Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Ajuda para prosseguir em FireRed!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda para prosseguir em FireRed!

Mensagem por darkrai2000 em Ter 6 Dez 2011 - 13:50

Bom, estou jogando FireRed, e estou na parte de Celadon, já passei do lugar da Team Rocket, Torre Lavender e já tenho a PokéFlute, mas não quero ir para Fuschia agora, primeiro quero ir para Saffron, mas não estou lembrado de como faz para chegar, e quando tento entrar normalmente por lá, os guardas não me deixam entrar.
O que eu faço? Aguardo respostas Mad
darkrai2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Latios e Darkrai.

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda para prosseguir em FireRed!

Mensagem por Isr em Ter 6 Dez 2011 - 13:58

Vou repostar, pois já fizeram esta pergunta. =p

Vá na cidade de Celadon, onde tem um ginásio de grama. Entre em um prédio, do lado do Pokémart. É aquele prédio em que você pega um Eevee, mas pela parte da frente. Logo no primeiro andar, tem uma velha com uns pokémons. Fala com ela, que ela vai te dar um chá, entrega ele pro guarda que ele te deixa passar. ^^
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : farewell...

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda para prosseguir em FireRed!

Mensagem por DarkMatt em Ter 6 Dez 2011 - 21:50

va para a cidade de celadon va para aquele prédio onde vc ganha um eevee so que pela frente e fale com a veia que esta cheia de pokemon ela vai te dar um passe para ir para saffron e ja era!agora é so continuar!!espero ter ajudado !!
DarkMatt
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Vc leu isso?parabens ganhou nada!!!

Ver perfil do usuário http://pokemon-victini.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: