Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Progressos]Emerald Berry Blender

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Progressos]Emerald Berry Blender

Mensagem por Spin em Ter 15 Nov 2011 - 21:29

Tópico para postar progressos do challenge. Apenas participantes e mods podem postar.

Atenção: indicar no post quais os 6 pokémons do time (mesmo que não tenha capturado ainda) e os HM Slaves (máximo 2).
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

Ver perfil do usuário

Re: [Progressos]Emerald Berry Blender

Mensagem por Spin em Ter 15 Nov 2011 - 21:30

Tópico para postar progressos do challenge. Apenas participantes e mods podem postar.

Atenção: indicar no post quais os 6 pokémons do time (mesmo que não tenha capturado ainda) e os HM Slaves (máximo 2).

(reservando o post para quando o tópico for dividido)

Última edição por Spin em Ter 15 Nov 2011 - 22:38, editado 1 vez(es)
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Micro em Ter 15 Nov 2011 - 22:27

Durin Berry

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ Time Previsto ~~ ~~ ~~ ~~ ~~
Código:
Torchic
Snorunt
Duskull
Gulpin
Wailmer
Machop

Slakoth
Wingull

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ Time Atual ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

Cueca Jr. | Mr. Bustiê | Sr. Maiô
Ms. Topless | Lil Bikini | Boxer

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ Logs ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

• Quarta, 16 Nov 2011

Apenas escolhi o nome e peguei o inicial. Sem querer, escolhi em não colocar apelido no Torchic... agora terei de esperar até Slateport... Depois bati na May e comi uma menina qualquer na rota. Torchic chegou no 11, aprendendo Ember.

• Sábado, 19 Nov 2011

Fui de Petalburg a Rustboro, derrotei o Aqua Grunt na Petalburg Woods. Torchic evoluiu para 16, virando Combusken.
    Ownei o ginásio com Double-Kick.

• Domingo, 20 Nov 2011

Recuperei os "Devon Goods", peguei o HMCut, ganhei o Pokénav. Voltei para a casa do velho, e fui de barco para Dewford. Peguei o HMFlash, entreguei a carta para o Steven, e me preparo para o ginásio.

• Segunda, 21 Nov 2011

Derroto Brawly, vou para Slateport, acabo com os Aqua Grunts no museu. Renomeio o Combusken para "Cueca Jr.".

• Sábado, 26 Nov 2011

Capturo um Gulpin, e chamo-o de "Mr. Bustiê". Derroto a primeira rodada do Mr. Trap House, derroto a May na rota. Chego em Mauville City. Consigo o HMRocksmash e a Bicicleta. Derrotei Wally, derrotei Wattson, recupero e salvo.

• Sexta, 2 Dez 2011

Vou para Verdanturf, quebro as pedras do túnel, consigo o HMStrenght, volto para Rustboro. Séculos depois de uma interminável busca, encontro capturo um Slakoth HMSLAVE na Petalburg Woods. Volto para Mauville pela caverna. Passo pelo Fiery Path, subo a rota acima do deserto, chego em Fallarbor Town. Pego Dig com o irmão do Fóssil Maniac, converso com os grunts em Meteor Falls. Desço denovo para Rustboro, uso o túnel para Mauville, volto para o Fiery Path, subo o monotrilho, derroto os Magmas lá em cima. Com isso, Cueca Jr. (Blaziken), Mr. Bustiê (Swalot) e Lil Bikini (Vigoroth) evoluem. Desço o vulcão, vou para Lavaridge Town. Aceito o ovo, derroto a líder, salvo e recupero.

• Quinta, 8 Dez 2011

Volto de bike pelo deserto, e dou uma passadinha na Mirage Tower, pegando assim o Root Fossil. Desço para Mauville, depois Slateport. De lá pego barco para Dewford, e depois para Petalburg. Lá ownei o pai, usando Double Kick. Pego HMSurf com o pai do Wally. Vou para Rustboro, passo pela caverna, vou para Verdanturf, e depois para Mauville denovo. Surfo à direita, pego uma Good Rod e começo a pescar em busca de uma Carvanha.

• Quinta, 15 Dez 2011

Vi que era besteira minha, nem tinha Carvanha na minha "lista", e continuei a rota. Derrotei grunts no Weather Institute, depois batalhei com a May e ganhei dela o HMFly. Chego em Fortree, recupero, vou para a rota na direita. Consigo os "óculos" do Steven, volto para a cidade, atravesso o Kecleon e derroto Winona no ginásio.

• Segunda, 19 Dez 2011

Desci a rota, e fui ao Mt. Pyre. Chegando lá, lutei com os grunts, e ganhei o Magma Emblem. Voei para Lavaridge, fui na base dos Magmas, derrotei o líder deles. Então voei para Fortree, desci tudo de novo, mas fui para Lilycove. Lá, derrotei a May. Voei de volta para Slateport, vi os Aqua roubarem o submarino, etc e tal. Voltei para Lilycove, entrei na base deles e derrotei o Admin gordo. Então, com o caminho liberado, fui para Mossdeep.

• Domingo, 25 Dez 2011

Depois de muito, muito, muito penar, e com uma ajudinha extra, derrotei os gêmeos. Fui na Shoal Cave de manhã, quando a maré é baixa, desci tudo e capturei o Snorunt. Vou colocar o Boxer no Day-Care assim que possível.
    Viajarei para a praia por causa do natal e ano novo, então uso meu vale-imunidade. Sorry.

• Quinta, 5 Jan 2012

Usei Vale Imunidade -q

• Terça, 10 Jan 2012

Voltando à jogatina, fui para a Seafloor Cavern. Derrotei todos os Aqua Grunts, e por fim o líder deles, com aquele maldito Crobat. Por sorte, o Sr. Maiô aprendeu Ice Beam. Então Kyogre foge, e eu vou para Sootopolis. Lá acontece a luta legendária deles, eu converso com o Steven, e por fim com o Wallace. Saio da cidade, surfo para baixo e para a esquerda, chegando no Sky Pillar. Subo tudo, Rayquaza acorda e salva o dia, volto voando para Sootopolis. Derroto Juan no ginásio, ganho Waterfall e vou para Evergrande City, que só é um centro Pokémon.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ Prints ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

Última edição por Microo~ em Qui 12 Jan 2012 - 0:11, editado 31 vez(es)
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : destination unknown

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henool em Ter 15 Nov 2011 - 22:57

Time Previsto :
- Ralts
- Taillow
- Magikarp
- Abra
- Bagon
- Aron

Time Atual :
- Ralts
- Taillow
-
-
-
-

HM Slaves :
-
-

Progressos :
Spoiler:
Bom, eu peguei Torchic como inicial, venci da May e segui pela rota 102, lá procurei um Ralts a qual capturei, depois treinei-o até o LVL 7 e capturei um Taillow, a qual está no LVL 5, por enquanto isso.

Última edição por H. em Qua 16 Nov 2011 - 15:15, editado 1 vez(es)
Henool
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : lrk scv dt fsv

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Gustavoo em Ter 15 Nov 2011 - 23:59

Emerald Berry Blender Challenge

Time Previsto:

-->
-->
-->

(HM)
(HM)

Time Atual:

BlazeChick
The Wiser
-
-
-
-

Slave One
-

Progresso:

16/11/11
Spoiler:
Well, comecei a jogatina e me dei o nome de Gustavo. Depois do blábláblá fui até a casa da May, falei com ela e em seguida fui até a rota 101 e peguei o Torchic na bolsa e o apelidei de BlazeChick. Depois o Prof. me pediu para encontrar a May numa rota aí (preguiça de voltar e ver qual que é >.<), chegando lá derroto ela e volto até o Lab, onde recebo as pokéballs. Saindo de lá recebo o Running Shoes e vou até a rota 102, onde capturo meu Zigzagoon (Slave One). Que além de ser slave vai fazer bico de pegador de itens -q

Por enquanto é só... Talvez mais tarde eu poste as imagens e volte a postar mais do progresso x.x

Sigo enfrentado os trainers pelo caminho até chegar em Petalburg, lá entro no Gym e falo com meu Pai e ajudo o Wally a pegar o Ralts dele. Depois vo para a rota ao lado, batalho com os trainer e sigo para a forest ali perto. Continuo batalhando com os trainers até sair da floresta e chegar em Rustboro. Como ainda o BlazeChick não tinha evoluído fui até a rota 116 e batalhei com os trainers de lá até que ele evoluiu, também capturei um Abra (The Wiser) nessa rota. Voltei para city, enfrentei a Roxanne e ganhei minha primeira badge. Depois fui até a cavezinha lá recuperar o Devon Goods do carinha. Depois fui falar com o presidente e blábláblá, ele pediu pra entregar umas coisas pra ele por aí (nada folgado né), fui até a casinha daquele Tio e ele me levou pra Dewford onde The Wiser evoluiu, logo após ganhei minha segunda badge.

19/11/11
Spoiler:
Cheguei em Slateport e batalhei com todos da praiazinha e depois fui entregar o Devon Goods pro capitão lá. Depois segui caminho batalhando com os trainers até que encontro a May e a derroto. Chego em Mauville e vou direto ao gym onde consigo minha terceira badge. Sigo até Verdanturf, uso rock smash lá na cavezinha e o homem me dá o HM04. Sigo pra cima de Mauville e paro por aqui.

Última edição por Lord Gustavoo em Sab 19 Nov 2011 - 16:34, editado 10 vez(es)
Lord Gustavoo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : To Love-Ru & Love Hina/Best animes ever *.*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daazaruz em Qua 16 Nov 2011 - 12:02

Time Previsto:
Zigzagoon / Trapinch / Lotad / Torkoal / Trapinch / Anorith

Time Atual:Linone (Bixin)
Lombre (Regia)
Torkoal (ROCK BEBE)
flygon (fly)
flygon (gon)
Armaldo (INSETAO)

Slaves: Mudkip (slave)
o resto dos hm foi tudo nos pokes mesmo pq não gosto de fica indo no pc

Progresso:
Spoiler:
Comecei meu jogo e escolhi meu buneco homem e coloquei o nome de Dazaruz
peguei o mudkip de starter e coloquei nome de SLAVE
batalhei com a May e ganhei dela facil dai desci e falei com o prof pra ganha as balls e a running shoes da minha mããe
peguei um zigzagoon e coloquei o nome de bixin
treinei bixin ali nos matinhos e deixei ele lvl 7 e parti pra prox city enfrentei alguns treiners até la e peguei 2 berries cheguei e fui para o CP
fui no gym e falei com meu pai dai o wally chego e foi me encinar a pegar pokes
depois disso fui rumo a proxima city enfrentei alguns treiners no caminho e cheguei naquela floresta que enfrentei alguns treiners de inseto até que sai e uma loca naquela ponte enveneno bixin e ele morreu pra poison e acabei voltando la pro CP mas fui denovo e dessa vez ganhei dela chegando na city do gym de pedra vo no CP e salvo e termino por agora
Treinei Regia até o lvl 7 colocando ele em primeiro na equipe e trocando para o Bixin assim ele aprendeu absorb e agora ja pode treinar sozinho
treinei Regia até o lvl 14 e ele evoluiu pra Lombre e no lvl 13 aprendeu nature power
treinei um pouco na rota 116 onde regia e bixin subiram ao lvl 16 ja que rendeu uma boa xp depois de enfrenta os treiners que tem ali mas vou treina-los até o lvl 20 e depois irei para o gym
cheguei no gym e enfrentei os carinhas que ficam por ali e ganhei facinho com REGIA e seu absorb depois fui para a leader que bem foi uma um pouco complicada na parte do nosepass ja que ela usaou 3 potions mas o absorb do REGIA nem deixava minha vida abaixar
depois sai do gym e apareceu dois carinhas correndo e logo fui atraz chegando la enfrentei o aqua grunt na caverna e salvei o wingull do velho ganhei uma ball do carinha da devon e tambem um pokenav do presidente depois enfrentei a may na saida de petalburg e fui até o velho do wingull e estou partindo pra prox city
Dewfor: Chegando em dewford peguei a old rod com o pescador e fui no CP pra garantir e logo depois disso direto pra caverna achar o steven mas antes disso enfrentei alguns pescadores. Chegando na caverna peguei flash com o cara mas nem posso usar ainda e desci as escadinhas e fiz meu caminha até o steven entreguei a carta pra ele e usei uma escape rope que achei no caminho agora voltei pra entrada da caverna e estou treinando meus pokes até o lvl 25+/-´pro proximo gym
treineis meus pokes até o lvl 25 e bixin evoluiu para linone agora subi meus pokes para o lvl25 para sempre poder ir subindo de 5 em 5 lvls
Gym: enfrentei todos os trainers pra garantir uma xp extra e quando cheguei no gym leader Regia fez um otimo trabalho com natural power mas perdeu para o makuhita então tive que mandar Bixin que com alguns headbut conseguiu derrota-lo ficando com a vida vermelha
Slateport: chegando lá enfrentei os trainers que tem na praia e fui para o cp logo depois disso la naquele lugar onde devia ser entregue o item mas como ele não estava eu parto para o museu
no museu entrego o item para o capitão e enfrento os aquas grunt logo desço as escadas e ganho o tm do grunt que fico ali sobrando, quando saio do museu encontro o scott ele me fala alguma coisa e adiciona meu numero na pokenav
vou para a prox rota enfrento alguns trainers perdidos por ali salvo o jogo e paro por agora
Fui enfrentar a May e perdi umas 2x mas dai me animei e treinei meus pokes até o lvl 28 ai foi facil de vencer ela e segui para a prox cidade onde fui direto falar com o carinha que te da um HM fui para a rota 117 e enfrentei os trainers de la, voltei na cidade e fui pegar a bike e escolhi a mach pois acho que é essa que da de passar pelo piso quebrado depois fui na frente do gym e batalhei contra o wally e fui treinar meus pokes até o lvl 30
chegando no gym enfrentei os trainers dali e fui para o leader perdi na primeira vez na minha combinação tosca de lombre+natural power ja na segunda vi que linoone tinha aquele ataque que diminui o poder de golpe eletrico portanto usei ele uma vez e depois foi o resto com headbut e no magneton usei o lombre pra enfraquece ele antes
fui subindo e cheguei no fiery patch me matei todo pra acha um torkoal mas achei um peguei e dei o nome de rock bebe continuiei indo enfrentei uns trainers no caminho e cheguei em fallabor town onde fui direto no cp e depois na casinha pega dig depois desci para o monte lua onde vi a cena entre os magma e os aqua e fui para o vulcãão batalhei contra os magma grunt e fui enfrenta o big boss mas perdi pra ele pois meus pokes estavam fraco então acabei parando no cp mas voltei e dai ganhei dele peguei o meteoro o big boss dos aqua chego e falo algo que nem entendi pq tava apertando espaço no emulador e foi muito rapido desci pra lavaridge enfrentei uns trainers no caminho fui no cp e salvei e to parando aqui por hoje
fui enfrentar a flanerry sem treinar meus pokes e perdi feeeio pra ela portanto fui treinar meus pokes e deixei eles lvl 35 depois foi uma batalha mais tranquila o numel foi facinho e tive uns problemas com o camerupt e o torkoal mas fora isso tranquilo dai sai do gym e ganhei os oculos agora to indo pro deserto completar minha equipe capturei 2 trapinch que coloquei os nomes de FLY e GON fiquei procurabdo o castelo com os fosseis uma meia hora mas nem achei então fui para o lugar onde tem solrock e lunatone treinar ate o lvl 40 e fui pro proximo gym o gym do meu pai foi dificil ainda mais contra ele BIXIN ganho do primeiro poke e do slaking dele e perdeu pra um que fica com o braço pra cima que não lembro o nome dai mandei ROCK BEBE que ganheou dele e do linoone com flamethrower depois disso ganhei surf do pai do wally acho que é o pai e agora estou indo para fortree city mas antes vou treinar FLY e GON para o lvl 40 tambem começando equipando o xp share que ganhei do presidente da devon FLY E GON evoluiram para vibrava
fui até o deseto novamente e no meio do caminho encontrei o velho do gym eletrico fiz a missão da base de eletrecidade e catei uma thunder stone depois no castelo peguei o fossil de anorith fui na devon e revivi o fossil coloquei o nomre de INSETAO equipei o xp share nele e estou indo para fortree no meio do caminho encontrei o steven ele falo qualquer coisa e segui cheguei no institute e derrotei os aqua ganhei um castform que coloqei qualquer letra no nome e saiu GNV emfrentei minha rival e ganhei o scott falo alguma coisa e segui en frente cheguei em fortree e fui no cp depois fui falar com o steven pra pegar o negocio que ve kecleon fui pro gym e derrotei a leader facilzin o problema foi o altaria mas FLY e GON deram conta do recado depois disso treinei insetao até o lvl 40 e ele evolui para armaldo depois fui até lavaridge e até o esconderijo dos magma enfrentei o lider deles e groundon fugiiu depois fui para slate port e vi os aqua fugindo fui até o esconderijo deles e vi o lider deles fugindo de min depois disso fui treinar meus pokes até o lvl 45 e fui para o gym que foi facil com a combinação de 2 flygon com crunch salvei a parei por hoje
depois de vencer o setimo gym fui para la >> enfrentar os magma que foi facil com o steve ao meu lado dai tive que fazer todas a missão pra chegar o kyogre e enfrentar o aqua boss dai dei uma passada na cidade do oitavo gym e fui para pacifdlog e acordei o rayquaza para acalmar groundon e kyogre dei uma treinada e venci o oitava gym com armaldo e seu ancient power e o kingdra com meu flygon e agr estou indo para a victory road
chegando na victory road vo no cp e falo com o scott logo na entrada da caverna encontro o wally e ganho dele na caverna enfrento varios trainers até que perdi pra dois slaking então tive que voltar tudo mas encontro a saida e recupero meus pokes depois treino até o lvl 55 e vou para a ELITE4
treinei meus pokes até lvl 55 vendi os ites que não iam prestar pra ganhar uma grana e comprei muitos potions/revives e tals efui pra E4
Minha batalha contra a E4 foi tensa no primeiro carinha que usa pokes noturno sofri mas derrotei eles com os flygons usando fly e earthquake
a segunda que usa pokes fantasma foi mdoerado mas derrotei ela usando golpes como thunderbolt e crunch e dusclops dela que foi o problema mas eles e foi pro meu armaldo mais seu ancient power
a terceira que usa pokes gelo foi uma das mais tranquilas ja que o armaldo brinco com ela usando ancient power e o torkoal usando heat wave o walrein deu um poquinho de problema
o quarto foi tragico tive que resetar umas 2x mais meus flygons deram conta do recado usando dragonbreath o salamence cai só comigo usando fly direto pra ele não me acertar
ja o wallace.... reseitei algumas vezes por causa do milotic maldito dele mais foi algo mais do tipo assim na ultima batalha
linoone+thunderbolt x wailord=win
armaldo+aerial ace x ludicolo=win
flygon+earthquake x tentacruel= win
linoone+thunderbolt x milotic= lose
armaldo x milotic= lose
flygons x milotic= lose
lombre x milotic= usar revives e curar os pokes
depois de algumas vezes fazendo isso acabo o PP do recover dele e finalmente derrotei ele
armaldo+ancientpower x whishcash= win
linone+thunderbolt x gyarados= win

Hmm acho que ta tudo aqui então: Chalenge Complete (acho que assim que escreve)
é nisso que da um adolescente que não tem nada pra fazer detarde né Mad

se a imagem do hall da fama não poder ser essa me manda uma msg que eu mudo ja que tirei umas 3 img

Spoiler:

PS: Editado para dois spoilers um com o progresso outro com a img do hall da fama

Última edição por Daazaruz em Dom 20 Nov 2011 - 11:43, editado 7 vez(es)
Daazaruz
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marx em Qua 16 Nov 2011 - 16:30

~Berry Blender~

Futura Equipe escreveu:-----

Equipe Atual escreveu:O.O
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcos-zx em Qua 16 Nov 2011 - 19:01

Asaventura random do homem random
~le futura equipe~

Seedot - Nuzleaf - Shifty
Poochyena - Mightynea
Vulpix - Ninetails
Spinda
Geodude - Graveler - Golem
Seedot - Nuzleaf - Shifty

~le progresso~

16/11: início do challenge, captura dos primeiros pocemauns e batalha contra a Equipe Aqua na floresta.
Spoiler:

P.S: o mudkip é HM Slaver.

17/11: indo na challenge a mais de oito mil por hora. Upo meus pocemauns num level muito bom pra encarar os inimigos random, capturo Geodude e Spinda(cujo nome coloquei Derp pra homenagear o Spin porque Spindas são... derps). Quanto aos pocemauns em geral, evoluo Hotdog(o qual depois descubro ser um mandante dos infernos), Didinez, UMustDie e RockGol. Também conquisto 5 bagdes, wee :3
Spoiler:

18/11: perdendo a ~le guinada de início de challenge~ capturo um novo pokemon random, o qual o chamo de Troll. Troll e Didinez evoluem, e talz. Derroto a equipe Aqua e Magma duas vezes(uma com a ajuda do palhaço do Steven). Também conquisto 2 bagdes.
Spoiler:

21/11: término do challenge. Primeiramente evoluo UMustDie e derroto archie no seu esconderijo. Acordo o palhaço do Rayquaza, e logo depois derroto Juan. Aí chega a parte da E4:
- Sidney: muito fácil usando Substitute + Focus Punch
- Phoebe: apesar de usar Full Restore muitas vezes, tinha ao meu lado Growth + Faint Attack e a venci sem muito dano
- Glacia: O fogo do Troll com o Substitute + Focus Punch do RockRoll destrói qualquer vadia.
- Drake: Esse aí matou todos meus pokemons, e me derrotaria fácil se não tivesse Full Revives. Usei Rock Tomb no Mence viadinho e no resto fui com toda a garra mesmo (lol)
- Wallace: 4 Growth + Giga Drain + STAB = Laughing Laughing Laughing
e só tive que contar com o Shock Wave do Derp no final contra Gyarados.
Spoiler:
e agora, a ~le hall da fama~

Challenge Completed, Aaaaaw yea!

Última edição por marcos-zx em Seg 21 Nov 2011 - 18:28, editado 5 vez(es)
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : E isto existe?

Ver perfil do usuário

[Histório]Emerald Berry Blender

Mensagem por Jlvl em Qua 16 Nov 2011 - 20:19

Emerald Berry Blender Challenge.

Última edição por Jlvl em Sab 19 Nov 2011 - 10:02, editado 3 vez(es)
Jlvl
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kakro em Qua 16 Nov 2011 - 20:43

Time Previsto escreveu:Duskull
Abra
Ralts
Swablu
Magikarp
Chimecho

-- // -- // --

Time actual escreveu:

- Eye
- Got
- A
- Feeling
- Gigarados
- Bell

-- // -- // --

Progresso:

16/11:
Começei, coloquei meu nome de Kakro, escolhi Treecko para ir pro Box depois, andei até capturar um Ralts, chego em Petalburg, vou pra rota que fica à esquerda e Capturo um Abra.

17/11:
Treinei a Ralts e ganhei a Badge, fui para Dewford, capturei um Magikarp chamado Gigarados, entreguei a carta, voltei pra pegar Exp. Share e venci o Gym.

19/11:
Continuando, fui para Slateport, entreguei a encomenda, encontrei com os Aqua, derrotei-os, Ralts evoluiu, venci a May e depois o Magikarp também evoluiu. Depois de treinar, venci o ginásio, usei Rock Smash nas pedrinhas e derrotando os treinadores, Kirlia evoluiu. Chegando naquela vila que já esqueci o nome, desci abaixo e capturei um Swablu chamada "A". Depois, subi o vulcão, derrotei os Magma e Maxie, desci para a cidade, ganhei a Badge, voltei pra Petalburg e ganhei outra Badge.

26/11 (Final):
Depois de ganhar Surf, surfei de volta pra Slateport, até Mauville e depois em Fortree (É assim? '-'). Swablu evolui e ganho a Badge da Winona. Vou para Lilycove e ganho da May, capturo um Duskull naquele lugar chamado Eye, depois derroto o Maxie no seu QG. Mais tarde, volto pra capturar um Chimecho com o nick de Bell, ganho a Badge dos gémeos, luto junto com o Steven, depois luto com Archie no seu QG, Rayquaza parou os treco e depois consegui a Badge de Sotopolis. Vou em direcção à League, luto com o Wally, ganho os Elite 4 e em seguida o campeão. Fim do challenge.

Print final:

Última edição por Kakro em Sab 26 Nov 2011 - 21:33, editado 4 vez(es)
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isr em Qui 17 Nov 2011 - 14:04

Isr's Emerald
Berry Blender

Dia 24/11/11:
  • Iniciei meu jogo. Er, progressos iniciais sabe. Para resumir, simples: meu nome é Isr e meu inicial é um Treecko, chamado Tricu.
  • Fui lá bater na May e peguei Pokedex/Pokéballs. .-.
  • Capturei 2 Wurmples, nomeados "Coisa". Um vai para o box.
  • Capturo 2 Lotados, nomeados "Green". Um vai para o box.
  • Coisa > Cascoon > Dustox. Como é uma coisa lixo, não treinarei. Ficará no level 10 forevermente.
  • Capturo um Ralts, nomeado LOL. Por quê? Pois ele é male, e não consigo imaginar um Gardevoir homem.Poker
  • Chego em Petalburg, e blá. Wally, Daddy e tchau.
Dia 25/11/11:
  • Capturo uma Taillow, nomeada Birdie.
  • Ajudo o carinha do Devon na floresta.
  • Enfim, vou para Rutsboro.
  • Capturo meu primeiro slave: um Zigzagoon, nomeado Z-Slave.
  • Green evolui.
  • 1ª badge.
  • Ajudo aquele cara chato denovo.
Dia 26/11/11:
  • É tanta coisa, dá até preguiça. Mas vamos lá:
  • Recebo a Pokénav e entrego o bilhete do Steven, em Dewford.
  • 2ª Badge.
  • Vou para Slateport e derroto a equipe Aqua.
  • Derroto a May.
  • 3ª badge. Foi hard, bem hard. Mas com a ajuda de muitos alguns X-Attack, consegui.
  • Sigo o caminho para a cidade Lavaridge.
  • Derroto a equipe Magma e pego o meteorito.
  • Chego na cidade Lavaridge. Com a ajuda de vários X-Attacks, denovo, consigo a minha 4ª badge.
  • Volto para Petalburg, e consigo minha 5ª badge. Denovo, amo vocês X-Attack's.
  • Sigo o caminho para Fortree.
Dia 27/11/11:
  • No caminho para Fortree, derroto a equipe Aqua e a May.
  • Pego o Tricu para ser meu HM slave de Strength. Sendo assim, já fico com dois: Zigzagoon e Treecko.
  • O Steven me dá o treco para ver Kecleon.
  • 6ª badge. Nossa, foi muito fácil. MUITO.
  • Derroto o team Aqua no Mt. Pyre. Consigo o Magma Emblem.
  • Fui no QG dos Magma e os derrotei, e o Groudon foi acordado.
  • Fui no QG dos Aqua e os derrotei.
  • Vou para o próximo gym e conquisto a penúltima badge.
  • Ajudo o Steven a bater nos Magma e ganho o HM de Dive.
  • Consigo a SuperRod. Agora pegarei minha Luvdisc. :3
  • Capturei-a, e de bônus veio com HeartScale. Nomeada "Amocus". O Spin irá entender huahuahua.
28/11/11:
  • Resolvi o problema com os lendários.
  • Ganhei minha última badge.
  • Passei pela Victory Road.
  • Finalizei o challenge. Derrotando a E4.

Última edição por Isr em Qui 8 Dez 2011 - 13:26, editado 8 vez(es)
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : farewell...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ticokico em Qui 17 Nov 2011 - 19:06

Time Previsto:
Spoiler:
X2
Time atual:
Spoiler:
X2

Progresso:
Spoiler:
  • Comecei Minha jornada
  • Ajudei o Professor e ganhei meu Mudkip,apelidei-o de Aqua.
  • Passei por Petalburg e na rota seguinte capturei 2 Taillow.
  • Treinei eles e o Aqua até o lv 15.
  • Passei pela Petalburg Woods e cheguei em Rustboro.
  • Fui direto no ginasio e nas batalhas antes do lider o Aqua evoluiu.
  • Derrotei a lider com facilidade.
  • Ajudei o carinha da Devon e ganhei um PokeNav
  • Falei com o Capitão e fui para Dewford
    24/11
  • Cheguei em Dewford.
  • Treinei na Caverna e ja peguei a Old Rod Seguido do meu Magikarp.
  • Lutei contra o Lider e Venci.
  • Entreguei a Carta ao Steven.
  • Capturei um Makuhita(Slave).
  • Cheguei em Slateport.
  • Tirei os Aqua do Museu.
  • Fui pra cima de Slateport e após derrotar todos pelo caminho cheguei em Mauvile.
  • Derrotei o Wally.
  • Treinei pra <<< de Mauvile e meus dois Taillow evoluiram assim como o Magikarp.
  • Enfrentei o Watson e venci.
  • Ensinei Rock Smash pro Makuhita e sai de Mauvile.
  • Fui até Fallabor e no Meteor Falls encontrei os Magma(ou Aqua não Lembro)
  • Cheguei em Lavaridge.
    05/12
  • Derrotei a Flanery
  • Ganhei o Go-Googles.
  • Voltei para Petalburg
  • Derrotei o Norman
  • Ganhei o Surf.
  • Fui para Mauville.
  • Capturei na Agua um Carvanha.

Última edição por ticokico em Seg 5 Dez 2011 - 20:50, editado 3 vez(es)
ticokico
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Insert Coke to continue...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yockson em Ter 22 Nov 2011 - 23:07

Yockson's Berry Blender
POST ÚNICO

TIME SORTEADO:

- Treecko
- Aron
- Lotad
- Trapinch
- Electrike
- Trapinch
TIME QUE EU VOU TER:

HM SLAVES QUE EU VOU TER:

Está apenas reservado, depois eu posto.
Progresso 23/11/11 - 24/11/11:

-Inicio com o nome de Emerald (Como a May)
-Pego como Starter Treecko
-Capturo Lotad e HM (Zigzagoon)
-Treino Treecko e Lotad até o Lv. 20 fazendo eles evoluirem para Grovile e Lombre.
-Atravesso aquelas rotas e já derroto o 1º Gym e aquele Aqua Grunt
-Vou a Cidade do Gym lutador derroto o 2º Gym, entrego a letter para Steven e capturo Aron
-Vou a proxima cidade e derroto os Aqua Grunts.
-Evoluo treino todos ao Lv. 40 e Grovile e Aron evoluem para Sceptile e Lairon
-Pego os HMs e derroto Wattson
-Atravesso as rotas e salvo o cientista no Meteor Falls.
-Atravesso novamente as rotas e derroto os Magma Grunts.
-Atravesso a rotinha e derroto Flannery
-Pego dois Trampinchs e treino-os ao Lv 40 evoluindo-os para Vibravas.
-Derroto Norman
-Chego na cidade do 6º GYM
Prints

Progresso 24/11 - 02/12:

Derroto Wiona
Capturo Electrike
Evoluo um dos Vibravas
Evoluo Electrike
Chego em Lilycove
Derroto o rival
Pego as Orbs.
Invado os QGs das equipes vilãs
Derroto Tate & Liza
Evoluo Lairon
Disperto Kyogre
Vou a Sotopolis e explico tudo à Wallace
Disperto Rayquaza
Derroto o último Gym
Evoluo Lombre
Vou a Victory Road
Derroro Wally
Evoluo o outro Vibrava
Prints:

Liga Pokémon (02/11/11):

Derroto a Liga (lol)
Prints:
Completo

Última edição por Yockson em Sex 2 Dez 2011 - 18:12, editado 5 vez(es)
Yockson
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes

Ver perfil do usuário http://sconsoles.forumeiros.com

Mensagem por JF_Mime em Qua 23 Nov 2011 - 2:43

JF_Mime Berry Blender

Time Previsto

Time Atual

HM:
23/11
Comecei o jogo e como sempre escolhi meu nome e fui ajudar o professor e ganhar meu starter, sempre que estou jogando fico pensando em que nome por nos pokemons e geralmente cada vez que jogo é um tema diferente para por os nomes, dessa vez o tema escolhido foi Full Metal Alchemist, então o Torchic virou MUSTANG (alquimista das chamas), venci a May e fui capturar os outros integrantes do meu time, comecei capturando um Poochiena que virou GREED(Ganancia), e aproveitei para pegar um HM-Slave que acabou nem ajudando em nada no começo, NINA-HM um Marill, parei por ai e nem pude upa-los pois estava sem tempo.

Spoiler:
24/11
Fui treinar os 2 integrantes do time e o MUSTANG acabou evoluindo,derrotei o Team Aqua e fui direto para o Gyn onde venci facil, venci mais uma vez o Team Aqua (que não aprende com as derrotas) e venci também a May (idem), fui para Dewford, chegando la capturei mais 1 integrante do time, Gluttony (gula) o Makuhita.

Spoiler:

Capturei WRATH (ira) o Aron, durante o treinamento o GREED evoluiu, venci o lider com meu novo time, fui treinando com o GLUTTONY no caminho e ele evoluiu, venci a May mais uma vez agora em indo de Slateport para Mauville, fui até o Gyn e venci também o lider, e por hoje é só, no momento estou trabalhando a dura tarefa de fazer um Aron virar um Lairon, com sua velocidade quase nula ele sempre acaba morrendo.

Spoiler:

Ainda no dia 24 como eu tinha falado consegui vencer a Lider de fogo que esqueci o nome e também o Norman (só que esqueci do print do Gyn de fogo), após essa luta fui treinar um pouco e pegar um voltorb, o voltorb por sua personalidade explosiva virou KIMBLE (o alquimista carmesin), também peguei um Tropius a caminho do Weather institute e esse virou OLIVIER (a general mais durona do anime), Olivier seria um dos HM-Slaves, treinei bastante e consegui evoluir o WRATH e o KIMBLE.

Spoiler:

28/11
Venci o Team Aqua no Weather institute e Ganhei meu castform que por sua abilidade de mudar de forma virou ENVY(inveja), com o meu novo time (agora completo) venci minha rival e também a lider Winona, após muito treino venci minha rival novamente e derrotei o Team Magma.

Spoiler:

Derrotei Tate e Liza e pela ultima vez derrotei o Team Magma e Aqua, Vi a luta entre os lendarios na verdade eles só ficaram se encarando nem teve emoção e depois o Rayquaza chegou e acabou com tudo, como eu não estava querendo demorar mais nem fui pega-lo pois outras coisas me aguardavam.

Spoiler:

Derrotei o Juan e fui para a Victory road onde lutei contra o Wally e quase perdi (e também esqueci de tirar print), após isso começou a luta do século, Venci o Sidney facilmente graças a vantagem dos tipos, com a Phoebe e a Glacia também não foi dificil, mas então chegou a vez de lutar contra os dragões do Drake, graças ao ENVY e sua transformação em Gelo consegui vencer ele mas tive que salvar e tentar umas 2 vezes até acertar a estratégia certa, contra o Wallace eu fui pensando "um Champion com tipo agua Razz vai ser molesa" e ele me mostrou o contrário me derrotando umas 3 vzs até que finalmente consegui vence-lo.

Spoiler:

Pela diferença de leveis nos prints acima da para perceber como foi dificil, algumas vezes após perder fui para a Victory Road para treinar mais um pouco, mas enfim o jogo acabou e essa é a prova da vitória.

Challenge Concluido

Última edição por JF_Mime em Ter 29 Nov 2011 - 5:11, editado 1 vez(es)
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o

Ver perfil do usuário http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Mensagem por ExcaliburNeko em Seg 28 Nov 2011 - 21:30

Time Previsto:

HM Slaves:

Time Atual:

--

--
--
--
HM Slaves:
--
--

28/11/2011
Spoiler:
Apenas fiz a página aqui, amanhã começo o challenge :3

30/11/2001
Spoiler:
Aqui começa o desafio.

Comecei o jogo, com o nome de Billy. Encontro a anta do Birch com medo do Zigzagoon assassino. Cato o Mudkip na mochila dele e desmaio o pokémon.
Ele é um Mudkip Macho, então chamará Stuart.
Fui até a rota 103, lutei contra a May, voltei a cidade natal, peguei a pokédex, e umas pokeballs. Voltei a Rota 103, achei um Wingull macho, que ganha o nome de Timbert.

Imagens
Spoiler:

Última edição por ExcaliburNeko em Qua 30 Nov 2011 - 20:52, editado 2 vez(es)
ExcaliburNeko
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Easy P-easy xP

Ver perfil do usuário http://hmpokeshop.blogspot.com/

Mensagem por canoff em Qua 30 Nov 2011 - 8:56

~~ ~~ ~~ ~~ ~~
~~ ~~ ~~ ~~ ~~
~~ ~~ ~~ ~~ ~~
~~ ~~ ~~ ~~ ~~
~~ ~~ ~~ ~~ ~~
~~ ~~ ~~ ~~ ~~

Hm Slaves

~~ ~~ ~~ ~~ ~~
~~ ~~ ~~ ~~ ~~

Quarta feira,dia 30 de Nov

. Começei o jogo e dei o nome de Canoff, e do trecko de Cko, e fiquei treinando e ganho da may,passei por petalburg e capturo marill mas dai esqueço de dar o nome para ele mas quando eu puder eu colocarei nome,e então ganho da lider e meu treko evoluiu , saiu e pego o cut e treinei os dois até o nivel 25 dai o azumarill evoluiu.

Quinta Feira,1 de dez
.e então vou na floresta e acho o skaloth que dou o nome de loth,vou para dewford e curo meus pokemons,vou para caverna e treino o loth e assim ele evoluiu passo todos eles até o nivel 30 e vou para o ginasio,e então eu ganho daquelas pessoas que tem no ginasio e ganho de lider com o loth,captura makuhita mas esqueço de de colocar nome,treinei makuhita e evoluiu e então pego o barco e vou para slateport e então luto com os treinadores que tem lá

Sabádo,3 de dez
.chego em slatport e coloco nomes do hariyama e coloquei o nome de hari e do azumarril e de maria, e então faço o trick house e ganho da may,e então fico treinando eo o Cko passa a ser sceptile ,e então eu consigo a terçeira insiginia, depois de varias pokebolas gastadas eu capturo o torkoal e dou o nome de tork e então ganho a quarta insiginia treinei fui no deserto e capturei o cacnea que dei o nome de nea e então treinei e ele evoluiu.

Final de semana,segundo,terça
.eu ganho do lider mas esqueço do print,dia evoluo o loth para slaking,e ensino o surf para o hary.Capturo um wingul como slave fly,e então ganho novamente da may e vou até o Mt.Pyre,e então faço varias coisas e fico treinando,e então vou na base da equipe aqua e pego as master ball e a nest ball e ganho de todos eles,e depois vou até mosdepp city,e então ganho dos lideres de ginasio e esqueço do print,e então luto mais uma vez com a equipe magma com a ajuda do campeão steven, batalho contra o chefão da equipe aqua e vejo o kyogre fugir, e então vou até o rayquaza e desperto ele dai ele vai lá e salva o mundo fazendo os dois grandes lendários dormirem e eu vou para o ginásio pokemon da cidade de sotopolis com o lider juan.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ Prints Final ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

Última edição por canoff em Sex 9 Dez 2011 - 14:46, editado 9 vez(es)
canoff
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Hydro em Qua 30 Nov 2011 - 10:51

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ Time Previsto Evoluido ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

~~ ~~ ~~ ~~ ~~
~~ ~~ ~~ ~~ ~~
~~ ~~ ~~ ~~ ~~
~~ ~~ ~~ ~~ ~~
~~ ~~ ~~ ~~ ~~
~~ ~~ ~~ ~~ ~~
~~ ~~ ~~ ~~ ~~

1-2 de Dezembro de 2011
All right, let's go comecei o challenge, me nomeie de Hydro, fiz todo aquele lenga lenga de antes de ganhar o inicial, fui pegar o inicial, Peguei o Mudikip e lhe dei o nome de HmSlave01, fiz todo o lenga lenga de depois de pegar o inicial, ganhei as Pokebolas, capturei um Zigzagoon femea, Nomeia de Zig (se fosse macho eu botaria Zag (-q)),Treinei a Zig ate o lvl 7,Fui praquela rota, que se captura o ralts,Batalhei,deixei a Zig,no lvl 10,fui pra Petalburg, Wall-e me ensinou a capturar pokemons,Encontrei o Scot,Fui direto pra Petalbyrg Woods, Capturei um Shoromish femea, nomeia de Punch,Capturei um Tailow,nomeio de HmSlave02,Fui treinar a Punch,lvl 10,Fui treinar meus dois bixinhos antes da Roxanne,lvl 15 ambos, Ganhei dela,fui resgatar o Devon Goods e o Pekko,Parei de jogar.
Algumas Prints:

Última edição por HydroFan em Sab 3 Dez 2011 - 17:10, editado 1 vez(es)
-Hydro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

asd

Mensagem por polvo em Seg 5 Dez 2011 - 18:14

Time Previsto:

Time Atual:

Descrição: Começei com o nome de Vegeta(e.e), fiz todas as baboseiras do começo,peguei o trecko como inicial,salvei o birtch , salvei e desliguei

dps edito com mais coisas

Edit1: Apos salvar o birtch fui lá treinei o trecko ate o lv 7 e fui enfrentar a may,ganhei dela facil,apos isso ganhei as pokebolas,running shoes,pokedex, então fui para petalburg,onde ajudei o wally a pegar seu ralts,apos isso fui para a florest rustboro e peguei um shoromish( Explosão) então salvei e desliguei

Última edição por polvo em Ter 6 Dez 2011 - 9:49, editado 1 vez(es)
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Go to battle?

Ver perfil do usuário http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Mensagem por ~Craw em Seg 5 Dez 2011 - 18:57

Emerald Berry Blender Challenge ~ Rowap Berry

Random Team:

HM Slaves:

Full Team:

05/Dez/2011
Spoiler:
- Comecei meu 2º Challenge;
- Coloquei meu nome de Craw;
- Escolhi Mudkip como inicial, que nomeei de HMSlave1;
- Bem, tive que batalhar com a May, e logo depois iniciei o Challenge com meu Lotad, que apelidei de CocoDance.

06/Dez/2011
Spoiler:
- Treinei CocoDance até o lvl. 5, mas como o primeiro trainer tem Poochyena, Astonish+Growl não funcionaram;
- Treinei eleaté o lvl. 7, onde aprendeu Absorb;
- Ensinei Wally a capturar Pokémons;
- Capturei uma Taillow lvl. 5;
- Batalhei e batalhei, salvei um pesquisador de um Aqua, atravessei a floresta e no final ensinei Bullet Seed a meu Lotad, atravessei a ponte e cheguei em Rustboro. Ainda vou treinar meus Pokémon para Roxanne.

10/Dez/2011
Spoiler:
- Treinei-os até o lvl. 16 e fui para o GYM, ganhei facilmente graças ao Absorb e ao Bullet Seed de meu Lombre;
- Fui salvar Peecko da Team Aqua, e corri para Dewford (pois precisava de HMSlave2 para Cut e Flash, capturei um Sableye macho lvl. 10);
- Voltei para Rustboro e batalhei com os trainers que ficavam depois das arvorezinhas de Cut;
- Voltei de novo para Dewford e capturei uma Aron lv. 11 com Sturdy;
- Estou treinando para o GYM.

12/Dez/2011
Spoiler:
- Treinei todos até o lvl. 21, por esses treinamentos PeckFlyer aprendeu Double Team, CocoDance Fake Out e Fossilya Iron Defense e Roar;
- Fui ao GYM, venci facilmente todos graças ao Wing Attack de Peck Flyer... Mas Fossilya saiu desmaiada pois pensava que o Meditite de Brawly só tinha moves como Bide, Confusion e Focus Energy... Foi por isso que quando ele começou com Focus Punch carregando, pensei que era Focus Energy e mandei em vez de ataque um Iron Defense... = Fossilya fainted;
- Ganhei e fui para a gruta... Cansado de usar RUN usei Peck em duas Makuhita e minha PeckFlyer evoluiu! Achei o Steven e entreguei sua carta, em troca ele me deu o TM 47 (Steel Wing), que ensinei à minha recém-Swellow;
- Sai da caverna e salvei.

Team:
CocoDance ♂ lvl. 21 PeckFlyer ♀ lvl. 22
Fossilya ♀ lvl. 21

Última edição por Craw_DAVI_daunt em Seg 12 Dez 2011 - 17:35, editado 6 vez(es)
~Craw
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A vida nunca é fácil: sua missão é facilitá-la.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeros126 em Seg 5 Dez 2011 - 20:42

Esmerald Berry Blender Challenge

Time Previsto Evoluido:

HM Slaves:

Time:

E4 Progresso:

Dia 05/12/11
Spoiler:

-Comecei o jogo e pus meu nome de Zero, fiz as coisinhas e fui pegar meu inicial, Peguei o Torchic e botei seu nome de Rinha.
- depois de dar uma ownada na may peguei a pokedex e a pokebola e as running shoes.
- Fui procurar um seedot, mas de tanto procurar,a cabei evoluindo meu torchic nas primeiras rotas (LOL)
- Depois de muito sacrifício, peguei um seedot e dei seu nome de hard por eu ter demorado muito para pega-lo.
- Evolui o Hard e fui ao ginásio, ganhei a insígnia, fiz as coisas necessárias e fui para aquele ilhazinha.

Dia 06/12/11

Spoiler:
São muitas coisa porque eu acordei com a corda toda:
- Entrei na caverna da ilha e peguei um aron fêmea, botei seu nome de Sogra
- Upei ele e fui ao lider de ginásio, ganhei
- Fui para Slpaceport, asm antes peguei um maril e um zigzagoon e botei seus nomes de RatoHM e CaoHm receptivamente
- Lutei com a May, fui para Mauville e lutei com as pessoas
- Humilhei o Wally com um fake out e vou para sua cidade
- Upei meus pokes denovo eu fui para o lider, ganhei
- Fui para o MT Chaminé peguei um Machop, botei seu nome de Bombado, upei e evolui
- Sai da caverna de fogo.

Dia 16/12/11

Spoiler:
Passei os líderes flanery e normam, capturei um trapinch e botei seu nome de Ramona depois eles evoluiram.

Dia 23/12/11

Spoiler:
Fui no instituto, ganhei da Lider de ginásio, fui ver o concurso pokemon (essa é a parte 2), fui no MT Pyre e pegeui um duskul com o nome de Morte, sem falar que o hard e a sogra evoluiram.

Dia 06/01/12

Bem, não sei o que aconteceu com as imagens. então só saiu essas:

Spoiler:
-Upei meus pokes no nivel 46 e 50
-Ramona. e Morte evoluiram.
-Fui no MT Pyre e peguei o magma emblem
-Derrotei o QG da equipe Magma

Última edição por Zeros126 em Sex 6 Jan 2012 - 12:46, editado 3 vez(es)
Zeros126
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Maldito IFES!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Slip1OOOO em Qui 8 Dez 2011 - 12:37

Emerald Berry Blender!

Team sorteado:

Progressos:
08/12/11:

- Começei me nomeando de Slip, ouvi os blábláblá do Prof da minha mamãe e de May.
- Catei um Mudkip como inicial e o nomeei de Muddy (creatividade demais!)
- Peguei meu pisante de correr rápido da minha mãmãe e fui upar meu Muddy
- Depois te arranjar um bom lvl derrotei a May e corri para a floresta, antes de chegar lá achei um Taillow que nomeei de Aero
- Upei ele até Lvl 15 e passei a floresta rapidinho
- Chegando em Rusboro (acho que se escreve assim) fui direto para o gym e derrotei Roxanne, Muddy evoluiu e agora é um poderoso Marshtomp.

Slip1OOOO
Designer
Designer

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

a fundir

Mensagem por Narcizio em Seg 12 Dez 2011 - 19:42

Esmerald Berry Blender Challenge
Time Sorteado:
Spoiler:

Time Atual:
Spoiler:

Hm Slaves:
Spoiler:

12/12/11
Spoiler:
-Começei e coloquei o nome de MATHEUS.
-Cheguei em casa e ajeitei o horario e fui a casa da May.
-Sai pelo norte da cidade e encontrei o doutor Birch e escolhi o Mundikp como inicial e nomiei de Mud.
-Fui ao laboratorio e depois fui me encontrar com a May batalhei contra ela e venci.
-Depois fui ao laboratorio e ganhei a Pokedex depois me encontrei com minha mae e recebi os sapatos.
Prints:

13/12/11
Spoiler:
-Capturei um Zigzagoon e coloquei o nome de HM Slave 1.
-Cheguei em Petalburg City.
-Falei com meu Pai no Ginasio e ajudei Wally a capturar Ralts.
-Sai da cidade pelo Oeste e fui a Petalburg Woods.
-Trenei um pouco lá e me derrotei com a Equipe Aqua.
-Capturei um Shroomish e nomiei de Mich.
-Depois meu Mud evolui para Marchomp.
-Cheguei na Rustbord City e fui ao centro pokemon.
-Depois Voltei a Petalburg Woods e treinei meu Mich.
-Capturei outro Shroomish e nomiei de Smith.
-Depois voltei a cidade e curei meus pokemons.
-Fui a casa ao lado do centro pokemon e ganhei o HM01
-Depois fui ao ginasio e ganhei minha League Stone e o TM39.
-Fui e derrotei a equipe agua ,e ganhei a Devon Goods.
-Voltei a cidade e fui Devon Corp. e ganhei o Pokenav e uma carta.
-Sai da cidade pelo Sul e ganhei da May.
-Curei meus pokemon e fui a casa da senhor que salvei da equipe aqua.
-Falei com Mr. Briney e fui lavado a Dewford Town.
-Fui ao centro pokemon.
-Falei com o pescador e ganhei o Old Road.
-Depois fui ao ginasioe enfrentei o lider de ginasio.
-Ganhei a ensignea e o TM08.
-Fui a ranite Cave falei com o homen na entrada e ganhei HM05.
-Falei com o steve ,entreguei a carta e ganheo o TM47.
-Sai da caverna e fui curar meu pokemon.
-Fui falar com o Mr Briney e fui para Slateport City.
-Derrotei os treinadores e fui curar meus pokemons.
-Fuia fabrica abandonada e falei con todo mundo sai e fui ao museu.
-Falei com a equipe agua e ganhi o TM46.
-Falei com o capitão Stern e ganhei da equipe galatica.
-Sai da cidade pelo norte e me encontrei com Birch.
-Enfrentei e ganhei da May.
-Cheguei em Muvile City e falei com um homen e ganhei o HM06.
-Fui a loja de Bikes e ganhei uma bicicleta(Acro).
-Fui ao ginasio e enfrentei o Wally.
-Ganhei do Wally e enfrentei o ginasio.
-Ganhei do lider de ginasio e o TM34.
-Sai da cidade pelo norte.
-Meu Smith e voluiu para Breloon.
-Enfrentei a familia Winstrate.
-Capturei um numel e nomiei de Vulcano.
-Depois voltei para cidade e sai pelo Cycling Road.
-Fui a Verdanturf Town.
-Curei eus pokemon e entrei na Rusturf Tunnel.
-Ganhei o HM04 e voltei a VERDANTURF TOWN.
-Mich evolui para Breloon.
-Voltei para a Mauville e sai pelo norte.
Prints:

14/12/11
Spoiler:
-Cheguei em FALLARBOR TOWN.
-Curei meus pokemon e ganhi o TM28.
-Capturei um Lotad e nomiei de Ted.
-Fui a caverna e enfrentei a equipe Magma.
-Fiz tudo para fazer ate o Mt. Chimney.
-Derrotei a equipe Magma e o Maxie e recuperei o Meteorite.
-Sai pelo sul e cheguei em Lavaridge City.
-Curei meus pokemons.
-Meu HM Slave1 evolui para Linoone.
-Venci a lider de ginasio e ganhei minha Heat Badge e o TM50.
-Sai da cidade pela direita e cheguei no deserto.
-Meu Ted evolui para Lombre.
-Meu Mud evoluiu para Swampert.
-Chaguei na cidade do ginasio do meu pai e enfrentei o Gim.
-Ganhei a Balance Badge e o TM42.
-Depois o pai do Wally melevou na sua casa e me deu o HM03.
-Fui para Mauvile City e sai pela direita e usei Surf.
-falei com Steven e continuei treinando.
-Capturei um Tropius e nomiei de HM Slave 2.
-Cheguei na Weather Institute e derrotei a Equipe Aqua.
-Ganhei um Castform e nomiei de Cast.
-Sai da Weather Institute e GAnhei da May e recebi o HM02.
-Chaguei em FORTREE CITY e curei meus pokemons.
-Falei com Steve e batalhei e capturei um kecleon e nimiei de Camaleon.
-Venci a lider de ginasio depois de perder duas vezes.
-Ganhei a Feather Badge e o TM40.
-Cheguei em Lilicove City e curei meus pokemons.

15/12/11
Spoiler:
-Fui para o norte da cidade e ganhei da May.
-Fiz tudo até chegar no MT, Pyre.
-Derrotei a Equipe Aqua e o seu lider e ganhei o Magma Emblem.
-Fui ao Safari e capturei tres pokemon e depois fui treinar meus pokemon.

16/12/11
Spoiler:
-Fui a Dewford e sai surfando pela direita cheguei no Abandoned Ship.
-Explorei todo o navio e achei o TM13.
-Fui para Lavaridge City e sai pela direita ate o Cable Car.
-Entrei na Magma Hideout e me encontre com Maxie e derrotei ele.
-Fui para Slateport falei com o cientista e entrei no porto a quipe Aqua foge.
-Voei para Lilycove City e sai pela direita e entrei no Aqua Hideout.
-Encontrei uma Master Ball.
-Derrotei a equipe aqua no seu esconderigo so que ele fugiu.
-Sai do esconderigio e fui para Mossdep City e fui curar meus pokemons.
-Fui direto para o Ginasio,venci os lideres depois de perder duas vezes.
-Ganhei minha Mind Badge e o TM04.
-Curei meus pokemons e fui ao Space Center.
-Falei com Steven e batalhei contra Maxie e Tabitha.
-Fui a casa de Steven e ganhei o HM08.
-Falei com o pescador e ganhei o Super Road.
-Sai da cidade pelo sul e fui para Pacifidlog City.
-Voutei para Mossdepp City e sai pelo Sul ate a Seafloor Cavern.
-Derrotei Archie e Kyogre despertou.
-Fui ate Sootopolis City e falei com Maxie e Archie.
-Falei com Steven e ele me levou a uma caverna e encontrei com Wallace.
-Usei Fly ate Pacifidlog City e fui ate o Sky Pilar.
-Encontrei Rayquaza e usei Fly ate Sootopolis City.
-Rayquaza apareceu e acabou a batalha de Kyogre e Groudon.
-Fui ao ginasio e falei com Wallace e ganhei o HM07.
-Fui ao ginasio e ganhei minha Rain Badge o Tm03.
-Sai do ginasio e fui curer meus pokemons.

17/12/11
Spoiler:
-Fui ao abandones Ship e achei uma Water Stone e evolui meu Ted para Ludicolo.
-Fui para Sootopolis City e comprei Max Repel.
-Sai da cidade pela direita e fui para Ever Grande City e fui curar meus pokemons.
-Fui ao Victory Road e ganhei do Wally.
-Sai do Victory Road e cheguei do outro lado do Ever Grande City.
-Capturei um Cacnea e nomiei de Cacto.
-Treinei o Cacto ate o 50 e ele evolui pata Cacturne.
-Meu Vulcano evolui para Camerupt.
-Fui enfrentar a Elite dos Quatro.
-Depois de perder muitas vezes Finalmente ganho da Elite dos Quatros.

Prints:

Última edição por narcizio1234 em Sab 17 Dez 2011 - 23:31, editado 11 vez(es)
Narcizio
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Minaka Razor em Ter 13 Dez 2011 - 10:20

Emerald Berry Blender Challenge!

12/12/11
Spoiler:
- Começando o jogo, me nomeêi de "M.Razor" para caber.
- Cheguei em casa, ajustei o relógio, peguei a Pot no meu PC, sai, a mômís mostrou meu pápís pela TV, sai, fui no vizinho, mexi na Pokeball da May ela apareceu e blábláblá...
- Salvei o Birch, escolhendo um Torchic, subi até o Nv. 7 só, ganhei da May, peguei as Pokeballs com o Birch, depois de muito andar, achei um Seedot do lado da 2º cidade do game (Um pouco mais ao lado de onde Wally pega o Ralts), capturei-o, nomeando-o de "Arthas".
- Como era de se esperar, capturei um Poochyena no comecinho, dando-o o nome de "Bolvar".
- Cheguei no Gym do papís, o Wally me ensinou a capturar, sendo quê eu já tinha capturado 2 (?), depois de cerca de 20m andando no matinho, um Ralts Nv. 4 aparece, Bolvar lhê da um tapa com Tackle, e eu atiro a Ball, capturando-o. Dei o nome á Ralts de "Jaina".
- Depositei o Torchic na Box.
- Upei Bolvar até o Nv. 11 antes do Gym, depois, passei pela floresta, ganhando dos treinadores e do Aqua lá perto.
- Passei da floresta, pegando o Item atraz da loja, passei na loja de flores, pegando os itens quê tinham para me dar.
- Ganhei dos 2 treinadores ao lado, seguido por uma batalha dupla de Bolvar e Arthas.
- Upei nos matinhos em cima, evoluindo-o Arthas para um Nuzleaf.
- Fui para o Gym, ganhei facilmente dos Pré-Gym's, e na batalha contra Nosspass, Bolvar estava quaze evoluindo.
- Salvei, desliguei e fui baixar um game.
OBS: Paint me trollou, e não postei imagens, mais, consegui recuperar algumas delas, para isso, usarei o mesmo print para o dia 13 e 12.

13/12/11

Spoiler:

- Após ganhar do Gym, fui salvar o Peeko, salvei ele, recuperando também as Devon Good's.
- Falei com o chefão do prédio lá.
- Adicionei a May no Pokenav.
- Fui na casa do Mr. Brine, parei o pega pega dele com o Peeko e fui para Dewford, entrei na caverna cavernosa, peguei o Flash, fui passando lá em baixo até chegar no Steven. Ele me deu o TM e foi embora.
- Ganhei de uns Makuhita's com Jaina, e estou preparando-a para a luta contra o Líder.
- Antes de ir no Gym, ganhei de alguns principiantes no Gym, fazendo Bolvar evoluir.
- Parei, mais logo logo, passo mais para frente.
Minaka Razor
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Water em Dom 18 Dez 2011 - 17:50

18/12/2011 escreveu:
Acontecimentos:
  • Comecei o jogo com o nome de Paulo. Imagem 1
  • Salvei o professor do Zigzagoon e escolhi Mudkip. (Trunfo)
  • Derrotei a May.
  • Capturei Lotad. (Le Teddy)
  • Cheguei em Petalburg, onde Wally me ensinou a capturar um Pokémon.
  • Cheguei em Petalburg Woods, onde salvei o homem de um roubo. Imagem 2
  • Lotad (Le Teddy) evoluiu para Lombre. Imagem 3
  • Capturei um Whismur. Imagem 4
  • Mudkip (Trunfo) evoluiu para Marshtomp.
  • Ganhei do Líder de Ginásio de Rustboro. Imagem 5
  • O homem que eu havia salvo anteriormente me pediu ajuda para recuperar Devon Goods. Imagem 6
  • O membro da Team Aqua que havia roubado Devon Goods roubou um Wingul chamado Peeko. Imagem 7
  • Venci o membro da Team Aqua e recuperei os objetos roubados. Imagem 8
  • Entreguei o Devon Goods de volta ao homem e ele me levou para falar com o prefeito. Imagem 9
  • Prefeito me pede para entregar uma carta para um homem chamado Steven. Imagem 10
  • Ainda em Rustboro, lutei contra a rival e venci Imagem 11 e 12
  • Obtive o HM01 CUT Imagem 13
  • Cheguei em Dewford Imagem 14
  • Obtive HM05 FLASH Imagem 15

Imagens:
Spoiler:
Imagem 1

Spoiler:
Imagem 2
Spoiler:
Imagem 3
Spoiler:
Imagem 4
Spoiler:
Imagem 5
Spoiler:
Imagem 6
Spoiler:
Imagem 7
Spoiler:
Imagem 8
Spoiler:
Imagem 9
Spoiler:
Imagem 10
Spoiler:
Imagem 11
Spoiler:
Imagem 12
Imagem 13
Spoiler:
Imagem 14
Spoiler:
Imagem 15
Spoiler:
Imagem 16

Time atualmente:

• Marshtomp:
    Spoiler:
  • Whismur:
    Spoiler:
    Pretendo colocar um Nickname nele, apenas estou esperando chegar em Slateport.
  • Lombre:
    Spoiler:

18/12/2011 escreveu:
Resolvi fazer de uma forma mais detalhada.

Acontecimentos:
Passei pela caverna de Dewford, onde encontrei Steven (1) e entreguei a carta enviada pelo prefeito de Rustboro. Fui ao Poké Center, recuperei meus pokémons e parti para o ginásio. Fui até ele e lutei contra todos os membros. Chegando ao líder (2), meus pokémons ainda estavam com boa saúde, então a batalha teve inicio. Le Teddy é derrotado, envio Trunfo e a batalha acaba tranquilamente. Ganho a insígnia e o TM 08 (3). Cheguei em Slateport (4), onde derrotei todos os adversários. Recuperei meus Pokémons e entrei no Museu Oceanico, onde recebi o TM 46. Fui ao segundo andar, onde falei com o Capt. Stern. Apareceram membros da Team Aqua procurando as peças que deveriam ser entregues ao capitão. Derrotei eles (5), que fugiram. Sai do museu, falei com Scott, recuperei meus pokémons, renomeei meu Whismur (agora se chama "Rage") e falei com Prof. Birch. Lutei contra praticamente todos os trainers da rota 103, e meu Rage evoluiu (6) durante uma dessas batalhas. Segui pela routa 110, onde encontrei May (7). Batalhei, perdi 2 pokémons, mas venci (Cool. Ganhei o Itemfinder, o HM06 (9) e a bicicleta (10) de marcha no caminho para o Pokécenter de Mawille. Lutei contra todos os trainers que conseguia antes de entrar no ginásio, e então recuperei meus pokémons e entrei nele.

Imagens:

Spoiler:

Última edição por PauloPM em Seg 2 Jan 2012 - 20:24, editado 3 vez(es)
Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : We'll bang, okay?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinicius521 em Seg 19 Dez 2011 - 18:46

Time Sorteado:

Time Atual:

HM-Slaves:

Progresso:
19/12/11

Spoiler:
Hoje começei meu Emerald, coloquei meu nome de Vinnih.
Iniciei o jogo, ajustei o relógio, minha mãe falou uns brignet lá, fui no vizinho, toquei na Pokéball, May chegou, conversei com ela e sai da casa, fui salavr o Prof.Birch de um mizero Zigzzagon, peguei Torchic e coloquei o nome de Blaze. Depois disso, ele falo uns negocio lá, ai fui derrotar a May, com Blaze no Level 8, depois voltei ao laboratório e pequei as Pokéballs e a Pokédex, sai da cidade, passei por oldale, venci uns trainers na rota, cheguei a Petalburg fui no ginasio falar com meu pai, dai chegou Wally pedindo ajudapara capturar Ralts, acabando isso tudo, sai de Petalburg, fui treinando, entrei na floresta, salvei o carinha e sai da floresta, peguei o Tm, e cheguei em Rustboro.
Chegando lá, peguei o Hm Cut, fui treinar meu Blaze até o level 16 para evoluir, fui no GYM, venci os pré-Gyms e a lider com aquele chato Nosepass, vencendo ela o carinha da Devon, saiu desesperado pedindo ajuda, dai neh tinha que ser eu que tinha que salvar, ai então passei pela rota, salvei o Pecko do old marinheiro(esqueci o nome) e salvei os documentos da Devon, saindo dali, entreguei Pecko fui na Corporação Devon falei com o presidente e ele me deu uma Pokénav(avá é mesmo), saindo dali fui até na entrada da city onde May estava me esperando para batalhar, venci e da onde ela tirou aquele Torkoal? depois eu voltei ao centro pokémon e salvei. Continuando, eu fui para Petalburg e peguei um Zigzagoon e nome-ei de LIFAST(HM-Slave), e deixei ele no level 10, me ajudando a capturar um Taillow que nomei de KRASIC, e um Seedot que nomei de SEEDORF(lol), dai fui para Dewford, entreguei a Letter e voltei a Rustburo para pegar o item exp.share assim ajudando a meus Pokémons, ai fui a caverna ao ladod e Dewford treinar e fui treinando até que o SEEDORF evolui para Nuzleaf e o deixo no level 16 e KRASIC ficou no level 15, amanha vou treinar mais para o GYM, por hoje é só.
Vinicius521
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: