Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Kanto - A Região dos Mestres

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

O que acha da fanfic?

40% 40% 
[ 10 ]
24% 24% 
[ 6 ]
16% 16% 
[ 4 ]
8% 8% 
[ 2 ]
12% 12% 
[ 3 ]

Total dos votos : 25

Re: Kanto - A Região dos Mestres

Mensagem por Yumo em Seg 13 Ago 2012 - 18:49

Muito legal cara,esta ficando muito boa a historia,mas de alguma forma,nao sei como explicar,eu sinto que a historia esta tomando um rumo totalmente diferente do original...uma historia diferente,um final diferente,esta tudo estranho...mas continue assim!e se der,leia a minha fic!
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Always Hufflepuff!

Ver perfil do usuário

Mensagem por LoKu-kun em Ter 14 Ago 2012 - 9:01

Concordo, a história ta indo por outros caminhos
concordo tbm com oq a Ai disse, se ela tivesse ido para outro mundo paralelo sozinha, ela nao saberia oq tava acontecendo e provavelmente nunca mais retornaria

bem agora q se dane to torcendo pra Mya ficar com a Ai
o alfred q fique sozinho
aguardo novos caps
Sayõooo

Mya S2 Ai
Alfred forever alone

Mr. Black: Post do pedro-ketchum apagado por ser considerado flood.
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor

Ver perfil do usuário

Mensagem por SuperPikachu em Qui 13 Set 2012 - 16:36

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee desculpem a demora, mas eu estava MUITO sem criatividade esses dias x_x Preferi esperar um pouco pra ver se ela resolvia aparecer do que escrever sem ela haha. Como já demorei muito e não tenho como mandar pra um revisor agora, porque o que eu "uso" só da as caras de noite, estou postando sem revisão xD
É um pouquinho bastante menor que os outros, mas espero que gostem! o/

Capítulo 26 - Um novo começo

Os passos de Mya pelas calçadas de Vermillion podiam ser ouvidos durante a calada e fria noite. Ela se movia lentamente, olhando para o chão pelo qual passaria segundos depois. As pessoas olhavam para a garota. Queriam perguntar o que havia ocorrido, mas tinham medo que ela se magoasse. Após alguns minutos nesse ritmo, chegou ao Pokémon Center, tão quieto quanto o resto da cidade. Caminhou pelos corredores repletos de espectadores das cenas de Ai, até chegar ao quarto que havia conseguido para ela mesma, Alfred e Ai. Ele era enorme. Mya sabia que os dois chegariam cansados, então reservou o maior quarto com as maiores camas. Eram três camas de casal, e Alfred estava deitado em uma delas, com o rosto enfiado em um travesseiro.

- Alfred... - Mya disse enquanto sentava na beira da cama.

- Eu sei... - As palavras de Alfred, abafadas pelo travesseiro, eram visivelmente tristes. - O que foi que eu fiz... - Continuou, virando-se e sentando-se no confortável colchão.

- Alfred, você não fez nada... Foi a Ai que teve um ataque... - A garota segurou a mão do amigo, tentando consolá-lo.

- Ficar falando disso a noite toda não vai mudar nada... Só quero saber se... Vou vê-la de novo, algum dia...

- Na Indigo League. Falei pra ela que nos encontraríamos lá...

- Quanto tempo até lá...?

- Um pouco mais de um mês...

- Certo...

- É... Alfred... - Mya segurou a mão do garoto com mais força.

- Fala, Mya...

- Por que você não para de pensar nela um pouco...?

- Você consegue ler minha mente, não é? Você sabe o motivo...

- Na verdade... Sua mente eu não consigo ler com perfeição... - Mya se aproximava cada vez mais de Alfred.

- Mas você sabe o motivo, não sabe...?

- Sim, eu sei, mas... Você... - Mya aproximou seu rosto do rosto de Alfred. A distância era de menos de cinco centímetros. - Sabe por quê... Eu estou fazendo isso...? - Os lábios de Alfred e Mya estavam quase se tocando, até Alfred recuar alguns centímetros.

- Mya, não... Você sabe o que eu sinto pela Ai...

- Eu sei, mas... - Mya voltou a se aproximar do garoto. Ele não poderia recuar para sempre. - Você sabe o quê... Eu sinto por você...?

- Eu... - Mya empurrou delicadamente Alfred contra o colchão. Ela se levantou por alguns instantes, para voltar à cama, sentada no colo de Alfred. Em seguida, deitou seu corpo sobre o de Alfred e beijou seu rosto. - Acho que... Estou prestes a descobrir... Mas e... Aquele garoto do navio...?

- Ela era só alguém pra me consolar por não poder ter você... Mas, sem ninguém entre nós... Finalmente posso...

Alfred não conseguiu resistir. Afinal, a primeira vez que viu Mya, percebeu sua beleza. Sua presença era agradável. Ela era, aos olhos de Alfred, tão perfeita quanto Ai. A garota o beijou apaixonadamente. Ela havia esperado aquele momento desde que conhecera Alfred. E não era como se Alfred não retribuísse. Eles rolaram pelo grande colchão. Aquele beijo durou alguns longos e incríveis momentos, para ambos.

- Finalmente, Alfred...! - Mya sorria, com seu rosto ainda a centímetros do rosto do garoto.

- Sim... Final... mente...! - As preocupações de Alfred desapareceram naquele instante. Esqueceu tudo e todos, e decidiu aproveitar o que estava vivendo naquele instante.

- Vamos esquecer tudo que aconteceu esses dias e vamos...-

A garota foi interrompida pelo garoto. Desta vez, ele a beijava. Eles passaram bons minutos assim, até decidirem dormir. Mesmo que quisessem continuar, tinham menos de um mês para a Indigo League. Faltavam quatro Badges para Alfred. Precisava conseguir uma por semana, atravessando todo o caminho de Vermillion até a Viridian, e ainda precisaria atravessar a temida Victory Road.

Na manhã segunite, foram acordados por batidas na porta do quarto. Era Joy.

- Alfred, o Gym Leader quer falar com vocês.

- Sobre o quê...? - O garoto perguntou, esfregando os olhos.

- Ele disse que era algo secreto e muito importante...

- Certo. Já estamos indo.

Alfred e Mya se arrumaram em alguns minutos e foram ao encontro de Lt. Surge.

- Você queria falar com a gente? - Alfred perguntou para o Gym Leader, logo depois de cumprimentá-lo.

- Sim, é sobre o que aconteceu ontem.

- Ah... Quer ajuda com o Gym, ou alguma coisa assim? - Mya perguntou.

- Não. É sobre o que fez o Gym ficar assim. - Voltou seu olhar para Alfred. - Você e a Ai - quando ouviu esse nome, o coração de Alfred doeu - sumiram, pra onde vocês foram? O que aconteceu? Sinto que é algo realmente muito importante, e gostaria de ajudar como fosse possível.

Alfred trocou olhares com Mya. Não disseram nenhuma palavra, mas Mya tomou uma decisão:

- Bom, acabaríamos chamando algumas pessoas quando fosse o momento certo... Não acho que haja nenhum problema do Surge ser uma delas...

- Você tem razão. - Alfred concordou com Mya e, em seguida, explicou tudo ao Gym Leader. Até tudo estar perfeitamente esclarecido, mais de meia hora se passou.

- Entendo... Eu provavelmente não acreditaria se não tivesse visto aquilo ontem... Bom, como posso ajudar? Eu tenho contato com todos os Gym Leaders de Kanto. Se quiserem, posso chamar um por um aqui, assim, vocês conseguiriam as últimas Badges bem mais rápido, e poderiam chegar o mais cedo possível no Indigo Plateau.

- Acho que seria perfeito! - A garota se animou.

- Não, chamaria atenção demais...

- Mas vocês precisam chamar atenção! Vocês não disseram que iriam chamar outras pessoas de qualquer modo!?

- Sim, mas isso poderia causar um caos muito grande... Se as pessoas soubessem que a existência delas estava ameaçada, entrariam em pânico...

- Colocando assim... - Mya percebeu que a ideia era boa, mas não era a melhor.

- Então... Eu poderia oferecer algum treinamento, mas vocês não têm nenhum Pokémon Elétrico... Ou têm.

- Não, não temos... - Respondeu o garoto.

- Já sei! Posso oferecer transporte! Assim, vocês chegariam em um Gym por dia! Talvez até Viridian demorasse um pouco mais, mas os Gyms próximos a Vermillion demorariam exatamente isso! E posso também fechar o Gym para reformas, além de conseguir colocá-los na frente das filas!

- Perfeito! - Exclamou Alfred, percebendo, então, que estavam no Pokémon Center, por mais que fosse em um lugar reservado, no qual seria difícil que outras pessoas ouvissem suas conversas.

- Ótimo. Para qual cidade querem ir primeiro?

- A cidade mais próxima com um Gym é Saffron, não é? - Indagou o garoto.

- Sim, ela mesma.

- Então, é pra lá que vamos!

- Certo! Partimos depois do almoço, está bom pra vocês?

- Perfeito! - Desta vez, era Mya falando.

Os dois garotos voltaram para seu quarto. Continuaram de onde haviam parado. Quase uma hora se passou assim, e eles foram arrumar suas coisas. Estavam prontos antes mesmo do almoço. Alfred foi caminhar na Rota 10, enquanto Mya ficou assistindo TV no saguão do Pokémon Center.

- Fearow, Drill Pack! - Foram as primeiras palavras que Alfred ouviu assim que entrou na Rota. - Droga, por que não funciona!?

Um treinador batalhava com um Heracross. Seu Fearow não causava nenhum dano no Pokémon selvagem.

- Drill Peck, Drill Peck, Drill Peck!

O treinador estava ficando irritado. Heracross bloqueava todos seus movimentos com firmes Iron Defenses. O Pokémon selvagem usou apenas um ataque, e acabou com o oponente: Stone Edge.

- Isso me parece interessante... - Alfred sussurrou para si mesmo. - Noctowl!

- Ha! O que você acha que esse Noctowl inútil pode fazer? Meu poderoso Fearow não conseguiu nem arranhar esse Heracross!

Alfred ignorou a idiotice do outro treinador.

- Noctowl, Hypnosis!

Heracross não teve reação. Adormeceu, estava indefeso.

- Agora, Nightmare! - Heracross começou a se contorcer enquanto dormia. - Dream Eater! - O Pokémon parecia aterrorizado. - Agora, Psychic! - Noctowl lançou Heracross alguns metros adiante, em frente à entrada da Diglett's Cave. - Agora, acabe com ele com o Zen Headbutt!

Quando Noctowl estava a menos de dois metros de Heracross, o Pokémon selvagem acordou e desferiu um amedrontador Megahorn, lançando Noctowl de volta para onde estavam. Ainda assim, Heracross continuou. Abriu suas asas e perseguiu o Pokémon de Alfred, golpeando-o com diversos Night Slashes.

- Noctowl, Double Team!

O Pokémon conseguiu, assim, parar de receber os ataques do oponente, mas já estava assustadoramente machucado.

- Noctowl, acho que agora é o momento de testarmos aquilo! - Noctowl e todos seus clones concordaram. - Perfect Hypnosis! - Os olhos de todos os Pokémon brilharam. Cada um deles usava um Hypnosis. Todos eles juntos, formavam um golpe virtualmente impossível de ser bloqueado pelo oponente: o Perfect Hypnosis! O princípio era basicamente o mesmo do Gallade de Ai, mas, diferentemente dele, como o Hypnosis é um movimento que, no caso de Noctowl, se origina dos olhos, e não causa nenhum dano direto, pode ser copiado pelos clones sem perda de energia. Não importa qual afete o inimigo, ele o deixará no mesmo estado se fosse o Hypnosis do Noctowl original, e ele ficará num sono mais profundo se mais de um acertá-lo. - Agora, Noctowl, acabe com ele com o Sky Attack!

Todos os clones sumiram. Apenas o verdadeiro atacou Heracross. Noctowl sofreu o dano de seu próprio ataque, mas foi extremamente eficaz contra Heracross, que continuava dormindo.

- É agora! Pokéball!

A Pokéball se moveu algumas vezes, até parar. Alfred achou que tinha capturado o Pokémon, mas estava enganado. De uma maneira jamais vista por Alfred, Heracross escapou da Pokéball, despedaçando-a. O Pokémon prendeu suas garras no chão, apontando seu enorme chifre para Noctowl. A protuberância na cabeça de Heracross adquiriu uma cor esverdeada, mais intensa que do Megahorn que havia desferido antes.

- Droga, esse Heracross deve ter Swarm! Noctowl, não temos escolha, Eclipse!

Noctowl, com seus olhos brilhando, realizou uma dança no céu da Rota 10. Aquela dança criou uma ilusão para todos que a viram, inclusive o próprio Noctowl. O Sol foi encoberto pela Lua, e uma escuridão absoluta se formou. Noctowl, porém, com sua visão noturna, podia ver tudo perfeitamente, desviando do devastador ataque de Heracross, que, depois de acertar o braço direito de Alfred, causando um grande sangramento, ficou completamente desorientado. Sem saber para onde apontava, e sentindo uma enorme dor, Alfred ordenou os últimos movimentos de seu Pokémon.

- Noctowl, use o Sky Attack e finalize o Eclipse!

O Pokémon voou em direção a Heracross, acertando-o mais uma vez. Então, olhando para onde o Sol estava, fora da ilusão, desfez seu ataque, permitindo que Alfred recuperasse sua visão.

- Mais uma vez, Pokéball!

O garoto jogou a Pokéball em Heracross mais uma vez. Novamente, ela se moveu algumas vezes e parou. Desta vez, porém, Heracross estava capturado. Alfred e Noctowl comemoraram, mas tiveram que voltar ao Pokémon Center. Mya estava irritada por Alfred ter feito algo como aquilo sendo que partiriam em menos de uma hora, mas, ao mesmo tempo, fascinada por sua coragem. Joy fez um curativo para Alfred e cuidou de seus dois Pokémon. Enquanto isso, Alfred e Mya conversavam.

- Mya, eu quero que você fique com o Mudkip.

- Mas... Por quê?

- Percebi que, se ficar comigo, ele nunca poderá treinar. Meus inimigos são monstruosamente poderosos. Percebi isso com esta batalha. Com você, ele poderá treinar. Algumas de suas batalhas são intensas como as minhas, mas todas as minhas são intensas. Você entende, não?

A garota sorriu.

- Claro que entendo. Realmente, gostei dele. Queria ele pra mim. - Terminou rindo.

Alfred chamou Mudkip, e explicou a situação. O Pokémon adorou, assim como Mya. Por mais que ele gostasse de Alfred, também gostava muito de Mya. Antes de dar o Pokémon à sua amiga, Alfred pegou-o no colo e lhe disse:

- Faço isso porque sei que você será muito importante quando o momento chegar. Porém, comigo, você não conseguirá treinar. A Mya fará um trabalho excelente com você, pode ter certeza!

O Pokémon sorriu e abraçou Alfred com seus pequenos braços. Em seguida, Alfred entregou-o, junto de sua Pokéball, para Mya. A Pokéball brilhou em um leve tom de azul. A "doação" estava feita.

Minutos depois, Surge apareceu no Pokémon Center.

- Está tudo pronto, podemos partir!

Alfred e Mya sorriram um para o outro. O garoto pegou Noctowl e seu novo Pokémon com Joy. Eles não estavam completamente recuperados, mas Saffron também tinha um Pokémon Center. Assim que saíram do prédio, viram Surge apoiado sobre um jeep, de cor de camuflagem. Essa camuflagem era similar à da roupa do Gym Leader. Os dois garotos não sabiam, mas Surge já lutou em uma guerra. Esse foi o carro que mais usou para se locomover durante essa guerra.

Os três subiram no jeep. Surge ligou o carro. Mya, olhando para a estrada, gritou:

- Saffron, aqui vamos nós!
SuperPikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yumo em Sex 14 Set 2012 - 11:18

Simplesmente divino!!!
Gostei do Alfred namorar a Miya
Não imaginava que ele pegase um Heracros
Gostei da Ai ter saido,nao vou com a cara dela!
Aquilo que tu me falou por MP ainda ta de pe?
Aguardo ansiosamente mais caps!!!!

Mr. Black: Post do marcossh apagado por ser considerado flood.
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Always Hufflepuff!

Ver perfil do usuário

Mensagem por SuperPikachu em Sex 12 Out 2012 - 14:46

Venho aqui pra dizer algumas coisas.
Não tenho tido nem tempo nem inspiração pra escrever, mas não vou deixar tudo interminado.

Vou lançar um capítulo a +/- cada 30 dias, começando dia 20 deste mês, outubro.

Se acharem necessário trancar até lá, podem trancar. Só peço que reabram o tópico caso isso seja feito.

Obrigado.

-

Sally: Fic trancada por inatividade Caso queira reabrir, contate um FFM.
SuperPikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: