Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Pra que merda existe o Shedinja????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pra que merda existe o Shedinja????

Mensagem por keiler em Ter 22 Nov 2011 - 21:43

Vi alguns comentarios aqui no forum de que esse pokemon só tem 1 de hp. Agora me pergunto e pergunto a vcs tbm, pra que merda inventaram essa merd@, se não serve pra nda. Pq com sua velocidade mediocre, não vai conseguir nem dar um "explosion" ou outro golpe do tipo, pois seu oponente vai atacar antes.
Se alguem conhecer algum uso pra essa coisa por favor fale
HP: 1
Attack: 90
Defense: 45
Sp.Atk: 30
Sp.Def: 30
Speed: 40

Total: 236

Stats pela bulbapedia.
avatar
keiler
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/09/2011

Frase pessoal : Yukikoooo !!!


Ver perfil do usuário http://losfodasbr.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que merda existe o Shedinja????

Mensagem por MatheusAmvs em Ter 22 Nov 2011 - 21:48

é o seguinte.
Ele só pode ser morto por pokemons q tem vantagem contra ele.

Exemplos:

Se um pokemon usa um ataque de agua ou um normal ataca ele o Shedinja n perde HP (Não morre)
Se um Pokemon usa um ataque de fogo ou um voador ataca ele ele morre
avatar
MatheusAmvs
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 03/07/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que merda existe o Shedinja????

Mensagem por keiler em Ter 22 Nov 2011 - 21:50

Interessante, pensando assim ele pode até ser um poke ..... (falta do adjetivo certo), essa habilidade dele funcionaria em pokemons com 2 tipos?
ele ia acabar perdendo para a maioria.?
avatar
keiler
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/09/2011

Frase pessoal : Yukikoooo !!!


Ver perfil do usuário http://losfodasbr.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que merda existe o Shedinja????

Mensagem por Yockson em Ter 22 Nov 2011 - 22:06

Isso é pelo tipo do ataque!
avatar
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Ver perfil do usuário http://sconsoles.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que merda existe o Shedinja????

Mensagem por keiler em Ter 22 Nov 2011 - 22:09

Então, pro competitivo ele é quase inutil, pq quase tdos os pokemons tem pelo menos um ataque, de alguns do tipo que ele tem fraqueza.
avatar
keiler
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/09/2011

Frase pessoal : Yukikoooo !!!


Ver perfil do usuário http://losfodasbr.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que merda existe o Shedinja????

Mensagem por MatheusAmvs em Ter 22 Nov 2011 - 22:09

funciona com pokes de 2 tipos mas des de q sejam em desvantagem a ele.
Mas n e o tipo do pokemon q faz dano nele mas sim um ataque.
Exemplo Se um Charmander luta com ele e usa o ataque Scratch q é normal e n tem vantagem contra inseto ou fantasma n da dano nenhum mesmo o Charmander sendo um poke de fogo.
avatar
MatheusAmvs
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 03/07/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que merda existe o Shedinja????

Mensagem por Ookami em Ter 22 Nov 2011 - 23:06

Shedinja owna :3
avatar
Ookami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#


Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/Cesar.Violinist

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que merda existe o Shedinja????

Mensagem por dan_poke em Qua 23 Nov 2011 - 13:26

Tbm estranhei muito quando vi o HP desse pokemon. É tenso ><
avatar
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Data de inscrição : 06/03/2011


Ver perfil do usuário http://www.poke-blast-news.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que merda existe o Shedinja????

Mensagem por Asami em Qua 23 Nov 2011 - 13:31

Odeio quem chinga os pokémons... O nome do tópico não me agradou pela grosseria.
Ah, eu tenho um Shedinja e uso ele muito bem, é só saber usar.
avatar
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que merda existe o Shedinja????

Mensagem por Phantom_Shaymin em Qua 23 Nov 2011 - 13:41

Ele é até bom. Só é afetado por golpes que tem fraquesa. Ao restante ele é IMUNE
avatar
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que merda existe o Shedinja????

Mensagem por Yockson em Sex 25 Nov 2011 - 20:13

Acho ele bom, mas não para competitivo. Ele In-Game é bem melhor do que Ninjask
avatar
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Ver perfil do usuário http://sconsoles.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que merda existe o Shedinja????

Mensagem por lukagba em Dom 27 Nov 2011 - 12:43

kra qulaquer pokemon e otimo como smeargle quase nimguem usa mas ele pode deitar qualquer pokemon,o sedinja e so saber usar,se o kra nao tiver o poke do tipo efetivo ou esquecer vc pode da sword dance e ai se ele trocar vc da shadoll ball e tira um baita dano ja q tem stab

todo poke no jogo serve pra alguma coisa nas suas tiers devidas
avatar
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/11/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que merda existe o Shedinja????

Mensagem por Nagato Sinnoh em Dom 27 Nov 2011 - 22:33

Ele foi criado pra só receber ataques tipo voador, fogo, pedra, fantasma e noturno.
avatar
Nagato Sinnoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que merda existe o Shedinja????

Mensagem por Ookami em Dom 27 Nov 2011 - 22:39

@lukagba escreveu:kra qulaquer pokemon e otimo como smeargle quase nimguem usa mas ele pode deitar qualquer pokemon,o sedinja e so saber usar,se o kra nao tiver o poke do tipo efetivo ou esquecer vc pode da sword dance e ai se ele trocar vc da shadoll ball e tira um baita dano ja q tem stab

todo poke no jogo serve pra alguma coisa nas suas tiers devidas

Smeargle com Sheer Cold *-*
avatar
Ookami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself &#9834; &#9835; &#


Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/Cesar.Violinist

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que merda existe o Shedinja????

Mensagem por mo tesao em Dom 27 Nov 2011 - 22:50

Caras, FALEM SÓ SE SOUBEREM DO QUE ESTÃO FALANDO.

Isso já fala muita coisa, Shedinja é Top#15 OU, então é muito bom, e muito usado, ele fica ao lado de pokémons como Cloyster e Latios.

Smeargle com Sheer Cold e Lock-On só funciona com Moody, oque é banido. Porque só funciona com Moody? Defesas baixas demais para o turno do Lock-On e Speed Baixa demais para Sheer Cold.

Sobre as Tiers na 3 Geração?
Shedinja Top#10.
avatar
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que merda existe o Shedinja????

Mensagem por Ookami em Dom 27 Nov 2011 - 22:53

Gui aproveita e me explica o que é Tier u_U
avatar
Ookami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself &#9834; &#9835; &#


Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/Cesar.Violinist

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que merda existe o Shedinja????

Mensagem por Micro em Dom 27 Nov 2011 - 23:19

Para poder clonar a habilidade dele e dar para Sableye ou Spiritomb.

Poké-Evo escreveu:Shedinja tem uma Ability invejada, mas isso tem um preço. Seu 1 de Hp e o perigo de Spikes, Toxic Spikes, Stealth Rock, Sandstorm e Hail o tornam quase inútil, ainda mais que Stealth Rock e Sandstorm se tornaram bem comuns. Mas Shedinja não foi feito para o Metagame Normal e sim para o Uber metagame! No Uber Metagame coisas citadas anteriormente como Spikes e Stealth Rock, além dos climas, são bem raros, assim Shedinja pode dar o seu melhor. Kyogre, não tem nenhum move que a afeta Shedinja a não ser Toxic, por isso ele é o Predador perfeito para Kyogre e outros Pokémons em Ubers. Se for usar shedinja no Standart não se esqueça de ter um Rapid Spinner ou algum Pokémon que se favoreça a Sunny Day e Rain Dance, que são climas que não dão dano.

Serebii escreveu:1 HP. Adicione 252 EVs, pode tentar. Você ainda tem 1 HP. Bem-vindo a um modelo exclusivo, conhecido como Shedinja, de uma forma boa e ruim ... Principalmente ruim... muito ruim. 1 HP faz morrer para tudo. Stealth Rock, Spikes, Burn, Poison, Hail, Sandstorm, Steel Barbs, Rocky Helmet, Rough Skin, Leech Seed, qualquer coisa assim ... você morre. Você tem uma habilidade incrível, a Wonder Guard, que só permite que ataques super efetivos causem dano direto, mas ele realmente não corrige o problema de 1 HP. No entanto, Shedinja faz surpreendentemente bem na camada Uber. Dragões, Waters, Psychics, há uma grande quantidade de Pokémon que não pode tocar Shedinja na maior parte do tempo. Sua definição Bug / Ghost é muito boa em Ubers também em termos de cobertura ofensiva. Você pode usá-lo em outras camadas, mas Ubers é provavelmente onde encontrará seu maior sucesso. Okay, Shedinja realmente é um Pokémon interessante. Ele tem um HP, estatísticas horríveis, seu nível mais bem sucedido é Ubers apesar de ser como um Pokémon fraco, e tem uma capacidade única. Eu, pessoalmente, realmente gosto dele, mas posso compreender porque é de marca um truque quase que instantaneamente. Grande contra-atacante para Kyogre e mais Dragões no jogo... sim, ele é realmente legal. É melhor experimentar antes de tachá-lo de enganação.
avatar
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que merda existe o Shedinja????

Mensagem por marcos-zx em Seg 28 Nov 2011 - 10:16

Shedninja é um ótimo Special Sweeper, além de um Tank contra Solarbeams.
avatar
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : E isto existe?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que merda existe o Shedinja????

Mensagem por FrostFire em Seg 28 Nov 2011 - 11:30

Antes de criar um tópico com palavrões e tamanha grosseria, pesquise '-'
Falando assim , você parece que começou a jogar ontem, e não aprendeu que TODOS os pokémons tem utilidade...

Vamos lá, ele possui uma defesa ótima que é essa ability dele, portanto se um louco montar um kyogre sem toxic, adeus kyogre, ele mata.
Compreende?
Ele só é afetado por golpes que possuem vantagem contra ele

avatar
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que merda existe o Shedinja????

Mensagem por *emerald* em Seg 28 Nov 2011 - 13:26

coitado.....
ele nao conheçe a habilidade do Shedinja wonder guard affs

a habilidade wonder guard faz com que o pokemon so morre com ataques super efetivos

nao entendeu? vou demonstrar

VS.
o shedinja pode morrer se Pidgeotto usar um ataque tipo voador ja que shedinja é bug

POREM...

VS.
shedinja pode ganhar se swampert nao ter nenhum ataque super efetivo como waterfall

entendeu?
habilidade 'presta' nas batalhas e as vezes até fora
avatar
*emerald*
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/12/2010

Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que merda existe o Shedinja????

Mensagem por ~Tiger em Seg 28 Nov 2011 - 14:31

Cara, meu amigo montou um tipo Dragon, muito focástico mesmo. Ele tava se achando o tal, decidi lutar com ele.

Eu tinha Swampert com Blizzard, mas tinha um Shedinja. Eu matei -TODOS- os dragões com Hyper Beam.

Pesquise antes de opinar.
avatar
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
4 / 104 / 10

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pra que merda existe o Shedinja????

Mensagem por Sweets em Seg 28 Nov 2011 - 16:50

É melhor trancar aqui antes que ocorra um flame, e o assunto principal do tópico já foi discutido. O tópico em questão não tem mais o que ser adicionado. Trancado.
avatar
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Be extraordinary


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum