Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Fantastic Story : CHARIZARD

Ir em baixo

Fantastic Story : CHARIZARD

Mensagem por Ninodo em Sex 23 Dez 2011 - 8:59

Diário do Professor S3ND.

Página 20,15 de setembro de 1925.

"Encontrei ovos.Muito estranhos.Pareciam ser de pokemons.Um dentro de um vulcão adormecido.Parece que uma Charizard tinha passado por lá.Mais aquele ovo não era de charizard.Segui minha viagem.Entrei numa caverna de gelo.Encontrei outro ovo.Era idêntico,mais não era igual.O peguei e levei para meu laborátório[...]"

Página 22,17 de setembro de 1925.

"Estava aquecendo os ovos.E superficíe era elástica.E a cada dia o ovo crescia mais.Nasce o primeiro pokemon.Era um Charmander.Muito bonitinho por acaso[...]Nasce o segundo ovo.Era um Charmander também.Mais com diferença: Tinha uma cauda de peixe[...]"

Página 30,2 ou 3 de outubro de 1925.

"Evoluíram muito rápido.Dei umas Rare Candys para eles.Adoraram.Faltava uns 10 níveis para evoluírem para um Charizard.O segundo pokemon me assustava ainda mais: Quanto mais evoluía,ia aumentando um tom azul na sua cauda[...]"

Página 34,9 de outubro de 1925.

"Evoluíram para um Charizard.Estava na hora de treiná-los.O segundo pokemon ainda me assustava muito : Ele tinha um ataque de água.Isso era impossível!E a cada dia ele ficava mais azul[...]

Página 45,25 de dezembro de 1925.

"Era natal.Os charizards escreveram suas cartinhas e entregaram a mim.Os dois me pediram uma Agenda Pokedex.Como que eu daria uma Agenda Pokedex a pokemons?Experimentei dar a eles[...]
Um cadastrou o outro na Agenda.Certamente,me assustei [...]"

Página 50,06 de janeiro de 1926.

"Estavam treinando eles.O golpe aquático do segundo Charizard estava mais forte[...]seu corpo estva bem azulado.Enqunato isso, os golpes de fogo do primeiro pokemon estava forte também,mais forte que o normal[...]"

Página 53.10 de janeiro de 1926.

"Parecia que os Pokemons iriam evoluir[...]Mais como?Isso era impossível!Os pokemons evoluíram na mesma hora,mesmo segundo,quem sabe até milésimo.Uma especie diferente de pokemons.Falavam nossa língua*.Também descobri porque aquele Charmander e Charizard diferentes eram diferentes[...]"

Página 60,14 de fevereiro de 1926.

"Revelei os pokemons ao mundo[...]ninguém acreditou.Achavam que eram pokemons mutantes,famosos na época"

Página 62,17 de fevereiro de 1926.

"Como me tornei o cientista mais fracassado do mundo,acompanhei a vida dos Pokemons.Falaram um pouco sobre eles[...]Falaram que seu pai,era igual ao segundo pokemon,e foi expulso do reino Charizard[...]Depois disso sofreu muitos golpes aquáticos,pois o tal Reino era uma ilha cercada por "Tentacrueis".Quando consegui chegar ao continente,na praia,perdeu para um Magikarp.Logo após,lutou com um Pikachu perdido,nesse momento ele evoluiu[...]Virou um pokemon forte,e estava prestes a apagar o fogo do reino Charizard[...]Ao chegar na ilha, descobriu um pokemon parecido com ele,um Charizard diferente.[...]Falando melhor UMA Charizard diferente[...]Casaram-se e tiveram 2 ovos muito difrentes[...]Essa era a versão dos pokemons.Mais como sabiam disso?Parecia que esses pokemons,tinham um conexão mental com os pais"

Página 67,6 de abril de 1926.

"Fiz muitas batalhas com os pokemons.Ganhei muitos Ginásios.Um treinador apareceu derroteu ele muito rápido[...]

Página 68,7 de abril de 1926.

"Aqui é um Charizard escrevendo.Aquele treinador que derrotamos matou nosso pai cientista.Antes de morrer disse uma frase : "TIVE ORGULHO DE MORRER NOS BRAÇOS DE CHARIZARDS"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Página final,Informações sobre os pokemons:

Dependendo do Charizard, o pokemon pode ser diferente:

CHALIZARDFIRE: É um pokemon tipo Fogo,Psíquico e Elétrico.Pode se considerar o pokemon mais poderoso do mundo,pois quando da um golpe de fogo,a temperatura do mesmo alcança a do Sol [...] O único pokemon que o detêm é a sua outra evolução: o Chalizardwhater.

Spoiler:

CHALIZARDWHATER: É a tranformação mais estranha e radical do Charizard.É um pokemon tipo Água[por Íncrivel que pareça!] Psíquico e Planta.Esse tipo de pokemon é raro,pois somente um Charizard atacado por muitas vezes por um golpe de água,pode se tornar o pokemon.É o único pokemon que derrota o CHALIZARDFIRE.

Spoiler:

Ambos pokemons são ímpossiveis de capturar.Os pokemon convivem como se fossem treinadores.[...]Possuem uma agenda pokedex, e pokebolas.O CHALIZARDFIRE possuí uma Humanball um tipo de pokebola que pegam Treinadores[...]

Também trabalham feito humanos[...]Ainda existem 2 no planeta.

Os mesmos trabalham no PokeMercado,[...]levando garrafas de água[para pokemon tipo água] e garrafas de fogo [para pokemons tipo fogo]."

Ninodo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : LIGA DO RUBY COMPLETA!

Ver perfil do usuário http://thepietrababy.blogspot.com

Re: Fantastic Story : CHARIZARD

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sex 23 Dez 2011 - 9:27

Isto daqui é uma fanfic? Se for, está na área errada, meu caro.
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ninodo em Sex 23 Dez 2011 - 9:30

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Isto daqui é uma fanfic? Se for, está na área errada, meu caro.

NÃO Evil or Very Mad
Ninodo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : LIGA DO RUBY COMPLETA!

Ver perfil do usuário http://thepietrababy.blogspot.com

Mensagem por Solo Typlo em Sex 23 Dez 2011 - 10:00

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Isto daqui é uma fanfic? Se for, está na área errada, meu caro.

NÃO Evil or Very Mad

Então explique o que é...
Acho que deveria estar no papo livre/area random.
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: