Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Inazuma Eleven: Zero Genesis Ø

Ir em baixo

Mensagem por Sir Dracconildo - Dracco em Sex 25 Nov 2011 - 19:46

Nome da Fanfiction: Inazuma Eleven: Zero Genesis Ø
Autor: Dracco/Lucas Abreu
Classificação: 12+
Gênero: Shonen

Sinopse:
A escola Raimon fora completamente destruída por um grupo chamado ‘’Exceed’’, uma organização que atualmente domina todo o mundo do futebol juvenil. Os melhores jogadores foram eliminados e os que sobreviveram nunca mais quiseram jogar futebol, não havia mais nenhuma esperança para a escola Raimon.
Cinquenta anos depois, centenas de escolas novas se espalharam por todo o Japão e por todo o mundo, todas com o mesmo objetivo de vencer a Football Frontier, o campeonato que trás os times escolares para o mundo dos profissionais.
A cada ano os Exceed fazem testes para que novos membros entrem e participem dessa organização, porém, motivos obscuros se escondem nas brechas dessas ações.

Sir Dracconildo - Dracco
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Inazuma Eleven: Zero Genesis Ø

Mensagem por Umbreon_NICE em Sex 25 Nov 2011 - 20:00

Enfim pequeno Dracco, que não manda nenhum pouco e implorou para eu postar aqui. Olha, gostei do Main Post, bem organizado, bem feito, bonito. Todavia a Sinopse deixou MUITO a desejar.
Esperava mais de você Little Lucas, só isso de prólogo até desanima os leitores, ver algo pequeno como esse, por isso espero algo bom no primeiro capítulo.
Enfim, a Sinopse por ser pequena demais revelou muito pouco, mas pelo que eu vi, o contexto e a história são legais. Espero o primeiro capítulo.
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Ver perfil do usuário

Mensagem por pikachu385 em Sab 26 Nov 2011 - 12:52

Bem, meu coment vai ser rápido e direto, sem bajulação, malz. Enfím, a sinopse ficou bem pequena firend, e acho que você quer de alguma forma revolucionar o inazuma eleven, como o novo que lançou agora, mas ainda me pergunto como serão as incorporações e o personagem principal. Concluindo, deu pra sentir um gostinho do que planeja, já a organização, impecável. Somente isso^^

Buenas Sortes.

~Gus: Sinopse nem é capítulo, e nem prólogo, então, fanfic trancada! Para eu re-abrir me mande um dos dois por MP.
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: