Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

The Legend of Zelda:Hero of Light

Ir em baixo

The Legend of Zelda:Hero of Light

Mensagem por BestMew em Seg 19 Dez 2011 - 17:22

Prológo
Spoiler:
A Cada dia que se passava,o casamento de Zelda chegava,Link foi convidado,mas ele parecia estar deprimido,ele olhou para a master sword,ele lembrou de momentos gloriosos,como a vitória contra monstros faceis,como Gohmas,monstros difíceis,como Ganon.

-Não aguento mais.-Diz Link,deprimido.

-O que foi Link?-Zelda diz,olhando para Link.

-Não aguento mais,você se casa,e eu?Fico solteiro o resto da vida?-Diz Link,com uma lagrima saindo de seus olhos

-Você é um cara legal Link,tenho certeza que conseguirá se casar um dia.-Diz Zelda,sorrindo.

Link pega a master sword,seu escudo,então sai do castelo,com a Ocarina do tempo,ele permanece desaparecido por dias.No dia do casamento de Zelda,Zelda fala que ele irá retornar a tempo.

-O que foi querida?-Diz o marido de Zelda

-Um amigo...Ele não veio.-Diz Zelda,com lagrimas nos olhos

-Melhor não chorar.Irá borrar sua maquiagem-Diz o marido.

Na hora do Casamento,quando perguntam se tem alguém contra o casamento,é possível se escutar uma voz,era Link

-EU NÃO ACEITO ESSE CASAMENTO!!!!-Diz Link,indignado.

Continua.

Última edição por BestMew em Seg 19 Dez 2011 - 18:00, editado 1 vez(es)
BestMew
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: The Legend of Zelda:Hero of Light

Mensagem por Marx em Seg 19 Dez 2011 - 17:24

Isso está mais para prólogo do que capítulo
Aumente seus capítulos
WTF!? Zelda se casando? Quero saber mais...
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão

Ver perfil do usuário

Mensagem por #Tabs em Seg 26 Dez 2011 - 23:22

hey, wawawawawawawawawawawawawawawawawawawait. Que escrita demoníaca é essa? Sem ofender, me desculpe. Mas, sua escrita não tem espaço entre vírgula e fala, usa vírgula quando não necessário...

A Cada dia que se passava,o casamento de Zelda chegava,Link foi convidado,mas ele parecia estar deprimido,ele olhou para a master sword,ele lembrou de momentos gloriosos,como a vitória contra monstros faceis,como Gohmas,monstros difíceis,como Ganon.

Lets corrigir:

"A cada dia que se passava, o casamento de Zelda chegava. Link foi convidado, mas parecia estar deprimido. Olhou para a Master Sword e lembrou dos momentos gloriosos como a vitória contra monstros fáceis, Gohma, e monstros difíceis, Ganon."

Ficou melhor e de mais claro entendimento, não? Agora, vamos pras falas.

-Não aguento mais.-Diz Link,deprimido.

-O que foi Link?-Zelda diz,olhando para Link.

Eita... o-o

"- Não aguento mais. - Disse Link, deprimido.

- O que foi Link? - Zelda indaga, olhando para o garoto de cabelos loiros."

Ok, vamos aqui: Dê espaço entre os -, ok? Em seguida, não faça repetições desnecessárias, e nem coloque a fic no presente. É melhor no passado, pois o tempo presente dá muitos problemas. Então é melhor o pretérito mesmo.

Cara, foi tudo MUITO rápido, pqp. Quer uma dica? Leia outra fics para melhorar sua descrição. Sério, do nada eles já estavam no casamento. Eu só consegui imaginar Zelda e o namorado. Porque... O cenário... Tudo branco. :/

Enfim, espero melhoras e uma coisa melhor sobre essa fic. Espero que ela tenha futuro, sério. Sei que pareço rude, mas falei pro seu bem amicz. :3
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Bitches, pls.

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: