Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Pokemon Fire Red, me ajudem!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokemon Fire Red, me ajudem!!

Mensagem por Gabriel488 em Dom 30 Out 2011 - 11:07

Olá, eu joguei o Pkm Fire Red no VisualBoyAdvanced, quando cheguei na elite dos 4, passei ela e tal, quando passa o final, com os negocios lá, o certo seria para mim voltar ao meu quarto e fazer o resto, mais não, o jogo reinicia!!!
OBS: para salvar o jogo, eu vou em FILE-->SAVE GAME
Quando eu tento salvar pelo menu, aparece SAVE ERROR
Alguem me ajude por favor, será q eu tenho q fazer algo, outro emulador ??
Gabriel488
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Pokemon Fire Red, me ajudem!!

Mensagem por Kurosaki Lucas em Dom 30 Out 2011 - 11:23

lukagba escreveu:Faça isso:

Após a derrota da Elite, do seu rival e o registro do seu time no Hall of Fame virá uma animação com os créditos do jogo. Em seguida aparecerá o "The End" e então o jogo será reiniciado, vindo a animação do início e então a tela do "Press Start". Passe essa tela e, na seguinte, acima da opção [New Game] estará a [Continue].

-- Mas a [Continue] não estava lá / um novo jogo é iniciado imediatamente.
Então você é mais uma vítima do problema do save. Leia abaixo como resolvê-lo.

Obs.: é FUNDAMENTAL que você tenha um savestate (aqueles saves acionados via 'File' > 'Save Game' ou Shift+F1, ..., F10) ANTES da ocasião em que aparece a imagem de seu time no Hall of Fame. Se você não tiver nenhum savestate antes dessa hora, JÁ ERA, você vai ter que recomeçar o jogo.

Resolvendo:
1. No menu do VBA, acesse 'Options' > 'Emulator' > 'Save Type' > 'Flash 128K' (tenha certeza de que 'Flash 128K' ficou marcada);
2. Feche o VBA;
3. Vá à pasta onde está a ROM (o arquivo do jogo);
4. Tire dessa pasta (apague ou mova para outro local) qualquer arquivo que tenha a extensão sav (pokemonfirered.sav, por exemplo).

Pronto. Abra o VBA, o jogo e carregue um savestate anterior àquela ocasião descrita ali em cima. O problema já deve estar resolvido.

-- Há como verificar se deu certo?
Sim: testando o Start-Save. Abra o menu do jogo (o que tem [PokéDex], [Pokémon], [Bag], etc.) e selecione [Save]. Se salvar, a sua continuação após a Elite, no final do jogo, estará garantida.
Bem, achei isso em um outro tópico (nesse daqui). Espero que funcione com você também. Eu não testei, mas segundo os membros no tópico, deu certo sim. Bem, boa sorte né!
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Re: Pokemon Fire Red, me ajudem!!

Mensagem por Gabriel488 em Dom 30 Out 2011 - 11:44

VLW cara me ajudo muiiito aeeeeeeeeee MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Gabriel488
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: