Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Ilhado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ilhado

Mensagem por Micro em Dom 18 Dez 2011 - 23:56

Bem, eu estava jogando de bobs um Fire Red, derrotei o Blaine e fui para as Sevii Islands com o Bill. Então ele me pediu para dar uma volta por aí.

Seguindo o detonado da PM, a primeira coisa que temos que fazer é ir na ilha do Moltres. Mas para isso, precisamos de Rocksmash e Strenght.

O problema é que eu esqueci de pegar o Strenght com o cara em Fuschia. E agora estou preso na ilha... quando eu falo com o cara do porto ele só me leva para as ilhas 2 e 3... e não adianta, quando eu falo com o Bill, ele me diz para andar mais. Não dá pra voar direto para Kanto.
Ou seja, estou ilhado nas Sevii Islands.

Help please.
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : destination unknown

Ver perfil do usuário

Re: Ilhado

Mensagem por Kurosaki Lucas em Seg 19 Dez 2011 - 8:44

Na verdade, a missão que você tem de cumprir nas Sevii Islands é a de salvar a garotinha do Hypno, se não me engano. No caso você tem de falar com o pai dela na ilha 2 (ele estará na última 'casa' à direita, na última mesmo, é a única casa que tem plaquinha, uma amarela) e depois irá para a ilha 3. Na ilha 3 você explora tudo até chegar em uma floresta, vá até o final dela e lá no final da floresta estará a garotinha, onde lutará contra um Hypno e poderá sair das ilhas.
Enfim, é isso, explore a ilha 2 e 3, fale com todos, que você conseguirá sair daí. Depois de resgatá-la, fale com o pai novamente, ele te agradecerá e bla bla bla.

Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 19 Dez 2011 - 11:31, editado 1 vez(es)
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yockson em Seg 19 Dez 2011 - 11:28

Você precisa salvar a garotinha do Hypno e depois falar com ela e seu pai então poderá sair das Sevii Islands
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes

Ver perfil do usuário http://sconsoles.forumeiros.com

Mensagem por Micro em Seg 19 Dez 2011 - 12:01

Ah, derrotei uma gangue aí e salvei a menina do Hypno. DEUSES QUE BICHO PEDÓFILO ATÉ EM FRLG ELE TENTA FAZER ISSO.

Consegui, conversei com o Bill e voltei para Cinnabar. Peguei o Strenght em Fuschia, peguei o barco em Vermillion, fui pra Moltres e matei ele xD

Dúvida respondida, podem trancar.
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : destination unknown

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: