarem..
Wo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marx em Sab 7 Jan 2012 - 16:02

@donin escreveu:Acho q ou todos ganham bar, ou ngm ganha bar...
Copião! Laughing

Vamos logo para o nuzlocke, ele venceu a votação...
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wo em Sab 7 Jan 2012 - 16:06

Bem acabei de fazer as contas, e se cada pokemon capturado valer 2 pontos eu capturando todos os pokemons possiveis na versão Ruby, não fazendo nada para perder nenhum ponto, faço uma acumulação total de 43 pontos... Na versão emerald é 46 devido ao Corphis que irá acumular +2 pontos e depois ao evolui-lo.
Wo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Sab 7 Jan 2012 - 16:58

2 pontos para vermelha e 1 para a azul é injusto, simplesmente permitir repetir o pokémon 1 vez seria de grande ajuda, mas aumentar pontos não :#
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por Wo em Sab 7 Jan 2012 - 17:01

Jet, depois desse comentário nota-se perfeitamente que não estás dentro do assunto.

Irei fazer as contas com os Pokemons azuis e verás que dára perto de 46 pontos ou + também.

ÊDIT: Chegou aos 50 pontos, e ainda faltava 4 ou 5 pokemons e ainda não tinha contado com os pontos da Elite 4, e mesmo se fosse 50 retiravamos um ponto pois por ser mais pokemons ele iriam ter que comprar pokebolas e ficaria 49, fora os outros restantes... Presta atenção e vê a injustiça Wink
Wo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spin em Sab 7 Jan 2012 - 17:23

Só que simplesmente dobrar a pontuação dos vermelhos pende a balança para o lado deles.

Se a pontuação dos vermelhos for dobrada, eles terão a metade do trabalho de captura e evolução que os azuis teriam. Ilustrando com um exemplo simples:
Supondo que tanto o jogador azul quanto o vermelho capturaram apenas 6 pokémons para a jornada inteira. Ambos teriam a mesma dificuldade no decorrer do challenge, porém o vermelho teria 12 pontos por capturar, enquanto o azul teria 6. Ao permitir que os vermelhos capturem 2 de cada espécie, aumenta-se o total de capturáveis para um número próximo aos azuis ao invés de simplesmente beneficiar diretamente os vermelhos.
Se o fato de poder capturar 2 pokémons é um problema, então vamos fazer assim: considerem que os pokémons vermelhos machos são uma espécie e os vermelhos fêmeas são outra espécie. Desta forma, Charmander macho seria considerado um pokémon e charmander fêmea seria outro pokémon. Assim não haveria pokémons "repetidos". Voltorb e Electrode são os únicos genderless vermelhos, então o total dos vermelhos seria de 38 ao invés de 40. Se 4 pontos de diferença for algo tão crítico assim, então estipulem um máximo de pontos por captura e evolução. Obs: esta regra só se aplica aos vermelhos para aumentar seu total de capturáveis.

Na questão dos pontos dos HM slaves, é só não fazer a regra retroativa. Isto basicamente significa que para progressos antes desta decisão, a regra não se aplica e passa a valer a antiga. Para os progressos a partir de hoje, passa a valer a nova regra dos HMs(se ela for incluida). A regra dos slaves se aplica aos dois times.

E não tem essa de "ou todos ganham a bar ou ninguém ganha a bar". É simples assim: quem completar o challenge ganha bar. O máximo que pode ser feito, é o time vencedor ter uma bar mais modelada, mais trabalhada, mais coloria ou animada. Vai ter bar para quem completar. Segunda observação, se o seu time ganhar, mas você não completar, você não ganha a bar. Terceira observação, se o challenge for cancelado, reestruturado por completo ou o raio que o parta, também não tem bar para este, apenas para o "futuro dele" (por isso façam de tudo para o challenge acontecer e não para melar). Ponto. Assunto das bars encerrado e posts contendo o assunto (quem ganha e quem não ganha bars) serão considerados flood e alertados deste post em diante.
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Sab 7 Jan 2012 - 17:25

Zerei,eu vou ganhar a Bar mesmo tendo terminado sobre as outras regras?EDIT:Entendi Spin.
Spoiler:
Uma pergunta,eu ganho ponto por ter evoluido meu Bagon para Shelgon ou não?Se não eu só fiz 35 pontos,e não 36 como eu coloquei nos meus progressos.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wo em Sab 7 Jan 2012 - 17:44

Viu? o Sonic Shadow nem se esforçou muito pelos visto comprou itens (acho) e teve os mesmo pontos do que eu que matei-me ali para ir buscar todas a pokebolas a todos os sítios, o trabalho que tive para evoluir os meus Pokemons para poder passar a Elite 4 sem usar qualquer iten, e ele passou a Elite 4 usando itens etc, e tem os mesmo pontos ou +1 do que eu...

E isso é assim, o Challenge já começou eu já completei faz tempo, e tive trabalho, e segui todas as regras postas no momento, e agora não vou estar passando tudo de novo ou perder o pontos que julguei que não iria perder pois estavam nas regras e fiz minha partida seguindo todas as regras e agora perder pontos por ter HM nos meus Pokemons, acho no mínimo injusto, pense nisso..

Se fosse Azul não teria o menor problema em apanhar todos os Pokemons que conseguia, só não apanhei mais Pokemons vermelhos, porquê não há, caso houve-se capturava afinal de contas trata-se de pontos e quantos mais melhor.
Wo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Sab 7 Jan 2012 - 17:50

@Wo escreveu:Viu? o Sonic Shadow nem se esforçou muito pelos visto comprou itens (acho) e teve os mesmo pontos do que eu que matei-me ali para ir buscar todas a pokebolas a todos os sítios, o trabalho que tive para evoluir os meus Pokemons para poder passar a Elite 4 sem usar qualquer iten, e ele passou a Elite 4 usando itens etc, e tem os mesmo pontos ou +1 do que eu...

E isso é assim, o Challenge já começou eu já completei faz tempo, e tive trabalho, e segui todas as regras postas no momento, e agora não vou estar passando tudo de novo ou perder o pontos que julguei que não iria perder pois estavam nas regras e fiz minha partida seguindo todas as regras e agora perder pontos por ter HM nos meus Pokemons, acho no mínimo injusto, pense nisso..

Se fosse Azul não teria o menor problema em apanhar todos os Pokemons que conseguia, só não apanhei mais Pokemons vermelhos, porquê não há, caso houve-se capturava afinal de contas trata-se de pontos e quantos mais melhor.
Mano,provavelmente as regras vão mudar.E eu praticamente TODOS meus pokémons tem algum HM move,Swampert tem Surf,Altaria tem Fly,Salamence tem Fly,Wailord tem Dive e Waterfall,Walrein tem Surf,Linoone nem se fala e Tropius tem Fly e Flash.Eu já perco -7 pontos e a regra pelo jeito será mudado da forma que o Spin falou,vocês vão poder pegar o dobro de pokémons que dá um equilibrio.O certo seria cada um dos seus dar o dobro,mas dá no mesmo,a diferença seria que quem já tivesse pego um pokémon da sua cor já teria já 2 pontos.E não tem mais o que se comentar,o Spin já falou o que deve ser feito,mesmo que o negócio de HM Slave seja estranho,mas ele já resolveu,e quanto mais ficarmos falando,mais chance tem desse challenge ser fechado e ninguém ganhar nada.
EDIT:Acho que se o challenge mudar para Nuzlocke ou a Team mude e tenha que recomeçar tudo de novo,acho que quem já terminou podia já começar na reserva.*fikaadika*

Última edição por Sonic and Shadow em Sab 7 Jan 2012 - 18:33, editado 1 vez(es)
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wo em Sab 7 Jan 2012 - 17:57

Bem, já tinha feito os cálculos e já tinha os postado anteriormente... Nós, os Red mesmo dessa maneira só somariamos 45 ou 46 pontos isso é, se não perdermos nenhum porquê que se apanharmos 2 de ambos teríamos que gastar pelo menos 1 ponto para as pokebolas, e vocês se fizerem o mesmo, mesmo não podendo apanhar 2x cada Pokemon somaram + do que 50 pontos, ficávamos em desvantagem da mesma maneira, e como o Spin disse a regra dos HM Slaves aplicaria-se a ambas e isso iria dar ao mesmo...
Wo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marx em Sab 7 Jan 2012 - 20:47

Affs, Davi, faz logo o Nuzlocke e tudo certo...
Marx
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wo em Sab 7 Jan 2012 - 20:50

Se for Nuzlocke pode ser em qualquer umas das versões? :O
Wo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por JF_Mime em Sab 7 Jan 2012 - 22:55

Achei interessante as regras que o spin propôs mas acho que além de ficar muito complicado, concordo com o fato de que simplesmente dobrando a pontuação não resolveria o problema pois de qualquer forma ficaria injusto por não ter um numero igual para os dois times e regras iguais para os dois, em relação a capturar o dobro de pokemons de certa forma para que isso acontecesse geraria mais idas a Loja gerando mais perdas de pontos pois nem sempre você teria muita grana para comprar tudo que precisa de uma vez (pokebolas, potions e afins), acho que até como já ganhou na votação deveria mudar para nuzlocke ou até mesmo para monocolor simples sem pontos pois na minha opinião como não existe uma igualdade sempre geraria problemas entre os membros por acharem que um time tem mais vantagens que o outro.
Se alguém encontrar uma forma com que realmente os dois times fiquem em pé de igualdade eu concordo plenamente.
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o

Ver perfil do usuário http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Mensagem por Sonic and Shadow em Sab 7 Jan 2012 - 22:58

Só acho que,quem já tiver completado,merece já ficar na lista dos primeiros para pelos menos ter valido algo esse trabalho,mas é só uma sugestão caso mude para Nuzlocke ou que tenha que o time azul recomeçar para verde.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por JF_Mime em Sab 7 Jan 2012 - 23:01

Achei interessante as regras que o spin propôs mas acho que além de ficar muito complicado, concordo com o fato de que simplesmente dobrando a pontuação não resolveria o problema pois de qualquer forma ficaria injusto por não ter um numero igual para os dois times e regras iguais para os dois, em relação a capturar o dobro de pokemons de certa forma para que isso acontecesse geraria mais idas a Loja gerando mais perdas de pontos pois nem sempre você teria muita grana para comprar tudo que precisa de uma vez (pokebolas, potions e afins), acho que até como já ganhou na votação deveria mudar para nuzlocke ou até mesmo para monocolor simples sem pontos pois na minha opinião como não existe uma igualdade sempre geraria problemas entre os membros por acharem que um time tem mais vantagens que o outro.

Se alguém encontrar uma forma com que realmente os dois times fiquem em pé de igualdade eu concordo plenamente.
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o

Ver perfil do usuário http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Mensagem por Wo em Dom 8 Jan 2012 - 9:44

@Sonic and Shadow escreveu:Só acho que,quem já tiver completado,merece já ficar na lista dos primeiros para pelos menos ter valido algo esse trabalho,mas é só uma sugestão caso mude para Nuzlocke ou que tenha que o time azul recomeçar para verde.

O time verde também tem vantagens sobre o vermelho apesar de ser menos que o azul continua a ter vantagens Very Happy

Na minha opinião, essa ideia desse Challenge, estava ótima foi uma ideia muito engraçado mas ninguém reparou neste pequeno promenor de desigualdade, estava todo mundo tão entusiasmado e eu tive que estragar tudo kkkkk Very Happy

Mas Davi, a sua ideia está 5*, agora se quiser continuar com essa sua ideia, ache 2 cores combatíveis, pois o nuzlocke já foi realizado uma vês, e esse Challenge é diferente, é novo, e é disto que precisamos, algo novo para mantermos aquela adrenalina de competição, alias, pelos os challenges que tive a ver nenhum teve intenção de competição a não ser este, e já pensaram que talvez o problema tá na cor vermelha? :OO

A cor vermelha tem muitos poucos Pokemons em relação ás outras cores, quase todas as cores têm mais do que vermelho...
Wo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marx em Dom 8 Jan 2012 - 10:16

Bom, se mudar para nuzlocke já sei como contar os pontos:
Nuztimer
Competidores normais: TC:NPC
Líderes: TC:NPC.2

Legenda:
TC - Tempo Completo
NPC - Número de Pokémons Capturados

Explicação:
Em quanto menos tempo (in-game) e mais pokémons, menor a pontuação. A equipe de menor pontuação ganha

Espero que ajude
Marx
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcinho em Dom 8 Jan 2012 - 16:06

Me retiro do challenge, to com falta de tempo