Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Ragnarök Infinity

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ragnarök Infinity

Mensagem por lucasmatta em Seg 31 Out 2011 - 17:49

Estou de volta! (Mas parei de gostar de Pokémon) (Não sei se notaram, mas eu parei de entrar) (Eu não vou ficar entrando todo dia) (Eu respeito quem gosta de Pokémon, não tenho nada contra)

Estou postando minha HQ, Ragnarök Infinity. Bem, aqui estão os capítulos:

1ª Temporada - Novos aventureiros em Rune-Midgard!:

2ª Temporada - Os Caçadores de Recompensas!:

Espero que gostem!

Última edição por cbm em Sab 10 Dez 2011 - 10:43, editado 1 vez(es) (Razão : cbm desabilitou a assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: