Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Em busca da pena de fogo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Em busca da pena de fogo

Mensagem por Bakujirou em Ter 8 Nov 2011 - 17:04

rangermathe escreveu:,,,
Qual dia vai lançar o resultado?

Termina hoje as inscrições. Depois disso, vou esperar as respostas sobre as PMs dos demais candidatos. Dai, eu posto, quem entra como estágio ou seria aceito, após o período de estágio de mod geral.

@Spin escreveu:.. No começo ele pediu indicações para a staff (como fez na última escolha de mods), para que então ele fizesse o processo de seleção por MP (como feito da última vez), mas ele achou que as indicações estavam "vazias" e que o número de indicados era baixo e por isso abriu o questionário de entrevistas publicamente.
Mesmo que alguns membros tenham sido citados, qualquer suposta citação foi feita por staffers que não tem o poder de escolher moderadores. O Baku foi direto para qualquer coisa do tipo: "Não gosto de citar nomes porque é muito vazio. Quero conteúdo. Por isso mando fichas de formulários. Depois o vamos ver com o que temos em formulários."

...

Não tinha nenhuma intenção de pedir indicações na staff, vocês da staff é que tavam inventando MODA, INDICANDO X E Y USER.

Eu estava querendo apenas se precisariam especificar uma pergunta ou se eu deveria alterar uma pergunta do formulário, mas CARA, NINGUÉM NEM LEU O QUE EU QUIS, SÓ MANDOU UM MONTE DE NICK!
Spoiler:
Luks+LUX, agradeço pela sua hostilidade, vou precisar dela pra posterioridade.

Ok, vou parar o rage, porque tô com N números de nicks aqui pra citar as razões de ficar com rage... Enfim.

Vou "aguardar" mais um pouco. Daqui pra amanhã, fecho o "tópico de inscrições" e mando um post na Sala de Reuniões.

Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 8 Nov 2011 - 17:05, editado 1 vez(es) (Razão : editado)

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Bakujirou em Qua 9 Nov 2011 - 16:15

Inscrições acabaram. Estarei discutindo com os staffers sobre o povo que encaminhou as PMs. Uma semana ou menos dias pra começar o estágio.

Heir of Life

Um novo challenge breve

Spoiler:

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Bakujirou em Ter 15 Nov 2011 - 17:40

Sweets, BurningIce, Dluka, Fire ReD, 3DSFood, isr, Kamlla.

Estagiários de mod. Uma ou duas semanas. BT explicações dadas na PM pra cada um.

Heir of Life

Um novo challenge breve

Spoiler:

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Bakujirou em Ter 6 Dez 2011 - 3:33

Hoje eu estou finalizando o processo pros novos mods.

ISR como ABP Mod, por conta da sua aceitação na staff.
Sweets, Fire ReD, 3DSFood entram como Mod Geral. Eu acredito que eles serão bons moderadores e terão um bom rendimento aqui.

Dluka e Burning Ice não entrarão como staffers, agradeço pela atenção e pelo interesse de ambos de entrarem na staff como mods estagiários.
Kamlla entrou como Designer na staff do fórum e site da PM. Mas não foi por conta de sua inscrição como mod geral. Ela mesma tem a autonomia suficiente pra conseguir o que quer, revelando os seus trabalhos e seus projetos pros adms do site.

Heir of Life

Um novo challenge breve

Spoiler:

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :