Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

me ajudem com as natures

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

me ajudem com as natures

Mensagem por RuinQueen em Ter 22 Nov 2011 - 23:19

gente vou criar um time no pokemon emmerald de aço/dragao novo

meu time atual tem:
Altaria-adamant
Flygon-gentle
Seadra-bold
Aggron-calm
Metagross-rash
Skarmory-brave

que natures eu coloco neles quando eu recriar meu time?

OBS.: estou recriando ele pq vou entrar nos servidores de pokemon do hamachi e preciso de um time q seja muito bom pras batalhas.
OBS2.: eu ja dei uma olhada na tabela de natures mais nao sei qual deixaria cada um melhor. estou indecisa...
OBS3.: descobri esse negocio de natures recentemente entao digam se eles estao bons desse jeito ou se preciso mudar algum.

RuinQueen
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...

Ver perfil do usuário

Re: me ajudem com as natures

Mensagem por Isr em Qua 23 Nov 2011 - 12:40

Certo, vamos começar. ^^

@Altaria escreveu:
Bem, Altaria. O Adamant está bom sim. O problema de speed você recupera com Dragon Dance.

@Flygon escreveu:
Gentle não é bom, simplesmente pelo fato de que aumentar a SDef não adianta em nada. De um jeito ou de outro, ele será derrotado por um Ice Beam. Um Adamant ou Jolly cairia perfeitamente.

Seadra escreveu:
Bem, é altamente recomendado você evolui-lo. Como joga no emulador, é possível. Modest cairia perfeitamente com ele, combinado com Agility, para compensar a Speed. Dragon + Water (STABs de Kingdra), é um combo MUITO poderoso, não há nada que resista (não existe Empoleon, Ferrothorn, Dialga e Palkia em RSE =p).

Aggron escreveu:
Adamant. Com certeza. 110 de base attack + Choice Band... putz, causa muito estrago. É bem forte. Um Double-Edge dele com certeza causaria muito estrago. E ainda possui Rock-Head, para ignorar o recoil.

Metagross escreveu:
Adamant também. Se conseguir Agility, ele perde o problema na speed e fica muito poderoso.

Skarmory escreveu:
Impish caso for all-out physical defensive. Se for investir na SDef também, Careful.

Espero ter ajudado. E caso precise de ajude em algo mais, é só avisar. ^^

Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : farewell...

Ver perfil do usuário

Mensagem por RuinQueen em Qua 23 Nov 2011 - 13:47

oks pelo q percebi meu time vai ficar totalmente poderoso em ataque... O.O
perai como consigo um metang adamant se no emmerald só se consegue ele virando???????? O.O

RuinQueen
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isr em Qua 23 Nov 2011 - 15:29

Acho que dá para cruzar com Ditto.

Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : farewell...

Ver perfil do usuário