Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Pikachu evolui sem ThunderStone?Bug ou Noobice minha? Pikalove

Pikachu evolui sem ThunderStone?Bug ou Noobice minha?

Ir em baixo

Pikachu evolui sem ThunderStone?Bug ou Noobice minha? Empty Pikachu evolui sem ThunderStone?Bug ou Noobice minha?

Mensagem por Primo em Ter 3 Jan 2012 - 9:54

Pessoal,só vim perguntar aqui,se no Pokémon Red,o Pikachu evolui sozinho,tipo,eu tenho um Gameboy
e jogava Pokémon red nele,quando não sabia dos emuladores,daí,eu tava jogando normal,peguei o
Pikachu,aí eu fiquei upando ele,até que ele chegou ao lvl 27,e virou um Raichu sem eu ter ThunderStone!
Isso é normal no PokéRed,ou aconteceu algo no meu jogo?Descobrir isso não vai me ajudar em nada,mas
fiquei curioso.Me ajudem Pleasee! choro1
Primo
Primo
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Pikachu evolui sem ThunderStone?Bug ou Noobice minha? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachu evolui sem ThunderStone?Bug ou Noobice minha? Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Pikachu evolui sem ThunderStone?Bug ou Noobice minha? Empty Re: Pikachu evolui sem ThunderStone?Bug ou Noobice minha?

Mensagem por # hjúniior em Ter 3 Jan 2012 - 10:25

Deve ser bug..
# hjúniior
# hjúniior
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pikachu evolui sem ThunderStone?Bug ou Noobice minha? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachu evolui sem ThunderStone?Bug ou Noobice minha? Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Pikachu evolui sem ThunderStone?Bug ou Noobice minha? Empty Re: Pikachu evolui sem ThunderStone?Bug ou Noobice minha?

Mensagem por kiy.Asgard em Ter 3 Jan 2012 - 10:53

É bug sim, Pikachu só evolui com ThunderStone Very Happy
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Solo Hit-yplo em Ter 3 Jan 2012 - 13:27

bug detected como ja dito em muitos tpcs a primeira geração dos jogos de pokémon é cheia de bugs
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : próximo por favor

Ver perfil do usuário http://www.fangamesproject.zz.mu/

Mensagem por dan_poke em Ter 3 Jan 2012 - 13:30

Pois é, mais um bug. Talvez vc possa começar um novo jogo se não te incomodar;
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pikachu evolui sem ThunderStone?Bug ou Noobice minha? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pikachu evolui sem ThunderStone?Bug ou Noobice minha? Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário http://www.poke-blast-news.net

Mensagem por Wo em Ter 3 Jan 2012 - 14:44

É Bug como já disseram, mas não acho necessário começar de novo o jogo...

Você vai morrer por ter um Pikachu que evoluiu sem ThunderStone :OOO
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pikachu evolui sem ThunderStone?Bug ou Noobice minha? Left_bar_bleue3 / 103 / 10Pikachu evolui sem ThunderStone?Bug ou Noobice minha? Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yockson em Qua 4 Jan 2012 - 18:20

BUG! Eu jogo Red direto e isso nunca aconteceu comigo T_T, adoraria se eu conseguisse isso com Graveler, Kadabra, Haunter ou Machoke.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes

Ver perfil do usuário http://sconsoles.forumeiros.com

Mensagem por Libolado em Qui 5 Jan 2012 - 15:23

# hjúniior escreveu:Deve ser bug..
Deve e um bug comigo nunca aconteceu isso Very Happy Quando eu jogava Red Smile
Libolado
Libolado
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist

Ver perfil do usuário

Mensagem por Primo em Qui 5 Jan 2012 - 18:50

Ah tá !Legal pessoal!
Tive sorte no bug,tipo...Quando eu vi o
Pikachu evoluir,eu fiquei com mó wtf?
Vlw por esclarecerem as minhas dúvidas:D

Última edição por 3DSFood em Ter 10 Jan 2012 - 14:10, editado 1 vez(es) (Razão : Se a dúvida foi respondida....Então Trancado!)
Primo
Primo
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wo em Qui 5 Jan 2012 - 18:54

De nada (:

Sempre que poder ajudo Wink
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pikachu evolui sem ThunderStone?Bug ou Noobice minha? Left_bar_bleue3 / 103 / 10Pikachu evolui sem ThunderStone?Bug ou Noobice minha? Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: