Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Tópico de dúvidas! de HS

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por Micro em Ter 9 Nov 2010 - 23:40

XDaigo escreveu:vlw pedroo ajudou muito XD agora so tenho q arranjar um pichu desse pra pegar ela...vo ver se alguem me empresta depois XD
Eu tenho õ/ Qualquer dia desses quando eu for na capital, entro no Wi-Fi e te passo.


goldenias escreveu:Há a possibilidade de evoluir um eevee para leafeon ou glaceon em pokemon HG? Se sim poderiam me dizer onde é pq não é nas florestas (leafeon)
Não. Só em DPPt e BW
avatar
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por XDaigo em Qua 10 Nov 2010 - 23:25

woooo microondah sou seu fã ahauhauahua ja vi varios topicos tu aparecendo uahuahaua mas aew legalz vlw pela ajuda vlw mesmo ^^


ops outra duvida....
ante ontem tentei usar o pal park no pokemon soul silver...e me dei conta de q nao sabia usa-lo auhauah
entao qria saber se alguem poderia me tirar essa duvida siiiiim ???
eu uso r4 com wood acho q é 1.15 sei lah é o mais novo XD
grato aew vlw
avatar
XDaigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/09/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por pedrommello em Qui 11 Nov 2010 - 22:39

Aew Mina!
To Zerando Platinum pela 2° vez [Deu saldade depos de 1 ano ;p] e dessa vez sem detonado nem nada,kero ver se lembro ainda de algumas coisas e talz,mas deu um branco numa parada:

°Keria saber onde que pego a Shiny Stone [em platinum] e se da pra conseguir um Snorlax [n lembro mesmo ;p] no platinum tbm

Vlw ae

[PS: da 1° vez n tinha percebido,mas se vc fikar passando a canetinha do DS (no meu caso mouse =D) nas insignias,elas vão limpando e brilhando cada vez +,vão realçando as cores e talz,axei bem legalzinho ;p]
avatar
pedrommello
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/08/2010

Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por Black Pearl em Qui 11 Nov 2010 - 22:50

pedrommello escreveu:Aew Mina!
To Zerando Platinum pela 2° vez [Deu saldade depos de 1 ano ;p] e dessa vez sem detonado nem nada,kero ver se lembro ainda de algumas coisas e talz,mas deu um branco numa parada:

°Keria saber onde que pego a Shiny Stone [em platinum] e se da pra conseguir um Snorlax [n lembro mesmo ;p] no platinum tbm

Vlw ae

[PS: da 1° vez n tinha percebido,mas se vc fikar passando a canetinha do DS (no meu caso mouse =D) nas insignias,elas vão limpando e brilhando cada vez +,vão realçando as cores e talz,axei bem legalzinho ;p]


hahaha , tbm to jogando o Platinum pela 2ª vez cara ^^'
Se eu nao me engano,a Shiny Stone está da Iron Island,acho que até no início.Se tiver dúvida olha no bulbapedia a localização ^^'
avatar
Black Pearl
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 08/10/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por XDaigo em Sex 12 Nov 2010 - 17:29

alguem poderia me dizer onde posso encontrar o armor fossil no ss ???
eu tenho um kabuto e um aerodactyl mas qria aqle doido q parece um escudo mesmo alguem me diria por favor vlw
avatar
XDaigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/09/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bug Contest

Mensagem por Arkantos em Sab 13 Nov 2010 - 22:11

Pra nao criar outro tópico... mais uma dúvida aqui mesmo.
No poké HG, eu deixei de pegar um Scyther na primera vez que entrei no National Park, mas agora eu quero pegar um...
Pois bem, fui no meu NDS, mudei a data pra o próximo sábado (dia de abertura do evento), mas quando eu vou falar com o "guardinha" do National, pra poder entrar e pegar pokés insetos, ele me diz: Today's Bug-Catching Contest is over. We hope you will participate again in the future

Estranho isso Shocked
Não era pra ter um Bug Contest?
avatar
Arkantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 13/11/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por gupta3 em Dom 14 Nov 2010 - 12:20

Deve ser por que você já participou no dia. Não adianta mudar para o mesmo dia da semana se você já participou. Na verdade,acho que não dá em nenhum deles. Se já participou hoje,vai ter que esperar até a próxima vez.
avatar
gupta3
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/05/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por Patrick26 em Ter 23 Nov 2010 - 18:01

Olá!

Minha dúvida é:

Onde posso achar Heart Scale no Pokémon Soul Silver?

por favor me respondam, to precisando saber, pra lembrar um ataque no meu pokemon.
avatar
Patrick26
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/08/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por DarkForce em Ter 23 Nov 2010 - 19:10

Patrick26 escreveu:Olá!

Minha dúvida é:

Onde posso achar Heart Scale no Pokémon Soul Silver?

por favor me respondam, to precisando saber, pra lembrar um ataque no meu pokemon.

vai la no pokedome,um treco assim ^^
é um local de concurso,ganhando os concursos vc ganha pontos,e em determinado dia tem heart scale pra vender por mil pontos,esses mil vc alcança geralmente 2 ou 3 competiçoes ^^
alem disso,se vc completar todos os desafios salas novas vaum abrir inclusive a ultima sala, "friendship rom" q aumenta a felicidade do seu pokemon ^^

espero ter ajudado ^^
avatar
DarkForce
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por Patrick26 em Ter 23 Nov 2010 - 20:09

gabriel abrão escreveu:
Patrick26 escreveu:Olá!

Minha dúvida é:

Onde posso achar Heart Scale no Pokémon Soul Silver?

por favor me respondam, to precisando saber, pra lembrar um ataque no meu pokemon.

vai la no pokedome,um treco assim ^^
é um local de concurso,ganhando os concursos vc ganha pontos,e em determinado dia tem heart scale pra vender por mil pontos,esses mil vc alcança geralmente 2 ou 3 competiçoes ^^
alem disso,se vc completar todos os desafios salas novas vaum abrir inclusive a ultima sala, "friendship rom" q aumenta a felicidade do seu pokemon ^^

espero ter ajudado ^^

Vlw, muito obrigado, vc me ajudou muito!!!

Mas agora me tire outra duvida: como faço para aumentar as skills dos meus pokemons pra essas competições?
avatar
Patrick26
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/08/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por DarkForce em Ter 23 Nov 2010 - 20:22

Patrick26 escreveu:
gabriel abrão escreveu:
Patrick26 escreveu:Olá!

Minha dúvida é:

Onde posso achar Heart Scale no Pokémon Soul Silver?

por favor me respondam, to precisando saber, pra lembrar um ataque no meu pokemon.

vai la no pokedome,um treco assim ^^
é um local de concurso,ganhando os concursos vc ganha pontos,e em determinado dia tem heart scale pra vender por mil pontos,esses mil vc alcança geralmente 2 ou 3 competiçoes ^^
alem disso,se vc completar todos os desafios salas novas vaum abrir inclusive a ultima sala, "friendship rom" q aumenta a felicidade do seu pokemon ^^

espero ter ajudado ^^

Vlw, muito obrigado, vc me ajudou muito!!!

Mas agora me tire outra duvida: como faço para aumentar as skills dos meus pokemons pra essas competições?

olha,eu n sei muito bem,mas acho q é pelo treino,e tambem tem um suquinho que um cara do lado desse lugar vende,mas esse suco aumenta e abaixa os stats,n é muito seguro n =/
mas como saum varias modalidades,sempre vai ter uma q um pokemon vai ser bom,é só ir nela n precisa aumentar ^^
avatar
DarkForce
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por Patrick26 em Ter 23 Nov 2010 - 21:13

gabriel abrão escreveu:
Patrick26 escreveu:
gabriel abrão escreveu:
Patrick26 escreveu:Olá!

Minha dúvida é:

Onde posso achar Heart Scale no Pokémon Soul Silver?

por favor me respondam, to precisando saber, pra lembrar um ataque no meu pokemon.

vai la no pokedome,um treco assim ^^
é um local de concurso,ganhando os concursos vc ganha pontos,e em determinado dia tem heart scale pra vender por mil pontos,esses mil vc alcança geralmente 2 ou 3 competiçoes ^^
alem disso,se vc completar todos os desafios salas novas vaum abrir inclusive a ultima sala, "friendship rom" q aumenta a felicidade do seu pokemon ^^

espero ter ajudado ^^

Vlw, muito obrigado, vc me ajudou muito!!!

Mas agora me tire outra duvida: como faço para aumentar as skills dos meus pokemons pra essas competições?

olha,eu n sei muito bem,mas acho q é pelo treino,e tambem tem um suquinho que um cara do lado desse lugar vende,mas esse suco aumenta e abaixa os stats,n é muito seguro n =/
mas como saum varias modalidades,sempre vai ter uma q um pokemon vai ser bom,é só ir nela n precisa aumentar ^^

Vlw
avatar
Patrick26
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/08/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por Matthax em Sab 27 Nov 2010 - 21:15

Eu catei um nitendo dsi xl e comprei o jogo original do heart gold,so que eu adoro um lucário,mais eu num sei aonde pega o riolu(o pokemon que evolui pra lucário) alguem pode me dizer em detalhes aonde pega um riolu. Obg
avatar
Matthax
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 22/08/2010

Frase pessoal : Segue Twitter rapaziada @3000habbo,


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por Athyla em Sab 27 Nov 2010 - 21:47

Cara, vou tentar explicar o mais fácil possível..

Você conhece a Safari Zone né? Sim! É aquela que fica perto de Cianwood City, lado esquerdo pra ser exato. Quando você chegar lá tem um senhor sentado dentro da Safari Zone (não dentro dentro dentro, tipo, na casa sabe? Sentado numa mesa meio de lado) avistou? Beleza, agora conversa com ele, ele vai pedir um Geodude da Safari Zone, então tu entra e logo de cara tem um matinho subindo uma escada (logo de cara, não tem erro, é só pressionar o botão /\) captura um e volta pra falar com ele, então ele vai agradecer e tal e fala que vai preparar outro desafio pra você. Então você espera e depois de um tempo (tempão) ele vai te ligar e dizer que está tudo pronto, então você terá que capturar um Sandshrew e mostrar pra ele. Depois que fizer isso (é, ainda não acabou..) você terá que pegar os Block Itens do pokémon que você quer (Dessa parte eu não entendo muito, pelo que eu entendi é demoraaaado..) que no caso é 10 Forest Objects e 14 Peak Objects e esperar 70 dias (também achei demais, mas, pelo que eu entendi é isso mesmo .-.) pra capturar seu tão desejado Riolu. Eu te aconselho a arrumar com alguém por aqui (se tiver WiFi) ou com um de seus amigos (se não tiver ou preferir), se eles já tiverem é só fazer um ovo que demora menos de 15 minutos (70 dias? OMG!).

Fonte: Precisei de uma ajuda do Serebii.net na parte dos block itens e mesmo assim não sei se entendi 100%, Obrigado a eles.
avatar
Athyla
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/11/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por DarkForce em Sab 27 Nov 2010 - 22:29

Matthax escreveu:Eu catei um nitendo dsi xl e comprei o jogo original do heart gold,so que eu adoro um lucário,mais eu num sei aonde pega o riolu(o pokemon que evolui pra lucário) alguem pode me dizer em detalhes aonde pega um riolu. Obg

http://pokemonmythology.110mb.com/detonados/detonado_hgss.htm

tuto do forum ^^
avatar
DarkForce
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por saurus em Qui 2 Dez 2010 - 15:16

no caso da Jasmine eu fui lah e ela tava,e eu falo com ela ela nao faz a troca.(foi depois que eu derrotei ela)
avatar
saurus
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 05/10/2010

Frase pessoal : Desistir é a saída dos fracos,persitir é a entrada


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por arthur trainer of celebi em Qui 9 Dez 2010 - 13:51

duas perguntas tem como almentar os estats de um pokemon no lv cem ou por exemplo trocar atk com sp atk


e tambem como deixar meu pokemon com felicidade maxima
avatar
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por -Hydro em Qui 9 Dez 2010 - 14:09

vou responder suas perguntas arthur trainer of celebi
1:ñ infelismente ñ é possivel
2:equipe uma sothe bell no seu pokemon, fique com ele em primeiro na equipe, de rary candys para ele, leve ele para cortar o cabelo no underground de goldenroad e vista-o tambem no underground de goldenroad
espero ter ajudado
avatar
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/10/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por nelsondoi em Qui 9 Dez 2010 - 16:26

Boa Tarde,

Alguem poderia me ajudar informando se eiste alguma forma mais facil de se obter a TM 42 (facade) da loteria do HGSS no Nintendo DS? Pois a loteria ocorre diariamente tornando-se muito dificil ganhar na sexta-feira essa TM, e por egg não consigo extrair essa técnica do chimchar ja que nenhum pokemon aprende por egg (pelo que eu pesquisei na internet).



Obrigado
avatar
nelsondoi
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/10/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por -Hydro em Qui 9 Dez 2010 - 21:26

infelismente esta é a unica forma de conseguir facade
avatar
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/10/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por Racer em Seg 13 Dez 2010 - 15:26

Arkantos escreveu:Pra nao criar outro tópico... mais uma dúvida aqui mesmo.
No poké HG, eu deixei de pegar um Scyther na primera vez que entrei no National Park, mas agora eu quero pegar um...
Pois bem, fui no meu NDS, mudei a data pra o próximo sábado (dia de abertura do evento), mas quando eu vou falar com o "guardinha" do National, pra poder entrar e pegar pokés insetos, ele me diz: Today's Bug-Catching Contest is over. We hope you will participate again in the future

Estranho isso Shocked
Não era pra ter um Bug Contest?
Bom vou explicar tudo.Eu fasso o mesmo que você quando estou jogando pokémon Heart Gold e quero participar do Bug Catch Contest em um dia em que esse evento não ocorre.Eu troco a data,até ai o mesmo que você faz.Agora o seu erro deve ser na hora do seu ds.Você deve estar jogando em uma hora em que não ocorre o bug catch contest ou depois de meia noite que já é o dia seguinte em que não ocorre o bcc.
avatar
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por tuca1000 em Ter 14 Dez 2010 - 11:14

Não consigo emulador que rode HG/SS, não tenho DS, pra eu baixar e jogar no pc mesmo, qual melhor emulador que rode bem o jogo?!
avatar
tuca1000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/11/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por pedrommello em Ter 14 Dez 2010 - 11:29

Procure no Site man: tem um botão logo emcima "[PESQUISA]" -.-

Aki está o Tutorial para rodar HG/SS no No$GBA
avatar
pedrommello
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/08/2010

Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por tuca1000 em Qua 15 Dez 2010 - 1:43

Cara valeu mesmo, segui o tutorial aí, tá tudo certo por enquanto, tá rodando bem o jogo, valeu mesmo!
avatar
tuca1000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/11/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico de dúvidas! de HS

Mensagem por Garri em Ter 28 Dez 2010 - 10:20

E possivel meu pokemon relembrar algum ataque que passou ?
avatar
Garri
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 28/12/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum