Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Genius Hisashi

Ir em baixo

Genius Hisashi

Mensagem por Mich em Qui 3 Nov 2011 - 2:53

Olá Leitores e leitoras, cá estou eu com mais uma dessas. Decidi dar uma pausa na Nanashi, uma fic daquelas precisa de planejamento prévio, e estarei trabalhando nela, enquanto está trancada, mas bem, vamos á essa aqui.

--------------

--------------

Prólogo

Era uma tranqüila manhã no colégio Shizuka, o jovem Hisashi Awa estava sentado em sua carteira, esperando a aula começar. Era alto e magro, tinha cabelos de cor preta, e trajava o uniforme da escola, que nada passava de uma jaqueta e calça pretas, com o símbolo do colégio. Lia um livreto com informações sobre as mais diversas atividades extra-curriculares em que poderia participar.

- Vejamos... Futebol, não. Basquete, sem chance. Vôlei, também não. – O jovem folheava aquelas páginas com um enorme desinteresse. Não queria nada daquilo, tudo o que queria era ir pra escola, voltar para casa o mais rápido possível, e afundar a cabeça nos sonhos. Porém, algum esforço teria de ser feito, uma vez que o próprio Awa sabia que não era inteligente o bastante para ser aprovado normalmente, conseguir alguns pontos a mais não seria má idéia.

- Aaaah! É impossível! É muita coisa que eu não quero fazer! – Gritou o menino, arremessando o folheto ao chão. – Droga, não há opção alguma?

- Ei Hisashi, já se decidiu?- Pergunta um garoto baixo, de cabelo preto curto, magro, sentando-se ao lado de Awa.

- Ainda não. E você, Kanashi?

- Bem, acho que vou de Tênis ou Atletismo, não curto muito esses esportes mais físicos e nem treinar pokémons...

- Há pokémons nos extra-curriculares? Não os vi no panfleto. – Comentava o jovem, pegando o folheto do chão e folheando-o.

- Bem, é uma coisa meio que por baixo dos panos, pois alguns professores dizem que esse tipo de atividade de nada contribui e apenas retarda o crescimento intelectual do aluno. Enfim, vai de Pokémon mesmo? – Perguntou Kanashi, se levantando.

- Não. Nada contra isso, mas treinar pokémons na minha idade não é uma coisa bem comum, e muito menos bem-vista.

Ambos os homens se levantam e saem andando para fora da sala. Logo, eles se dirigem ao corredor onde os clubes se encontravam. Kanashi parava para olhar os esportivos, Hisashi apenas passava reto, lendo as plaquinhas e procurando algo que lhe interessasse. Nada, á primeira vista lhe chamou a atenção, porém, havia uma porta com um aspecto envelhecido, com um painel vermelho escrito em letras pretas “ROYALER”.

“Mal não vai fazer... acho eu”, pensava o jovem, hesitando a entrar. Depois de uns dois minutos parado, decidiu abrir a porta. Deparou - se com um quarto repleto de maletas trancadas por cadeados, absurdamente bagunçado. Uma janela ao fundo com as cortinas rasgadas, mesas com pedaços faltando, e ao centro, havia uma menina de longos cabelos castanhos, olhos amarelados, magra e baixa, sentada em uma cadeira, com as pernas cruzadas. Estava com um olhar pensativo, observando a prancheta em suas pequenas mãos. Em seu colo haviam algumas calculadoras, e no chão ao seu redor, milhares de folhas de papel com os mais diversos cálculos.

Hisashi ficou tremendamente assustado, e a início tentou fugir, mas a garota já notava sua presença no recinto :

- Quem é você? – Perguntou, sem tirar os olhos da prancheta.

- H-Hisashi Awa, sou um veterano do segundo ano. Com licença, do que se trata esse clube?

A anfitriã encostou a prancheta em uma das mesas caindo aos pedaços e pegou um papel do bolso. Logo em seguida, entregou-o ao aluno.

- Isso é um clube de Royalers, uma categoria de treinadores Pokémon. Leia o papel, aí explica do que se trata nosso grupo.

Quanto mais o jovem Hisashi lia, mais ficava impressionado. O termo acabou com tudo o que sempre disse sobre a infantilidade de se treinar pokémons.

“Pokémon Royaler – Explicações

Um Royaler é, a início, muito parecido com um trainer, mas as diferenças são tamanhas que, em certo momento, não há comparação alguma entre ambos.

Diferenças entre um treinador e um Royaler

- Um treinador pode carregar consigo até seis pokémons, um Royaler pode carregar até oito.

- Royalers não partem em jornadas, eles criam equipes e participam de “Royales”, batalhas entre duas equipes.

- Royalers não precisam coletar insígnias para participar do “Giganto Royale (Ler sobre isso mais abaixo)”, só precisam coletar pontos o suficiente em Royales Livres.

- A idade mínima para treinadores é de dez anos, a de Royalers é dezesseis

Guia básico de Royales

Os Royales são batalhas realizadas entre duas equipes, podendo ser formais ou não. Um Royale acaba uma vez que seis pokémons de uma equipe forem nocauteados. O maior campeonato de Royales existente é o “Giganto Royale”, Onde as duas equipes mais poderosas de duas regiões vizinhas se encontram em um combate. Para chegar ao Giganto Royale é necessário vencer o campeonato estadual, composto por sessenta e quatro equipes e depois o regional, composto por dezesseis equipes.

Guia básico de um Royaler

Um Royaler, ao início de sua carreira deverá tirar uma licença. Nela, serão armazenados todos os pontos do batalhador, dinheiro, entre outras coisas. Ele também receberá uma “Battle Ball”, pokébolas que medem o nível de dano do Pokémon, além de curá-lo aos poucos.

Guia básico de equipes

Cada equipe deve ser formada por cinco batalhadores. Além das licenças individuais, a equipe ao todo deve ter uma licença também, onde serão armazenados todos os pontos que seus participantes ganham
.”

Ao terminar de ler, Awa encostou o papel na mesa e começou a pensar, enquanto a menina havia encontrado mais papéis para tirar-lhe a atenção. O Jovem agradeceu á anfitriã e logo em seguida deixou a sala ao ouvir o sinal de sua aula bater. Enquanto corria para sua sala, o garoto apenas pensava consigo mesmo :

- "Ok, esse ano parece ter espectativas um tanto maiores, caro senhor Hisashi Awa."

Última edição por Mich em Ter 13 Mar 2012 - 21:23, editado 6 vez(es)
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Why not to play along with the city?

Ver perfil do usuário http://micherlock.deviantart.com/

Re: Genius Hisashi

Mensagem por Gehrman em Qui 3 Nov 2011 - 22:24

Oi, amics. c:

Comecemos. Sério, de algum modo, esse enredo me lembrou Eyeshield 21... Nem sei por que, apenas... Lembrou. Só de notar isso, já curti, realmente tem um grande futuro essa história, que nem a NWL. Se a história continuar evoluindo, será uma grande e bela fic, hehe.

Tirando aqueles erros que te mostrei antes, achei mais um, logo no início do prólogo. Tranquilo com trema. É, todos concorda que a trema surgir do meio do nada no Word é uma chatice, e por isso, deveremos ficar sempre atentos. Lembre-se disso, hehe.

O Awa lembrou muito uma certa pessoa que conheço... Não curtiu nenhum esporte no folheto, hehe. Bem, ser Royaler pode ser uma coisa boa, até. Será que ele virará um? Só saberemos depois, hehe.

Bem, sua narração e sua descrição andam evoluindo como sempre, e nesse capítulo foi um exemplo. A descrição do Awa foi tão boa quanto a da garota e da sala. COntinue assim, e será um belo dum escritor, caro Sebastian.

É isso, prólogo, não tenho muito a comentar. Mas, tenha certeza que acompanharei. c: Até. o/

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Löwen em Sab 5 Nov 2011 - 3:04

Adorei o prólogo :3

Erros realmente, só achei um. Você disse que antes dos regionais, teria que participar dos estaduais, e geralmente, é ao contrário, btw, sua descrição é ótima, adorei quando você falou da sala e da garota, deu pra imaginar bem :3

Enfim, espero o primeiro capítulo >3
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://lowenthal.deviantart.com/

Mensagem por cfox em Sab 5 Nov 2011 - 9:53

Olá o/
Gostei muito, a Fic me parece bem promissora. Você escreve muito bem, sua narração e descrição são ótimas. Vou acompanhar. :3
Até o/
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck

Ver perfil do usuário

Mensagem por cbm em Sab 12 Nov 2011 - 19:40

Mich! :3

sério, fics que fogem da jornada, laboratório e blábláblá já começam me chamando atenção. Ainda mais com esse sistema de batalhas e campeonatos que é um tanto interessante. Erros, se tinha algum, eu não percebi. Este estilo de mangá comum de estudantes japoneses me atrai, e você sabe disso. ;D

Como eu disse, nada de erros gramaticias, falta de acento ou criatividade, falas bem desenvolvidas, bem descritas, muito bem, sr. Dicionário.

Espero ansioso para saber o que está por vir desta vez, e com certeza vou estar acompanhando. Até mais ver o/
cbm
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : cursando terceiro ano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gus em Sab 26 Nov 2011 - 19:45

Mich. <3

Sério, adorei. O protagonista no começo me lembrou o de Guilty Crown, mas não tem nada a ver. Achei esse negocio de royales super interessante. Espero que no decorrer dos capítulos mostre mais diferenças, mas já dá pra ver que não se pode confundir. Amei sobre as equipes também.

Coisinhas...

“Mal não vai fazer... acho eu”, pensava o jovem, hesitando a entrar.

Só “acho” estava de bom tamanho.
...

Em seu colo haviam algumas calculadoras, e no chão ao seu redor, milhares de folhas de papel com os mais diversos cálculos.

Havia.
...

- "Ok, esse ano parece ter espectativas um tanto maiores, caro senhor Hisashi Awa."

Com x, expectativas.

...

Só. De resto, ótimo, principalmente a história. Espero que não abandone e poste mais e mais capítulos. Té. \o\

Gus
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://about.me/dantasgustavo

Mensagem por pietrosaggioro em Ter 6 Dez 2011 - 11:18

Olá, gostei muito do prólogo, foi bem interessante mesmo, o protagonista é bem interessante, principalmente no começo, ele indeciso lá e tal.Achei que você descreveu muito bem as personagens e as cenas que vão acontecendo.

O texto está muito bem organizado, assim como o main post.Gostei dessa parada de Royales, achei muito interessante e criativo, e estou curioso para saber como será daqui para frente.Você deixo um suspense no ar, isso é muito bom, instiga os leitores a acompanharem o próximo capítulo.Só tiveram dois errinhos que o Gus citou, mas nada demais, seu português é muito bom mesmo.Então é isso sua fic tem futuro, parabéns e continue assim ;D Até o próximo capítulo ^^
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkZoroark em Ter 13 Dez 2011 - 14:06

Olá Michaelis
Adorei o prólogo. Me prendeu do início ao fim. Legal isso de Royaler, com certeza vai ser algo bem legal e diferente de se ver. Vou acompanhar feito louco esta fic. Aguardo o primeiro capítulo.
DarkZoroark
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Let's Play!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Sir Leafeon I em Ter 13 Dez 2011 - 18:06

Mich :3 Lembra de mim? Eu era -Lucas- (Nãokk)

Cara, adorei a fic, muito boa, tudo perfeito, apesar de alguns erros já citados.

Muito original, dessa vez eu não espero, eu vou forçar a você a continuar essa fic, se não vou mandar meus ninjas invadirem sua casa à noite. Fique esperto raparigo...

Obs: Olhos amarelados a menina? Icterícia, ele pode estar com Câncer no Pancreas, Doenças do Sangue, Síndrome de Criggler-Najar, Síndrome de Gilbert, Hepatites, Doenças das Vias Biliares, mande-a fazer exames.

Obs2: Pirei, esquece o Obs.

Obs3: Quero Pizza!
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mich em Sex 16 Dez 2011 - 15:28

Obrigado pelos comentários, depois respondo de forma mais formal.

Genius Hisashi
Capítulo 1 – Ok, Now, C’mon

O jovem Awa andava pelas ruas frias da cidade Kanjuu, em direção á sua casa. Sempre pegava o caminho mais curto, cheio de vielas sujas e ruas escuras e amedrontadoras. Andou um pouco, quando finalmente caiu em sua rua. A mais bela da cidade, casas enormes de três andares cada, dois postes de luz que se interligavam a cada cinco metros, e a rua era limpa como manda o critério. A casa de Awa ficava bem no meio dela, vista de fora, era uma casa enorme, de diferentes tons de azul. Havia um pequeno jardim á frente, como todas as outras. A porta era de madeira talhada de forma magnífica, enfim, a casa do garoto invejava qualquer um que passasse á frente.

- Com Licença. – Dizia Hisashi, entrando em sua casa. As luzes estavam ligadas, o que dava sinal de que havia alguém ali.

A casa por dentro, era tão bonita quanto por fora. As paredes brancas, a sala de estar iluminada por um enorme lustre ao teto. Haviam dois sofás e algumas poltronas, sob um enorme carpete branco. Uma enorme TV pendurada, com caixas de som ligadas á ela. Várias estantes, com fotos e coisas diversas.

Awa se senta em uma das poltronas e liga a TV, quando uma mulher alta de aparência adulta, com um longo cabelo castanho, trajando uma blusa de moletom, calças de mesmo tecido, andando com pantufas nos pés segurando uma xícara de café se senta no sofá ao lado do garoto.

- E então Hisashi, como foi a escola hoje? – Perguntava a mulher com tom de interesse.

- Foi legal... é.

- Conseguiu achar algum clube que te interessasse? – Perguntou novamente.

- Bem...

-----------------------------------------

O Sinal que selava o término da última aula acabara de tocar. O Garoto pegou seu material e foi correndo até a sala onde esteve mais cedo. Lá estava a menina, sentada em uma das cadeiras bebendo algo do que parecia ser uma xícara de chá preta, mas a sala estava totalmente diferente. Ao invés da bagunça que encontrara anteriormente, a sala agora estava totalmente limpa.

- Com licença. – Pedia o garoto, dando toquinhos na porta com a ponta dos dedos.

- Ah, é você de novo. Entre, sinta-se á vontade. – Convidava a menina, puxando uma cadeira.

O jovem sentou-se e de uma olhada á sua volta. Impressionante como uma única menina conseguira organizar toda aquela baderna de antes.

- Então... Eu gostaria de me juntar ao clube de vocês. Achei interessante a idéia e...

- Amanhã ás Quatro e meia da tarde. – Interrompeu a garota, entregando á Awa um formulário de inscrição.

- Espere... o que?!

- Amanhã é o teste pra ver quais serão os aprovados. O que, achava que era só vir aqui e falar “Quero uma vaga”?

- Mas espere... O que?! Eu ainda não entendi, vocês fazem testes para ver quem entra no clube? Não seria pra ver quem seriam os batalhadores principais e...

- O presidente do clube estipulou essa regra. – Cortou a fala de Awa mais uma vez, a menina.

- O que, o presidente? Cadê ele, quero falar com ele agora mesmo. – Exigiu Hisashi, batendo o pé no chão repetidas vezes.

A menina fez um olhar triste e respondeu :

- Nosso presidente... nos deixou há um tempo.

O Menino ficou calado por um tempo, pegou o formulário e colocou dentro de sua bolsa. Saiu resmungando :

- Ah que seja! Eu entrarei de qualquer jeito.

-----------------------------------------

- E foi basicamente isso. – Disse Hisashi, terminando de explicar a história á irmã.

- Então... você vai fazer o teste amanhã pra ver se pode entrar no clube... Isso é legal, estarei torcendo por você, Hisashi. – Falou a mulher, de maneira entusiasmada.

---

Hisashi acordou no dia seguinte um tanto entusiasmado e nervoso. Faria o teste para Royaler naquele dia e queria fazer tudo certo, caso contrário seria reprovado. O menino levantou, vestiu o uniforme e pegou duas esferas negras que estavam sob sua mesa.

- Vocês vão ter que fazer bonito, viu? – Disse o jovem, colocando os monstros encapsulados em seu bolso e saindo de casa.

O garoto levou pouco tempo para chegar á escola, foi de bicicleta, coisa que raramente fazia, pois ficava com medo de ser roubado. Entrou e correu até a sala, logo estava na sua carteira lendo e re-lendo o panfleto dos Royalers. Não queria cometer erro algum, uma vez que aquilo decidiria seu futuro.

- Yo, Hisashi, nervoso? – Perguntou uma menina de cabelos pretos longos e cacheados, baixinha e magra, trajando o uniforme feminino, uma blusa e uma saia.

- Ah, Rikko, olá. Sim, sim, muito. Sabe, eu realmente quero entrar pro grupo desses Royalers, parece algo muito divertido de se fazer.

A menina tirou então o panfleto da mão do amigo, segurou-as com suas duas mãos e levantou-as até a altura da cabeça.

- Não se preocupe, você consegue. – Disse, pousando as mãos na carteira e devolvendo o panfleto ás mãos do dono.

---------

Ao final da aula, Hisashi correu até a sala dos Royalers., quando encontrou mais três pessoas lá. Uma menina de longos cabelos brancos, baixa e magra, bonita a primeiro olhar. Um Jovem alto com um curto cabelo desarrumado e preto, e por fim, um outro jovem loiro, alto usando óculos, fumando de lado para a janela.

- Er... o teste dos Royalers é hoje, não é? – Perguntou Awa, um tanto intimidado.

- Sim, mas daqui a uma hora e meia! – Respondeu a menina.
Awa se sentou em uma cadeira desocupada, e começou a esperar. O ar na sala estava tenso, até que o homem de cabelos pretos começou a puxar assunto.

- Então, quem disse que era mesmo? – Perguntou o homem, direcionando-se á Hisashi.

- Nunca disse, mas, meu nome é Hisashi Awa, sou do segundo ano. Prazer. E vocês, quem são?

- Meu nome é Izumo Hakedashi, estou na sala F do segundo ano. Essa é Yuki Himeko, está na sala D do segundo ano. Aquele ali é Ouji Aojiro, Sala A do terceiro ano. – Respondeu Izumo, apontando para si mesmo, Yuki e Ouji, respectivamente.

O silêncio mais uma vez tomava conta da sala. Aos poucos, membros iam surgindo, até as três e meia da tarde, onde a sala estava cheia de pessoas comentando sobre seus sonhos.

Demorou um tempo até que a menina que Hisashi vira no dia anterior chegasse. Ela dei uns comunicados básicos e levou todos a uma arena que ficava nos fundos da escola.

Era um estádio enorme e aberto, com arquibancadas e bancos enormes em 2 lados, para os competidores. Havia também, um telão enorme e luzes que iluminavam o lugar. A grota foi ao centro, pegou um megafone e começou a falar.

- Escutem com atenção. Vocês formarão equipes de cinco pessoas. Após cada equipe ser formada, o líder deve anotar em um papel o nome da equipe com todos os integrantes, um ajudante passará recolhendo os papéis. E mais um aviso, os membros das equipes devem ser todos de salas diferentes. – Anunciou, deixando o megafone de lado.

Awa começou a procurar alguma equipe para participar, mas todas pareciam estar cheias.

- Ei, Hisashi, precisando de um grupo? – Perguntou uma voz familiar. Era Izumo, o garoto que o jovem Awa havia conhecido na sala do clube.

- Ah, sim, sim. – Respondeu, um tento envergonhado.

- Não precisa se envergonhar, pode vir pra cá. – Convidou o Izumo. No grupo do garoto havia a garota Yuki, e mais dois outros homens, um deles era corpulento e usava óculos, esbanjava antipatia. O outro tinha cabelos loiros cacheados e era extremamente magro. – Você conhece a Yuki, e... ah, os outros dois não aparecerão novamente, não é preciso decorar o nome deles.

Esperaram um pouco quando o homem passou recolhendo os papéis com os participantes. Pouco tempo depois, o sorteio foi feito, com as 16 equipes. Jogariam com uma equipe denominada “Backstrocker”, formada apenas por membros do primeiro ano, de salas diferentes.

- Ok, Awa, quer começar? – Perguntou Yuki.

- Pode ser, preciso desenferrujar. – Respondeu, jogando as pokébolas para cima e para baixo.

As batalhas foram seguindo até chegar a vez de Hisashi. Estava nervoso, não queria fazer tudo errado. Seu oponente era um garoto baixo com cabelos castanhos. Estava meio desajeitado e se mostrava nervoso. Ambos foram até o centro da arena, e a batalha começara.

- Ok, eu vou com esse aqui! – Gritou o garoto, jogando uma esfera preta com sete barras emanando luz verde ao centro para cima, liberando o Pokémon. De dentro da esfera saiu cachorro bípede de pelugem lilás. Estava com uma coleira preta,e seus dentes subiam até a altura dos olhos. Esbanjava antipatia.

Awa se intimidou por um momento, mas logo se recompôs. De sua Battle Ball , saiu um bicho preguiça deitado, coçando a cabeça de pelugem cinza e olheiras enormes.

- Esse é meu companheiro, Slakoth.
Mich
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por cbm em Sab 17 Dez 2011 - 10:51

Oie Mich ^^

Eu gostei do cap, uma boa introdução a alguns personagens que continuarão aparecendo e ao início das batalhas de Hisashi até mesmo para entrar no clube. Agora vamos aos erros.

O maior erro que percebi foi a crase. Você usou pouco, se não nenhuma vez. Em boa parte do capítulo o acento ´ foi usado no lugar de `. Preste atenção nisso, guri. Agora algumas outras coisas.

Michaelis escreveu:O que, o presidente? Cadê ele, quero falar com ele agora mesmo.

Nesse, ficaria melhor assim:

cbm chato escreveu:O que, o presidente? Cadê ele? Quero falar com ele agora mesmo.

E também teve um bem bobo que deve apenas ter passado despercebido.

Michaelis escreveu:A grota foi ao centro

e.e

Enfim, continuarei acompanhando. Até +! Nos vemos no msn
cbm
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : cursando terceiro ano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 17 Dez 2011 - 16:36

Oi Sebastian. Mais uma vez, tu faz um capítulo incrível. :3 Well, vamos lá. /todos

Já te disse que a história é incrível, eu sei. Mas o progresso feito nesse capítulo foi espetacular, o teste que é preciso fazer para fazer parte do time, e também os Pokémons que Hisashi usou para fazer o teste, e também a aparição de vários personagens que provavelmente continuarão aparecendo na fic, segundo eu.

Hisashi é um mano legal, na boa. A personalidade dele é bem da hora, ele já meu personagem favorito. Mas, nem sei se um personagem vai dar um certo retorno e virar meu personagem favorito, pois realmente, eles também parecem ter um incrível personalidade.

Você narrou bem e descreveu também as partes que teve no capítulo, eu realmente gostei bastante do teu processo. Com isso, você fará uma grande fic com excelente processo, parabéns.

Mas, infelizmente, eu achei muitos erros de crase e etc, que nem o Anderson notou. Tem que ter muito cuidado com isso, realmente. E também, logo após a frase "O Sinal que selava o término da última aula acabara de tocar.", "O Garoto" estava escrito. "Garoto" estava escrito. Tem que ter cuidado com isso também, palavras que deveriam começar com letra minúscula que não podem ser maiúsculas. Enfim, cuidado.

É isso, comentário básico. Boa sorte aí, mano. o/

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silyn em Sab 17 Dez 2011 - 22:48

Ciao Mich :3
Sempre tive um pouco de curiosidade para ler sua fic, mas nunca tive tempo xD. Oh well, here I'm now.
Primeira impressão? Yep, eu gostei.
Conceito interessante, personagem principal carismático e o texto flui bem~
Tiveram alguns erros aqui e ali... Mas acho que a pessoa acima já citou todos ou pelo menos a maioria o/~
Well, só tem um prólogo e um capítulo, por isso não posso falar muito da história, mas por enquanto a história está prendendo meu interesse.
Gostei do Hisashi~ Ele parece um típico adolescente, nem alegre demais, nem sério demais, calado demais... Well, enfim, ele tem uma personalidade meio relaxante pra mim. Na maioria das fics o personagem principal é um Gary Stu/Mary Sue super animado que ama pokémons e etc e tal... Então ver um personagem realista e relativamente normal é refrescante.
Os caps tem um tamanho razoável e a leitura não é cansativa... Não acho que tenho mais nada a mencionar~
Desejo boa sorte com a fic, espero que a história fique ainda mais interessante.
Addio~ Mich :3
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkZoroark em Seg 19 Dez 2011 - 16:23

Olá Michaelis
Desculpe a demora para comentar, mas tenho tido alguns problemas com a conecção. Bom vamos direto ao ponto. Mais uma vez você me surpreendeu bastante. Deve ser a primeira vez que vejo um Slakoth em uma fanfic. Descrição e narração excelentes como de costume. Como o Mr. Weegee disse tem algumas palavras que apareceram com letra maiúscula. Aguardo seu próximo capítulo.
DarkZoroark
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por cfox em Qui 29 Dez 2011 - 12:01

Dae Mich o/
Tô gostando muito da sua Fic, ela tem uma história bem interessante :3
Eu gosto da forma que você escreve, mas tem alguns pequenos errinhos, que eu cheguei tarde demais para apontar :c
Acho que o próximo cap vai ter bastante ação, provavelmente mostrará como são as lutas Royalers.
Espero o próximo ansiosamente :3

Última edição por ~Fox em Ter 13 Mar 2012 - 17:09, editado 2 vez(es)
cfox
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck

Ver perfil do usuário

Mensagem por pietrosaggioro em Sex 6 Jan 2012 - 20:30

Olá demorei um pouco pra comentar, mas antes tarde do que nunca.Adorei o capítulo, o começo foi bem legal, com uma descrição da rua e da casa, descreveu muito bem mesmo.Achei a narrativa assim bem leve e fluída.Os novos personagens foram apresentados e começa uma nova competição, que emoção.Que pena que o capítulo acabou por mim eu continuava lendo se tivesse mais.

Deixou um suspense no ar, estou muito ansioso para saber como você retratará as batalhas Pokemon, achei um tanto inusitado o Awa ter um Slakoth, quero muito saber com isso irá ser.Erros foram poucos, os que o Cbm já citou e quando tem crase (`), você está colocando acento circunflexo (´), mas não é nada demais.Então é isso a FanFic está de parabéns, muito boa mesmo.Espero uma batalha muito emocionante para o próximo capítulo.

Até õ/

Desbloqueada a pedido do dono.
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mich em Ter 13 Mar 2012 - 17:18

Bem bem bem bem bem

Após um tempo paralisada por pura falta de atenção do autor voltei a escrever. Obrigado pelos comments.

Comments:
cbm : Vlw pelo comment Alisso. Obrigado por reparar nos erros e por ler, principalmente.

Weegee : Weegee o/ Obrigado pelo comment. Espero que continue lendo e gostando.

Sil : Obrigado pelo comment Sil. Sim, todos gosta do Hisashi, eu tentei fazê-lo o mais genérico possível.

Dark Zoroark : Vlw pelo coment DZ. Sim, sim, Slakoth & Friends é um dos meus favoritos.

Fox : Vlw por passar Fox. Espero que o cap tenha correspondido á ação que achou que teria.

Pietrosaggioro : Pietro, obrigado por comentar. Fico feliz que tenha gostado.

Bem, cap, sim?

Genius Hisashi
Capítulo 2 – The unbeatable force

Um garoto levantou-se do banco onde se sentava. O parque ao seu redor estava deserto, apesar de ser uma quente tarde de verão. O menino alto de longos cabelos loiros e roupa social se dirigiu até uma máquina de refrigerantes próxima. Enquanto escolhia a bebida, um outro de cabelos negros, trajando um casaco preto e jeans encostou-se na máquina.

- Os testes pra Royaler do Shizuka começaram. – Disse o menino de cabelos pretos.

- Sim, eu ouvi dizer que começariam por essa hora. Por isso que esse lugar está tão deserto... – Afirmou o outro, pegando a bebida e sentando-se em um banco. – Ei, quando foi o nosso teste mesmo?

- Dois dias atrás. Três aprovados, um promissor. Mas sabe, acho que nós conseguiremos vencer esse ano.

- E no Shizuka, alguém que preste? – Perguntou o de roupas sociais.

- Há um ou outro, mas nada assim tão grandioso...

-Entendo. Então provavelmente esse ano será nosso novamente.

- Quem sabe?

-------------

Era uma arena enorme. De um lado, um Granbull que olhava com ódio para seus adversários. Do outro, um Slakoth que pouco se importava com o mundo ao seu redor. O jovem Awa estava nervoso com sua primeira batalha, mas acima de tudo, estava confiante.

- Slakoth, vamos começar. Use Hone Claws, e em seguida Bulk Up. – Ordenou Hisashi tranquilamente. O Pokémon, obedecendo ao comando, começou a bater suas garras umas nas outras, aumentando seu poder e depois, aumentou seu ataque ainda mais com Bulk Up.

- Bem, vamos lá! Granbull, Brick Break! – Ordenou o garoto de cabelos castanhos.

A mão do Pokémon começou a brilhar e o mesmo correu na direção da preguiça, planejando acertá-lo de forma certeira.

-Protect seguido de Brick break.

Pouco antes do ataque acertar, Slakoth cria uma barreira ao seu redor, fazendo Granbull ficar atordoado. Antes que seu oponente se recuperasse, a preguiça desferiu um golpe similar ao que o oponente acabara de usar, acertando-o no peito e mandando-o para longe.

- Acredito que é o suficiente? – Perguntou Awa ao oponente. Porém, antes de ter sua pergunta respondida, o cachorro de pelugem roxa levantou-se. Parecia cansado, mas mostrava-se mais furioso do que nunca.

- Granbull, Crunch! – Mandou o garoto menor, extremamente nervoso.

Os dentes do cão começaram a emanar uma eneregia negra, e o mesmo foi avançando em direção ao inimigo, planejando abocanhá-lo, o que acabou por dar certo, porém, logo depois de ter abocanhado a preguiça no ombro, Granbull desmaiou subitamente.

- O que... aconteceu? – Perguntava o dono no cachorro, perplexo.

- Simples. Eu aumentei a defesa do Slakoth prevendo um ataque poderoso como esse. E logo que seu Granbull encostou nele, foi derrotado por um Counter. – Explicou Hisashi, calmamente recolhendo seu Pokémon.

Ambos se retiraram rapidamente, e no telão acima, um “1” enorme brilhava abaixo do nome da equipe de Awa, “Scramble”.

- Parabéns Hisashi, já começamos na frente. Você batalhou muito bem. – Elogiou o garoto Izumo, apertando a mão do jovem que acabara de sair da batalha. – Bem... quem quer ir em se... – Ia dizendo o capitão da equipe, quando foi interrompido pela pequena garota de cabelos brancos, que ia andando em direção á arena.

- Eu vou batalhar agora. Sentem e assistam. – Disse a mesma.

A garota parou em seu lugar da arena. Seu adversário era um menino magro e alto, com cabelos cacheados ruivos que batiam em seu ombro. A menina fez um sinal com a mão provocando o adversário, que parecia se manter calmo. O juiz deu o sinal para o início da batalha, e ambos começaram.

- Vá, Staraptor! – Gritou o ruivo, liberando a enorme ave cinza com um topete vermelho. O pássaro emanava força a cada bater de asas.

- Oh, que amedrontador. Bem, bem, vamos lá. – Disse a menina,abrindo manualmente sua esfera, liberando de dentro dela uma lontra azul bípede, com conchas em ambas as pernas. Ambos os pokémons ficaram se encarando por um tempo, quando a ave subitamente partiu para o ataque. A lontra consegue desviar do ataque, e a ave novamente levanta vôo.

- Dewott, carregar. – Ordenou a garota. A lontra pegou duas conchas que ficavam em suas pernas e começou a batê-las uma na outra. Após um tempo, as conchas começaram a emanar um brilho azul, e o Pokémon logo tomou posição de batalha. Após um movimento brusco da ave, o monstro azul jogou uma de suas armas na direção da mesma, que desviou.

- Agora Staraptor, Brave Bird! – Gritou o treinador. Na mesma hora, o pássaro se envolveu em uma aura vermelha e desceu em alta velocidade em direção á lontra azul.

- Dewott, você sabe o que deve fazer.

No momento em que o pássaro estava para acertar seu adversário, o mesmo ficou de ponta cabeça apoiando-se com as duas mãos segurando as conchas, e pernas ao ar.
Quando Staraptor estava pra acertar a lontra, a mesma pulou. As conchas fincadas no chão foram puxadas por um brilho azul que as ligavam a Dewott, e acertaram o peito da ave.

- Agora, Tornado. – Ordenou a garota de cabelos brancos ao Pokémon.

A lontra, ainda ao ar, começou a girar. As conchas ligadas pelo brilho azul acompanharam o movimento e foram girando, também em alta velocidade. A ave que estava com as conchas fincadas no peito foi puxada para o ataque. Após dez segundos girando, Dewott segurou na linha e arremessou-a ao chão, levando as conchas e Staraptor junto.

- Bem, mais uma vitória do time Scramble. – Anunciou o juiz.

A pequena garota recolheu seu Pokémon e voltou á base. Lá, foi calorosamente recebida :

- Parabéns, princesa. – Disse Awa, estendendo sua mão á garota e sendo friamente ignorado.

- Próximo! Izumo! – Exclamou a menina, procurando pelo capitão do time.

- Bem... O Izumo disse para deixar esse round conosco e que voltaria logo. – Informou Hisashi envergonhado.

- Seriamente...

Após algumas batalhas, a equipe de Awa atingiu os pontos necessários para vencer. Foram-se passando as batalhas até chegar o último round da primeira etapa.

- Bem, chegamos á última batalha da primeira fase. Vamos lá, do lado azul temos a equipe Monarchy, liderada por Ouji Aojiro. Do outro lado temos a equipe Stomp, liderada
por Ami Natto. – Anunciou a menina de olhos amarelos no centro da arena.

De um lado havia um homem alto de cabelos amarelos. O mesmo ajeitou seus óculos e puxou uma Battle Ball de seu bolso.

- Então... vamos começar.

--------

- Ah, como é bom dormir nesses bancos de parques! – Exclamava Izumo Hakedashi, se espreguiçando após um bom cochilo. – Bem, vamos voltar ao estádio... me pergunto como eles foram.

O garoto se dirigiu a um carro preto, estacionado ao lado do parque onde estava, e saiu dirigindo até a escola. Ao chegar lá, estacionou e correu ao estádio. O mesmo estava bem mais vazio que antes, mas ainda assim um tanto cheio. O menino andou até onde seus companheiros estavam

- Olá. – Cumprimentou Izumo, indiferente.

- Ah, olá.

- Onde você estava? – Perguntou Yuki, num tom zangado.

- Saí pra cuidar de uns assuntos. E aí, como está?

- Bem, acabou a primeira etapa, estão sorteando as equipes para as quartas. – Informou Awa ao líder.

- Ah, sim. E... alguém poderia me explicar o que houve com a arena? – Perguntou o mais velho. A arena estava praticamente virada de ponta cabeça. Haviam rastros de terra no chão, manchas de sangue por todo o lugar, enormes buracos. Estava completamente destruída.

- Ah, isso. Foi o Ouji na luta dele. Uma única batalha fez o estádio estremecer e o time adversário não quis mais viver. Difícil essa situação... – Disse Awa, suspirando.

O campo de batalha destruído logo se ergueu e um enorme buraco se abriu de baixo do mesmo. Logo, a arena foi levada para dentro desse mesmo buraco, e de dentro saiu um campo de mesmo tamanho, cheio de grama. Após esperar por mais uns 10 minutos, as chaves foram sorteadas. A equipe de Hisashi seria a terceira a lutar, contra uma equipe chamada “Fierce Wheelers”.

Após algumas batalhas a vez de Scramble chegou, logo estavam para se decidir quem iria, quando o capitão se levantou.

- Deixem-me brincar um pouco também. – Pediu, educadamente.

- Ei, ei, ei, você ficou fora pela primeira etapa inteira, deixe-me ir dessa vez. – Contradisse Yuki, em um tom mimado.

- Não pode Yuki, você já foi uma vez, deixe quem ainda não foi ir na frente, ok? – Disse Izumo, passando a mão na cabeça da menina.

Ambos o capitão alto de cabelos negros quanto o adversário de curtos cabelos castanhos se posicionaram.

- Agora... deixem-me mostrar que não é só o Ouji que pode estremecer essa arena...

Mich
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por DarkZoroark em Ter 13 Mar 2012 - 20:20

Mich o/
Great Chapter, man. Adorei as batalhas, principalmente a de Awa, pois houve o uso de muitos movimentos que normalmente são ignorados pelos escritores, tais como Hone Claws e Bulk Up. OMG Que pokémon o Ouji usou?! Destruiu um campo facilmente. Não encontrei erros (novidade?¬¬'). Estou louco para ver o que o Izumo irá fazer.
Bom, é isso. Espero seu próximo capítulo ansiosamente.
DarkZoroark
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Donin em Seg 19 Mar 2012 - 23:35

Vish, as pessoas estão realmente se superando com as novas fics...
Bastante interessante sua fic. Passada num colegial... Me lembra um pouco a Contest High School. Achei interessante o fato de diferenciar as idades. Esse negócio de 10 anos já está irritando.
Fico me perguntando. Por que diabos o capitão da equipe foi dormir no meio da competição? Bem, não se pode entender a tudo. Gostei bastante deste personagem, prepotente e calmo ao mesmo tempo. Espero um novo capítulo e também que a batalha que está preste a ser realizada seja explosiva.
Parabéns, acabou de ganhar mais um fã.

@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
Donin
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: