Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Shaman King - Rebirth of a dream

Ir em baixo

Shaman King - Rebirth of a dream

Mensagem por ~Platinum em Sab 10 Dez 2011 - 21:34

~ Prólogo ~



O garoto olhava atentamente as estrelas, se sentia seguro as olhando. Relembrava seu passado, seu avô, sua avó... Um sorriso de lado aparecia no rosto, enquanto ao mesmo tempo, uma lagrima escorria. Ele a limpou, e se deitou, colocando a cabeça em uma raiz grossa da arvore que estava em cima dele.
Romyo tinha cabelos castanhos, que ficavam na forma de um penteado moicano, seus olhos eram igualmente castanhos. Tinha um físico trabalhado, qualquer garota da escola suspiraria por ele. Ao seu lado, logo apareceu uma bola de ectoplasma, um alma. Não, mais do que isso, um amigo.

- Olá Eiji. – Ele cumprimentava a pequena bola. Ela ia crescendo, e tomando forma de um homem grande, ele tinha grandes músculos, e uma barba mal feita. Usava uma camisa de botões xadrez vermelha e verde. Seu boné era do mesmo jeito, escondendo um pouco do cabelo curto bagunçado. A calça jeans estava um pouco rasgada no joelho, e suja de lama nas barras. Sobre seu ombro estava um grande machado, que logo retirou de cima de si, e colocou no chão.

- Boa noite. Romyo-kun. – O lenhador tinha uma cara seria que assustaria crianças pequenas, mas era gentil, e muito calmo. Perdia a paciência poucas vezes.

- Está quase chegando. – Murmurava o menino baixamente, ainda de olhos fechados, descansando de baixo da arvore.

Um cometa passava pelo seu estrelado. Estranhamente a cor do cometa era dourada. Sua cauda era um amarelo mais claro. O espírito logo olhou para cima, dando um sorriso de lado calmo.

- Finamente o senhor poderá realizar seu sonho. Romyo-kun. – O fantasma o olhava gentil, mas mesmo assim preocupado, pelo que aguardavam começar.

- Tsc... – Ele reclamava. – Não se preocupe. Pelo oque conheço vovô e vovó, eles mandaram alguém para me treinar... Eu acho isso um saco. – O garoto se levantava do chão, balançando a camisa branca e a bermuda cinza, sem muitos enfeites, retirando o pó da roupa.

- Tem razão... – A parte a baixo do tronco de Eiji virava puro ectoplasma, permitindo-o flutuar ao lado do garoto. – Não se pode duvidar deles.

- Mas uma coisa eles podem apostar... – Com um olhar calmo ele abria um sorriso largo e confiante. – Eu me tornarei o Shaman King.


~ Continua ~


_____________________________________________________________________________________________________________________
Olá pessoinhas. =3
Ai está uma das minhas 8000 ideias de fics que tenho por dia. Espero que nessa eu não perca a vontade de escrever na metade dela. .-.''
O prólogo ficou meio pequeno. Só 1 pagina do Word. Mas os capítulos serão bem maiores, e por isso demoraram um pouco a chegar. D:
Espero que tenham gostado. =3
Bye. ô//
avatar
~Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 30/07/2011

Frase pessoal : Por que diabos tenho umbigo? Não doisbigo?


Ver perfil do usuário http://umacoisaaseaprender.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum