Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Na sua opinião, qual seria a melhor equipe de Ash de todos os tempos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Na sua opinião, qual seria a melhor equipe de Ash de todos os tempos?

Mensagem por Saulopoke em Seg 2 Jan 2012 - 3:00

Na Minha Opinião seria:

Pikachu: Nunca vai sair da equipe
Sceptile: O melhor tipo grama eoluido de Ash
Charizard: No Comments
Buizel: Òtimos Aqua Jet,Sonicboom e Ice Punch / Squirtle: é um ótimo pokemon na minha opinião (e tem uma forte Hydro Pump)
Primeape: Eu não gostaria de levar um soco daquele bicho o.O (além do mais,o Ash o deixou para treinar com aquele kra lá, e ele tá treinando há tanto tempo que ja deve estar mais forte do que o mew rsrsrsrsrs brincadeira!!!!)
Pidgeot: Adorava aquele pássaro (E hoje em dia com a quarta geração ele aprenderia ótimos ataques novos)

Contando os pokemons dele já evoluídos:

Pikachu: Nunca vai sair da equipe²
Charizard: No Comments²
Venusaur: Podem flar o quanto quiserem do Sceptile e do Torterra, mas o meu grama preferido é o Venusaur (eu sei que o Sceptile enfrentou deoxys e regirock,mas o Venusaur nao poderia enfrentar lendarios pq na 1 temporada nao existiam lendarios do mal ,com exceção do Mewtwo mas ele só aparece no filme)
Blastoise: Ò Blastoise, que canhões grandes vc tem! é pra te fusilar melhor!!!!!!!!!!!BOOOOOOM!!!!!!(tiros de canhão) lol ou Feraligatr:ó Feraligatr que presas grandes vc tem! ah! vcs ja entenderam!!!
Garchomp: No Comments³
Tauros/Snorlax/Primeape/Pidgeot: Estou Indeciso

é isso ae galera, mostrem suas opiniões

vlw!!!!

Saulopoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Na sua opinião, qual seria a melhor equipe de Ash de todos os tempos?

Mensagem por Kurosaki Mud em Seg 2 Jan 2012 - 13:37

Bem, tem diversos tópicos semelhantes a esse, um bem recente sobre a equipe mais forte é esse: http://www.pokemonmythology.org/t24412-que-equipe-voce-acha-que-o-ash-poderia-realmente-ter-usado-contra-o-tobias

Eles comentam sobre qual equipe seria boa contra o vencedor da liga, uma das mais fortes e outros tópicos pelas páginas três e quatro remetem a mesma coisa. Portanto, tranks.

Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O..o

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: