Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[duvida] Golbat>Crobat - Leaf Green

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[duvida] Golbat>Crobat - Leaf Green

Mensagem por Luke_Lima em Sex 30 Dez 2011 - 12:55

Ola, tenho um Golbat Lv 43 no Leaf Green (recem evoluido, pq o zubat via everstone no 41 aprende wing atack ou poison fang, acho) e que exatamente quando ele estava no 42 e upou (por estar muito feliz via soda, water e lemonade) tentou evoluir pra crobat...

mas minha pokedex ainda é nova, to com 5 insigneas e pokemons nesse nivel mais ou menos...

a pergunta é, quando eu conseguir a national dex, eu consigo evoluir ele ou como ele já tentou e deu zica, já era?

Última edição por Luke_Lima em Sex 30 Dez 2011 - 13:23, editado 1 vez(es)

Luke_Lima
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [duvida] Golbat>Crobat - Leaf Green

Mensagem por Ookami em Sex 30 Dez 2011 - 12:57

Todo lv que vc subir com ele agora ele vai querer evoluir e não vai conseguir. Até você ter sua National Dex, aí a evolução acontece corretamente ^^

Ookami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/Cesar.Violinist

Mensagem por Nagato Sinnoh em Sex 30 Dez 2011 - 13:00

Vc tem que ter a National Dex, pq Crobat é de outra geração (se não me engano foi a 2ª).

Nagato Sinnoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luke_Lima em Sex 30 Dez 2011 - 13:02

@Ookami escreveu:Todo lv que vc subir com ele agora ele vai querer evoluir e não vai conseguir. Até você ter sua National Dex, aí a evolução acontece corretamente ^^

valew, fiquei com medo de perder o crobat e ia voltar um salve relativamente longe... mas se é assim então sussa...

Luke_Lima
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: