Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Requiescat in Pace

Ir em baixo

Requiescat in Pace

Mensagem por ms. em Sab 17 Dez 2011 - 0:18

Bem, decidi criar minha propria fanfic, elá será baseada pela rapida passagem de Ezio na cidade de Masyaf e não será o que Ezio fez, e sim seu discípulo.
Para quem não conhece, Assassin's Creed.



Prólogo




1511 d.C – Masyaf



Não imaginava que minha vida se resumiria a uma coisa fútil, a bebida. Gostava muito de beber, passava horas e horas em um bar, até que me envolvi em uma briga com alguns homens que eram conhecidos com Templários, estava apanhando como nunca havia apanhado como nunca, aqueles minutos foram os piores minutos de minha vida, pensava até que seria morto, se não fosse por um homem, Ezio Auditore.

Ele matou aqueles três Templários, com uma grande facilidade e a partir dali mostrei que seria grato eternamente a ele o sugeri ajudá-lo completar seus objetivos, e para isso eu teria que treinar e tornar seu discípulo. Meu nome é Antero Teobaldo, um jovem de família pobre.

Treinei bastante, conheci meus verdadeiros inimigos, aprendi a lutar como meu mestre tornou-me mais forte, me tornei uma sombra de Ezio, ganhei uma de suas adagas escondidas e também uma espada para me auxiliar em meus combates, havia metornado um grande homem graças a ele, porém estava na hora dele continuar com seus objetivos e viajar para concluir-los, depois desse dia me encarreguei delivrar as terras santas de todo mal causado pelos templários.


Assinado Antero,
requiescat in pace.

-x-

Bem, para quem não entendeu essa é uma carta deixada por Antero.

avatar
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 06/05/2009


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Requiescat in Pace

Mensagem por pietrosaggioro em Sab 17 Dez 2011 - 1:07

Olá MS o/

Curti muito o prólogo da tua fic, interessante o discípulo do Ezio, achei bem legal a história e tal de o Ezio ter salvo ele.Você escreve muito bem.Achei o prólogo meio curto, mas ficou interessante e deu um ar de mistério e eu estou ansioso para saber como serão os próximos capítulos.Tiveram apenas algumas palavras que ficaram grudadas, mas nada demais, só dar uma revisada aí.Bom é isso a fic tem fututo, espero novos capítulos ;D

Inté.
avatar
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/10/2009


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum