Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc.

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc.

Mensagem por tcheloaburame em Ter 9 Out 2012 - 13:35

Po cara vlw aí pelo tutorial, me ajudou mt aki.
delirando4
tcheloaburame
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [Tutoriais] Pokémon da 4th para 4th ou 5th apenas com 1 DS; Ver EV, IV, Etc.

Mensagem por SkY_br em Ter 9 Out 2012 - 14:18

com a conexão pelo "nintendo usb connector" isso funciona? alguém já conseguiu?
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por artcucco em Sex 12 Out 2012 - 0:26

Cara,eu fiz tudo certo,deu até o erro quando eu coloco o pokémon,aí eu saio do GTS entro no pokécheck e não acontece nada alguém me ajuda

EDIT: Eu descobri que não funciona no white 2,pelo menos eu não consegui,alguém conseguiu?
artcucco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Water the HOisteper em Sex 12 Out 2012 - 1:52

@artcucco escreveu:Cara,eu fiz tudo certo,deu até o erro quando eu coloco o pokémon,aí eu saio do GTS entro no pokécheck e não acontece nada alguém me ajuda

EDIT: Eu descobri que não funciona no white 2,pelo menos eu não consegui,alguém conseguiu?

Acabei de pegar um elekid, krabby e um snorlax do meu Heart Gold no meu White 2 no DS.
Finalmente tenho meu amado elekid adamant com fire punch <3
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Frase pessoal : cuz all you people are vampires

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rods em Sab 13 Out 2012 - 15:56

Eu preciso transferir alguns Pokémon's do Black para o Black 2 e por isso tenho algumas dúvidas. É citado neste tópico:
"Quando tentar depositar ele dirá que o Pokémon não pode ser oferecido, junto ao código do erro 13266. Isso é normal!
Depois de fazer isso com todos pokémons que desejar trocar ou transferir, saia do GTS, e siga ao site do Pokécheck. Seu pokémons estarão logo na primeira página"

Tem como depositar tantos Pokémon's assim de uma vez só?
Corro o risco de perder meus Pokémon's?

Rods
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/pokemothim

Mensagem por Gustavo Braga em Dom 14 Out 2012 - 11:33

tem como depositar sim, vc n perde pq sao clones vc pode depositar denovo se necessario fora q eles permanecem n site. mas pessoalmente n vi muita vantagem n pokecheck pq vc n vai poder troca los ou batalhar online com eles. vai ser como se tivesse usando hack so q o pgl n vai te encher o saco. de q adianta um pokemon q n pode batalhar?

Mas a pessoa que criou esse tópico disse que o Pokémon não é contado como hack.
Que arrependimento! Pensei que ia transferir e não clonar. Affs!

pra mim é clonagem pq o pokemon q vc transfere permanece n jogo ele n desaparece, o pokecheck adiciona uma ribbon p vc n poder tentar trocar por engano e no faq diz pra n usar os pokemon em batalhas online.

Última edição por Gustavo Braga em Dom 14 Out 2012 - 12:33, editado 1 vez(es)
Gustavo Braga
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rods em Dom 14 Out 2012 - 11:59

@Gustavo Braga escreveu:tem como depositar sim, vc n perde pq sao clones vc pode depositar denovo se necessario fora q eles permanecem n site. mas pessoalmente n vi muita vantagem n pokecheck pq vc n vai poder troca los ou batalhar online com eles. vai ser como se tivesse usando hack so q o pgl n vai te encher o saco. de q adianta um pokemon q n pode batalhar?

Mas a pessoa que criou esse tópico disse que o Pokémon não é contado como hack.
Que arrependimento! Pensei que ia transferir e não clonar. Affs!
Rods
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Gustavo Braga em Dom 14 Out 2012 - 16:00

a verdade é que não existe um bom metodo de trocas p qm usa desmune, a nao ser pelo pgl, e vc n consegue trocar consigo mesmo pq vc compete com jogadores do mundo inteiro pelo pokemon q vc quer. eu mesmo depositei meu emboar p passar do white p white 2, n consegui ''me achar'' e qdo retornei ao white p pegar meu emboar devolta ele ja tinha sido trocado. vou tentar fazer as trocas pelo pokegen sem alterar nada nos pokemon vamos ver se meu save permanece legal, vou ter certeza se continuar a acessar o dream world.
Gustavo Braga
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rods em Dom 14 Out 2012 - 16:45

@Gustavo Braga escreveu:a verdade é que não existe um bom metodo de trocas p qm usa desmune, a nao ser pelo pgl, e vc n consegue trocar consigo mesmo pq vc compete com jogadores do mundo inteiro pelo pokemon q vc quer. eu mesmo depositei meu emboar p passar do white p white 2, n consegui ''me achar'' e qdo retornei ao white p pegar meu emboar devolta ele ja tinha sido trocado. vou tentar fazer as trocas pelo pokegen sem alterar nada nos pokemon vamos ver se meu save permanece legal, vou ter certeza se continuar a acessar o dream world.

Não tive problemas quanto ao uso do Pokéchek porquê eu uso wood r4.
Mas fiquei com raiva porquê fui transferir me Tepig do Black para o Black2, quando percebi que ele na verdade havia sido clonado.
Conclusão, pra não parecer hack tive que liberar o Tepig original do Pokémon Black.
Rods
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por moruto em Ter 26 Fev 2013 - 11:42

Queria apenas evoluir meus pokémon que evoluem somente por troca. Só pelo Pokecheck mesmo?
moruto
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElFuxador em Qua 27 Fev 2013 - 20:17

@moruto escreveu:Queria apenas evoluir meus pokémon que evoluem somente por troca. Só pelo Pokecheck mesmo?
ele não vai evoluir
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : a pedido do empoleonmega1...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ReyMed em Sex 22 Mar 2013 - 19:19

Bom, fiz um teste e passei um Abra do Platinum para o White 2. Deu certo, e o melhor é que ainda consegui usar o Abra no Random Matchup, ou seja, o jogo não reconhece o pokemon como clonado/hack/etc... Smile
ReyMed
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por felipeflu em Qui 28 Mar 2013 - 14:32

Tudo bom amigos tenho um problema,jah vi pessoas com o mesmo problema e não sei se tem solução.
É que eu configuro meu desmume conforme o tutorial,mas mesmo assim os pokemons na gts são enviados não da erro,queria perguntar se tem algo por minha net ser wap??
Desde ja muito obrigado!
felipeflu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElFuxador em Qui 28 Mar 2013 - 14:35

@felipeflu escreveu:Tudo bom amigos tenho um problema,jah vi pessoas com o mesmo problema e não sei se tem solução.
É que eu configuro meu desmume conforme o tutorial,mas mesmo assim os pokemons na gts são enviados não da erro,queria perguntar se tem algo por minha net ser wap??
Desde ja muito obrigado!
não é wap(Wireless Application Protocol),é WPA(Wi-Fi Protected Access)

sobre a rede,não acho que isso faça alguma coisa diferente ao jogo ou você não configurou o dns
ElFuxador
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por felipeflu em Sex 29 Mar 2013 - 23:21

É amigos esta dificil!
ja fiz de tudo(coloquei meu ip manualmente,troquei de versãodo emulador,coloquei o ip da pokecheck no primario e secundario do meu emulador) e nada funcionou sempre os pokemons são depositados e nada de dar o erro 13266 jah vi foruns do Estados Unidos com o mesmo erro e ninguem tem uma solução =(
felipeflu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por jose1994 em Sex 2 Ago 2013 - 21:30

Pessoal que usa o desmume tem que confiurar manualmente colocando ip,mascara de subrede,gateway,etc.  Tem que fazer isso nas duas roms,eu tive esse problema e resolvi fazendo isso e tranferi meu giratina do diamond para o black.
jose1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nate.R em Sab 30 Nov 2013 - 13:04

Galera to precisando de uma ajuda, eu fiz o "download" de um Ralts pelo pokechek para o meu white 2, mas ele não esta sendo reconhecido pela pokedex, o número dele está assim : "???"
Alguém sabe como resolver isso ?
Nate.R
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno em Sab 30 Nov 2013 - 13:33

@Nate.R escreveu:Galera to precisando de uma ajuda, eu fiz o "download" de um Ralts pelo pokechek para o meu white 2, mas ele não esta sendo reconhecido pela pokedex, o número dele está assim : "???"
Você tem a national dex?
Juno
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nate.R em Sab 30 Nov 2013 - 14:13

Muffin escreveu:
@Nate.R escreveu:Galera to precisando de uma ajuda, eu fiz o "download" de um Ralts pelo pokechek para o meu white 2, mas ele não esta sendo reconhecido pela pokedex, o número dele está assim : "???"
Você tem a national dex?
Ainda não, estou chegando na E4, peguei o Ralts pq Gallade faria parte da minha estratégia pra bater a E4.
Nate.R
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno em Sab 30 Nov 2013 - 14:15

@Nate.R escreveu:
Muffin escreveu:
Você tem a national dex?
Ainda não, estou chegando na E4, peguei o Ralts pq Gallade faria parte da minha estratégia pra bater a E4.
Deve ser por isso que o numero dele ta "???"
Juno
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nate.R em Sab 30 Nov 2013 - 14:24

Muffin escreveu:
@Nate.R escreveu:
Muffin escreveu:
Você tem a national dex?
Valeu, acho que vou dar release nele e pegar outro poke pra completar a estratégia.
Nate.R
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno em Sab 30 Nov 2013 - 14:25

@Nate.R escreveu:
Muffin escreveu:
@Nate.R escreveu:
Muffin escreveu:Você tem a national dex?
Valeu, acho que vou dar release nele e pegar outro poke pra completar a estratégia.
De nada. Não precisa soltar ele só por isso D=
Juno
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por b/w em Sab 21 Dez 2013 - 13:27

to tentando inserir o dns no desmume e so ta dando erro...eu vi numa resposta anterior que tenho que configurar a conexão manualmente.onde eu encontro a subnet mask,gateway,primary e secondary dns da minha conexão para configurar manualmente?
b/w
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElFuxador em Sab 21 Dez 2013 - 13:34

@b/w escreveu:to tentando inserir o dns no desmume e so ta dando erro...eu vi numa resposta anterior que tenho que configurar a conexão manualmente.onde eu encontro a subnet mask,gateway,primary e secondary dns da minha conexão para configurar manualmente?
crie um texto e coloque isso

ipconfig
pause

depois salve com a extensão .bat e clique
ElFuxador
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por xixo_gary em Sex 17 Jan 2014 - 10:43

isso funciona com qualquer versao da quarta geraçao?
xixo_gary
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: