Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Wasting Light - Foo Fighters [Resenha]

Ir em baixo

Wasting Light - Foo Fighters [Resenha]

Mensagem por Umbreon_NICE em Seg 28 Nov 2011 - 16:31




Nome: Wasting Light

Artista: Foo Fighters

Álbum de Estúdio



Lançamento: 12 de abril de 2011

Gênero: Rock Alternativo/Post Grunge

Duração: 47 minutos e 53 segundos.

Selo: RCA Records

Produtor: Butch Vig

Nota: ♪♪♪♪♪♪♪♪ (8/10)

Faixas:

"Bridge Burning" — 4:47 ●
"Rope" — 4:19 ●
"Dear Rosemary" - 4:26 ●
"White Limo" — 3:22 ●
"Arlandria" — 4:28 ●
"These Days" — 4:58
"Back & Forth" — 3:52
"A Matter of Time" — 4:36
"Miss the Misery" — 4:33
"I Should Have Known" — 4:15
"Walk" — 4:16


Line-up.:

Dave Grohl – vocal, guitarra ritmica

Taylor Hawkins – bateria, vocal de apoio

Chris Shiflett– guitarra, vocal de apoio

Nate Mendel – baixo

Pat Smear – guitarra


Nesse novo álbum da banda Foo Fighters, eles ressuscitam um ritmo musical perdido por eles á muito tempo. Em minha opinião, como grande fã do trabalho deles, o Wasting foi o melhor álbum da banda. O ritmo mediano (mais pesado do que leve) foi imposto em Rope, White Limo e Bridge Burning, que merecem uma atenção especial junto com Arlandria.

Para quem comprou o primeiro CD, obviamente levou um susto com a Introdução pesada de Bridge Burning. Na verdade, a Introdução em si não é pesada, ela fica assim ao decorrer da música. A volta de Pat Smear obviamente foi importante para esse álbum. A Guitarra da primeira faixa foi bem legal. O refrão teve alguns vocais sobrepostos...

A faixa Rope é a melhor do disco, em minha opinião. Vencendo White Limo e Arlandria por pouco. Cabe a dizer também, que os solos instrumentais foram algo que realçaram muito as músicas, principalmente a faixa que estamos falando. No meio da música, ouve-se um solo de instrumento que era uma raridade nos discos da banda. Sua Introdução é um pouco mais leve do que as outras, mas ela vai esquentando de pouco em pouco, deixando a música bem agitada.

A música toda, Dear Rosemary foi uma mistura de romantismo com rock. É possível perceber isso na letra da canção, que se refere a um pedido de desculpas a uma mulher chamada Rosemary (poderia ter haver com algo na vida pessoal de Dave?). Como disse no início, a música nos convida a cantar, e palavra de quem já passou por isso... o refrão demora muito para sair da cabeça.

White Limo só perdeu para Rope, na verdade, ambos estão empatados. A Introdução de White Limo é bem chamativa (não sei por que me lembrou algo parecido com Trash Metal). A bateria e baixo estão de parabéns, executaram com magnificência toda a música.

Arlandria é minha preferida do álbum, porém não é a melhor, perdendo para Rope e White Limo. Acho que a letra influenciou um pouco na preferência, junto com o ritmo. Caso não percebam, depois de White Limo, as músicas vão perdendo o estilo meio pesado. A guitarra ficou muito boa, a recomendo, contudo, como disse, não foi à melhor. Sem contar que foi divulgado um clipe do show da banda cantando Arlandria.

O CD é marcado pela volta do ritmo furioso da banda e pela volta do antigo guitarrista, Pat Smear, que promete melhorar muito as próximas músicas. Dando um gosto de quero mais, para o próximo álbum.

Como o Perry também sou resenhista e essa foi a primeira que fiz.
avatar
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wasting Light - Foo Fighters [Resenha]

Mensagem por Caio. em Seg 28 Nov 2011 - 17:03

Well, foi uma resenha meio bruta né. Ainda tem muito o que melhorar, em meu campo de visão. Faltou por exemplo uma organização mais bonita do tópico; deixe tudo em preto, fica mais fácil de se ler. Você também deixou muito espaço e a imagem do início está pequena e com qualidade baixa (aqui fica muito mais atraente você colocar uma imagem grande, principalmente quando centralizada). Quando eu digo grande, digo 320 x 240.

Acho que podia ter repetido menos algumas coisas, by the way... Esse é um dos melhores do Foo. White Limo e Bridges Burning são dimaiz :y
avatar
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum