Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Ash pode vencer a liga da sexta geraçao

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ash pode vencer a liga da sexta geraçao

Mensagem por Yuri^ em Sab 8 Out 2011 - 17:21

Eae pessoal fiz ess post apos ter terminado de ver o final da liga de hoen e de sinoh onde o ash perde(obviamente),mas eu reparei em uma coisa muito interesante.Primeiramente vamos voltar ao final da liga de kanto ,se nao me engano o ash foi até os 15 melhore,onde ele perde.Depois vamos para jotho onde ele chega até as oitavas de final,onde ele perde.Depois vamos a hoen onde ele chega até as quarta de final(que ele perde de novo).MAS!agora vamos a sinoh onde que ele chega até a semi final!!!MASS!ele perde -_-.Mas se vcs repararem o ash cada vez mais ele esta aumentando o seu nivel em ligas e se agente seguir a logica crecente NESTA QUINTA GERAÇAO O ASH VAI PARA A FINAL!!!!!so que pra min ele vai perder -_- MAAASSSS na sexta geraçao ele pode CHEGAR NA FINAL E VENCER!!!!,mas ja em relaçao a elite dos 4!Ti vira ash
Oq vcs acham da minha teoria ???(vai até que tem uma certa logica)

comentem oq vcs acham sobre ela !!!

Última edição por Yuri^ em Sab 8 Out 2011 - 17:37, editado 1 vez(es) (Razão : Ash pode vencer a liga da sexta geraçao)
Yuri^
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Ash pode vencer a liga da sexta geraçao

Mensagem por zushido em Sab 8 Out 2011 - 18:18

acho que tens razao!!! bem visto!!!Smile
zushido
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.pokebat.wordpress.com

Mensagem por Asami em Sab 8 Out 2011 - 18:31

Eu também vi isto... mas o Ash é retardado! O que ele faz ou não não importa! E acho que isso n vai acontecer... O ash ta mais novo e baixinho agora quase Kawai, e a nova geração não parece ter contexto com as outras é tipo um reset, então tire o cavalinho da chuva pois ash só vai vencer uma liga no último episódio do anime e a entrevista com o chinês que trabalha no anime disse que n vai acontecer tão cedo este fato.
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por luiz10123 em Sab 8 Out 2011 - 18:42

Acho que Ash pode ate ganha mas paul e trip são os melhores treinadores que eu ja vi.
luiz10123
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O mestre pokémon não desiste;)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuri^ em Sab 8 Out 2011 - 19:47

BayleefXD escreveu:Eu também vi isto... mas o Ash é retardado! O que ele faz ou não não importa! E acho que isso n vai acontecer... O ash ta mais novo e baixinho agora quase Kawai, e a nova geração não parece ter contexto com as outras é tipo um reset, então tire o cavalinho da chuva pois ash só vai vencer uma liga no último episódio do anime e a entrevista com o chinês que trabalha no anime disse que n vai acontecer tão cedo este fato.

é pra mim isso vai acontecer em 2020 porque pra ele vencer ja vai ser sexta geraçao ,e mal começou a quinta,alias que ano ele deu essa entrevista ?

Última edição por Yuri^ em Sab 8 Out 2011 - 23:21, editado 1 vez(es)
Yuri^
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por mo tesao em Sab 8 Out 2011 - 21:22

Ash vencer a liga? acho muito complicado com seus pokémons fracos e não evoluidos, só se acontecer como na 4º geração, que eles decharam seus pokémons evoluirem sem ficar com aquela coisa chata de iniciais na sua forma inicial...
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuri^ em Sab 8 Out 2011 - 21:54

guimaciel escreveu:Ash vencer a liga? acho muito complicado com seus pokémons fracos e não evoluidos, só se acontecer como na 4º geração, que eles decharam seus pokémons evoluirem sem ficar com aquela coisa chata de iniciais na sua forma inicial...

cara,no anime nao precisa usar so os pokemons capturados no continente da liga para vencela pode usar os ja treinados das ligas anteriores,é so asistir as batalhas no torneio de jotho,hoen e sinoh
Yuri^
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Sab 8 Out 2011 - 22:03

@Yuri^ escreveu:
guimaciel escreveu:Ash vencer a liga? acho muito complicado com seus pokémons fracos e não evoluidos, só se acontecer como na 4º geração, que eles decharam seus pokémons evoluirem sem ficar com aquela coisa chata de iniciais na sua forma inicial...

cara,no anime nao precisa usar so os pokemons capturados no continente da liga para vencela pode usar os ja treinados das ligas anteriores,é so asistir as batalhas no torneio de jotho,hoen e sinoh

Mas como o Ash é.... ele vai ter de escolher os mais fracos...
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por Yuri^ em Sab 8 Out 2011 - 23:12

BayleefXD escreveu:
@Yuri^ escreveu:

Mas como o Ash é.... ele vai ter de escolher os mais fracos...

é ,mas é melhor nao julgar os pokemons de ash so pelo estagio evolutivo ja que seu Squirtle conseguiu superar um Wartortle e o Bulbasaur só nao evoluiu pq nao quis ,alias a varios episodios de pokemon que mostram os pokemons supostamente "fracos" do ash derrotando pokemons muito fortes,porque isso acontece ?nao sei,misterios do mundo pokemon

PS:quem diria que um Sceptile venceria de um Darkrai?ou um picachu ganharia de um regice e empataria com o latios e perderia para um Snivy?WTF!!!?
Yuri^
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por mo tesao em Sab 8 Out 2011 - 23:25

cara, os pokémons do Ash não evoluem para ficarem da mesma força do pikachu, e Yuri se você aconpanhar essa liga, irá perceber que os os outros continentes são muito longe pra usar o sistema de pc, por isso ele vai ter que usar os pokémons capturados no continente
mo tesao
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuri^ em Sab 8 Out 2011 - 23:36

guimaciel escreveu:cara, os pokémons do Ash não evoluem para ficarem da mesma força do pikachu, e Yuri se você aconpanhar essa liga, irá perceber que os os outros continentes são muito longe pra usar o sistema de pc, por isso ele vai ter que usar os pokémons capturados no continente

Manow!!!
Entao me diz como o ash conseguiu usar um heracros que ele capturou em jotho,em sinoh ?! http://pokemonmythology.110mb.com/downloads.php?cat_id=23

É so clicar e decer a até o utilmo episodio, se quiser baixe ele
Yuri^
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por mo tesao em Dom 9 Out 2011 - 0:55

@Yuri^ escreveu:
guimaciel escreveu:cara, os pokémons do Ash não evoluem para ficarem da mesma força do pikachu, e Yuri se você aconpanhar essa liga, irá perceber que os os outros continentes são muito longe pra usar o sistema de pc, por isso ele vai ter que usar os pokémons capturados no continente

Manow!!!
Entao me diz como o ash conseguiu usar um heracros que ele capturou em jotho,em sinoh ?!

http://pokemonmythology.110mb.com/downloads.php?cat_id=23

Affe!!!

quem aqui ta falando de johto? sinhoh?

Eu to falando que de Unova

esse continente fica longe demais pra usar o sistema de pc com os outros continentes, por isso ele vai ter que ir pra liga só com os capturados em unova.
mo tesao
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuri^ em Dom 9 Out 2011 - 1:22

guimaciel escreveu:
@Yuri^ escreveu:

Manow!!!
Entao me diz como o ash conseguiu usar um heracros que ele capturou em jotho,em sinoh ?!

Affe!!!

esse continente fica longe demais pra usar o sistema de pc com os outros continentes, por isso ele vai ter que ir pra liga só com os capturados em unova.

Affe!!!
o fato de ser muito longe nao tem nada a ver!!!
seria mesma coisa se alguem dissese que pelo skype um brasileiro nao pode falar com um japones porque os países sao muito distantes !!!
se isso ja e um absurdo no mundo real ja imagina no mundo de pokemon onde é bem mais avançado !
Yuri^
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por mo tesao em Dom 9 Out 2011 - 1:28

@Yuri^ escreveu:
guimaciel escreveu:
@Yuri^ escreveu:

Manow!!!

Affe!!!

Affe!!!
seria mesma coisa se alguem dissese que pelo skype um brasileiro nao pode falar com um japones porque os países sao muito distantes !!!
se isso ja e um absurdo no mundo real ja imagina no mundo de pokemon onde é bem mais avançado !

Mais lá é assim, então decha cara, se errou, cabeça pra cima, olhando para frente, não precisa criar desculpas, o importante é que essa liga ele não ganha

Última edição por guimaciel em Dom 9 Out 2011 - 1:31, editado 2 vez(es)
mo tesao
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuri^ em Dom 9 Out 2011 - 1:29

guimaciel escreveu:
@Yuri^ escreveu:
guimaciel escreveu:
@Yuri^ escreveu:

Manow!!!

Affe!!!

Affe!!!

Mais lá é assim, então decha cara, se errou, cabeça pra cima, não precisa criar desculpas, o importante é que essa liga ele não ganha

Lol,to contigo !!!
Yuri^
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por golem em Dom 9 Out 2011 - 16:05

eu ate falei isso em outro topico e nois bro

golem
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuri^ em Dom 9 Out 2011 - 16:10

@golem escreveu:eu ate falei isso em outro topico e nois bro

?????
Yuri^
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beatriz1998M em Dom 9 Out 2011 - 16:20

BayleefXD escreveu:Eu também vi isto... mas o Ash é retardado! O que ele faz ou não não importa! E acho que isso n vai acontecer... O ash ta mais novo e baixinho agora quase Kawai, e a nova geração não parece ter contexto com as outras é tipo um reset, então tire o cavalinho da chuva pois ash só vai vencer uma liga no último episódio do anime e a entrevista com o chinês que trabalha no anime disse que n vai acontecer tão cedo este fato.

não é chines. é japones!!

Os chineses são feios, torturam animais e comem cães, os japoneses criaram o pokemon e são muito originais!!

lol!
Beatriz1998M
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Never Say Never

Ver perfil do usuário

Mensagem por 01Henrique01 em Seg 17 Out 2011 - 10:32

ele pode ate vencer se todos os pokes dele tiver evoluido menos pikachu e um lendario lol!
01Henrique01
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor D. Luffy em Sab 22 Out 2011 - 20:11

Acho que o Ash n vence mas ele sim claro,vai continuar evoluindo e na setima geraçao eu axo q ele 'pode' ganha uma liga!

MAAS VAMO VER ISSO AE Very Happy issoai

VLW
Victor D. Luffy
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : nada

Ver perfil do usuário

Mensagem por kanino em Dom 23 Out 2011 - 21:44

querem saber o dia que o ash vai ganhar uma liga no negro dia que nitendo falar que não vai mais fazer jogos de pokemon ai não teram mais continentes
kanino
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Link09 em Sex 2 Dez 2011 - 13:33

E POSSIVEL SIM O ASH GANHAR NESTA GERAÇÃO POIS ATÉ AGORA PELO O QUE VI OS POKEMONS DE ASH(QUE ELE CAPTUROU ATÉ AGORÁ) PARECEM MUITO MAIS FORTES NÃO SÓ PELOS ATAQUES QUE EU DEFINO ISTO MAIS POR ELE TER CAPTURADO ESTES POKEMONS MAIS CEDO QUE NAS OUTRAS GERAÇÕES. morra2
Link09
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : yoda eu sou

Ver perfil do usuário

Mensagem por keiler em Sex 2 Dez 2011 - 14:54

Eu particularmente queria que ele ganhasse, e fosse pra timo um super torneio dos campeões das outras ligas, ou ele ir pra E4. Eu ira curtir de mais...
Podiam até criar um outro protagonista....
keiler
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Yukikoooo !!!

Ver perfil do usuário http://losfodasbr.blogspot.com.br

Mensagem por Yockson em Sex 2 Dez 2011 - 18:18

Ele pode ganhar já na liga Unova, na minha opinião.
Yockson
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes

Ver perfil do usuário http://sconsoles.forumeiros.com

Mensagem por liwkario em Sex 2 Dez 2011 - 18:20

Como eles quiseram reiniciar tudo desdo zero acho que eles acho que ele vai ficar nos 16 melhores denovo e.e

liwkario
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Poxa vida PORRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte